Sluurpy
Reset

Existem 47 restaurantes

Cozinha Steakhouse: os melhores lugares para saborear em Salvador

Existem 47 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lesto Steakbar
95/100 (272 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Steakhouse
Bar
Churrasco
Pub
Steakhouse
Churrasco
Restaurante com bar
Bar
Pub
Steakhouse
Restaurante com bar
Churrasco
Reservas
"Meu pedido da vez foi uma pizza de calabresa e lombinho com Catupiry. Chegou muito rápido, a pizza estava deliciosa. De sobrema petit gateau, que..."
Joice Correia
"Um local aconchegante com um atendimento diferenciado, seguro, e o melhor, pratos deliciosos. Obs: Minha esposa reclamou do banheiro, tanto o acesso..."
Diêgo Lemos
"A experiência foi maravilhosa, o lugar é lindo e os garçons atenciosos e educados. Fiquei surpresa com a rapidez com que os pratos chegaram. Com..."
Julliane Freitas
"Amei a experiência no Salsero... Sabores únicos, tudo bem feito e bem saboroso! Preços justos. Atendimento excelente de Leone e Marcos. Recomendo..."
Wilachan Chn
"O lugar é muito bacana, ambiente super agradável e atendimento maravilhoso. A comida é excelente e o preço melhor ainda. A cerveja super gelada e..."
Roberta Oliveira Borges
"Gosto do local, é bem localizado, o atendimento é bastante cordial e eficiente, os preços condizem com a estrutura e os sabores. Ótima opção no..."
Fred Caires
"Entrada de anéis de cebola fenomenal, tomei esse drink da foto que leva o nome do estabelecimento que é divino, o principal foi o misto (frango,..."
Ives Damasceno
"As fotos falam por si. Pena que por elas não sentem o sabor. Simplesmente maravilhoso. Equipe..."
Mauricio Xavier
"Restaurante lindo, ambiente agradável, bom atendimento e um rodízio de pizza 🔝!!! 👏👏 Amei a experiência, voltarei sempre!..."
Renata Ramos
"Atendimento excelente e comida maravilhosa. Garçom André nos atendeu super bem. Recomendo..."
Samuel Bernardes
"Otimo ambiente, otimo atendimento. A comida estava boa, mas nao estava..."
alexandre queiroz
"Muito boa experiência, lugar tranquilo com opção no deck e na parte interna e preço razoável. Achei as carnes um pouco salgadas, mas nada muito..."
Felipe Teixeira
"Muito bom chopp gelado ambiente tranquilo refeições de ótima qualidade de bem..."
Sérgio Santiago
Lojinha Gourmet
93/100 (1140 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Steakhouse
Italiana
Drinks
Almoço
Jantar
"Lugar perfeito para degustar especiarias e uma boa carne. Não esquecendo da carta de vinhos e cervejas. recomendo a todos os meus amigos e clientes..."
Kadjon Layno
"Ambiente agradável, bem frequentado, com boas comidinhas e diversas cervejas artesanais refrigeradas na temperatura ideal. Encontra-se alguns bons..."
Rosimar Lima de Melo
"Simplesmente amo! Tudo maravilhoso! Cervejas, vinhos e espumante diferenciados, comida e especiarias maravilhosa! Tudo de qualidade e ainda podemos..."
Tatiana Torres
"Ótimo atendimento, cardápio incrível, além de poder montar seu próprio prato, variedade de cervejas artesanais, e o chef RJ Martins é fod*. É..."
Mateus Borba
"Comida deliciosa, excelente atendimento, variedade de produtos e ambiente agradável. Super..."
Aline Pimentel
"Comida deliciosa e atendimento nota mil dos..."
Claudia Carvalho
"Ambiente agradável, atendimento nota 10 ( quem nos atendeu foi o Rodrigo) e comida..."
Cristiane Simões de Lacerda
"Amei! O ambiente é descontraído. Os petiscos são ..."
Valdenice Santana
"Artigos de excelente qualidade e boa variedade de cervejas importadas e vinhos. Os pratos não são servidos a partir de um cardápio..."
Paula Fonseca
"Comida excelente. Adorei a lojinha. Parabéns. Pronto para uma próxima visita. ..."
Leno Nascimento
"Super indico a Lojinha, fica difícil escolher o que comer. Atendimento diferenciado. Amei. Voltarei mais..."
Mariana Sales Alves
"Uma delícia de lugar!! Tudo feito com muito capricho !!! Só precisa ampliar a cozinha para não demorar tanto de sair os..."
Ana Claudia Braga
"Sensacional! Excelente atendimento, comidas espetacular e variedades de bebidas artesanais, local muito..."
Uyara Pinheiro
"O que vc imaginar de mais delicioso, lá tem pra escolher!!!..."
Rodrigo Mendonça
"Lugar astral para encontrar amigos e ter experiências gastronômicas..."
Abner Costa
"Comida de primeira qualidade, tem um cardápio fantástico, sem contar a variedade em cervejas artesanais. Um clima super agradável para estar com..."
Stephen Woods
"Bem interessante. Bom atendimento, boa localização, a comida tava gostosa, nas senti falta da long neck. Voltarei para experimentar outros..."
cristiane teodoro
"Gostei, muito. Local climatizado cardápio grande. Fiquei com o executivo (Entrada+Prato Principal + sobremesa). Há uma variedade de cervejas..."
João Almeida
"Boa opção de lugar pra comprar bons ingredientes e cozinhar em casa! Ou se estiver de preguiça, pagar pra comer lá mesmo hehe tomando um bom..."
Caroline Sousa
"Ambiente pequeno, com poucas mesas e, por isso, aconchegante. Comida fartamente servida. Experimentei um hambúrguer que foi até difícil de comer..."
Diogo C.
"Atendimento 100%. Segue todos os protocolos de proteção contra transmissão de COVID. Eles distribuem sacolas para pôr as máscaras enquanto..."
Rafael Short
"Exelente comida, bons petiscos, cervejas especiais em variedade num ambiente acolhedor e com ótimo atendimento. Também vende diversos produtos..."
Flavio V. Civatti
"Ambiente agradável, boa degustação de cervejas e petiscos. Ótimo lugar para happy hour. Atendimento deixa a desejar, mesmo tendo um dos melhores..."
Marcus Daniel Barreto Freitas
"Excelente lojinha de produtos gourmet. Chacurtaria, queijos, pães, carpaccio e molhos. Produtos ideais para uma noite de queijos e vinhos. É..."
Layse Teixeira
"Minha experiência foi muito boa, a lojinha é um espaço casual, super aconchegante, muito bom para bater um papo com amigos, filosofar, sonhar..."
Lucy Góes
Benedita Restaurante
91/100 (145 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Brasileira
Steakhouse
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
Comer barato
"Atendimento perfeito, garçons super atenciosos e educados. A cozinha está de parabéns, tempero..."
André Vianna
"Restaurante maravilhoso, traz fotos e histórias da família da chef!Aliás é um restaurante onde a família trabalha junta e isso reflete na..."
Michele Assis
"Amei a experiência neste restaurante. Tem uma carta de vinhos bastante variada, entradas muito saborosas e pratos deliciosos, todos com..."
Liane Martins
"Pense numa surpresa agradável de ter conhecido o Benedita. Atendimento maravilhoso e que comida dos deuses. ..."
Ana Lúcia Póvoa
"Ambiente aconchegante, atendimento diferenciado com ótima conversa e descontração. A comida é simplesmente perfeita. O melhor cupim que eu já..."
Laís Amaral
"Conheci o restaurante ao seguir o Instagram "Rainha do Cupim" e, ao ver em outra página do Instagram que havia aberto um restaurante e tinha cupim a..."
Luciana Santos Chaves
"O melhor frango assado que já comí ! Amo o Benedita ❤ . Ambiente lindo e super agradável e equipe extremamente atenciosa, tanto no atendimento..."
Cláudia Novaes
"O Benedita é excelente. Já fui diversas vezes e posso dizer, sem sombra de dúvidas, que é um local com atendimento, ambiente e comida de primeira..."
Pedro Ribeiro
"Sou suspeito pra falar,fã da Chef porém ela me surpreendeu mais uma vez. Quem me conhece sabe que eu troco um prato de comida por um BOM..."
Wagner Lancellotti
"Uma experiência gastronômica que todo mundo deveria viver... atendimento nota dez. A chefe executiva é apaixonante!!! Tudo perfeito!!!!! Preço..."
Daniella Fortuna
Fire Up Sport Bar - Burguer & Steakhouse
91/100 (114 ratings)
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Fast Food
Steakhouse
Churrasco
Jantar
corona
heineken
Beef burger
Salsichão Alemão
"Muito bom hambúrgueres!!! Saladas maravilhosas! Pratos variados, de excelência! Pratos para todos os gostos!..."
