Palácio Do Pão

Palácio Do Pão, Santo André Avenida Itamarati 1001 - Santo André

Now open
Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Palácio Do Pão favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 10004 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
180 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
9 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2023
4,3
918 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 09/01/2021
4,8
1980 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/01/2021
4,5
6857 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rosy Gomes
+5
Sou suspeita pra avaliar está padaria. Lugar agradável, sempre limpo, atendentes simpáticos e solícitos. Produtos sempre impecáveis. Por mim iria todo dia RS.
4
Karla
+4
Padaria é tudo de bom, porém por incrível que pareça, a única coisa que não me agrada é o pão francês. Pão duro, massudo e nunca parece estar fresco. Os demais produtos, consumo de tudo… além de utilizar bastante o delivery. Gosto do atendimento do local, é razoavelmente rápido, os atendentes são ágeis. Na parte do salão, sei que não é restaurante, mas os pedidos das mesas vem de maneira desordenada, lanche antes do suco… enfim, se conseguissem melhorar isso seria ótimo. Principalmente agora com concorrente na região.
5
Emerson Salvador
+5
Frequento há muitos anos, continua ótima, fazia tempo que eu não aparecia, está cada vêz, melhor. Experimentem o pão de ciabata com manteiga na chapa.
5
Isabel Finotelli
+5
A melhor padaria que conheço! É muito sensacional. No almoço poderia ter um pouco mais de opções vegetarianas, aí eu iria amar muuuito. Mas me atende com o que têm hoje. Funcionários agradáveis. O único ponto que vejo a melhorar é a acústica do andar superior, onde servem almoço. O som da conversa e das cadeiras sendo arrastadas é muito alto e chega a ser insuportável.
5
Shiii (Si)
+5
Sensacional café da manhã, preço um pouco acima mas bons produtos. Ontem de noite me decepcionei pois pedi 2 cervejas, não é tavam geladas. Finalizei pedindo 1 pedaço de pizza, e perguntei qual não tinha carne pois sou vegetariana. Me informaram que tinha de 4 queijos. Me trouxeram um pedaço todo retorcido, horroroso e cheio de presunto misturado. Solicitei que trocasse porque eu não como carne e tinha presunto. Ela disse que aquele era o último. Disse que não queria, para cancelar. Minha surpresa foi gigante quando fui pagar a conta e me cobraram diversos itens que eu não havia consumido. Eu estava sozinha impossível ter consumido tudo aquilo kkkkk Enfim, fizeram o ajuste mas é inadmissível não haver uma pizza decente numa padaria deste porte. Inadmissível a cobrança indevida e absurda dos itens não consumidos. Não são todas as pessoas que conferem a comanda e infelizmente acabam pagando a conta sem perceber.
5
Clayton Silva
+5
Padaria nível muito bom, comida de qualidade e limpeza. Preço um pouco salgado pelo tamanho das porções. Ambiente agradável e familiar
4
Sergio Eduardo
+4
Padaria chique, grande, bem distribuída nos espaços. Lanches bem feitos, andar de cima é mais tranquilo. O pão francês é o pior que já provei dessa categoria de padaria, ele é pequeno, parece que não cresceu, duro. Chamar palácio do pão é piada mal contada. Recomendo conhecer, inclusive provar as sopas.
5
Antonio Nunes
+5
Atendimento muito bom, ótimas ofertas de produtos, os pãozinho são deliciosos, enfim um ótimo ambiente familiar, recomendo!!
4
Leonardo Oliveira
+4
Ótima Padaria. Produtos excelentes. O Buffet de sopas tem preço caro pelo pouco que proporciona. As sopas são ótimas, porém pelo preço deveriam ter acompanhamentos, como pães diversos, queijos.... Fui recentemente com grupo amigos, não iria novamente. Pelo valor vale mais a pena Buffets com bem mais variedades, como Festival do Ceagesp, Bella Paulista, Galeria dos Pães....
5
Cinthia Rodrigues
+5
Fomos no domingo para um brunch. Tudo muito fresquinho e sempre reabastecido, não tenho nada pra reclamar! O buffet é por quilo e gastamos mais ou menos $100 para dois adultos e duas crianças. Comemos bastante e valeu super a pena.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:20 - 22:30
Terça-feira:
06:20 - 22:30
Quarta-feira:
06:20 - 22:30
Quinta-feira:
06:20 - 22:30
Sexta-feira:
06:20 - 23:00
Sábado:
06:20 - 23:00
Domingo:
06:20 - 22:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Palácio Do Pão

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 10004 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 4479-3574

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1