Menina Do Rio

Menina Do Rio, Santarém Avenida Engenheiro Fernando Guilhon, SN Lj 122 - Santarém

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Menina Do Rio favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 2452 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,2
2392 Comentàrios

Comentàrios

5
Elen Thaís
+5
Um lugar muito divertido para passear e fazer compras sozinho ou com a família e amigos. Gostei bastante do evento que pude presenciar e participar do campeonato. O evento Universo nerd foi bastante divertido e espero que tenha outra edição pois vou está presente novamente. O lugar Tem bastante acessibilidade e conta com várias lojas de diferentes tipos para satisfazer diversos gostos ao mesmo tempo, incluindo uma praça de alimentação repleta de comidas tanto regionais quanto internacionais para gostos diferentes. E o mesmo tem uma área de lazer para crianças e para o acesso o Paraíso Shopping tem um elevador que facilitar a subida dos andares.
5
Manoel Inilson Campos Castro Castro
+5
Há legal. Tem tratamentos diversos de fisioterapia, estética e muito mais. Ambiente bem equipado, amplo, decorado. Atendimento muito bom com profissionais de qualidade e responsabilidade. Fica em uma sala no Paraíso Shopping. Estacionamento bom, mas pago. No mais o Espaço é bem organizado e aceito pela sociedade. Vá lá e conheça de perto.
5
Lu Bandeira
+5
Lugar ideal para levar a família e as crianças para brincar no ambiente com brinquedos e piscina de bolinhas, há praça de alimentação e lojas de conveniência e vestuário, e muito mais.
4
Anderson Avila
+4
Fui em um domingo almoçar e estranhei que o shopping abre suas lojas somente as 16h, segundo uma pessoa que trabalha lá informou.
4
Bárbara Cunha
+4
São poucas lojas, mas para atender a uma emergência esse shopping é uma boa opção pq o shopping Rio Tapajós apesar de ter mais opções de lojas é longe e o estacionamento é bem caro
4
Fernanda Carreteiro
+4
Ambiente agradável, tem boas opções de lojas e área de alimentos.
5
Weslley Lima
+5
Um lugar perfeito para aproveitar um bom filme nas salas de cinemas, comprar chocolate na cacau show ou apenas ver o que há de novo nas vitrines das diversas lojas da galeria, há praça de alimentação com marcas famosas como a rede girafas, estacionamento pago e Petshop. Vale a pena conferir.
5
Rodrigo Sousa
+5
Um ótimo lugar, possui uma praça de alimentação com varias escolhas para almoçar, jantar e ou até um happy hour 😊. Possui lojas e cinema. Super recomendo!
5
maria de fatima moreira do vale
+5
Ótimo lugar ,bom atendimento e é um lugar legal para levar os amigos e familiares
4
Janaína Vasconcelos
+4
Shopping bem localizado, excelentes lojas de marcas reconhecidas. A praça de alimentação poderia ter mais opções.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Menina Do Rio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 2452 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 93 99176-7949

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1