Adriana Gouvêa
"Hambúrgueres muito saborosos, recheadíssimos. Atendimento excelente e um ambiente bem aconchegante. Recomendo a..."
Denilson Junior
"Lugar agradável, excelente localização, mesa de sinuca que adoro, excelente..."
Diogenes Araujo Marques
"Atendentes atenciosos e educados! Explicaram cada uma das várias opções de cervejas artesanais, demostrando conhecimento do produto! Deram..."
Italo Henrique
"Ambiente excelente, agradável, diversidade de cervejas, chopp, vinhos, destilados, hambúrguer sensacional, petiscos, tira gosto é um queijo coalho..."
Gabriel Nuness
"Lugar ímpar. Com muita identidade. A hamburgueria é temática de carros e competições com uma decoração muito bem bolada com caixa de marcha..."
Carlos Henrique Cardoso
"Lugar incrível, bem estruturado e decorado, lanche delicioso e a cordialidade dos donos do estabelecimento é única, o chef criou na hora um..."
Jaqueline Ferreira
"Show de bola, hamburger artesanal delicioso, cervejas especiais muito boas. Atendimento excelente, o ambiente então, vc se sente fora do país por..."
Black Lima
"Gostei do local. Muito bem decorado, com temática de carros. Quando fui, no telão passava um campeonato de surf, o que achei interessante por não..."
Pepa Neves
"Hambúrguer sensacional e grande... chopp delicioso... atendimento vip! Super recomendo e se voltarmos a Salvador vamos lá com..."
Elaine Koch
"Ambiente climatizado, bem decorado, hamburguer delicioso, cervejas artesanais, ambiente limpo. Bons preços, assim como o atendimento é muito bom..."
Jessica Santos
"A Fire Up Sport Bar espera a todos, apartir deste mês de Julho (2017), com hambúrgueres artesanais e um ambiente aconchegante. Venham..."
Bruno Pires
"Lugar muito bonito e aconchegante. Tudo muito bem decorado e a comida deliciosa. Tem um hambúrguer com queijo coalho que é uma..."
Ana Paula Cardoso
"Hambúrguer delicioso, a cerveja artesanal e a mesa de sinuca faz a diferença. atendimento muito..."
Camilo
"Os hambúrgueres são gostosos. Boa cerveja artesanal. Ambiente agradável e bem..."
Rafaella Moraes
Cazolla Gastrô Burguer Beer
91/100 (446 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Americana
Pub com cerveja artesanal
Contemporanea
Steakhouse
Americana
Pub com cerveja artesanal
Pub
Steakhouse
Drinks
Almoço
Jantar
Nutella Empanada
Batata Frita Com Queijo Cheddar
Salada de Bqcon Burguer
Pulled Pork
Cerveja Artesanal
Buffet Variado
Suco
Gin Tônica
Absurdo Burguer
Hambúrguer Duplo
Milk Shake de Nutella Com Ovomaltine
Original Burguer
Cazollão
Combo Hambúrguer Com Batata Frita E Bebida
Hambúrguer Original Pão de Batata Carne Queijo E Maionese da Casa Acompanhado Com Batatas Fritas
Gran Burger
Hambúrguer Absurdo
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Contemporânea
Steakhouse
Americana
Bar completo
Bufê
Para levar
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Comida boa, tem opções vegetariana, atendimento excelente, dentro da segurança e da comodidade de um shopping... Amei!!! Achei tudo muito gostoso..."
Cleidiane Figueiredo
"Os hambúrgueres vieram quentinhos e muito saborosos. Os sucos e milk-shake estavam deliciosos... recomendo o suco de morango com cupuaçu e o..."
Leonora de Souza Bedoya
"Sempre tenho boa experiência. Desta vez a carne não estava saborosa, apesar de ter vindo no ponto correto, o sabor não estava..."
Bruna Cidreira
"Gosto do Cazolla do Paralela, ambiente bacana, bom atendimento. Poderia ser um pouco maior..."
Rebeka Barbosa
"Pedimos um chicken BBQ e outro crispy. Ambos estavam apetitosos, batata estava bem temperada com páprica o que deixou um ainda mais saboroso, com um..."
Andréa Brandão
"Ambiente maravilhoso, atendimento excelente. Hambúrguer e a coxinha estava dos deuses! Muito..."
Joice Correia
"A comida continua incrível. O atendimento tem deixado a desejar. Fui dois dias seguidos e percebi que não era só por conta da quantidade de..."
Luma Brandão
"O hambúrguer de falafel é muito bom! Seria perfeito se acompanhasse uma maionese vegana. O atendimento é ótimo e ambiente agradável. Minha..."
Ane Oliveira
"O hambúrguer continua muito bom. A batata houve modificação, era uma das mais gostosas de Salvador, a impressão é que era natural e mudou para..."
Priscila Abreu
"Ótimo buffet, apresenta diversas opções em um preço razoável. Mas talvez pedir a lá carte os hambúrgueres seja bem melhor, por ser a..."
Gustavo Pontes
"Não sabia que o Cazzola possuía um buffet livre, mas eu amei comer lá. Preço acessível, além de ter uma comida totalmente saborosa. Até a..."
Flávia Alessandra
"A comida é muito boa, o preço é razoável, local limpo, organizado e solicitam cartão de vacinação da covid (ganhou pontos cmg por conta..."
Laise Alves
"O atendimento foi bom, a comida foi boa, e os preços estão muito próximos de outras hamburguerias de Salvador. Normalmente nas hamburguerias..."
Leonardo Bahiense
"O Cazolla surpreendeu!!! Ambiente, comida e Serviço Tudo de bom para todos nós. Parabéns a toda equipe abençoadas por..."
Edward Nunes
"🔝 #TOPPER Happy Hour excelente e Burguer..."
Eduardo Henrique Camara da Rocha
"Hambúrguer artesanal delicioso com um preço excelente e justo. Ambiente agradável para passar um tempo e colocar o papo em dia com os amigos...."
Naiara Souza
"Bom atendimento. O hamburguer é saboroso mas esperava mais da farofa de bacon e a fatia de queijo deixou a desejar. Achei a batata oleosa..."
Daniele Vilas Boas
"Hambúrguer muito saboroso e os atendentes são atenciosos. Certamente uma ótima opção para happy..."
Renato do Nascimento
Cazolla Gastrô Burguer Beer
91/100 (2649 ratings)
Restaurantes
Americana
Opções vegetarianas
Caribenha
Bahamense
Pub com cerveja artesanal
Fast Food
Pub
Steakhouse
Americana
Pub com cerveja artesanal
Opções vegetarianas
Jantar
Almoço
Cerveja Artesanal Áustria
Cream Cheese
Petit Cazolla
Milk Shake de Chocolate
Onion Ringe
Cremonini Burguer Cazollão Burguer Absurdo Burguer
Oreo
Cazolla Burger
Steak Tartare
Brie Burguer
Top Brownie
Coxinha Pulled Pork
Dadinhos de Tapioca
Magnífico Burguer
Bife Ancho
Restaurante
Fast food
Americana
Pub com cerveja artesanal
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Televisão
Estacionamento privado grátis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um dos melhores hambúrguer's de Salvador. Atendimento excelente. Ambiente super agradável. Entradinhas também são muito boas(coxinhas e dadinho..."
Klinger Catunda
"Um dos melhores se não o melhor hambúrguer que comi. A carne estava no ponto perfeito não estava muito salgada nem muito gordurosa. O pão estava..."
Miguel Liberato
"Comida, ambiente e serviço sensacionais! Não houve demora na chegada do pedido. Como sugestão, para a coxinha, coloquem o molho barbecue separado,..."
Laise Alves
"Ontem.fui ao Cazzola com minha namorada, e de cara já tomei um susto com a quantidade de pessoas esperando no lado de fora. Porém de cara fui muito..."
Conc
"Excelente hamburgueria com ótima localização. Você encontra além de deliciosos hambúrgueres ( todos já acompanham porção generosa de ..."
Clara Carvalho
"Só peguei um pouco de fila pra entrar, mS a experiência fez valer a pena. Em especial a coxinha de lombo, é..."
Ingrid Freitas
"Local bem agradável, um pouco menor em espaço que o esperado, devido ao grande fluxo de clientes atendidos durante o dia. Hambúrgueres não deixam..."
Andréa Brandão
"Hamburgueria excelente!!! O Hambúrguer fantástico. Pão muito, carne boa muito saboroso e bem servido. Outro ponto positivo é a possibilidade de..."
