#}
Sluurpy > Restaurantes en Santo André > Hazaki Sushi

Hazaki Sushi - Santo André - álbum de fotos

Ambiente agradável e amplo. Bom atendimento dos garçons. Tanto rodízio quanto o combinado muito bons.
O melhor restaurante do segmento na nossa opinião. Ambiente amplo e confortável, recepção e atendimento excelente, a comida muito boa e o preço justo. O local tem estacionamento mas no entorno possui muitas vagas também. Tudo perfeito.
Boa localização, bom ambiente, aconchegante moderno, bom atendimento. Iluminação, banheiros limpos. Os pratos estão dentro da media mas nenhum se destacou. Gostei do tamanho dos sushis e do tempero também. A apresentação dos pratos em geral, o temaki, o guioza e o rolinho primavera podem melhorar.
Ótimo custo benefício! Os temakis são sensacionais!
Sensacional rodízio, atendimento impecável e ambiente agradável, voltaremos com certeza!!! recomendo muito..
O restaurante é amplo, bonito e bem arejado, o garçom, Lucas, foi super atencioso e nos deu várias dicas em relação aos pratos e quantidades. A comida é bem servida e estava uma delícia e a cerveja estava beeeem geladinha. Meus filhos adoraram. Não achei barato, mas para ir de vez em quando o que co
Muito perto da minha casa, então resolvemos jantar numa quinta feira e nos surpreendemos com o movimento do local. Fomos muito bem atendidos, ambiente calmo, acolhedor, e para todas as idades. No final do jantar ainda fomos surpreendidos pela chegada de nosso filho com um grupo de amigos que afirmar
Atendimento cordial, ambiente aconchegante e boa comida, recomendo.
Eu simplesmente amo esse restaurante 🥹 É tudo muito organizado, comida super fresca e o atendimento é muito rápido! Esse ano fui no dia dos namorados e, por ser um dia caótico, achei que foi super legal pelo atendimento ter se mantido muito rápido e organizado.
Ambiente iluminado, espaçoso, tudo muito bom , pratos bem servidos, e variados, estacionamento com algumas vagas no local, única coisa que deveriam aumentar, era os BANHEIROS !!!
Lugar incrível, comida deliciosa, atendimento impecável, lugar incrível!!! Simplesmente amei e super recomendo!!! O único ponto que poderia melhorar, é ter camarão e polvo incluso no rodízio, mas não deixarei de voltar lá por esse motivo!!!
Atendimento ótimo, ambiente agradável e comida excelente. Sempre que vou peço o rodízio e eles servem tudo que você escolhe sem demorar horrores. Super recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos