Pesqueiro Recanto Maravilha

Pesqueiro Recanto Maravilha, Santana de Parnaíba Rua Madagascar 200 - Santana de Parnaíba

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

81/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pesqueiro Recanto Maravilha favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1110 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
1030 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/03/2023
2,8
10 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 09/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menu Pesqueiro Recanto Maravilha

  • Entrada
    • Filé de tilápia (porção)
  • Prato
    • Costela Fogo de Chão
  • Sobremesa
    • Sorvete de chocolate
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Leonardo Santos (Leo)
+4
O lugar é bonito e aprazível. O pesqueiro é grande, mas não posso avalia-lo, porque não foi o meu objetivo no dia. Fui experimentar o cardápio. O deck superior é onde está todo o serviço e onde é mais movimentado. Preferi ficar na parte de baixo, onde é um pouco mais tranquilo. O atendimento não é especial e embora não tenha sido ruim, fiquei espantado pelo fato do atendente desconhecer o prato quando questionado sobre alguns detalhes. O preço... achei que está um pouco acima da média. Além das porções, o valor da refeição à vontade é um pouco puxado. Achei o cardápio um tanto pobre de opções. Não é que não tem, elas não estão no menu, ou seja, o cliente precisa visitar todo o ambiente pra poder saber o que é oferecido, como: sorvetes e drinks, entre outros. Há poucas opções de sucos naturais e refrigerantes também. Achei que podem melhorar colocando um passeio de barco ou algo do tipo. Com certeza vale a visita, porém esteja despreocupado com o saldo no banco: os preços não assustam tanto, mas repito: achei um pouco acima da média.
5
Silvio MEDEIROS
+5
Ótimo local,próximo à Sp indo pela melhor Rodovia a Castelo Branco fomos para comemorar o aniversário do meu filho no restaurante q por sinal ficamos super satisfeitos com o atendimento e a qualidade e a grande opções no cardápio de alimentos, principalmente a costela assada no espeto, amplo estacionamento lugar totalmente seguro e a melhor parte foi ver meu neto pescar um Pacu de aproximadamente 4kL. Com a instrução do Senhor Nelson q fica a disposição para quem quer aprender a pescar Em breve voltarmos ..
5
Eric Pastor
+5
Tem grande potencial e valor competitivo. Como em qualquer lugar o lago é dominado por tambeiros mas o pesqueiro parece dar uma atenção a outros tipos de pescadores como os que gostam de bigodes e não é viciado só em pirarara o que deixa a brincadeira mais interessante.
5
Denysson Oliveira
+5
Imagine um local mega agradável para passar o dia com a família e/ou amigos. Esse é o recanto maravilha!! Fácil acesso. Porções super saborosas e valores acessíveis. O local conta com estacionamento gratuito, um espaço de beach bar, onde você pode colocar sua mesa e se sentir na praia haha opções de mesas externas e internas. Ah e não pode deixar de falar da pipoca, a doguinha mais carinhosa do pesqueiro rsrs Super recomendo!!
5
Sergio Gomes Camara
+5
Lugar maravilhoso, além da pescaria, ótimo almoço ou porção....fomos bem atendidos, gostoso para passar o dia com a família
4
M. Iha
+4
Ótimo lugar para almoço com família e amigos, boas porções, cerveja no balde, local com estacionamento gratuito, boa estrutura, música pra animar e bom atendimento. Não usei o pesqueiro mas havia gente pescando quando fui, e em volta do lago tem um bom espaço para caminhar. Tem os cachorros locais que são tranquilos, mas é possível levar e soltar seus pets numa área de gramado bem espaçoso em um dos lados do tanque. Ainda existem alguns brinquedos num parquinho para crianças brincarem ao ar livre. Recomendado e pretendo voltar, apenas dificulta um pouco a distância pra quem sai de São Paulo e pega dois pedágios, mas vale a pena.
4
Márcia Rosa
+4
Lugar legal, com música ao vivo. Tem porções, comida e churrasco (pra quem come carne). Para os vegetarianos tem porções.. Gostei do local. Preço bom
5
Rebeca Ferreira
+5
Ótimo atendimento, comida no local com opção de buffet e porções. vendem material de pesca pra repor seu material, pq os peixes de lá são grandes e imprevistos acontecem rs, eu e minha família adoramos a estrutura, estacionamento é descoberto mas com um acesso muito bom e vista maravilhosa. O nome descreve o lugar .
4
Joao Batista Leite silva
+4
Muito bom adorei, tudo perfeito, atendimento, ambiente, preço. Voltarei mais vezes, super indico....
5
Linete Lima de Sousa
+5
Comida boa, atendimento sensacional, pesqueiro bem legal para todas as idades. Quer um dia diferente? Indico o esse pesqueiro excelente para levar a família.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
07:00 - 18:00
Domingo:
07:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pesqueiro Recanto Maravilha

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pesqueiro Recanto Maravilha

82 4.5 4
Soggiorno Pizzaria 92 4.6 4.5
São Paulo Antigo 91 4.6 4.3 4.5
Andrea Doces 92 4.8 4.5
La Cucina Piemontese 91 4.3 4.6 4.5
Jankenpô! Sushi 83 4.4 4.2 4
Bartolomeu Restaurante 80 4.1 3.5
Nasai 90 4.4 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1110 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551141551137

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1