Sluurpy
Reset

Existem 375 restaurantes

Mejores Jantar em Santo André

Existem 375 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sao Judas Tadeu Delivery
100/100 (2 ratings)
Restaurantes
Jantar
Jantar
"Lugar pequeno porque é delivery e para viagem com degustação a vontade enquanto vc aguarda a preparação do seu pedido. O frango e a polenta..."
Gislene Barrocal
"São Judas será sempre São Judas. Não se pode comer no local mas levei pra casa o melhor frango com polenta, cheio de sabor, memória afetiva e..."
Cristina Alvarenga
"Frango e polenta perfeitos, muito crocante. Atendimento impecável. Porção grande e muito suculenta. Como sugestão eu recomendo o frango..."
Paulo Penove
"Aqui em casa gostamos bastante. O frango frito com polenta é a melhor pedida, muito bom, crocante e sequinho. A entrega geralmente fica entre 30-50..."
Mauricio Borba
"Muito bom… Frango com polenta da rota dos restaurantes sempre uma boa..."
Marcelo Takeno
"Pedi uma porção com frango, polenta e bolinho de carne. O melhor frango frito da região com certeza! O frango estava delicioso, muito bem..."
Erika Azevedo
"Bom dia! Dá para por no cardápio porções individuais? Moro sozinha e deixo de pedir por não ter porções para uma pessoa apenas. Quando comprei..."
Perola Lee
"Sempre com o frango e a polenta bem crocantes e com o atendimento super rápido. Não esqueça de pedir o delicioso bolinho de..."
Marco Motta
"Muito rápido para pedido e retirada no local. Frango crocante. O bolinho é que ficou menor em comparação ao que era oferecido no..."
Marcelo Neves
"Frango com Polenta muito bom !!!! Muitos vão dizer que é a lembrança mais gostosa da rota dos restaurantes de São Bernardo..."
Eliana Siqueira
Dzk Burger
100/100 (40 ratings)
Restaurantes
Americana
Comida de rua
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Comida de rua
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Jantar
Costela Biquinho Bacon
Duplo Smash Bacon
Costela Burger Com Geléia de Pimenta
dzk Burger
Cheese burger
Restaurantes que servem cerveja
Americana
Comida de rua
Lanchonete
Restaurante com bar
Jantar
"lanches ótimos e atendimento super simpático. A batata fritou demais, mas nada que impedisse de..."
Luverci Aqua
"Tudo muito bom...atendimento excelente e o lanche...hummmm 😋 é uma delicia! Amei 😍 Super..."
Rosangela Souza Schmid
"Tudo maravilhoso, bem higienizado e os lanches...hummmmm.... super recomendo, adorei o atendimento, fui super bem tratada. Já virei cliente!!!..."
Tarcila Loureço de Moura
"Atendimento ótimo, lanches ( Smash duplo bacon)e porções super deliciosas, muito saboroso e bem servido. Da próxima vez vou pedir os bolinhos de..."
Fernanda Basaglia
"Otimos lanches. Cada vez que vou como um diferente e sempre me surpreendo, sabor sem igual. Recomento de olhos fechados e boca..."
ALAN CRISTHIAN BUCARTE
"Muito bom! Os hamburgueres são deliciosos, com um aroma de grelhado....e um sabor imperdíveis! Vale a pena! As batatas são croquíssimas! A gente..."
Rose Claudia Batistelli Vignola
"Excelente experiência, o lanche superou todas as expectativas. Lanche delicioso e preço justo! Super..."
caio Verardino
"Experimentei e achei uma delícia, saboroso demais, tudo artesanal... os molhos feito no capricho, vale a pena saborear , meus parabéns DZK,..."
Marcia Lourenço
"Melhor burger da região! Ainda estou em dúvidas de qual é o melhor do cardápio, pois gostei de todos. Atendimento diferenciado e produtos de..."
Ana Paula Breda
"Pessoal ótimo, hambúrguer perfeito(gosto de churrasco ) o tomate assado é demais , a maionese é ótima, nota..."
Adriana Magri
Doceria Menina Do Bolo Santo André
100/100 (27 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Minha experiência com a doceria Menina do bolo foi excelente, além de ter produtos de qualidade, o atendimento foi maravilhoso e estão de..."
Anderson Greches
"Lembrem-se: em qualquer doce, o ingrediente mais importante é o amor. Preparar um doce com amor e dedicação é, também, alimentar a alma. Para..."
