Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Sucos e vitaminas em Salvador

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Rango Vegan
94/100 (302 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções sem glúten
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Abará Com Caruru E Vatapá Veganos
Sucos e vitaminas
Pizza vegana
Suco de Cupuaçu
Bolo de chocolate
Vegetables and Egg
Rice and beans
Cerveja Artesanal
Comida vegana
Feijoada Vegana
lassi
Suco de Açaí
Lasanha Vegan
Arroz Feijão E Almôndegas Veganas
Torta de Chocolate Com Chantilly E Morango
Kombucha
Comida Baiana Vegana
Escondidinho Com Feijão Fradinho E Salada
Chá Com Gas
Salada
Banofee Vegana
Restaurante
Brasileira
Cadeiras para bebês
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Comida com gostinho de comida caseira, muito gostosa. Provamos três pratos (moqueca, panqueca e lasanha) e os três estavam ótimos e bem servidos...."
Carina Guiname Shiroma
"Almoço delicioso todinho vegan, provamos Dobradinha e Arroz de Hauçá que é com palmito de jaca! Também pedimos sorvete de chocolate e baunilha,..."
V2 Trip
"Simplesmente incrível. Comida muito saborosa, conseguiram fazer uma ótima versão vegana dos pratos típicos baianos, bem temperado. O atendimento..."
Letícia Pamplona
"O restaurante é maravilhoooooso! Fui super bem atendida e o macarrão com cogumelos ao molho pesto tava SENSASIONAL! Super recomendo a cerveja..."
Lena Pott
"Estou completamente apaixonada na comida desse restaurante. O tempero é ideal e a quantidade é bastante satisfatória. Só demorou um pouquinho pra..."
Maria Lara Mascarello Temporim
"A comida é maravilhosa, bem servida e com preço justo, sucos naturais incríveis e atendentes muito educados. Um dos meus lugares preferidos em..."
Lídia Gusmão
"Frequento esse restaurante há anos, e a comida continua muito saborosa.. o atendimento é..."
Bam Boaventura
"Comi um escondidinho e minha esposa uma moqueca de feijoada. Bem gostoso e bem servido, valeu a pena. Tem uma tortinha de sobremesa também que é..."
Rafael Morbeck
"Comida muito boa!! Pedi um macarrão com cogumelo e pesto, estava maravilhoso! E um banofe de sobremesa que estava muito bom também!! Tudo por um..."
Pedro Bissoli Bona
"Que descoberta maravilhosa! O Rango Vegan é um verdadeiro tesouro para os amantes de comida vegana como eu. Cada prato que experimentei aqui foi..."
Jander Helius de Almeida
"Foi uma sensação indescritível e, particularmente, uma das mais profundas, a de ter comido o “prato baiano” oferecido pela casa. Foi uma..."
R. Rocha
"Mano, que lugar bom! Que comida gostosa e que vibe boa. Sempre que estiver em Salvador irei visitá-los. Adorei tudo, até a localização..."
Roxana Ribeiro
"Eu amo esse lugar!! Tudo perfeito: comida, cerveja, ambiente, atendimento... não tem como ir em Salvador e não ir no Rango Vegan,..."
Renata Oliveira
"O lugar é muito bem localizado, afinal está no Carmo, e o interior é muito bonito e aconchegante, tem um clima de paz e naturalidade. A comdia é..."
Rafael Brito
"Maravilhoso! Além dos pratos do dia, há muitas opções em cardápio, tanto da culinária baiana e outras. Falafel, coxinha, sanduíches, pizzas,..."
Nathália Brunini
"Espaço bonito e acolhedor. Ótimo atendimento de Maria Bonita e Wendy, super atenciosas. Comida impecável. Não sou vegano, mas, sempre que volto..."
Renato Ribeiro
"O local é bem tranquilo, tem uma vibe muito bacana. Músicas boas. Sobre a comida: Só experimentei a feijoada e é maravilhosa! Preço..."
Viviane Lopes
Paraíso Tropical
87/100 (1740 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Latina
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Moqueca de Camarão Com Banana da Terra
Goiaba
Suco de Morango Com Coco
Sucos e vitaminas
Moqueca de Siri
Mariscos
Peixe Escabeche ao Paraíso
Cafe
Caipirinha de Tangerina Com Côco Verde
peixes
Moqueca do Beto
Farofa
Suco Frozen de Coco Verde
Moqueca Camarão ao Pescador
Camarão
Frozen de Tangerina
Peixes
Polvo
Casquinha de Aratu
Caranguejo
Moqueca Especial Camapolvo
Caldo de Sururu
Danda de Camarão
Frozen de Morango
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Amei conhecer este restaurante, você se delicia com os sabores do Brasil, dos sucos que são bem diferentes aos pratos, tudo muito bem servido, tão..."
Mileide Ramos
"Desvendamos o segredo de Beto PimentelAos 78 anos e com 23 filhos, Beto tem conciência que a sua maior furtuna é a alegria de viver. “A..."
Comida Da Bahia
"Um dos meus lugares favoritos no mundo. Beto é uma obra de arte à parte da humanidade. O ambiente é impecavel, a comida é inesquecivel e a..."
Thaís Antunes
"Restaurante voltado para ingredientes naturais, que são plantados no próprio terreno. O principal são as moquecas, que variam de peixe, polvo,..."
Aline Kaminski
"Ótimo atendimento e comida excelente. Bem servida, a moqueca de 400g dá para 2 pessoas comerem muito bem - ou até uma 3a pessoa, a depender da..."
Arthur Arleo
"Ambiente perfeito para almoçar ou jantar com a familia e amigos! Todos me recepcionaram muito bem! Lugar muito aconchegante! Comida ótima e com..."
Edvania Silva
"Experiência incrível! Ambiente acolhedor e atendimento impecável. A comida, que é o ponto alto, vem muito bem servida! Serve duas pessoas..."
Yasmin L. Diniz
"Quando falamos em tempero não tem erro, melhor lugar pra se conhecer atendimento excelente. Quando provamos o famoso "Tropical Grelhado" entendemos..."
Lucas Rodrigues
"Excelente atendimento, lugar aconchegante, uma comida de qualidade e bem feita. Irei retornar assim que possível. Uma boa..."
Juan Zaze
"Ambiente agradável bem arborizado trazendo uma sensação de tranquilidade. O meu pedido foi moqueca de camarão com banana da terra que estava..."
Rafaela Lopes
"Sensacional. Desde o atendimento até o tchau até a próxima! Ambiente maravilhoso, ponto alto para os Garçons. E a comida? Sem comentários! A..."
Gisele Vieira
"O ambiente é bom, comida boa. Notei uma certa desorganização no atendimento e falta de conhecimento dos funcionários, quanto informações sobre..."
Anita Bahia-Brasil
"Simplesmente maravilhoso!!! Restaurante no sentido literal da etiologia da palavra. Restaura seus conceitos de gastronomia e renova seu paladar! O..."
Jota Moraes
"Simplesmente delicioso! Instalações simples mas todos as opções do cardápio são maravilhosas. O preparo da refeição é feito de forma..."
Denise Britto
"Excelente atendimento,ambiente aconchegante e familiar,além de um cardápio com várias opções e comida de..."
David Rafael
"Ótimo restaurante com uma boa localização e uma grande variedade de alimentos para todos os gostos sem falar na culinária local que é uma..."
Fabiano Almeida Dos Santos
"O melhor restaurante de Salvador, sem excessões!!!! Beto Pimentel, uma pessoa incomparável, cozinheiro de mão cheia igual minha mãe rsrsrsrs. Já..."
Sir Caio
"Ambiente agradável e comida de qualidade!! Vale a pena..."
Lilian Candido
"Ótima comida.. vá sem pressa. Demorado!! Mas a comida vale a pena. Comi uma moqueca, deliciosa, mas com muita banana... por causa da banana, não..."
Érico Carioca
"Preço elevado, mas a comida é boa. Comemos Moqueca a Pescador, comeu bem 2 pessoas. Achei pouco camarão, no Donana vem mais. Não tem..."
Sanderson Oliveira
Bar Zulu
82/100 (1519 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Burguer Banana
Bife
Quejio Coalho
Sucos e vitaminas
Camarao Alho E Oleo E Guacamole
Sándwich de pollo
Dried Meat and Fries
Feijoada
Mix Grill Zulu
Sanduiche
Queso A Las Brasas
Moqueca
Peixes
peixes
Camarão
choripan
Chopp Artesanal
Camarão
Moqueca de Peixe
Hambúrguer
Burrata Cremosa
Tortilhas
Sanduíche de Filé
Caipirinha de Caju E Limão
Salada
Restaurante
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Sehr netter Service, die Preise sind auch voll in Ordnung und die Qualität ist super. So kann man meinen Aufenthalt kurz zusammengefasst..."
Markus Walter
"Minha primeira vez visitando este restaurante/bar, e que surpresa. Atendimento muito bom, com ótima atenção do garçom, localização excelente,..."
Cleberson Balbino
"Melhor opção para comer e beber no pelourinho. Pratos deliciosos, fartos e com preço justo. Cerveja gelada Caipirinhas..."
Tati Carvalho
"A caipirinha da Sandra é um patrimônio! A de caju com limão fez a nossa viagem. Sandra e Ricardo são muuuuito gente fina, ótimo atendimento, a..."
Anna Vallim
"Sabe paixão na primeira garfada? Foi assim no Zulu!!! Pedi um arroz de dendê com camarão que veio com muuuuito camarão!!!! Gostinho de comida de..."
Ricardo Weber
"Uma delícia!!!! Recomendo demais! Fomos e adoramos! A porção de camarão é uma delícia e super barata em comparação com outros locais de..."
Leticia Dupont
"Se tem uma saudade quando me lembro de Salvador é da comida maravilhosa servida nesse Bar 😍 foi minha primeira vez na Bahia e foi a melhor..."
Sara Iolanda
"Comida perfeita, custo benefício muito bons e atendimento impecável. A localização é ótima, no coração da Salvador antiga. Banheiros limpos e..."
Rafael Holanda Barroso
"Bar espetacular! A caipirinha de cajú com limão, A batatinha frita MUITOOO crocante, a moqueca de camarão é coisa de outro mundo... o atendimento..."
Laís Cordeiro
"Encantada com o atendimento! Cardápio bom várias opções vegetarianas e veganas 🌱💚 a caipirinha estava..."
Priscila Acacia