Caiana Bar E Gastronomia

Caiana Bar E Gastronomia, Santo André Av. Industrial, 600 - Centro, Santo André - Sp - Santo André

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caiana Bar E Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 236 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
176 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luana Santana Fernandes
+5
A comida é muito gostosa e bem temperada, a parmegiana para duas pessoas serve muito bem, e a salada Caesar é uma delícia e serve até 4 pessoas, o preço é muito bom e vale a pena, o ambiente é bem tranquilo e o atendimento dos garçons muito bom, com certeza iremos voltar mais vezes.
5
soraya tuqui So
+5
Eu gostava mais da versão anterior, ia quase todos os dias o risoto de lá era de mande os beiços de taoooooo bons. Agora a comida está ok. Acho que da forma anterior não estava dando lucro.
4
Pamella Santana
+4
Comida boa, porém o prato do meu namorado demorou a chegar pois a atendente esqueceu de anotar o pedido, e deram a desculpa que a carne tinha passado do ponto.
4
Rafael
+4
Utilizei o self-service e achei boa a variedade de pratos. O espaço é agradável, o preço é popular (para padrões de shopping) e a comida no geral é boa. Precisa de alguns ajustes pra melhorar: arroz duro e pequeno, talheres pequenos, variedade de bebidas (não tem Coca-Cola e cerveja só Heineken). Atendimento razoável. Recomendo.
5
Kauane Perez
+5
Adoro ir ao local, o atendimento é maravilhoso o cardápio tem muitas opções, não tirei mais fotos porém eu recomendo os sucos são ótimos, a comida também.
5
Renata Moura
+5
Segunda vez que vou, dessa vez pedi um salmão com acompanhamentos básicos e meu marido um contra filé, ambos estavam bem gostosos. Pedi a caipirinha Caiana, também estava bem gostosa. Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Wilson, inclusive ele nos atendeu da outra vez também. Percebi uma mudança no cardápio, pratos mais simples e acessíveis, mas como disse acima, gostoso.
5
Itiara Almeida #itieat
+5
Restaurante com ambiente muito agradável, comida bem executada levando em consideração estações de buffet brasileiro, italiano e árabe. Nessas estações há opções a serem escolhidas pelo valor do prato. As bebidas e sobremesas são servidas na mesa. Possuem um bar charmoso, com opções fantásticas de drinks para compor um jantar ou HHour. O atendimento é muito bom, preços acessíveis (média de $35 prato) e possuem acessibilidade nas mesas que ficam dentro do resturante (digo isso pq apesar de estarem na praça de alimentação, disponibilizam mesas próprias. Super Recomendo! #itieat
5
Leonardo Kielblock
+5
Minha terceira visita e o lugar só me surpreende! Atendimento impecável de garçom e recepcionista, Nota máxima ao Cheff Igor que me perguntou se ele poderia me surpreender com o preparo do risoto e foi Maravilhoso! Comida boa e numa boa quantidade! Espaço aconchegante e tranquilo, diferente dos buffet por kilo! Super recomendo e voltarei sempre! parabéns à toda equipe!
4
Liliane Ishii
+4
Lugar aconchegante, limpo e organizado. Peguei o prato por kilo, e estava mto gostoso. Cheguei perto do horário de fechar, mais mesmo assim, a comida está gostosa. E de sobremesa peguei um abacaxi que estava bem docinho. Quero com certeza voltar mais vezes
5
Platini Alves Pereira
+5
Sempre venho aqui, e sempre saiu muito muito satisfeito, comida, atendimento e ambiente, toda vez trankilo, tudo ótimo e de bom valor... parabéns aos responsáveis e a equipe.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caiana Bar E Gastronomia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 236 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2325-0535

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1