Alex
"Comida boa, atendimento bom, porém as mesas são muito próximas umas das outras. Quando está cheio, é bastante desconfortável comer "grudado"..."
Danilo Reis
"Pedi um Pork, que é feito de carne de porco desfiada, com salada de repolho. Muito gostoso. As batatas também estavam..."
Pompéia Borges Moreira
"Então, tive nesse local no sábado, dia 09.11.2022...minhas impressões: A respeito do ambiente, achei o espaço físico ligeiramente apertado, mas..."
Marcelo Moreno
"Gastrô bar localizado no bairro Pituba em Salvador, BA. Oferece um cardápio de lanches e pratos bem elaborados, saborosos. Ambiente agradável, bem..."
Mantovane Oliveira Rocha
"A experiência foi ótima, da comida ao atendimento. Os preços são muito bons para a..."
Joabe Almeida
"O ambiente é bastante agradável, mesmo não sendo tão espaçoso. E a qualidade da comida não..."
Humberto Simões
"A única ressalva que faço é em relação a música. Sempre que vou lá tenho que pedir que baixem o volume, pois colocam o volume muito alto...."
Antonio Ribas
"Para mim, é a melhor hamburgueria de Salvador. O atendimento é sempre impecável, os hambúrgueres deliciosos e milkshakes maravilhosos! Aos finais..."
Analu Colonnezi
"Lugar agradável, comida incrível, atendimento surpreendente! Amei! Almocei uma deliciosa massa de gorgonzola que nem deu tempo para foto de tão..."
Mila Carvalho
"Comida ótima, bem preparado. Serviço de qualidade, prestativos e educados. O ambiente deixou a desejar pelo conteúdo de apresentava na TV. Mesmo..."
EMERSON KERL
Outback Steakhouse - Shopping Da Bahia
89/100 (4574 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Drinks
Almoço
Jantar
Sorvete Sobremesa Que Dão de Cortesia ao Aniversariante do Dia
Ribs on the Barbie
Rodízio
Royal Cheese Ribs Com Fritas
Chopp 600ml
Batata frita
Australian Bread and Butter
Lajotinha
Fondue de queijo
Asinhas de frango
Shot de Tequila
Bloomin Onion
Trio de Sobremesas
Meia Costela Com Fritas
Fondue de Chocolate
Aussie Cheese Fries Batatas Fritas Crocantes Cobertas Com Um Irresistível Mix de Queijos E Bacon
Trufled Burguer
Big Five Boomerang
Pão Australiano Na Beurre Blanc Entrada boas-vindas Grátis
Chocolate Thunder from Down Under
Hambúrguer
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Super bom! Delícias!! Recomendo pra vários amigos!! Ideal pra encontros e..."
Italuana Guimarães Rosário
"Ótima comida e um excelente atendimento 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Sem falar que o chopp é geladíssimo..."
Murilo Andrade
"Amo tudo nesse Outback, o atendimento, as comidas, o ambiente, tudo..."
Larissa Senra
"Ameeei o jantar, adorei o atendimento! Local perfeito para reunir os amigos!..."
Marlet Braz
"Gosto muuuuuito. Sempre bem servido com muita atenção. Momento Outback é..."
Djalma Da Nobrega Ferreira
"Simplesmente perfeito O chopp é sacanagem O ambiente A costelinha A..."
Silvio Oliveira
"Serviço excelente, comida maravilhosa! Simplesmente amo!..."
Silvia Maia d'Oliveira
"Fui ao Outback pra comemorar o aniversário de alguém muito especial, e vou te contar, o restaurante foi o ponto alto do dia. A comida tava..."
Letícia Ellen
"Foi minha primeira experiência no Outback, quando fui pra conhecer. A experiência foi muito boa, comida excelente e atendimento atencioso, tudo..."
Júlia Carvalho
"Foi uma noite agradável. O atendimento é excelente, feito sempre com muita educação e cortesia. Tiveram alguns erros na entrega das bebidas mas..."
Luana Fiori
"Ambiente agradável: O Outback de Salvador tem uma decoração muito agradável e acolhedora. É um lugar confortável para relaxar e desfrutar de..."
Rafael
"Comida excelente, atendentes muito atenciosos, local bastante reservado e aconchegante. Gostei muito de ter..."
Marcos Reis
"Outback eh outback. E o hamburguer de camarão é..."
Luiz Filho
"Fui no outback shopping da bahia. Gostei muito do atendimento, da comida, do conforto. Pedimos o menu lunch no qual veio uma entrada, um prato..."
Daniela Carvalho
"Comida boa, a costela estava deliciosa a batata o arroz eu não gostamos tanto. Ambiente ok, porém estava pouco ventilado o ar e a iluminação não..."
Rafael Lima
"Ótimo atendimento e comida farta e muito boa!..."
Igor Allexsander
"Cheguei cedo, 10 minutos para começar o happy hour, então não tive problemas para escolher uma mesa. O atendimento no início não foi muito bom,..."
ERICA BATISTA
"Chegamos no Outback (Shopping da Bahia) às 16:40 e conseguimos entrar às 17:30, porém ao adentrar ao espaço, observei diversas mesas vazias e..."
Shirlene Castro
Madero
88/100 (505 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Americana
Nativa americana
Sul-americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Nativa americana
Bar
Pub
Steakhouse
Bar
Pub
Steakhouse
Almoço
Jantar
Americana
Bar
Pub
Steakhouse
Lanchonete
Nativa americana
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida gostosa e ótimo custo x benefício, só demoraram um pouco além do normal para trazer os..."
giovanna pastorelli
"Bela loja, ótima comida e bom atendimento em especial funcionária Hilmara, muito simpática e atenciosa, super competente. Parabéns a..."
Andre Luis da Silva Cardoso
"A qualidade da comida continua ótima, assim como o chope super gelado. Realmente é o melhor cheeseburguer que você já comeu. Percebi que o..."
Hugo Kahn
"Delícia de sanduíche e batata frita...qualidade e um cardápio variado de bebidas e comidas...o pão crocante e diferenciado é o carro chefe..."
Suzane Pinto
"Comida muito boa. A linguiça é uma excelente opção de entrada. O hambúrguer é diferente. A propaganda feita pelo proprietário é..."
Antônio Bráulio Cordeiro de Jesus Júnior
"Aconchegante!! Atendimento de excelência!! Variedade e boas opções de tira gosto e comida !! Vale apena..."
Ivana Ferraz
"Ambiente que proporciona uma experiência muito agradável na gastronomia moderna. A sensação de estar em um bar americano é ótima! Os pratos e..."
Ricardo de Menezes
"Amo o hambúrguer do Madero, porque são na medida! O atendimento é muito bom! E aniversariante ganha uma sobremesa do happy hour de graça!! Os..."
geisy Alves
"Sempre muito especial! Ambiente Agradável, bom atendimento, boa..."
Marluce Alves
"Restaurante muito bom, acima da média de Salvador. Embora o povo tenha hipervalorizado e, lógico, eles surfem essa onda, os preços não..."
Jota Moraes
Restaurante Carvão
88/100 (1051 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Argentina
Opções vegetarianas
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Prime Rib Suíno
Pudim de Leite Defumado
Mil Folhas de Aipim
Wine
fraldinha
Primavera
Café expresso
Steak Tartare
Arroz Pregado de Lula E Camarão
Entrada
Pudim Defumado
Brócolis
Tartar
Assado Carvão
Bife Ancho Fatiado
Palmito
45 Day Dry Aged Ribeye for 2
Torta Mousse de Chocolate
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pratos bem servidos e saborosos. Possuem opção também para vegetarianos. O ambiente é bem agradável, possui bastante vaga e estacionamento na..."
Maria Flavia
"Começando pelo ambiente, o achei bem decorado, elegante, puxado para o industrial e rústico com toques de regionais nos quadros, pôsteres,..."
Betina Sodré
"Mais uma vez estive no Carvao e só confirmei que continua incrível como sempre! A comida estava perfeita, veio exatamente como pedi, churrasco de..."
Jessica Souza
"Vistado em 17/07/22. Uma das melhores surpresas em nossa viagem a salvador. Ambiente do restaurante muito gostoso e com excelente atendimento. De..."
Theo GDAI
"A primeira vez que fui foi sensacional. Na segunda vez optei pelo cardápio executivo e não achei nada demais. Acho que a partir da hora que o..."
Fernando I. Lisboa
"Das Essen war perfekt und lecker. Service zuvorkommend jedoch nicht aufdringlich. Drinks an der Bar super lecker. Kommen sicher wieder. Ist etwas..."
Andi Noneedtoknowthat
"Para mim, há muito é a melhor carne de Salvador, além de ser um restaurante bonito e com atendimento bem simpático. Carta de vinhos ok, adequada..."
Victor Ramos
"Localização boa, atendimento dos homens ótimo ,teve uma atendente que nos atendeu mal...por conta do horário em que chegamos acredito ......"
larissa G santos
"Almoçamos lá no Dia da Mulher e mesmo com o restaurante lotado, o atendimento foi rápido e cordial (equipe muito bem treinada). Por fora parecia..."
Thayná Oliveira
"Excelente comida! Preço médio! Atendimento e ambiente muito..."
Rita Souza
"O Carvão tem, possivelmente, o melhor serviço de carnes da cidade. O preço é salgado mas eles aceitam Duo Gourmet em alguns dias da semana, vale..."
Vinícius Magalhães
"O restaurante é muito agradável e bem decorado. Há uma parte externa e outra interna. Na parte externa se pode fumar e minimizar os riscos de..."
Sheila Brasileiro
"O restaurante Carvão foi indicado por uma amiga. Tive certa dificuldade de localizá-lo, porque a fachada é bem discreta. Como a aparência..."
Mary Berbert
"A comida é espetacular! Sugiro os pratos a base de carnes..magnífico! Os legumes grelhados tb são delicioso! Ambiente aconchegante. Prato saiu..."
Renata Alves
"Restaurante excelente. Tudo perfeito: carnes, acompanhamentos, nhoque, pães, entradas e sobremesas. Bem no estilo parrilla Argentina. O preço é um..."
Jussara Albuquerque
Outback Steakhouse - Shopping Barra
88/100 (8402 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Steakhouse
Australiana
Drinks
Almoço
Jantar
Sobremesa Trio
Aussie Cheese Fries
Fondue de queijo
Gold Coast Rita
Chocolate Thunder from Down Under
Costelinha
Strawberry Melon
Royal Cheese Ribs
caesar salad
jacket potato
Banoffee
Bloomin' Onion
Chá Gelado
Chopp Sempre Gelado
Pão Australiano
Ribs Double Decker Com Fritas E Chá de Limão Gelado
Costela ao Molho Barbecue da Casa
S’Mores Outback
Chá Preto Com Sabor de Pêssego
Big Five Boomerang
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Pãozinho como sempre, não deixa a desejar, bem gostoso. Pedimos um chopp que não estava bem gelado. E pra mim o destaque da noite é a salada El..."
Ivana Patricia
"Restaurante perfeito para quem gosta de um bom chopp gelado e carnes. Restaurante tipicamente australiano, atendimento impecável e culinária..."
Ludimila Dattoli
"O lugar é maravilhoso a comida é deliciosa saborosa demais tem diversas comidas tanto como aquela pessoa que não gosta de comidas vegetariana come..."
Vivian Silva
"Atendentes sempre muito simpáticos e solícitos. Comida gostosa, bem no padrão Outback. Ambiente limpo. Tudo de excelente..."
Ana Luize
"Éramos em 3, dois adultos e 1 criança, pedimos prato kids de 3 hamburguinhos que acompanha mac and cheese e suco de laranja, uma blooming onion,..."
Geiza Gomes
"Atendimento excelente desde a recepção com Evelin até o garçom que nós atendeu o Ronald que foi super prestativo e tirou todas as..."
Taís Aragão
"Restaurante australiano com excelente cortes 🍖 bovinos e de suínos (opção está c/maior variedade de pratos), chopp gelado e bons molhos p/as..."
Wilson Leal
"Nunca decepciona. Atendimento excelente, poderia ter uma variedade maior de..."
Isa Gabriela
"Muito bom a comida. Algumas são bastantes gordurosas, mas é do próprio corte da carne..."
Diogo Petersen
"O lugar é bonito e confortável. Fui numa sexta, horário de almoço e estava bem calmo o movimento. Todos os funcionários foram extremamente..."
Julliane Freitas
"Outback tem uma boa variedade para ir com amigos tem carne frango camarão os pratos são bem servidos e as entradas são maravilhosas mas sempre..."
Alessandro Lino
"Nem sempre um om cardápio é boas instalações causam uma boa experiência. É necessário que a equipe tenha entrosamento e comprometimento com..."
Ariovaldo dos Santos
"Experiência incrível do atendimento, ambiente e comida. Ficamos..."
Amanda G
"Estava a um tempo sem vir, devido a péssimas experiências, em 24/06 viemos para experimentar as novidades do cardápio e ficamos surpreendidos com..."
Esther Barbosa
Carro De Boi
87/100 (230 ratings)
Restaurantes
Italiana
Steakhouse
Steakhouse
Grelhados
Italiana
Grelhados
Drinks
Moqueca
Galinha A Molho Pardo
Galeto
picanha na brasa
Carne de Sol 400g Com Acompanhamentos
Carro de Boi
Franco A Molho Pardo
Filé Mignon ao Molho de Cebola
Restaurante
Grelhados
Italiana
Steakhouse
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Drinks
Categoria média
"Essa foi nossa primeira experiência e posso dizer que foi maravilhosa. Atendimento excelente, bons profissionais, ambiente limpo. Comida muito..."
Comercial LGM
"Ótima comida. Destaco o queijo com mel como entrada. Nota..."
sm silva
"Estivemos no restaurante do Salvador shopping e no cardápio tem a informação que a empresa não cobra taxa de serviço. Pedimos a conta após o..."
Fabian Araujo
"Bonito lugar, reservado, silencioso, ótimos pratos, atendimento muito bom, ambiente com ar-condicionado. Eles precisam colocar um sistema de..."
Mauricio Reis Matos
"Comida maravilhosa, Ambiente lindo e aconchegante, e o serviço incrível! Recomendo..."
vinicio carvalho
"Ambiente familiar, com atendimento perfeito. E as solicitações, são servidas em tempo hábil...."
Luiz Pereira
"Bom preço e comida nordestina gostosa! Ótima opção para um almoço com a família com direto a parquinho para as..."
Luciano Carvalho
"Excelente serviço, boa comida e ambiente..."
IRAN GUIMARÃES
"Local agradável e boa..."
Ronise Brito
"Ótimas opções, bifê variado e comida muito..."
Naiah Caroline
"Adoro este local, boa comida e..."
Coriolano Ribeiro
"Acolhedor e saboroso. Preço justo, cantinho para..."
Raquel Azevedo
"Excelente, padrão de qualidade mantido após muitos..."
Alberto Maia Guerreiro
"muito bom, bem localizado e comida..."
Leandro Santos Souza
"Cervejas, carnes e atendimento..."
Allessandro Canella
"..."
André Lima
"..."
zilda Botelho
Restaurante Madero
87/100 (262 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
choripan
Bacon Super
Junior Ribs
Filé Argentino
Hambúrguer Madero Bacon
Penne A Bolonhesa
Linguiça Artesanal E Pão da Casa Com Farofa de Bacon
Chop Amistel
Suco
Pastel de carne
Petit Gateau de Doce de Leite
Picanha
Brigadeiro de Colher
bife de chorizo
Chá
Chopp
Steakhouse
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Muito top o hambúrguer, estou viciada kkkkk no horário do Happy Hour é melhor ainda!..."
Pollyana Trindade
"Excelente! Ambiente agradabilíssimo, bom atendimento e o hambúrguer de primeira..."
Hugo Leonardo Albuquerque
"Comida deliciosa!!! Atendimento excelente!! Gosto muito dos sanduíches e do bife de..."
Solange Valverde
"Comida sempre maravilhosa!!! Sodas deliciosas e atendimento mto..."
Aline Santanna
"Simplesmente o melhor, tudo..."
Jefferson José da Rosa
"Ambiente agradável, mas o cardápio restritivo. Queríamos um aperitivo de filé para compartilhar e não tinha no menu, somente o de picanha nos..."
Bárbara Costa
"Atendimento exemplar, o hambúrguer pedido estava saboroso, carne suculenta e no ponto. Como sugestão, poderiam colocar um molho acompanhando a..."
Andréa Brandão
"Comidas deliciosas. Pedimos mini hambúrgueres com bacon e cheddar, uma porção de fritas e coxinhas. Tudo muito preparado e extremamente saboroso...."
Alexandra Barros
"Eu optei pelo cheese filé. Estava muito bom. Batata quentinha. Cebola caramelizada paga à parte, achei fraca. Pouca e sem..."
Denise Cerqueira
"Sou cliente frequente. Gosto bastante dos hambúrgueres, principalmente o Madero Bacon. Tem cardápio de drinks com opções sem álcool. Pra quem..."
