Coffeeholic

Coffeeholic, Santo André Rua das Pitangueiras 128 - Santo André

Café
• Delicatéssen
• Europeia
• Portuguesa

89/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coffeeholic favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1921 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
23 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,8
778 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 01/03/2023
4,2
20 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/06/2023
4,1
84 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 07/06/2023
4,6
956 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Midori Oshiro
+5
Melhor café, melhor lugar, melhor atendimento
Facebook
Ellen Arena
+5
Sucesso!!!!
5
Andrea Torres
+5
Os bolos e tortas são muito bons. O chocolate quente me surpreendeu! Recomendo o bolo de doce de leite e praline!
5
Vinicius
+5
Local agradável com ótimas opções de café e comida. Recomendo muito, ambiente gostoso e atendimento ótimo, comida saborosa, porções um pouco pequenas, mas muito boas.
4
Marcos Campos
+4
O Coffeholic foi uma grata surpresa da com um bom atendimento para um sábado a noite em uma ótima localização de Santo André. Pedimos um capuccino tradicional e um chocolate quente para beber, e um pão de queijo recheado e croissant com frutas vermelhas para acompanhar. Não tem muitas opções de acompanhamentos mas vale para uma pausa com amigos e a família. Atenção que o estabelecimento não aceita vale refeição.
4
Larissa Fernanda Souza
+4
Maravilhoso e delicioso. Poderiam ter mais atenção com os clientes que ficam na parte superior ou ter uma forma dos clientes solicitarem atendimento.
5
Vitória TN
+5
Com certeza, essa é minha cafeteria favorita no ABC. Os cafés são gostosos, mas o que me ganha mesmo são os doces, principalmente os bolos. São fatias largas, a massa é sempre macia e molhadinha e o creme ou recheio vem na quantidade ideal. Todos os que provei são ótimos, mas preciso destacar que o bolo de pão de mel é absolutamente icônico. Além da comida ser magnífica, o atendimento é muito bom. É rápido, prestativo e o pessoal é muito simpático mesmo. A decoração é uma gracinha. Gosto de ir no período da tarde, quando a iluminação interna se destaca e cria um clima digno de filme. Sinto-me extremamente confortável e feliz dentro desse café. Um local perfeito para chamar uma amizade e colocar a conversa em dia. Único ponto negativo: não passa VR kkkkkk. Por fim, devo comentar também que o estabelecimento é muito bem localizado. Depois da cafeteria, dá para descer a rua e ter um passeio agradável no parque Celso Daniel.
5
Angélica Reis
+5
De todos os cafés que já visitei, acho que esse é o que tem o ambiente/ decoração que eu mais gosto. Quando você entra lá, parece que está em outro mundo. É tudo muito aconchegante e charmoso, acho lindo, 💖. As comidas e bebidas são muito gostosas, e as pessoas que nos atendem são muito simpáticas e gentis. Meu único ponto negativo é que o local não aceita nenhum tipo de vale refeição. Espero que isso possa mudar no futuro. De qualquer forma, recomendo muito a visita. É um lugar maravilhoso, ✨. Sobre as coisas que já provei lá: Expresso limone: apesar de ter leite condensado, não é muito doce (o que eu achei muito bom, na verdade). É bem refrescante, ótimo para dias quentes. Expresso tônica: É exatamente o que o nome sugere - um copo com gelo, água tônica e uma dose de café expresso. As três coisas são trazidas separadas, para que você misture como quiser, o que me surpreendeu um pouco. Mas achei bom mesmo assim, outra bebida gostosa pro calor. Empanada de palmito: Humm, que coisa boa! Só de lembrar dá fome, hehe. Achei muito gostosa mesmo, ✨. Croissant: Mais uma coisa muito muito boa, hehe. A massa é deliciosa; ele é servido com uma porção de cream cheese e uma de geléia de frutas vermelhas, ambos muito gostosos e de boa qualidade.
5
Zemzow
+5
Incrível! Recomendo para todos que querem tomar desde um bom café, sair pra relaxar um pouco a mente com um ótimo atendimento e um ambiente incrível, ou levar a prometida pra dar uma volta!
5
Mikaele Ephemeron
+5
Amo, já fui com vários amigos e super recomendo. Não tem um bolo lá que eu tenha comido que não tenha sido esplendoroso. A decoração do café é sensacional e atendimento muito bom. Podem ir sem medo de ser feliz. Preços super ok tbm.
5
Jefferson Veiga
+5
Local muito agradável com excelentes cafés, lugar aconchegante.
5
FR
+5
Este lugar é um charme! O atendimento é ótimo, os funcionários são fofos e atenciosos! O bolo de amêndoas é sensacional! E o chocolate quente cremoso com rum??? É demais!!! Amo!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:30 - 19:00
Terça-feira:
12:30 - 19:00
Quarta-feira:
12:30 - 19:00
Quinta-feira:
12:30 - 19:00
Sexta-feira:
12:30 - 19:00
Sábado:
12:30 - 19:00
Domingo:
14:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coffeeholic

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1921 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4427-1172

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1