Maria Arruda
"A melhor doceria de São Paulo. Já com a segunda loja, e tão boa quanto a primeira. Qualidade e atendimento da mais alta qualidade. Super..."
Gabriel Ribeiro
"Segunda loja, tão boa quanto a primeira! Quanta qualidade! Atendimento familiar, quem não preza em ser bem atendido?! Sabor e beleza juntos!..."
Ruth Ribeiro
"Ambiente agradável ..ótima localização , e claro tudo q tem lá é maravilhoso, produtos de alta qualidade ..super recomendo, quem ainda não..."
erica almeida
"Quem conhece não troca .Então se vc ainda não conhece. Venha nos visitar . Segunda doceria com a mesma qualidade eficiência e amor. Delicias..."
Laurena Alves
"Experiência incrível, super recomendo, a banoffe não têm igual, a coxinha de brigadeiro com morango é um doce dos deuses, parabéns menina do..."
Elisangela Da Silva Ribeiro
"Ótima doceria, tudo lindo e gostoso, ótima qualidade e ótimo atendimento, voltarei sempre!!!! super..."
Aline Nunes
"Melhor bolo da vida! Ambiente familiar, produtos de qualidade, sabores maravilhosos. Super..."
Tainá Mille
"Excelente doceria ! Ótimo atendimento, produtos de qualidade e bolos deliciosos..."
Roberto Paulino
Mont Cristo Wine Bar
99/100 (163 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Mediterranea
Wine Bar
Internacional
Internacional
Restaurante com bar
Drinks
Almoço
Jantar
Peixe Namorado Com Risoto de Brie
Cotolettas Alla Mont Cristo
Cambucu Siciliano
Brasato ao Vinho Com Polenta Trufada
Carpaccio
Croqueta de Jamón
Panna Cotta
Bruscheta de Jamón
Vinho Italiano Maravilhoso Primitivo
Wine
Wine Bar
Restaurante com bar
Internacional
Mediterrânea
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Bar completo
Estacionamento com validação
Vales-presente disponíveis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Fiquei fascinado por esse lugar. A começar pelo ambiente: Extremamente maravilhoso. Super refinado! É tão chique que eu fiquei até meio sem jeito..."
Lucas de Souza
"Uma surpresa extremamente agradável no coração dos barzinhos clichês em Santo André. Estão abertos há 1 ano e sem publicidade nenhuma acabam..."
Roberto Gogoni
"Experiência incrível, bons vinhos, ambiente super agradável e comida..."
Juliana Almeida
"Tudo impecável! Atendimento de reserva via WhatsApp extremamente acolhedor, recepção, vinhos, entrada, prato principal, sobremesa, tudo..."
Mônica Valgas
"Excelente restaurante. Serviço acima da média, pratos saborosos e grande variedade de vinhos. Certamente um dos melhores restaurantes da região. O..."
TheSputnikdan
"Carta de vinho excelente, drinks variados, cardápio muito bom. Atendimento excelente, o chefe de bar, Sr Douglas muito atencioso, super recomendo o..."
Renata Blanco
"A equipe do Mont Cristo realiza almoços na nossa sede e sempre nos surpreendem com a qualidade altíssima na execução, desde o couvert até a..."
Diretoria
"Não existe nada parecido com ele no ABC e poucos melhores em SP.....o preço poder até ser alto, mas tudo tem seu custo e lá você terá a melhor..."
bruno donato
"A experiência foi excelente, o ambiente, atendimento e os pratos realmente são diferenciados. Gostamos muito das opções de vinhos também, que..."
Giovana
"Quer sentar, tomar um bom vinho, acompanhada de boa comida? Quer recomendação de vinhos enquanto aproveita um ambiente lindo, uma varanda que chama..."
Clarissa Carvalho
Açaí Ipiranguinha
99/100 (169 ratings)
Restaurantes
Italiana
Francesa
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Francesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Dadinho de Tapioca
Suco
Milk Shake de Ovomaltine
Hambúrguer Duplo
Mojito
Açaí Tradicional
Soda italiana
Quiches Salad
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Italiana
Jantar
Almoço
"Local bem ambiental e harmônico, e o melhor é a recepção e o modo de preparo do açaí. Surpreende muito as expectativas desde o começo, a..."
Emerson Seles
"Que lugar gostoso pra ir comer a noite! Fui com minha família, pedimos paninis, petit gateau e açaí, tudo uma delícia. Pessoal do atendimento..."
