Il Capo Pub & Restaurant

Il Capo Pub & Restaurant, Santo André Rua das Paineiras 378 - Santo André

Italiana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Il Capo Pub & Restaurant favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 198 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/08/2020
4,0
26 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
101 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 16/12/2019
3,8
11 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Michelle Bittar
+5
Amei o restaurante, um amigo já havia indicado e ontem fui com meu esposo e filhas . O gerente Jean me prestigiou com um drink que não tinha no cardápio, pois escutou eu comentando que estava com vontade. A Rafa vinha a todo momento na mesa saber se estávamos precisando de algo . Ficamos até a casa fechar 😬 Com certeza fará parte dos nossos sábados, pois além de comida boa, ambiente agradável fizemos amigos lá .
5
Mariana Peres
+5
Atendimento ótimo e a degustação de risotos é perfeita, vale muito a pena.
5
Vinicius
+5
Ao passar na esquina vi o local um pouco vazio e resolvi entrar, logo fui recebido pelo Gabriel com muita educação que me levou até a mesa e me explicou todo o cardápio. Resolvi pedir uma lasanha de queijos e com certeza foi a melhor que já comi em toda minha vida, muito bem equilibrada, os molhos que a acompanhavam eram deliciosos demais, e ela era bem grande, daria até pra duas pessoas comerem. O ambiente também é muito agradável, tem uma linda decoração, não estava lotado e tocava música de ótimo gosto. Com certeza voltarei mais vezes, por conta do atendimento (especialmente do Gabriel) e por conta da lasanha estupendamente deliciosa.
5
Danilo da Silva
+5
Lugar muito bem frequentado e com um ar bem agradável de relaxar após o trabalho e ouvir ótimas músicas. Atendimento de primeira e refeição espetacular. Com certeza voltaremos e indicaremos aos nossos amigos e familiares. Preço justo e ótimo cardápio.
5
Patricia C
+5
Local lindo e aconchegante, com atendimento atencioso e impecável. Os pratos são divinos, feitos com os melhores ingredientes e elaborados pelo melhor chefe do ABC, Melchior Neto! Não deixe de experimentar as EMPANADAS, são incríveis. A pasta com burrata é imperdível. Um lugar maravilhoso para um almoço ou jantar inesquecíveis.
5
Glória Costa
+5
Ambiente ótimo, comida muito boa e atendimento nem se fala! Esquina deliciosa e agradável.
4
Sara Caroline Bertti (Sara Bertti)
+4
Gosto muito da casa , não foi minha primeira vez no local mas hoje achei o atendimento meio " estranho" veio um prato sujo, depois um copo com marca de batom, trouxeram a salada de entrada quase junto com o prato principal. Acredito que tenha sido apenas um dia ruim. Ainda assim recomendo porque a comida é maravilhosa
5
Murillo Casimiro
+5
Fui para jantar com uma amiga. Tem um ótimo atendimento, garçons super atenciosos. Servem ótimas opções de bebidas. O camarão à parmegiana, prato para 2, acompanha arroz e fritas, super delicioso, no ponto e muito bem servido, comemos muito bem e ainda sobrou pra levar. Outro ponto a se destacar é a música ao vivo, samba “voz e violão”. Tudo muito bom, recomendo a visita.
5
Hugo Nascimento
+5
O Gema é um restaurante super agradável, familiar. Desde a recepção até os garçons são todos muito educados e solícitos. A comida é maravilhosa. Feijoada aos sábados é divina… Drinks, chopp,cervejas sempre geladas e com variedades. Já visitei a casa algumas vezes e não poderia deixar de avaliar aqui. Parabéns a toda equipe do gema.
5
Guilherme Pellegrini
+5
Ambiente muito agradável e familiar! Além de serem super atenciosos e uma comida espetacular.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Il Capo Pub & Restaurant

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 198 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551129885620

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1