Poitára Restaurante

Poitára Restaurante, Santarém Rua 24 de Outubro, 3113 - Santarém

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Poitára Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 2105 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
97 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,4
1948 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Geise Leal
+5
Gostei bastante e pretendo voltar mais vezes. Garçom muito atencioso, pratos variados e saborosos, ambiente agradável. E ainda ganha sobremesa de brinde �.
Facebook
Ilvia Gomes
+5
Espaço agradável, comidas deliciosas, só tive elogios durante meu evento. Amei cada prato preparado. Recomendo
5
JManuel Almeida
+5
Excelente. Resumo num única palavra a minha experiência em família neste espaço gastronómico da velha cidade ribatejana. De passagem em direção a terras do norte, quando a noite se torna vontade de jantar, eis-nos em procura cá pelo Google Maps, de um local para satisfazer os estômagos famintos. A Grelha surge como nome e a vontade por algo saído da brasa pareceu-nos a melhor opção. Reservada a mesa, para uma mão cheia de comensais, lá fizemos o desvio da nossa rota para a refeição desejada. Espaço cheio, gente em espera, funcionários correndo de mesa em mesa, no entanto de imediato fomos encaminhados para um espaço onde o "Nico", jovem gaúcho, simpático e assertivo, lotador de MMA, com corpo de menino, nos tornou o jantar mais divertido. Foi entre umas alheiras/farinheira com ovos mexidos e umas tábuas de "mista grelhada" e de "vazia fatiada" que deixamos nossos estômagos confortáveis. Depois veio o café e um misto de coisas doces que nos reconfortaram o palato. Mas e para que tudo se tornasse perfeito, o proprietário, Quim Zé, fazendo jus à sua costela minhota, ainda nos brindou com a sua simpatia, deixando-nos de oferta um "miminho" para a viagem. Há gente assim, gente que deixa sempre nos clientes um rastro de amizade. É por isso que as boas refeições se fazem sempre em "bons restaurantes" mesmo que estes não constem dos Guias que por aí existem. Por isso e repetindo-me: Excelente.
5
Vanessa Moreira
+5
Excelente lugar 👍🏻 Um restaurante enorme, com imensas salas e um ambiente muito bom. De entradas trouxeram-nos todo o tipo de coisas: rissóis, pasteis de bacalhau, joaquimzinhos fritos, paté com tostas e uma 🍳 com farinheira e bacon à brás (seria isto? - fosse ou não, era muito bom!). Pedi lombinho na frigideira com molho de mostarda e estava uma maravilha! Para sobremesa escolhi o bolo de bolacha e é delicioso! Doce qb., mas muito bom mesmo. Adorei ❤️
5
Ana Simoes
+5
Uma verdadeira surpresa 😍 Adoramos tudo! Fomos por recomendação e quando chegamos tivemos que esperar um pouco pois estava com casa cheia. Enquanto esperávamos, tivemos acesso á carta e colocaram uns rissóis para picar enquanto aguardamos. Deu logo para perceber que é um restaurante familiar. Assim que nos sentamos, pedimos de imediato e fomos rapidamente servidos com bebidas e entradas. Entradas e pratos principal delicioso, as sobremesas tinham um aspecto incrível mas já não fomos capazes. Atmosfera vivida é de uma verdadeira casa, toda a família trabalha no restaurante e sentimos que fazemos parte dela. Toda a interação entre o staff e cliente é familiar. Sem dúvida, uma experiência a repetir e recomendarei sempre. Um abraço a toda a equipa e obrigada pelo carinho. O casal do Minho!
5
Ana D' Almeida
+5
Comida incrível, muito saborosa! Comemos de entradas o patê de delícias do mar e os ovos mexidos com alheira. Como prato principal choco frito à moda de Setúbal e Maminha no forno, tudo excelente. Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Joaquim, enorme simpatia e profissionalismo. Vamos voltar com certeza quando viermos a Santarém!
5
Miguel Opto
+5
Local no meio de prédios é um óptimo restaurante com atendimento simpático.
4
carlos vitorino
+4
Local agradável para uma excelente refeição. Simpatia no atendimento por parte dos empregados e de um dos proprietários.
5
Reinaldo Marques
+5
Excelente restaurante, atendimento maravilhoso, simpatia dos empregados, a comida é espetacular e muito boa , val a pena visitar e desfrutar da excelente cozinha portuguesa. Vou cá voltar de certeza absoluta. Preço e qualidade do serviço é excelente. Atendimento rápido. Obrigado por tudo.
5
Nelson Pinto
+5
Incrível!! Do Porto em direcção a Évora, local escolhido pelos excelentes comentários aqui escritos e que escolha!! Excelente... a disposição, simpatia e disponibilidade dos funcionários, a qualidade da comida e do vinho branco da casa... desde cedo justificou a casa cheia às 14H! Uma palavra especial para o filho do proprietário que rapidamente nos conquistou com a sua simpatia e disponibilidade. Local para voltar, sem qualquer dúvida!
5
Rosa Dionisio
+5
Restaurante com refeições saborosas e bem confecionadas. Serviço competente e simpatia no atendimento. Gostei muito e aconselho vivamente. Extraordinária carta de vinhos.
5
Carla Pereira Sofia
+5
Local perfeito para quem passa por Santarém. comida saborosa atendimento 5 estrelas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 15:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Poitára Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Poitára Restaurante

85 4.4 4
Boto Gelato da Amazônia 97 4.6 4.9 5
Restaurante Piracema 91 4.6 4.1 4.5
Casa do Saulo Tapajós 85 4.7 4.5
Nossa Casa 87 4.5 4.5
Peixaria Rayana 87 4.4 4.5
Piracaia 89 4.5 4.8 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 2105 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(93)9918-14154

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1