Iuri Ramos
"Fui na loja dia 23/06 por volta das 11:30hs e como sempre a experiência foi maravilhosa meu hambúrguer veio do jeito que pedir. Perguntei o nome do..."
Endrews Araújo
"Lugar agradável, comida gostosa (apesar de pedir a carne ao ponto e vir mal passada). Mas achei o atendimento demorado. Muitas vezes chamei um..."
Dan Carvalho
"Uma experiência incrível! O Madero Super na hamburgueria é delicioso, com sabor único e tamanho ideal para saciar a fome. Carnes suculentas,..."
Tiago
"Comida excelente e os drinks tb. Para mim que não experimentava hambúrguer há décadas foi um reencontro delicioso. Prove a linguiça, não vai se..."
Marcos Nina
"Madero não é apenas um restaurante que tu entra,come,paga e sai... É uma experiência gastronômica que marca o seu dia e sua..."
Vagner Santana
La Pulperia - Parrilla Argentina
87/100 (1177 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Latina
Sul-americana
Steakhouse
Latina
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Argentina
Almoço
Jantar
Fraldão
Empanada Argentina de Carne
Empanada de Carne Picante
Suco de Morango
Picanha
Cerveza Quilmes
bife de chorizo
Empanadas Argentinas
Provoleta
Vinho Tinto Chileno Pessoal
Costela no bafo
Sorvete de Tapioca
Beer
Boneless Short Ribs
Flan
Pudim
Batata Rústica
Panqueca de Doce de Leite Com Sorvete de Creme
Linguiça Mista
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Latina
Sul-americana
Argentina
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente um tanto quanto exótico. A entrada para o restaurante é surpreendente. As carnes e a carta de vinhos sem..."
Nelsinho Rocha
"Comida Maravilhosa, quantidade suficiente para 2 pessoas comerem bem. Pode escolher 2 guarnições o prato individual. Sobremesa maravilhosa e o..."
Mary Galvão
"Finalmente achei um lugar em salvador pra matar a saudade do verdadeiro bife de chorizo argentino! Simplesmente..."
Alex Souza
"Um dos melhores lugares para se degustar uma boa carne, com excelência! Um atendimento expetacular! De todos os funcionários! Realmente estão de..."
Daniel Câmara de Almeida
"Sensacional.. atendimento excelente sem falar na qualidade das..."
Antonio Vicente Ferreira
"Fantástico!!! Parabéns a todos os..."
Flavio Pedrosa
"Perfeito!! Recomendo, carne saborosa, atendimento nota 10, ambiente lindo!..."
Daniele Ferreira
"Realmente faz jus ao nome de Casa de carnes. Excelente qualidade na comida e no atendimento. Parabéns especial para o Sr. Márcio que nos atendeu..."
Thiago Tavares
"Carne de primeira qualidade, diliciiiiaaaa os pratos e..."
Gina Santa Barbara
"Melhor lugar para degustar um excelente carne de primeira vale a pena..."
Tania Venancio
"Lugar lindo, atendimento perfeito e acima de tudo carne maravilhosa recomendo aos admiradores de uma boa..."
Mariangela Mancini
"Simple is best! Meat, sides and sauces. The meat was cooked with perfection. The flavour was so intense. Great to see people who understands food and..."
Saurav Verma
"Conheço bem a gastronomia argentina e posso dizer que a comida da Pulperia é o mais perto das minhas raizes aqui em Salvador. Boa carne e..."
Jennifer Monje
"Todas as vezes que fui comi muito bem, fui bem atendido. Carnes maravilhosas. Alem do lugar, rústico, um pouco escondido de achar, mas depois de..."
Eberfontes82
"Pois nem só de cachorro-quente e espetinho vive a gastronomia de Brotas. É no bairro que se encontra a Chácara Gourmet, espaço bem arborizado em..."
Carol Andrade Gomes
"Fui pelo week, a empanada de cebola e queijo é surpreendemente boa... Pedi um bife ancho, porém o garçom não perguntou o ponto, a carne estava..."
Larissa Grasielle
"Restaurante de comida Argentina. O restaurante tem vários ambientes ao ar livre, em vários níveis e espalhados no meio de árvores e um..."
Rosa Maisa Bisinoto Teixeira
"Amigos, se não ainda não foram ao "La Pulperia", estão perdendo algo de muito bom. Restaurante de alto nível, meio que perdido no Acupe de..."
Adevaldo Nascimento
"Ambiente muito bacana, verde, arejado e bonito. Fui pelo menu do restaurante week e adorei a experiência. O bife ancho servido foi a melhor carne..."
Vitor Almeida
"Ambiente maravilhoso! Pra quem gosta de ficar ao ar livre tem um espaço lindo, e tem uma ótima área fechada também. Comida saborosa, super bem..."
Amanda Sena
"Um local tranquilo que serve um bom..."
Reinaldo Pereira
"Eu adoro esse lugar! A carne é de qualidade, no ponto certo, saborosa, suculenta e os pratos não costumam demorar para serem servidos. O..."
Lais Rotondano
"Culinária com preparo argentino. As carnes são nacionais porém preparadas com método argentino parrilla. Os pratos executivos servem bem porém..."
Rodrigo Bonfim
"Local com bastante requinte e bom gosto. Ambiente bastante agradável, em sintonia com a natureza. Pedimos de entradas linguiça mista e empadas..."
Danilo Pinto (danilojpinto)
"Super recomendo,tudo muito saboroso,das entregas aos pratos principais e as sobremesas de comer rezando.espaco arejado e bem decorado,com uma vista..."
Gabriela Souza
Barbacoa
87/100 (2720 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Torta Búlgara
Salmão Gelando Com Arroz
Fraldinha Grelhada
Feijoada
Salad
Filet Mignon
Cerveja Heineken
Aquela Heineken Geladíssima
Entrada
Banana Caramelizada Com Sorvete
Pudim de Leite
Buffet Saladas Livre
Pães de Queijo No Barbacoa
Petit Gateau de Chocolate
Filet A Poivre
Picanha Com Batata Frita
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Como de se esperar, o preço é elevado. Porém, justifica-se com o serviço de alto padrão, garçons bem treinados e que conhecem o cardápio e..."
Igor Freire
"Vou pelo menos uma vez ao ano e gosto muito do atendimento e da qualidade da comida do restaurante. O cardápio é bem diversificado e tem a..."
Hugo Kahn
"Um ótimo buffet. Só coisa..."
Roberto Aguiar
"É um ótimo lugar para levar a família e ficar à vontade boa recepção muito bom mesmo para a família tudo de melhor..."
Adriano Miranda
"Atendimento excelente, comida maravilhosa. Tudo impecável. Se quiser impressionar, o lugar é..."
Felipe Santana Mota
"Restaurante com um ambiente muito requintado, e de bela decoração. Atendimento da equipe muito bom e de alta atenção aos detalhes. Comi o..."
Gabriel Pita
"Eu a minha esposa, que somos de Ribeirão Preto/SP e frequentadores das unidades de São Paulo/SP, em janeiro de 2023 estávamos viajando de férias..."
Carlos Dorta
"Muito bom. Atendimento nota 10, buffet nota 1000 e ambiente excelente para negócios ou lazer. Bem localizado com manobrista na..."
Sylvio Neto
"Fui muito lá ótimo lugar elegante de alto..."
Rose Santos
"Carne macia e saborosa. Sou de São Paulo e conheço carne. Também visitei Buenos Aires e digo que é semelhante. Acompanhamento..."
Andrea Simone de Melo
"Ótimo atendimento, o buffet livre é muito bom sem falar dos..."
Eduarda Sales
"A comida é excelente o ambiente ótimo, voltaria novamente..."
Sebastiana Sousa
"Perfeito tudo é bastante organizado a higiene e perfeita o atendimento desde a chegada é perfeita todos os profissionais são super educados e..."
Angélica
"Melhor restaurante de Salvador em todos os quesitos. Localização, atendimento, ambiente, qualidade da comida e..."
Paulo júnior
"Ambiente agradável, garçons educados, fui muito bem tratada. Comida deliciosa, muito bem preparada. Chopp gelado. Apenas o ar condicionado que..."
Beatriz Guerreiro
"Melhor buffet de saladas da cidade. Além de pratos bem servidos. Sem dúvidas um dos meus lugares preferidos em..."
Brena Teixeira Costa
"Muito bom comida boa de ser comer saudável e..."
Ketellen Andrade
"Buffet com opções para todos os gostos.A proteína é preparada na hora a escolha do cliente a exemplo de cortes nobres de carnes, salmão,..."
Carla Silveira
Dom Brau
86/100 (99 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Burger Com Gorgonzola
Steakhouse
"O chorizo é maravilhoso! E a batata também. Idem para a limonada! A carne do Burger pode ter um pouco menos de..."
