#}
Sluurpy > Restaurantes en Santo André > Maria Boleira

Maria Boleira - Santo André - álbum de fotos

Ambiente tranquilo, o Cheff de uma gentileza ímpar. Fomos no Buffet de domingo e não nos arrependemos, pratos finos, deliciosos, rica variedade de saladas e pratos de carnes, peixes, experimentem o Bacalhau... hummm, bárbaro! Iremos voltar? Sim!
Um lugar muito agradável e tranquilo. A comida é maravilhosa, requintada. Um tempero ímpar e audacioso. Sobremesas excelentes...
Estava tudo maravilhoso, comemos o melhor carpaccio que eu comi na minha vida, o ceviche também estava perfeito e o entrecôte com batatas rústicas estava maravilhoso também, pedi um gin tangerine tonic. Os garçons foram muito atenciosos.
Vale cada real. O lugar realmente é muito bom, recomendo o fundue no inverno e também o risoto. A carta de vinhos também tem opções maravilhosas. Ideal para famílias, amigos e dates.
Muito bom, gostamos muito do local, fomos ao local numa quarta feira. Possui entrada acessível para pessoas com necessidades especiais. Comemos diversos pratos, entre eles o menu kids com massa e uma posta de salmão, estava magnífico, meu filho amou. Comi uma picanha com molho, muito gostoso. Minha
Lugar excelente para um jantar italiano romântico. Ambiente muito agradável e acolhedor. Recomendo.
Comida, bebida e ambiente maravilhoso. O chef Gabirú passa em todas as mesas cumprimentando os clientes.
O melhor restaurante! Tudo perfeito!!! Atendimento muito especial. Daniel obrigada pela cordialidade, atençao e gentileza. O Fonte é lindo! A comida deliciosa, variada e muito fresca. Entradas, diversas opcoes de pratos no buffet e sobremesas especiais. Imperdivel!
Feijoada excepcional, atendimento ótimo e boas caipirinhas. Não precisa de mais nada
Muito gostoso o ambiente e a comida. Garçons muito gentis e ganhei sobremesa de aniversário :)
Ambiente aconchegante, comida excelente principalmente a picanha. O chef que preparou a comida é muito fofinho. Agradeço ao garçom Giovani, e aos manobrista pelo serviço prestado.
Comida sensacional! Todos os graçons nos atenderam muito bem, em especial o garçom Giovanni que foi muito educado e atencioso em todo momento.
Lugar super agradável, calmo, tranquilo para conversar com sua companhia, comida muito bem preparada e um cardápio bem sugestivo com várias opções e minha sugestão é a soda italiana. Bebida leve e refrescante. E a galera que nos atenderam, todas atenciosas.
Muito boa, contudo, um erro gravíssimo: Spagueti a Carbonara em hipótese alguma vai creme de leite. Se tem creme de leite não é carbonara. Isso tem que ser corrigido. O creme de leite destrói o sabor do carbonara, perde-se o sabor do bacon (pancetta) que foi frito, da pimenta, do ovo e do queijo ral
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos