Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Belga: os melhores lugares para saborear em Salvador

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Atelier Laurent
94/100 (248 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Francesa
Europeia
Europeia
Francesa
Belga
Lanchonete
Belga
Brunch
Café da manhã
croissant
Irish coffee
Flan
Paris brest
Tartelete de Morango
Éclair Clássico
Torta Bela
Torta Amor de Mãe
Tiramisu
Eclair de Framboesa
Genovese
Lox
Café
Francesa
Europeia
Belga
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"O Atelier Laurent, no Mundo Plaza, vende éclair e croissant por valor bastante atrativo. Passe as fotos para ver o que experimentei na minha..."
Caio Costa
"Amo tudo no Atelier, mas a Lampone e a Red Love são incríveis. É de lei o Irish Coffe e também adoro o croissant de mussarela de bufala com..."
Daniela Ribeiro
"Amo esse local! Sempre com o melhor da gastronomia. Tem ótimo atendimento, preço justo e um local super agradável. Meu doce preferido é o Éclair..."
Raphael Mansano
"Doces maravilhosos que certamente já compensam a visita, ainda que a cordialidade no atendimento seja algo um tanto em falta. Os preços são ok e..."
José Carlos Junior
"Simplesmente perfeito. Espaço agradável, atendimento excelente, sabor na medida, levemente doce com matéria prima de qualidade. Difícil comer um..."
Rafael Machado Guimarães
"Somos fãs do Atire Laurent, sempre somos recebidos com sorrisos, ótimo expresso e deliciosas éclairs. Hoje provamos a torta de castanha de caju,..."
Henrique Browne
"Atelier Laurent que grata surpresa! Éclair de alta qualidade, sabores e delicadeza na apresentação. Croassants divinos. Atendimento otimo e com..."
Ana Lúcia Póvoa
"Ótima experiência! Doces com doce na medida certa. Sabores suaves sem excessos! Recomendo o Genoise com creme de avelã. Café ótimo! Volto mais..."
Claudio Rocha
"O lugar oferece apenas éclairs com e suco. Mas é delicioso. Maravilhoso e é acessível o valor dos éclairs. O dono do espaço é um belga, então..."
Mailana Lessa
"Delicioso!!! Preço muito justo para a qualidade dos produtos!! Atendimento maravilhoso!!..."
Julia Comarella
"Doces bons, com bom custo-benefício. Carece de opcoes salgadas, porém as que estão disponíveis são de boa..."
Yan Nunes
"Absolutamente viciante! São eclairs deliciosos: leves, saborosos, com açúcar na medida. Já presenteei algumas pessoas, que também amaram. Aqui..."
Gabriela de Paula
"Minha sugestão, peça a sugestão das atendentes, elas irão te dar uma boa direção de..."
André Ricardos
"O atendimento é excelente, todos muito simpáticos. Os eclairs são muito bem feitos e saborosos, sem açúcar demais, trabalho de Chef que..."
Kristian Pasini
"Doces não só muito gostosos, mas também com ótimos preços. Pra comer com a boca e com os olhos também. Dica :além dos doces, o croissant deles..."
Ale Qque
"Nunca tinha comido em lugar tão bom! Depois que eu fui no Atelier Laurent todas as minhas concepções do que é comida e atendimento foram..."
Ana Carolina
"Lugar agradável, atendimento excelente! Laurent e toda a sua equipe são de uma atenção ímpar! O que dizer das sobremesas e croissants? Além de..."
Silmara Rodrigues
"Minha concepção de doces mudou depois de experimentar os Éclairs do Atelier Laurent. A gente percebe que tem um cuidado com a preparação, com os..."
Evanize Essi