Luiza Lamas
"Fazia tempo que não me sentia tão bem em um restaurante. Apesar do nome indicar o açaí como carro chefe, todo o cardápio é incrível, muito bem..."
Fernando Soares
"Ambiente agradável para um açaí numa tarde ensolarada. Muitas árvores e plantas fazem o local bem fresco. Açaí nota dez...."
Luís Gustavo Nascimento Lombardi
"Sou apaixonada por esse lugar. Aconchegante e bem decorado, tem um espaço externo que é uma graça, amo o laguinho!!! A comida é muito gostosa, os..."
Geovanna
"O lugar é muito aconchegante, atendimento ótimo e comida deliciosa. Fui em uma noite fria e tomei um caldo de abóbora maravilhoso, eles também..."
Quezia Regina
"Lugar super acolhedor. Som ambiente incrível. Panini e sucos deliciosos. Atendimento nota 10!! Voltaremos com certeza. Parabéns..."
Hugo Bertini
"O lugar te tira do caos da cidade, mesmo estando no meio dele. Ambiente passa uma vibe paz e relaxamento incrível. A comida é espetacular em todos..."
Patrick Ferreira
"Sempre tive curiosidade de conhecer pelo ambiente e foi uma surpresa muito boa. Pratos super bem servidos, variedade, qualidade e preço..."
Julian Nunes
"lugar maravilhoso, pet friendly, atendentes super atenciosos e açaí..."
Karol Mauricio
"Tudo perfeito, o ambiente é incrível, tem uma vibe muito boa!! Os lanches são uma delícia, e o atendimento é excelente, recomendo..."
Felipe Gomes
"Lugar lindo com som ambiente muito agradável. Atendimento de primeira. Açaí maravilhoso..."
skyter4000
"Destaco o ambiente com a temática praiana que além de muito lindo também é bem confortável. A mini cachoeira, as plantas e os grafites no fundo..."
ké Gisely
"Eu amo esse lugar! Fica bem pertinho do parque, a música é sempre perfeita e a comida é espetacular! Não tem nada no cardápio que não seja..."
Lucas Mendes
"Fui com meu pai e minha irmã e adoramos o lugar! Ambiente agradável, atendimento excelente, porção e açaí deliciosos! Estou para voltar esse..."
Gabriele Oliveira
"Tudo feito com muito carinho. Ambiente agradável. Super..."
Sandra Passarelli
"Um dos meus lugares favoritos. Excelente atendimento e tudo da melhor qualidade...."
Ana Claudia Valdes
"O lugar é incrível, com uma estética maravilhosa. Energia muito boa, fomos super bem atendidos pela Luara e pelo esposo dela. O Panini de lamber..."
Tatagiotto Giotto
"Ótima experiência! Lugar bonito, atendimento impecável e comida boa!..."
Mariana Lino
Boteco Casarão
98/100 (1997 ratings)
Restaurantes
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Bar
Bar
Brasileira
Brasileira
Americana
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Cupim Com Mandioca Na Manteiga
Onion rings
Linguiça Parmegiana
Pastel
Bolinho de feijoada
Parmegiana de carne
Cerveja Heineken
Brigadeiro
Parmegiana de Filé Mignon
Caipirinhas
Caipirinha de Maracujá Com Rapadura E Limão
Parmegiana 4 Queijos
Caipirinha de Caju Com Morango
Bolinho Frito
Restaurante
Bar
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Restaurante privativo
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Lugar aconchegante e bonito. A comida é ótima. E o atendimento é diferenciado, todos são mega atenciosos com os..."
Lucas Costa
"Adorei o local, muito aconchegante. A comida é maravilhosa, pedimos um parmegiaba de frango com 4 queijos, e estava maravilhoso, com certeza..."
Ana Carla Martins
"Ambiente muito legal, comida muito boa e atendimento da Ana foi..."
Rafael Sachetim
"Lugar lindo aconchegante e comida deliciosa sempre fresca e bem temperada, ótimo atendimento..."
Juliana Karina Batista dos Santos
"Comida maravilhosa e um dos melhores atendimentos que já tive na vida! Quem é da região TEM que..."
Código da Moda Vintage
"Fui ao restaurante no domingo (25/06) e posso dizer que é uma das melhores opções do bairro! A caipirinha de maracujá, caju e rapadura estava..."
Gabriela Nocete
"Uma delicia! Comida saborosa e atendimento..."
Steffane Souza
"Comida e atendimento espetacular. Infelizmente a casa não oferece vinho mas permite que se leve de..."
Paulo Alisson
"Atendimento não tem nem oque falar , a comida então ,meu Deus … Tudo perfeito e de qualidade , dá vontade de voltar sempre..."
Beatriz Perinelli
"Amei! ❤️ Local agradável, atendimento super atencioso, comida fenomenal, comemorei meu aniversário lá 🎂🥳 Super Recomendo!..."
Daniele G. D. Matos
Bäst Burguer
97/100 (64 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Americana
Americana
Saudável
Saudável
Lanchonete
Lanchonete
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Milk Shakes Ovomaltine
Lanche Tupp
heineken
Smash Burguer
Lanchonete
Fast food
Americana
Saudável
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Drinks
Brunch
"Tipo do lugar que não aparenta o que é. De fora não diz muito, mas tem um quê nos convidando para entrar e conhecer. Vale a pena parar, dar..."
Elson won Ancken
"Lanche delicioso, carne do hamburguer no ponto certo, maionese saborosa e o pão fresquinho e macio. O Ambiente é familiar, tranquilo e..."
Karina Franco
"Excelente todos os lanches saborosos desde o pão até o mais especial ingrediente qualidade e muito bom gosto tá de parabéns eu virei freguês..."
GUILHERME MUSSA
"Local simples de atendimento impecável e lanches excelentes, feitos no capricho com uma maionese caseira muito leve e saborosíssima...."
Nivaldo Orsolini
"Excelente hambúrguer, milkshake e suco. Pedimos um trio de mini hambúrguers. Dá pra dividir e provar vários sabores diferentes. Proprietário..."
Mauro P.
"Lugar aconchegante, lanche muito bom e o dono da lanchonete é gente finíssima!!..."
Guilherme Rodrigues Quartarolo
"Um dos melhores lanches da região abcd, atendimento muito bom, ambiente perfeito para levar os amigos ......"
Lucas Padilha
"Um lugar aconchegante,lanches maravilhosos e atendimento perfeito,super..."
Simone Rech
"Lanches de excelente qualidade, atendimento impecável, adorei o Burger de Cordeiro, não deixem de..."
Mario Luiz Horto
"Lanche gostoso , atendimento muito bom , porém com poucas pessoas , o lugar é bem tranquilo , a comida e bem agradavel..."
andre luiz baldinetti
Hage Culinaria Japonesa
97/100 (63 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Culinária de fusão japonesa
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Combinado Vegetariano
Yakisoba Misto
Combinado de Sushi E Sashimi
Temaki Salmão Com Cebolinha
Carpaccio de Salmão Com Alcaparras
Polvo E Peixe
Salada de Fruta de Sobremesa
Caipirinha
Restaurante
Japonesa
Culinária de fusão japonesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Café da manhã
Categoria média
"Foi minha primeira vez na casa e super recomendo pela qualidade dos pratos, atendimento. Nota 1000. Parabéns e contem com minhas..."
Clayton Passos
"Super satisfeita com atendimento e até mesmo por terem servido um prato que mesmo não constando mais no cardápio o gerente bem atencioso nos..."
daniele santos
"Um restaurante muito bom, com ótimo atendimento e uma comida de qualidade, tem de tudo no cardápio, simplesmente uma delícia, melhor experiência..."
HUGO
"Sempre delicioso , muitas variedades , rapidez nos pratos e atendimento excelente .... não existe restaurante melhor..."
Kelly Palotta
"Eu amo este local, no ABC é um dos melhores restaurantes com comida japonesa. O atendimento é ótimo , espaço agradável e os pratos muito..."
Simone Previato
"Cardápio com grande variedade de peixes tudo bem fresquinho e com muitas opções de sobremesas a saquerinha de frutas vermelhas é divina..."
Ana Paula Amaro
"Pratos excelentes muito bom. Atendimento muito bom tbm, bem simpáticos e atenciosos. Comida vem muito rápido e vem..."
James Anselmo
"Restaurante excepcional, excelente atendimento é ótima comida. Tudo de muita..."
edson xavier
"Delicioso... comida boa e atendimento maravilhoso..."
Melissa Luana Garcia
"Muito gostoso, atendimento rápido e de qualidade! Voltaremos mais..."
Leonardo Aguena
"Melhor restaurante japonês de Santo André!! Atendimento ótimo e bem diversificado ...."
