Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Gelato em Salvador

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Il Sordo Barra Salvador
100/100 (180 ratings)
Docerias
Italiana
Saudável
Lanchonete
Italiana
Cafe
Saudável
Lanchonete
Cafe
Gelato
Sorvete
Italiana
Saudável
Lanchonete
Café
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Praia
Na orla
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Familiar
Categoria média
Comer barato
"Um momento diferente e muito interativo que o il Sordo proporciona. Ambiente super agradável e atendimento espontâneo e acessível! Não conhecemos..."
Cléssio Gomes
"AMEI! Ambiente super agradável. Os funcionários parecem nossos amigos de anos. E mesmo que você não saiba libras consegue se comunicar..."
Angelis Reis
"Maravilhosa experiência. Além do sabor excelente dos sorvetes artesanais, tem a imersão no mundo dos surdos nos dando a oportunidade de se colocar..."
Davidson Costa
"Fiquei muito emocionada em conhecer essa gelateria! O gelato é MUITO gostoso e o atendimento excelente (não precisa saber libras para conseguir se..."
Letícia Meirelles
"Sorveteria il Sordo Barra Salvador, já conhecia as sorveterias de Aracaju/SE, e já era fã, fiquei muito feliz em saber que estão agora na..."
Nazareth Abreu
"Experiência incrível, sorvete saboroso, o atendente nos recebeu com um sorriso encantador, a loja é linda e transmite uma paz . Nota..."
Aline grazielle
"Essa é a sorveteria que faz bem à saúde e à sociedade. Faz jus ao slogan que ostenta na fachada: "sabor, alegria & inclusão". Por que faz bem à..."
Fernando Batista
"A melhor sorveteria de salvador com certeza, a melhor torta que já comi na..."
Valéria Santos sousa
"Adorei a experiência de visitar o local, fomos muito bem atendidos, o sorvete é muito bem servido e a sorveteria conta com diversos sabores sem..."
Ana Barbosa
"Maravilhosa a experiência de visitar um empreendimento criado por um surdo e no qual os empregados são surdos. Além do valor social os gelatos..."
Marianna Drumond