Júlio Araújo
"Local com bom custo-benefício, ótimo atendimento. Pedimos o menu do restaurante week e a experiência foi ótima. Mini burguer delicioso, bife..."
Natália Melo
"Excelente atendimento , comida..."
brincando com Mara
"Uma grata surpresa. Ficamos sabendo do restaurante através do Salvador Dali, e foi uma ótima pedida. Gin dobrado no happy e uma carne, que olha,..."
Nathália Marto
"A comida é bem preparada e temperada, os ingredientes são de muita qualidade, a carne desmancha na boca. Já comi o t-bone e a picanha e são..."
Erica Lima
"Gostamos muito do atendimento, do cardápio variado, do espaço, da música ao vivo na voz de Manu, que combinou muito bem com a atmosfera do local ...."
Angelo Galiza
"Muito..."
Dandan Nascimento (Dandmais)
"Muito bom! Hambúrguer delicioso e show da banda Máquinas na Pista muito bom tbm, repertório e músicos excelentes..."
Nairo Elo G. C. Lima
"Pensa em uma carne saborosa. Quanto aos acompanhamentos sugiro a batata rústica e a farofa com pimenta. Ambiente agradável e equipe atenciosa. E o..."
Lorena Martinez Barrales
"Excelente lugar, com.ida boa, cerveja gelada, atendimento bom e música de..."
Marco Veloso
"Muito boa... Atendimento personalizado, som de qualidade, sanduíches bem recheados e saborosos, carnes saborosas e macias, preços acessíveis......"
Virgínia Custódio
A Porteira
86/100 (7300 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Steakhouse
Churrasco
Latina
Latina
Brasileira
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Entradinhas Costelinha Suína E Toscana Com A Maravilhosa Conserva de Cebola Deles
Carne do Sol de Maminha ao Ponto
Pinky Gin
Carne do Sol Picanha 800g
Churrasco Misto Muito Bom
Beer
Mistão à Porteira
Flan
Mistao Completo
Caipirinha de Morango
Bolinho de Aipim Com Carne E Queijo
Carne do Sol Individual
Chopp Extremamente Gelado
Carne do Sol Porteira Individual
Arroz E Feijão Tropeiro
Restaurante
Steakhouse
Latina
Brasileira
Churrasco
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Excelente restaurante!! Tradicional em Salvador, frequento desde que sou criança e que mantém a qualidade até hoje. Comida deliciosa, atendimento..."
Braulio Neto
"Bom atendimento, ambiente agradável e comida muito saborosa. Eu e minha família somos clientes à..."
Maiana Bitencourt
"Apesar de pequeno, tem estacionamento próprio, e também pode-se estacionar do outro lado da rua em um centro comercial. Bom atendimento, pratos com..."
Leonardo Cintra
"Restaurante sem confusão de fila de espera por ter um espaço grande e com muitas mesas, decoração rústica, banheiro limpíssimo, comida muito..."
Judite Mourino
"Uma grata surpresa em Salvador! Comida deliciosaaa, finalmente conseguimos comer uma boa carne em Salvador e o purê de aipim divinoo!! Apenas a..."
Jaqueline Brandão
"Lugar perfeito, ambiente limpo, buffet especial sem igual e o atendimento é de primeira, eu super..."
Vitor Bob
"Tudo muito top, desde um simples frango inteiro assado a carnes e peixes. Serviço da boca do Rio é muito..."
Bruno Spinola
"Um lugar maravilhosa. Tudo perfeito ambiente que vc se sente surper..."
Bruna Siqueira
"Um dos favoritos desde que vim morar em Salvador! Carnes saborosas, atendimento atencioso, ambiente agradável com ar condicionado e parquinho para..."
Giovani Balvedi
"Restaurante muito bom, serve carnes excelentes e também peixes. Recomendo o surubim grelhado acompanhado de verduras, arroz e purê de banana da..."
Denise Britto
"Pedi uma costelinha suína, no valor de 72 reais, serve 3 pessoas tranquilamente. Muito saboroso e o atendimento muito bom..."
Raianne Slujalkovsky
"Comidas saborosas, atendimento vip porém o nosso pedido levou uma hora chegar nossa mesa porque tive que chamar o garçom e procurei saber se tinha..."
carlos Roberto
"Comida muito saborosa. Ambiente excelente para famílias com..."
Tarsila Santana
"Um classico da cidade, sempre muito bom. Carne do sol, pirão, queijo coalho, enfim, carnes de todo tipo sempre muito bem feitas, e com..."
Victor Ramos
"Nunca visitei pessoalmente pois achava que era só mais um restaurante de carnes em Salvador. Porém me enganei, ao fazer um pedido no ifood. A..."
Isa Ferreira
"Excelente atendimento e comida! Sabores bem completos e..."
Jota Moraes
"Cardápio de excelente qualidade. Ambiente bom e agradável, garçons atenciosos. Tem um ambiente em construção com um forno a lenha que precisa..."
Sergio Queiroz
"Ótimo restaurante .Super..."
Simone Barros
Rincon Bueno
85/100 (799 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
"Gostei da comida, menu da semana week. Bem servido, com bastante opções de acompanhamento. Mas precisa melhorar o atendimento, demorou para trazer..."
Ana Lúcia Póvoa
"Ambiente agradável (8), atendimento bom (7). A entrada é boa (7), guarnições bem feitas e muito saborosa (8) e a carne boa também (8). O prato..."
Rafael Rebouças
"Literalmente a melhor experiência que tive em um restaurante na Bahia, um atendimento excelente, garçom super educado,informado, muito prestativo e..."
Malu
"Caro feito a peste, mas gostoso... Vale à pena em uma vez no..."
Caio Guerrieri
"Tão gostoso que não deu tempo nem de tirar foto da carne, só lembrei na sobremesa... MUITO bom, 10000..."
Bianca Ferraz
"Fui no dia 31/12 e tarde e estava sem movimento (então não posso dizer se com movimento vai ser a mesma coisa). O atendimento muito bom e a..."
marianna almeida
"Ambiente e atendimento excelentes e comida muito boa...."
Nairo Elo G. C. Lima
"Excelente local, cerveja gelada, atendimento bacana, boa música ao vivo. Achei que as porções podiam ser maiores, mas a comida estava ótima. Só..."
Marcus Fabricio Severo
"Um almoço delicioso principalmente pois foi com ambiente silencioso e agradável. O pedido veio exatamente como no cardapio ! Acompanhamentos de..."
Alessandro Lino
"Adorei, pratos ótimos, mas no dia em que fui, não sei se houve um problema no exaustor ou alguma outra coisa mas, estava com muita fumaça no..."
Miguel Magalhães
"Quando cheguei à noite, estava completamente vazio. Mesmo assim quis arriscar. Tudo muito gostoso. Cerveja gelada, garçons simpáticos. Quero..."
Suzana Lyra
"A experiência fou muito boa. Comida exvelente. Atendimento perfeito. Só um pouco caro para hora do..."
Valéria Romano
"Excelente, ambiente, atendimento e comida! Indico e vou..."
Bárbara Cienna
"Lugar gostoso de ficar, comida e bebida, tudo maravilhoso! Graças ao meu trabalho com a internet eu posso viver momentos incríveis em lugares mais..."
Talita Campos Pitanga
"Excelente restaurante de carnes, para mim as melhores de Salvador. Ótimo atendimento, preços justos e ainda se pode levar vinho sem cobrança de..."
Abel Ribeiro de Jesus
"Muito bom. Boas entradas, carne saborosa e bons acompanhamentos. Bom atendimento. Um pouco difícil achar vaga pra estacionar. Vale a pena comer..."
Juliana Martins Cerqueira
Mcdonald's
85/100 (8 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Steakhouse
Restaurante
Fast food
Comer barato
"Gostei de tudo e achei muito bacana o totem pra comprar. Está mais fácil comprar o lanche e o pedido pelo app facilitou muito minha..."
Robinson Bomfim
"Foi bom enquanto durou..."
Elen Silva
"Ambiente agradável agilidade e a qualidade Mec né.... Já diz..."
Lucas Ribeiro Planzo
"Maravilhoso como sempre. Serviço rápido, bons produtos e ofertas atrativas e convenientes no sentido de custo..."
Wilson Badaró
"Como sempre, prático e com bom atendimento. Coisa rara em Salvador. Estão de parabéns..."
eric rodrigues luz
"o atendimento maravilhoso comida muito boa vale a pena experimentar todos os lanches preço normal como de toda..."
Tarcisio Glaucer
"É um dos melhores fast food que existe no mundo. Tem variedades, bons produtos, preços razoáveis e competitivos entre os seus concorrentes. Tem um..."
Edson Eduardo Dudu
"Hum local bem agradável onde você recebe seu pedido..."
Paulo Ricardo
"Lugar com ótima comida e preços muitos acessíveis, sem falar das suas..."
Lucas Sena 1.0
"Não é um lugar que frequento com frequência, pq não posso me esbaldar nas coisas deliciosas que tem..."
Dora Alcantara
"Um ótimo lugar mais estava muito cheio e os preparado dos lanches não estava assado a carne do hambúrguer direito o hambúrguer do meu filho veio..."
Lucia Santos
"Só não gostei pq o funcionário que faziam o lanche estava sem..."
Jassica Santos
"Toda vez que vou no shopping tenho de comprar o famoso MC lanche para o filho. O atendimento foi rápido considerando a fila desse..."
Vinicius de Santana (Guitarrilheiro)
"Tempo de espera bastante curto, mas meu pedido veio..."
Emanuelle Cavalcante (Valente)
El Carreiro
83/100 (1194 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Sul-americana
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Argentina
Argentina
Drinks
Almoço
Jantar
Drink Morango E Sorvete
Stella Artois
Panqueca
Short Rib
Assado de Tiras
Chorizzo
Churrito
Coquetel de Fruta Sem Alcool
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Para levar
Estacionamento privado grátis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Comida muito boa, tanto as carnes quanto os acompanhamentos, muito muito bem servida. Saiu super em conta o valor final, porque aceita Duo Gourmet..."
Bruno Araujo
"Chegamos no local e achamos estranho por estar vazio. Ficamos com medo da comida ser ruim ou algo do tipo mas vimos que o local era muito bem..."
Mateus Barreto
"O restaurante tem como ponto de destaque os cortes argentinos de carne, assados na brasa,, à moda portenha. A comida é boa, porém nada..."
flávio francisco barbosa almeida
"Cardápio de primeira carnes argentinas, música ao vivo, profissionais de qualidade. Preços acessíveis, atendimento aos clientes de muita..."
EUNICE ESPINOLA
"Gostei bastante do cardápio e do ambiente, estão de parabéns..."
Jefferson França
"Ótima. Lugar agradável, bem ventilado, garçons atenciosos e prestativos. Comida com boa porção, ótimo sabor. Os pratos são individuais tá!..."
Marcelo Ferrer
"Carne muito boa. Precisa ter mais opções na carta de vinhos. Bom atendimento e boa música..."
Mario Bordin
"A Carne surpreende e o ambiente é perfeito para um bom vinho ou uma cerveja especial. Um hambúrguer artesanal..."
Venicioj5 Rodeiro
"Lugar maravilhoso , comida deliciosa, música..."
Marisa Dela Pace
"Parrila delicioso. Excelente opção para carnes nobres. Ja comi o bife de chorizzo o ancho e o short rib aqui, todas muito bem servidas. Tem..."
Luiz Filho
"Da entrada a sobremesa impecável. Cortes de carnes maravilhoso... Indico sem..."
Veronica Vignola
La Parrilla Porteña
83/100 (268 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Sul-americana
Argentina
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Argentina
Almoço
Jantar
Cerveja
choripan
Bife de Chorizzo
Chivitto
Salmão Grelhado Com Risoto de Limão
Molho Chimichure Molho de Pimenta
Restaurante
Steakhouse
Sul-americana
Argentina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Música agradável, ambiente despojado e excelente atendimento!..."
Joana Andrade Soares
"Excelente atendimento e pratos maravilhosos! Localizado em um local com fácil acesso, estrutura e..."
Abner Costa
"Excelente comida, carta de vinhos atendimento e preço..."
Léo Ferrari
"Sempre boas experiências! Esse prato serve legal para duas pessoas. A comida é uma delícia, adoro as batatas apimentadas! Tem um ótimo..."
Vilane Carvalho
"Comida sensacional. Lugar bem tranquilo pra quem curte calmaria e uma boa e bem servida comida. Sim.....não esqueçam de pedir a..."
Alexandre Andrade
"Gosto muito, principalmente quando sinto saudades de Buenos Aires, adoro brincar de fazer de..."
Sônia Maria Costa de Amorim
"Uma boa opção de carnes no Mercado do Rio Vermelho o La Parrilla Porteña tem um bom custo benefício. O cardápio traz alguns cortes tradicionais..."
Fernanda Nunes
"A picanha é deliciosa!! Sério, uma das melhores carnes que já comi na..."
Henrique
"Atendimento muito bom. pedi o menu executivo com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Para beber pedi a limonada com água de coco . Tem..."
Ivan Franco Ferreira
"Comida boa, poção de carne generosa e boa qualidade. Bom atendimento, preço adequado, acima da média. os pratos poderiam ser acompanhados de mais..."
Jader Albuquerque
"Hoje foi a minha primeira vez na La Parilla Portena:entrada,prato principal e sobremesa, todos nota 10;garçon nota 10; coordenadora/gerente nota..."
Alberto Maia
"Atendimento bom e carne de excelente qualidade. Porém, precisam cuidar da técnica para preparar uma carne mal passada para não servi-la fria por..."
Padre Rafael Fornasier
"Comida gostosa. Ambiente um pouco barulhento. Atendimento muito..."
Mércia Piccolo
"Visitei o local durante a semana, estava tranquilo, o atendimento foi bom e o suco de limão com água d de côco é muito..."
Poliana Oliveira
"Excelente lugar para comer. Cozinha gostosa e bom atendimento. Qualidade nos..."
Sandra Maria Jovita Soares
"Excelente atendimento, comida muito boa, porém a salada do choripan estava..."
Guillermo Javier Pedreira Etkin
"Sensacional!! Comida e atendimento impecáveis!! Voltaremos em breve! Super..."
lelane pellizzaro
"Apesar de ser pequena.. atendimento e qualidade muito..."
Valdir Neves
Baby-beef Alvarez
83/100 (434 ratings)
Restaurantes
Argentina
Steakhouse
Brasileira
Contemporánea
Almoço
Jantar
Bottarga
Wine
Buffet de Salada
Cointreau
"Excelente experiência. Qualidade Baby-Beef de sempre. Uma preciosa jóia em estilo e sabor legado pelo Grupo Paes Mendonça para nós..."
Renato de Morais
"Estive no restaurante durante o "Festival de Carnes" do início do ano de 2017. O qual disponibilizarem excelentes cortes por um preço imbatível...."
bill power
"Se não tomar cuidado com a entrada de pães, cremes e cebola em conserva não vai ter estômago para o prato principal, é simplesmente delicioso. O..."
Felipe Santana Mota
"Excelente atendimento, ambiente..."
Joelson Bomfim
"Comida deliciosa bom atendimento. Os preços não são baratos mais condizentes com o tipo de serviço prestado aí. Fácil de chegar e muito..."
ISABEL CEZIMBRA
"Ambiente requintado, excelente atendimento, comida de alta qualidade e boa música ao piano de cauda nos fins de semana à noite. Recomendo..."
Fábio Costa
"Opção de Buffet ou cardápio a la carte - comida de qualidade. Muito bom atendimento e facilidade de estacionamento. Música ao vivo com..."
Denise Britto
"Já não tem o buffet que tinha. E virou buffet a quilo. O atendimento continua bom. Os vinho continuam os..."
Helio Queiroz Filho
"Bons cortes de carne. O buffet é muito bom. Os acompanhamentos são variados. O atendimento é..."
Andrei Rocha
"Ambiente muito agradável e confortável, pratos..."
Marcelo Bahiense
"Boa comida, boa localização, estacionamento fácil o que hoje em dia conta..."
Carlos Souza
"O festival de carnes está muito bom! Carnes suculentas e acompanhamentos..."
Joana Amaro
"Menu delicioso e variado aliado a um atendimento..."
Marcos Araujo
"Funciona no antigo baby beef da avaliação ACM. As carnes são de..."
Roberto Garrido
Brasa E Lenha
83/100 (637 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Argentina
Churrasco
Pizza
Pizza
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Italiana
Almoço
Jantar
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Pizza
Churrasco
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Deliciosas, diferentes, os sabores fogem do padrão habitual. A massa é grossa e o recheio é servido de maneira caprichada! Pesto, rúcula, pera,..."
Lisandra Magalhaes
"Boas carnes,pizzas com uma massa saborosa,cervejas geladas. Aceita cartões de crédito e débito. Serviço de manobrista. Ambiente climatizado, com..."
Joelson Bomfim
"Excelente restaurante, ótimo atendimento com pratos deliciosos e baratos. Fui a primeira vez para conhecer o happy hour e voltei outras vezes pela..."
