Sluurpy
Reset

Existem 1332 restaurantes

Mejores Almoço em Salvador

Existem 1332 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Recôncavo Culinária Bar E Restaurante
100/100 (374 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Frutos do mar
Brasileira
Saudável
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Bar
Restaurante com bar
Pub
Bar
Almoço
Jantar
Drinks
Sorvete Com Cocada
Frito
Bethânia
Bolinho de Queijo Coalho
Bolinho de Papa-fumo
Caldo de Sururu
Xangó
Suco
File de Tilapia Grelhada Com Farofa Dagua E Vinegrete
Maniçoba
Risoto
Mariscada
Cafe
Caipirinha
Feijoada
Moqueca
Pub
Restaurante com bar
Brasileira
Café
Sul-americana
Frutos do mar
Saudável
Bar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Restaurante incrível. Ótimo atendimento! Comida gostosa e com preço justo. Os drinks são gostosos e diferentes. E o ambiente é aconchegante,..."
Tainá Marinho
"Sem dúvidas o melhor restaurante que visitamos rm 7 dias em Salvador. Excelente atendimento. Excelente ambiente. Acolhedor. Excelentes pratos!..."
Giovani Canossa
"O lugar é uma graça e a comida muito gostosa! No dia, por uma questão excepcional, os pratos demoraram um pouco para chegar, mas ainda assim,..."
Letícia Meirelles
"Restaurante de culinária tradicional do recôncavo baiano. Atendimento simpático, comida saborosa e do lado da praia. Ambiente bastante familiar,..."
Larissa Azevedo
"Ótimo atendimento, ótima comida, minha primeira moqueca da vida, e se todas for assim eu comeria moqueca todo..."
Erik
"A verdadeira embaixada do Recôncavo baiano em Salvador. Vale a pena conhecer esse cantinho especial, com boa comida e bons drinks autorais, tudo em..."
Felipe Havok (Havok)
"Pratos bem apresentados com ótimo atendimento num ambiente agradável! Recomendo a moqueca de siri mole com camarão, acompanhada do drink..."
Carlos Marques
"Um dos melhores restaurantes que visitei em Salvador. Comida espetacular, ambiente acolhedor, música ambiente, foi uma experiência gastronômica..."
Anne Catarine Leônidas Pereira
"Maravilhoso! Espaço aconchegante, comida excelente e atendimento simpático. Pedimos queijo coalho que veio empanado e a maniçoba estava deliciosa!..."
Sara Passos
"O Alberto é muito incrível, uma pessoa linda que fez uma indicação maravilhosa do prato e da entrada. Amamos conhecer esse restaurante..."
Mirian Bispo
Papo Panela
100/100 (4 ratings)
Restaurantes
Almoço
Prato Feito de Caruru
Almoço
"Bom fui convidada para um aniversário neste lugar, onde nunca tinha ido. A recepção eu não tenho o que falar super atenciosos, os garçons tbm as..."
Lais Ribeiro
"Comida boa, atendimento bom também e preço justo. O único defeito é que fica lotado todos os dias da semana no horário do almoço, então fica..."
Bia
"Opções de rodízio ou buffet livre. Preços..."
Luis Ortiz
"O ambiente é ótimo, a pizza de lá não é muito boa, alguns garçons retiram os pratos da mesa sem perguntar ao cliente se irão continuar na..."
Matheus Gomes
"Muito bom, muitas carnes e buffet livre, toda hora vinha um funcionário com uma carne diferente, todas com o ponto excelente, comida do buffet..."
Saturn
"Amei o rodízio o atendimento o local tudo muito gostoso quero voltar mais..."
Adriana Barbosa
"Ótimo local, atendimento excepcional, fui a primeira vez com mh esposa e filha e fomos super bem atendidos, comida boa, carnes variadas e muito..."
Anderson Borges
"Fui lá a convite para um aniversário. Que churrascaria porreta!!!! Da próxima vez que der vontade de saborear uma boa carne bem servida, estando..."
Macalé Manolo Boulhosa
"Tudo maravilhoso, atendimento excelente, comida saborosa. Foi muito agradável ainda mais pelo fato de ter um filho especial ele ficou muito..."
Mônica Barreto
"Preço muito acessível e comida boa, carne demorou um pouquinho pra vir, mas como era feriado e tava cheio foi compreensível. Vale a pena ir,..."
Rafael Santana
"Boa Churrascaria, bem localizada, comida muito boa, ambiente agradável e organizado, só os atendentes que precisam ser mais atentos, pedir uma..."
Sérgio Oliveira
"Fui em um aniversário da minha prima, a comida é boa, os garçons são atenciosos, a única coisa que me incomodou um pouco foi a questão do..."
Queila Jesus
"Um ótimo lugar e com preço acessível. Peguei o rodízio e eles fazem um tipo de intervalo e por uns 30min para de passar carne na sua mesa, as..."
Alice Mangabeira
"O lugar bate com o preço, paguei 49,90 no rodízio de carnes e pizzas até que achei tranquilo o valor, eles servem as carnes o tempo inteiro, muita..."
Benjamim Panazzolo
Jhun Bistrô
99/100 (31 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Jantar
Almoço
Japonesa
Jantar
Almoço
"O melhor japonês de salvador! Fiquei muito surpresa com a qualidade dos pratos do Jhun, o restaurante é novo e bem pequeno e vale muito a pena..."
Juliana Chung
"Um dos melhores restaurantes japoneses que já fui. Destaque para o bom atendimento. Os pratos são muito bem feitos, saborosos e instragramáveis...."
Nandara Carvalho
"Restaurante maravilhoso. Um dos tops japoneses que já comi. Lembra muito a qualidade do Noru (em Brasília, onde eu moro). Pra fechar com chave de..."
Lucas Cavalcanti
"experiência incrível, super recomendo ! lugar e atendimento e sabor dos..."
Erica Monteiro
"Incrível comida maravilhosa e serviço. Muito..."
John Lewis
"Muito saboroso os pratos, atendimento dos colaboradores muito atenciosos. Melhor ceviche que já comi indico de olho..."
Raiane Rezende
"A comida é o atendimento foram Perfeitos! Experiência..."
Daniele Pereira
"Comida de qualidade, bom atendimento. Indico muito o tempura de shisso e a sobremesa de bolo de..."
Diário Felino (Diário Felino)
"Tenho ótimas referências de amigos. Infelizmente não funciona para almoço. Preços altos mas boa qualidade de serviço e..."
Jose Joaquim Baptista Neto
"Muito..."
Valter Senna Jr
"Delícia de comida com um atendimento..."
diana hage
"SEM SOMBRA DE DÚVIDA A MELHOR COZINHA JAPONÊSA DE SALVADOR. O ATENDIMENTO É..."
JOAQUIM QUEIROZ
"Comida e serviço impecável..."
Angela Lazoski
"Comida incrível..."
Nilo Jorge Leão Barretto
"Small and cozy place where a carnival of flavors get together to create a blasting experience. Have you ever had Grana Padano shaved onto your sushi?..."
Elias Abud
"A great addition to the otherwise poor restaurant selection in Barra. Contemporary and traditional Japanese - a little fusion. Everything we ordered..."
Sean OFlynn
"Great experience! Nice japanese restaurant with very tasty..."
Ionut Capraru
"fab food and..."
Mark Davies
""
Paula Carvalho