#}
Sluurpy > Restaurantes en Santa Maria > Pizzaria Don Frolini

Pizzaria Don Frolini - Santa Maria - álbum de fotos

Uma das melhores pizzas que já comi. As massas também estão muito boas. Porção excelente e ótimo preço, e entrega rápida. Nota 10 em tudo.
Pizzaria maravilhosa, ótimo atendimento. Os produtos são maravilhosos, sou apaixonada pelas esfihas.
Todos os produtos são simplesmente excelentes!!! O cuidado com o tempo de entrega é também algo notável! Cliente fiel já alguns anos!!! 🤤
Estou sempre recomendando. Eu e minha esposa, regularmente pedimos 2 tenebrosas de carne seca e 2 ferrero rochê. A ferrero rochê é de comer bem devagarinho. É DEZ! Um chocolate muito saboroso.
As esfirras são muito boas, a massa muito bem feita. Alguns horários demoram mais do que os 25 min, normalmente informados. A cozinha, aparentemente é um tanto desorganizada.
Ótima estrutura e atendimento, com amplo espaço no salão para comer no local. E o sistema de entregas é o melhor da cidade, as entregas são muito rápidas e as esfihas ou pizzas sempre chegam quentinhas. Geralmente em menos de 30 minutos já estou com o pedido. As pizzas são muito boas mas amo uma esf
Melhor pizza de Camobi. Bem recheada e com opções de sabores bem diferentes. Bom atendimento, possuem um site intuitivo e de fácil manuseio para fazer o pedido. Os pedidos via site ainda contam pontos para promoções. Por duas vezes a tele entrega não trouxe o refrigerante da promoção, então é bom f
Muito bom! Pizza e esfirra gostosas demais, só o sabor das esfirras doces são bem ruins, chocolate cheio de hidrogênio e em pó (oi? Tipo ralado) horrível de comer, nada prático. Mas fora isso tenho q me controlar pra não gastar tudo lá.
Muita variedade de esfihas, preço razoável, entrega um pouco demorada. Esfihas tenebrosas são o diferencial, muito saborosas.
Gosto da pizza deles pois tem sabores bem diferentes, mas atualmente tenho pedido somente esfihas. Apesar de ser uma esfiha estilo fast food (não se compara com esfiha realmente árabe), a massa da esfiha do Don Frolini é a melhor de SM.
Pedi uma pizza gigante 3 sabores, a opção vegetariana estava com gosto de conserva! em compensação a pizza de coração estava muito boa! A tele-entrega foi rápida! 24h após a avaliação recebemos de brinde uma pizza pequena sabor vegetariana e desta vez estava muito boa. Parabéns pela atenção com o cl
Excelentes sabores e atendimento sem igual! Pessoas muito queridas e os preços são bem em conta para o sabor delicioso das pizzas e esfirras. Recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos