Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Europeia central: os melhores lugares para saborear em Salvador

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bistrô Portosol
90/100 (161 ratings)
Restaurantes
Europeia central
Austríaca
Europeia
Opções veganas
Opções veganas
Jantar
Fritada Tirolesa
"Lugar interessante. Funciona a bastante tempo na Barra. O proprietário é uma pessoa bastante cordial e pra quem quer conhecer realmente a..."
Leandro Oliveira Carneiro
"Fomos em grupo. Muito tranquilo e noite bem agradável. Comida Austríaca Theca e Hungara. Fizemos degustações de linguiçao, mostardas, chucrute e..."
Valsa ferreira
"Que comida maravilhosa! Super indico, uma ótima experiência. Sem..."
Camila Gomes
"Algo diferente na cidade do "mais do mesmo". Podem falar que o dono é arrogante, nenhuma simpatia, e tal. Mas não podem falar mal da qualidade da..."
Marcus Vinícius Nascimento
"Super indico o bistro portosol! Lugar único em que você comerá comida austro-húngara, preparada com carinho e maestria pelos proprietários,..."
Natália de Andrade
"Se quiser conhecer os pratos da cozinha austro-hungara, o bistrô é um dos lugares. Pratos saborosos com um tempero que só aqui você vai..."
Marco Mazzei
"Local agradabilíssimo! Excelente comida austro-húngara, delicioso chope (tirado da cerveja) com lúpulo extra, local muito aconchegante,..."
André Abreu
"Era excelente, mas fechou em novembro de 2020. Os donos ainda entregam sob encomenda, de..."
Adilson Boson, Jr.
"Perto do Farol da Barra, que abra ao fim do dia, com atendimento pelo próprio dono, um austríaco há muito radicado no Brasil. O diferente do..."
Carlos Barroso
"Comida deliciosa, preparada com zelo. Fui muito bem atendida. O proprietário foi muito atencioso e fez questão de explicar cada prato...."
Isadora Lima
"Um dos lugares que mais amei conhecer em Salvador, experiência incrível, comida deliciosa, ambiente maravilhoso!! Os donos são uns amores, vieram..."
Luana Cotrim
"bom muito bom comida boa e otimo atendimento concerteza recomendo o preço vai do bolso de cada um quem quiser comer barato vai na frente da arena..."
Vanderson Bacelar
"Cozinha Autro-Hungara, uma surpresa, pratos pouco convencionais para Salvador, mas todos muito bons. Experimente as sobremesas típica, vale a..."
André Luis Sena
"Além de uma comida espetacular, o Bistrô PortoSol proporciona a experiencia de ser atendido pelo seu proprietário/chef que não poupa esforços ou..."
Beatrice Oliveira
"Comida Austro-Húngara na Bahia. Ambiente simples e acolhedor. Cerveja gelada e ótimas opções grastronomicas...."
Jose Mauricio Brandao