Gisela Dorigom
"Incrível, melhor do ABC. Comida e atendimento excelentes. Atendimento da Grazi..."
Ivan Polasse
"Restaurante muito bom, qualidade excelente no atendimento e a culinária muito..."
Lohana Santos Rimi
"Excelente atendimento!!! Prestativos, muito educados e de ótimo humor! Comida..."
carla maltempi
"5 estrelas pro atendimento da Grazi. A melhor de..."
Aline Rottmann
"Yakissoba especial é o melhor do ABC.. e o atendimento da Grazi é nota..."
Wagner De Conti
"Melhor japonês !!! Outro não existe igual ❤ atendentes super anteciosos Grazieli e Willian..."
Thais Mara
"Um lugar bem legal e bem frequentado. Sem muitas opções de..."
Antonio Eiras
Tominaga Sushi Bar Santo Andre
97/100 (163 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Ceviche
Shimeji
Tartar de Salmão
Sashimi
Combinado Vegetariano
Uramaki Especial
Teppan de Anchova
Combinado São Paulo
Omelete
sushi
Carpaccio
Family
especial
Japonesa
Jantar
Almoço
"Foi uma ótima experiência! O atendimento é muito atencioso, e a comida é de extrema qualidade. Tudo muito fresco e saboroso. Apesar de ter um..."
Isabela Temístocles
"Fui almoçar e vim pelas avaliações do google. Cheguei logo na abertura e acabei sendo um dos primeiros clientes, fui bem atendido e o combinado..."
henry shimbs
"Ambiente aconchegante sempre nos recebe com toda atenção e dedicação dos Sushiman.Parabéns Carol e Arthur e todos da equipe do..."
Edilene Gangi
"O melhor sushi do ABC. Não é modalidade rodízio que é o grande diferenciador, o foco é no preparo e qualidade dos peixes, que nunca deixa a..."
Fabio Jacob
"A conta veio salgada, mas valeu cada centavo. O melhor prato da casa é o omelete trufado. Sim, isso mesmo que você leu. Atendimento nota 10. Não..."
Silvia Baba
"Ótima surpresa, combinados muito bons, peixes frescos. Não possui sistema de rodízio, o que não é muito comum, mas o restaurante está..."
Thiago Toledo Andreu
"Melhor restaurante Japonês do ABC!! O omelete (nome de um prato) é simples espetacular e muito surpreendente. Pratos saborosos, frescos, otimo..."
Samuel Nunes
"Fui a primeira vez e gostei muito! Super..."
Agnes Vello
"Ótimo restaurante. Pedi um prato individual que vem couve crispi em cima de uns sushis. Ingredientes frescos, lugar agradável. Tem ambiente..."
Yara Lucia Da Silva
"Estivemos com os amigos e escolhemos o Tominaga para esse reencontro. O ambiente é lindo tem uma área aberta, extremamente limpo e um atendimento..."
Tatiane Marques
"A comida dispensa comentários... absolutamente impecável. Atendimento nota 1.000. Ambiente ótimo, cardápio variado, ótimas opções. Atendimento..."
Loretha Felippini
"Culinária espetacular porém um pouco salgado os valores, mas vale a pena, cardápio apenas a lá..."
Alessandro Amorim Maria
"Temaki de camarão empanado é maravilhoso, me surpreendi com o sabor. Os preços parecem altos mas indo com grupo de pessoas é bem tranquilo pra..."
Ana Carolina Sena
"Incrivel. Comida deliciosa, atendimento VIP e preço justo! O melhor do ABC Paulista, sem dúvida, e olha que sou chata pra comida..."
lucilene prado
"Melhor restaurante de comida japonesa que eu já fui. Comida excelente, feita na hora, e o atendimento é muito..."
Fabíola de Paula
"A acelgamaki desse lugar, é incrível Não deixem de..."
Leticia Medeiros
"Que lugar incrível, comida super fresca, atendimento maravilhoso. Venho do Rio de Janeiro para comer em Santo André com eles, uma das melhores..."
Rafael Valle
"A qualidade da comida e cordialidade dos garçons e chefe fazem desse restaurante um dos melhores do ABC. Nossa visita mensal está..."
Rafael Valim
"Gostei! Pedimos este prato de sushi para três adultos, tudo preparado com capricho e um Hot roll apimentadinho que estava incrível . Sobremesa me..."
