#}
Sluurpy > Restaurantes en Santa Maria > Restaurante Tauchen Gourmet

Restaurante Tauchen Gourmet - Santa Maria - álbum de fotos

Comida de ótima qualidade, realmente parece caseira, não há nada a falar quanto a isto, ja referente ao serviço, deixa um pouco a desejar, já que pra conseguir um refrigerante tive que esperar um bom tempo, por fim, o ambiente está um pouco cansado, seria bom dar uma renovada.
Excelente local para uma refeição de qualidade
Preço acessível, comida muito boa. Adorei os pratos, são enormes!
Gosto muito de almoçar neste local. Saladas bem variadas, assim como os molhos. Sempre tem 3 tipos de proteína, inclusive bife de fígado bem gostoso. Carboidratos também variados, com arroz integral e branco, além de outros. A primeira sobremesa é cortesia. O valor é bem justo. A última vez que fui,
Pelo pouco tempo que tive no local,fui muito bem atendido, gostei.
O restaurante tem uma variada oferta de saladas e pratos quentes. O ambiente é amplo e limpo. Sobremesa e cafezinho inclusos. Muito bom!!!
Comida excelente e preço médio (65 kg). Serviço ótimo. Aceitam cartões e pix. Estacionamento pequeno, mas possível estacionar nos arredores. Ambiente climatizado. Com TV.
Ótimo restaurante no centro da cidade, com atendentes super atenciosos e gentis. Espaço aconchegante, lindo, limpo e moderno, banheiros limpos, espaço kids, buffet de sorvete, um lindo aquário e máquina com pelúcias. O buffet tem muitas variedades de carnes, saladas, sobremesas.
Comida saborosa com preço justo!
O restaurante Tauchen capricha na qualidade de seus pratos, saborosos e de qualidade. E a sobremesa então é uma delícia. Preço justo e serviço de qualidade.
Ótima opção de almoço no serviço buffet
Variadas carnes e saladas preparadas com cuidado e simplicidade. Boa opção para quem está a caminho de Santa María ou tem atividade na UFSM.
Fui muito bem atendido....a comida é excelente possibilitando criar pratos saudáveis..
Melhor lugar para almoçar em Camobi.
Buffet variado. Opções saudáveis para quem está em dieta. Preço elevado, porém justo pela qualidade. Valor por quilo, não tendo a opção de buffet livre. Atendimento cortês. Ambiente limpo e organizado.
Comida sempre boa e de ótima qualidade Ótimo custo benefício
Muito bom, recomendo, pratos variados, ótimo atendimento, preço razoável, um pouco apertado, mas dá bem.
Ambiente familiar e muito agradável, Comida muito saborosa, e bem variável, bastante opção
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos