Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Alemã: os melhores lugares para saborear em Santa Maria

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Brasa Burger
83/100 (416 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Sul-americana
Alemã
Americana
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Americana
Comer barato
"O ambiente é espaçoso e na noite que fui estava tranquilo. O hambúrguer e os acompanhamentos são gostosos e vieram muito rápido. Única questão..."
Karoline Silveira Portes
"Boa hamburgueria na região, atendimento bom e local organizado. Pedi o hambúrguer de picanha e batatas rústicas. Sobre o hambúrguer: eu havia..."
Lucca
"Um dos melhores hambúrguer que já comi, é enorme e muito gostoso. Pedimos uma batata com cheddar e bacon que estava uma delícia também. Muito..."
Ana Laura Da Silva dos Santos
"Não tenho NADA pra reclamar desse lugar, o sanduíche é delicioso! Eu pedi o la brasa picante, adicionei o queijo empanado (recomendo) e me..."
Rebecca Aires
"Ótima comida com um excelente atendimento. O ambiente é muito bom e organizado. No entanto, o suco que pedi estava fraco e com uma quantidade a..."
Dani Moura
"Pedi o burguer La brasa turbo simples, uma porção de batata rústica e uma coca zero. O burguer no geral é muito bom, tamanho justo para o preço,..."
Thuany Couceiro
"fui com a minha namorada e meus sogros, minha primeira e adorei ter ido, foi um atendimento rápido e simples, sem mimimi, e são muito atenciosos,..."
Pedro Henrique
"Fui surpreendido, o local é um pouco escondido, encontrei pesquisando no Google, o ambiente é bem legal o atendimento é bacana, a comida é bem..."
Thamiros Souza
"O ambiente é muito confortável e é facil de encontrar estacionamento na rua também, os funcionários são queridos e atenciosos e sobre a comida:..."
Ana Clara Boniatti
"Esse lugar foi uma grande descoberta. Estava em busca de hamburgueria a tempos. Quem pensa que já comeu hambúrguer bom em santa Maria, precisa..."
Igor Tessele
"Lugar bacana, preços bons, atendimento sensacional e o hambúrguer é uma ignorância de TÃO BOM! Gostei muito, certamente voltarei mais..."
Matheus Do Amaral
"O hambúrguer com gorgonzola é delicioso!! Chopp red..."
Débora Souto
"Excelente atendimento e lanches... Não resisti: Comi..."
Fernando Lobo
"Muito top. Eu amo o hambúrguer..."
Mônica Noal
"Muito bom. Atendimento e qualidade do hambúrguer. Espaço ao ar..."
Sérgio Brenner
"Estava sempre de olho nesse local mas nunca tinha ido conhecer, local excelente, ambiente receptivo e bonito, atendimento diferenciado e de..."
Henrique Ribeiro
"Lanche muito bom. Sem excesso de gordura que normalmente vem. Xis muito bom ...."
Alex Fabiano Murillo da Costa