Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Esfihas de Carne E Bacon em Santa Maria

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pizzaria Don Frolini
90/100 (1488 ratings)
Restaurantes
Jantar
Esfiha Doce
Esfihas Tenebrosas
Pizza Doce de Kit Kat
Esfihas de Carne E Bacon
Esfiha de Kitkat
Jantar
"Uma das melhores pizzas que já comi. As massas também estão muito boas. Porção excelente e ótimo preço, e entrega rápida. Nota 10 em..."
Cleber Comoretto
"Pizzaria maravilhosa, ótimo atendimento. Os produtos são maravilhosos, sou apaixonada pelas..."
bruna noal marzari
"Todos os produtos são simplesmente excelentes!!! O cuidado com o tempo de entrega é também algo notável! Cliente fiel já alguns anos!!!..."
Amanda Santos
"Estou sempre recomendando. Eu e minha esposa, regularmente pedimos 2 tenebrosas de carne seca e 2 ferrero rochê. A ferrero rochê é de comer bem..."
Aier Morcelli
"As esfirras são muito boas, a massa muito bem feita. Alguns horários demoram mais do que os 25 min, normalmente informados. A cozinha,..."
Sid Lopes
"Ótima estrutura e atendimento, com amplo espaço no salão para comer no local. E o sistema de entregas é o melhor da cidade, as entregas são..."
Richard K.M
"Melhor pizza de Camobi. Bem recheada e com opções de sabores bem diferentes. Bom atendimento, possuem um site intuitivo e de fácil manuseio para..."
Leticia Nunes
"Muito bom! Pizza e esfirra gostosas demais, só o sabor das esfirras doces são bem ruins, chocolate cheio de hidrogênio e em pó (oi? Tipo ralado)..."
Laura Muller
"Muita variedade de esfihas, preço razoável, entrega um pouco demorada. Esfihas tenebrosas são o diferencial, muito..."
Claudio Sambo
"Gosto da pizza deles pois tem sabores bem diferentes, mas atualmente tenho pedido somente esfihas. Apesar de ser uma esfiha estilo fast food (não se..."
Natalia Xavier
"Pedi uma pizza gigante 3 sabores, a opção vegetariana estava com gosto de conserva! em compensação a pizza de coração estava muito boa! A..."
Gustavo R Toniolo
"Excelentes sabores e atendimento sem igual! Pessoas muito queridas e os preços são bem em conta para o sabor delicioso das pizzas e esfirras...."
Silvia Viana