Murilo Menezes
"Local agradável, atendimento muito bom. As carnes são boas, mas nada..."
Rafael Rebouças
"Comida muito boa! Ambiente agradável e bem decorado. Assim como o atendimento bem receptivo e confortável. Não há estacionamento na frente, mas..."
Karen Uehara
"Boa comida, bom atendimento, preço justo, ambiente..."
albertopis
"Prazer da carne em Salvador lá você desfruta de vários pratos feito na parrilha muito saborosos. também tem forno a lenha onde sai uma pizza..."
Cleide Pereira
"Lugar muito legal, excelente happy hour, preços justos. Recomendo a..."
Flavio Camargos
"Lugar com excelente atendimento, o atendente Clemensor foi muito agradável e solícito. As pizzas do Erivam e Lucas estavam deliciosas. Além do..."
Andreza Carneiro
"Ótimo lugar, aconchegante, ótimo para casais, família e até mesmo grupos de amigos. Super recomendo..."
luan paraguassu
"Muito bom..comi o costelão, perfeito, delicioso e os garçons muito atenciosos e..."
Luciano Calhau
"Ambiente agradável, comida não demorou pra ser servida, carne saborosa, só achei os acompanhamentos a quantidade..."
Marco Cordeiro
"Carne impecável com um preço justo! Happy hour muito..."
Kleber Neto
"Rodízio excelente, fui muito bem atendido. Tem pizza de Nutella. Gente, eles tem ceEbola roxa na pizza, temperada de uma forma esplêndida. Tô com..."
Bruno Souza
"Simpático e agradável, o restaurante também é bem localizado. Apesar de não ter estacionamento próprio, tem manobrista na porta e está em um..."
Gláucio Badaró
Churrascaria Sal E Brasa Salvador
82/100 (14616 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sushi
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sushi
Steakhouse
Almoço
Jantar
Salada
Rodízio
Cerveja Heineken
Caipirinha
Salmão ao Molho de Maracujá
Petiscos
Queijo Coalho Com Melaço
Rodízio de carnes
Carnes Deliciosas
Frutos do mar
Rodízio de Churrasco
Cupim
Sal E Brasa
Carne de sol
Rodízio de Carne Com Buffer de Comidas Variadas Incluindo Japonesa
Alcatra
Avalanche Sorvete Com Calda de Chocolate Morangos E Amendoins Envolta de Toda A Taça
Paella
Banana
Churrasco de Qualidade
Sushi E Frios
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Sushi
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Televisão
Aceita Visa
Estacionamento com validação
Serviço de mesa
Aceita American Express
Bufê
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Fomos ao Sal e brasa goumert, que fica bem na entrada, o valor no almoço durante a semana R$ 54,90. Buffet contempla, saladas, camarão, torradas,..."
Carla Ferreira
"fui ao Espaço Gourmet do sal e brasa ontem (11/06). comida boa, som ambiente agradável e uma variedade muito boa no Buffet. Para quem quiser saber,..."
loma alvares
"Eu e minha mãe esposa, fomos num sábado, pagamos pelo rodízio, não é barato, quase 100 reais por pessoa! O ambiente é agradável, com amplo..."
Adeilton Luiz
"O local estava muito cheio, e com isso o atendimento foi ruim, eles demoravam muito para muito para atender qualquer solicitação, inclusive pedi..."
Enny Barbosa
"Excelente churrascaria com rodízio e buffet livre variado. Grande variedade de cortes, como carne de javali, o serviço muito eficiente. A maminha e..."
Thiago _MA
"Esperava mais, mas ainda assim foi uma boa experiência, gostei muito da comida japonesa, e pretendo voltar ao restaurante. O que não me fez dar 5..."
Priscila L. Mendes
"Amo o Sal e Brasa!!! Td perfeito! O único absurdo é o estacionamento R$ 14,00!!!! No mais não tenho nenhuma reclamação! Equipe de garçons nota..."
Carol Queiroz
"Excelente. Grande variedade de pratos, tanto quentes como saladas, massas e comida japonesa. As carnes estavam variadas, quentes, em grande variedade..."
Caio Graco
"Boa churrascaria. O horário em que fomos eu e minha esposa, nos favoreceu. O ambiente estava tranquilo, os garçons nos atenderam com o vagar..."
Julio Neves Pereira
"Já fui nesse lugar umas mil vezes e irei outras mil! Lugar impecável e maravilhoso. Comida de qualidade, ambiente limpo e aconchegante. Uma..."
elen caroline campos lima
"Uma das mais conhecidas churrascarias localizadas na orla da capital. Possuem o buffet variado com pratos regionais, tradicionais e temáticos, além..."
Wilson Leal
"Gostei de toda experiência, comida boa, atendimento excelente e o sushi tava bom. Super indico pegar o..."
Ana Aline F. Santana
"Boa churrascaria na orla de Salvador. Gostei muito das carnes. Veio picanha, maminha, fraldinha, cupim, costela, queijo coalho, pão de alho, e ..."
Victor Dantas
Australia Steakhouse
81/100 (1695 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Almoço
Jantar
Fettuccine
Chop
Strawberry Rita
Tropical Trio
Restaurante
Steakhouse
Aceita American Express
Bufê
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Bah, ambiente sensacional. Atendimento muito bom. Que tal em...."
Roesler Adalberto
"Restaurante Top, atendimento nota mil, clima muito..."
Breno Sôlha
"Sensacional, o choop 🍺+ gelado da Bahia, a melhor culinária🍴, sem falar do ambiente e do atendimento.... Esse, eu..."
Abilio A Campos Jr
"Ambiente agradável. Ótimo atendimento. Preço compatível. Vou..."
Patrícia Oliveira
"Feijoada carioca deliciosa. Ambiente gostoso e..."
Ana Paula França
"Ótimo atendimento e chopp super gelado. Os petiscos são..."
Eduardo Kerner
"Lugar agradável, bom atendimento e boa comida. Por ser localizado em um Shopping tem a segurança que..."
Danniel Montenegro
"Atendimento e gastronomia fantásticos. Lugar agradabilíssimo!!! Vale a pena conhecer e frequentar!!!..."
Marta Cardoso de Andrade
"Muito bom,comida boa e bom atendimento,variedade e esmero em..."
Edvaldo Ferreira
"comida boa, preço acessível e fartura, considerando que é um shopping center, sempre como..."
Terragaroa
"Gostoso, mas o atendimento deixa a desejar. Parece que o pessoal não conhece muito os produtos que estão vendendo. Mas é muito saboroso e com um..."
Lucas Azevedo
"Entendo que os tempos estão difíceis porém notei que stake não está mais como era anteriormente diminuiu a qualidade peso e tamanho. Quanto ao..."
ronaldo de castro luz
"A culinária não é sofisticada, mas os pratos são caseiros e gostosos. Alerto apenas para a quantidade de sal na proteína. Acho que deve..."
Ayala Silva
"Ótima comida... deu uma queda na qualidade quando quis atender o púbico em massa.. as atendentes colocam um prato derramando de comida... sumiu do..."
Vitor Gois
"Atendimento razoável quando esta cheio, e bom quando tem menos gente, mas de um modo geral tudo muito gostoso, preços bons atende todo tipo de..."
Sergio A. Asfora
"O estabelecimento no Salvador Shopping fechou...."
marcelo Sobral
"Ótimo bife de ancho, com guarnições livres, por um preço bem acessível! Horário do almoço demasiadamente cheio, atendimento para escolher as..."
Breno Gonçalves
"Comida boa e boa quantidade, o proprietário só precisa tomar vergonha na cara e colocar uma máquina de refrigerante com 300 ou 500 ml invés de..."
Ivxc a
"Excelente Custo/benefício. Comida muito boa, prato farto (surpreende pelo tamanho do prato). Para quem gosta de carnes e um bom tempero. O custo..."
Bruno da Silva
"Um local que sintetiza bom gosto e simplicidade. Excelente atendimento e um ótimo menu, aliado à preços acessíveis. Vale a pena..."
Jorge Luis
"Comida boa e barata!!! Gosto bastante da bisteca de porco, do suco de laranja e das saladas. Com jeitinho sempre peço quatro acompanhamentos só pra..."
Tierri Alves da Silva
"Excelente custo benefício para almoço fastfood! Pratos bem servidos, comida boa e variada, com preço muito..."
Daniela Brandão
"Maravilhosa. Comida boa preços acessíveis e um ótimo..."
Hidson Santans
"Qualidade, quantidade e preços agradam (ótima relação custo-benefício). Entretanto, eles reduzem a variedade de acompanhamentos nos dias de..."
Octávio Ranieri