B Factory

B Factory, Santo André Avenida Padre Manuel da Nobrega 236 - Santo André

Now open
Americana
• Lanchonete

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato B Factory favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3789 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
161 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,4
1576 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/01/2021
4,4
1 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 27/09/2020
4,5
384 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/01/2021
4,3
1607 Comentàrios

Menu B Factory

  • Entrada
    • Onion Rings
    • Liberty Wings
    • TriBeca
    • Pork Fries
    • Pastrami Fries
  • Prato
    • Barbecue Ribs
    • Half Ribs
    • BLT
    • Brie Factory
    • Grilled Steak
  • Sobremesa
    • Brownie
    • Big Apple
    • Cheesecake Factory
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Luiz Felipe Prince
+4
como entrada pedi uma batata que se chama honey blue (com mel e mostarda e queijo gorgonzola) e estava incrível, pensei que talvez ficaria enjoativo por conta do queijo, mas não, ficou bem balanceado. custou $20 reais. o lanche escolhi um veganíssimo pq queria saber como eles se dariam com sabores apenas veganos e gostei bastante. pedi o BBQ Vegan (pão preto vegan, picles, burguer vegano frito composto de grão de bico e berinjela 150g, maionese vegana, barbecue vegano da casa e onion strings). única coisa que não curti foi a maionese que me lembrava um chantilly e faltava sal, mas de resto estava ótima. lá eles dão a opção de colocar o hambúrguer vegano em qualquer outro lanche, o que facilita bastante para ovolactovegetarianos como eu. o lanche custou $28,80 e era GIGANTE, sério! n aguentei comer tive que levar para casa para beber eu não tirei foto, mas pedi um fresh ginger tea com chá gelado e gengibre e estava magnífico. para finalizar pedi um cheesecake e sempre fico receoso de estar doce demais, porém não foi o caso. foi um dos melhores cheesecakes que já comi. super equilibrado, custou $26,80. todas as porções servem duas pessoas (acredito que até o lanche individual que peguei) e eu recomendo demais! a decoração do local é um detalhe a parte, lindíssimo!
5
Cíntia Nicolau
+5
Hamburgueria top, ambiente excelente, o único ponto foi que o hambúrguer que meu esposo pediu não estava ao ponto, tinha passado, porém tudo muito saboroso, hambúrguer bem feito, a batata com a costelinha é sensacional!! Atendimento excelente!
5
Hugo Bertini
+5
A batata frita com gorgonzola é sensacional. Lanches muito bons E o mini churros não pode faltar
5
Luiz Almeida
+5
pratos bons. Achei o pastrami um pouco seco, mas saboroso. brownie estava bem saboroso. ambiente agradável bom atendimento.
4
Marina Kanashiro Ramos
+4
Atendimento muito simpático desde a moça que preparou a mesa e o rapaz que pegou os pedidos e o moço que entregou a comida. Só não tira 5 estrelas pois a comida em si é mais do mesmo quanto ao hambúrguer, o chá com canela eu não gostei nadinha, mas a batata com lemon e a maionese estavam delicioso. Os milkshakes por nenhum meu coração bateu mais forte. A decoração, atendimento e o ambiente são um primor.
5
Mikaele Barros
+5
O ambiente não é grande, possui mesas do lado de fora em um estrutura coberta na rua, apesar disso e de não ter reservado, conseguimos uma mesa e nem aguardamos. A batata com cheddar estava maravilhoso bem crocante e o molho bem cremoso a porção é bem grande serviu 2 pessoas mais do que bem, o hambúrguer tbm era grande a carne macia e com muito cheddar a farofa de bacon era fantástica.
4
Luís Augusto Gonçalves
+4
Ótimo ambiente, comidas, bebidas e atendimento. Preço da cerveja é caro demais. R$13,50 em uma Budweiser ou qualquer outra long neck é exagerado.
5
Luis Duarte
+5
Fomos a este local hoje e nos surpreendemos com tudo o que vimos. O local tem uma decoração muito criativa e diferente de tudo o que já vimos até então. O clima do local é muito bacana e o som ambiente toca um repertório de músicas muito boas e que combinam com a temática. Pedimos chopp e 2 hambúrgueres. Tudo estava ótimo. Foi um dos melhores hambúrgueres que já comemos. E o melhor de tudo: o preço é super justo. Recomendamos!
5
Lucas Demarco Oliveira Pamplona
+5
Muito bom o lanche, e um ótimo ambiente, um lugar muito bom para um encontro e para uma saída com os amigos. Preço acessível com a qualidade que você está comendo
4
Marcelo Mudança de Vida
+4
Lugar com um hambúrguer que supre a expectativa, o gosto e visualmente parecido com o cardápio, o que geralmente é difícil de acontecer, mas o lanche realmente é bom, saboroso e com preços bons para o lugar em que a hamburgueria fica, indico com certeza, voltarei, somente achei os atendentes meio dispersos e não repararam que eu entrei, fui ao banheiro, voltei e aguardei por uns 5 minutos, somente fui atendido porque levantei e fui chamar um deles, mas em suma, vale a visita! Bom preço, lugar bonito e pelo menos os dois lanches que comi, eu gostei bastante! Fui por uma promoção de comprar um e não pagar o segundo de valor mais baixo, por usar um app de comidas, se quiser saber qual e como faz, comenta aí que eu mando o convite só app!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
16:30 - 23:00
Terça-feira:
16:30 - 23:30
Quarta-feira:
12:30 - 23:30
Quinta-feira:
16:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 00:30
Sábado:
11:30 - 00:30
Domingo:
11:30 - 23:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa B Factory

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3789 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11 4436-2526

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1