Sayuri Ikeda
Burger In House
96/100 (1138 ratings)
Restaurantes
Jantar
Batata Frira
Bacon Burger
heineken
Batatas
Brasileirinho
Mais Barato
Restaurante
Jantar
Categoria média
"Hambúrgueres e atendimento top! Recomendo comer o hambúrguer carro chefe da casa o “Brasileirinho”...."
Anderson Reis
"Melhor Burger do ABC sem sombra de dúvidas. Excelente atendimento, o chopp também é muito bom. Recomendo essa combinação 🍔..."
Rafael Reis
"Que experiência magnífica. O melhor burger do ABC. Ganharam mais um cliente...."
Richard Denami
"Excelente!!!!! Santo André terá o melhor hamburguer, vale a pena..."
Regina Denami
"Ontem fui provar desse maravilhoso hambúrguer artesanal! Na boa.... É o melhor já que comi até agora. Super aprovado. Atendimento excelente!..."
Thais Zonta
"Fantástico!!! Atendimento ótimo e o hambúrguer brasileirinho..."
Dayane Flores
"Mais uma vez tivemos uma experiência gourmet maravilhosa. Obrigada pela simpatia e pela comida perfeita e bem..."
Monica Oliveira
"Fui provar e delicioso...vá vc tbm não vai se arrepender..."
Gessy Gamba Denami
"Delícia de lugar, hambúrguer Brasileirinho é incrível..."
Marise Cristina Cesar
"Lanche "Brasileirinho" simplesmente o melhor que já comi!.. O chefe foi muito feliz na combinação dos ingredientes ��.. Ganharam mais uma..."
Barbara Ellen
"Um amor chamado "Brasileirinho" �� Melhor lanche de todos!! Super..."
Ana Andrade Pedron
"Melhor hamburguer do ABC!!! Vale a pena conferir!..."
Caio Arruda
"Um lugar excelente comida maravilhosa tudo muito bom mesmo voltarei logo lá pois quero experimentar outros hambúrguer 🍔 do..."
Vinnycius Freire
"Uma ótima hamburgueria. Não faz sentido ir até São Paulo para comer hamburger. Sem dúvidas uma das melhores. Pessoal atende bem e tudo feito com..."
Leandro Fernandes
"É gostoso. Vale a pena experimentar. Mas comer no local não rola muito se você for acompanhado. A mesa é pequena e os bancos são pequenos. A..."
Bruno Yudi Tiyoda
"Lanche excepcional! Criatividade nas composições e qualidade de ponta nos ingredientes. Cheddar liberado é um diferencial e o atendimento bem..."
Fernando Munhoz
"O lanche é delicioso, ambiente agradável, peço tbm pelo app e geralmente a entrega é conforme o tempo..."
Erika Santos
"Atendimento ao cliente excepcional. Recebi total atenção dos funcionários bem como a do dono do restaurante. Show de..."
Fernando Campos Figueiredo
"Espaço um pouco pequena mas aconchegante, bons preços e produtos, boa qualidade, atendimento atencioso, pequeno incidente na máquina de cheddar..."
Washington Luiz Tom
"Lanches muito saborosos. Atendimento muito bom, explicam os lanches e tudo mais. Recomendo..."
Cassio Beletato Pineda
"Hambúrguer excelente, muito saboroso, no entanto a quantidade é o tamanho do hambúrguer é similar à um Big Mac, mas vale pelo sabor. Obs: não..."
Vinicius Biar
"Lanches espetaculares, além da ótima sacada de disponibilizar cheddar à vontade, um ótimo atendimento, o espaço é pequeno, mas..."
Sancler Menezes
"O ambiente é estiloso, os funcionários são educados, e os lanche é muito bom. A maionese temperada é cremosa e os temperos na medida, o..."
Mikaele Barros
"Lanche delicioso, ambiente intimista e atendimento..."
Paloma Zocchi Figueiredo
"Hambúrguer bem gostoso, o cardápio é bem reduzido porém provamos quase todas as opções e estavam bem boas, a cebola caramelizada no shoyu é..."
Micarla Pereira
"Lanches bons, preço também na faixa mas poderia melhorar o atendimento..."
Daniele Pishinin
"Primeira vez que fui conhecer o lugar e adorei o ambiente, é pequeno mas muito aconchegante e confortável, logo você se sente a vontade, além..."
Amanda Faria
"Eu e meu marido já fomos várias vezes e sempre saímos muito satisfeitos. O hambúrguer é uma delícia e o espaço super charmoso e o fato de..."
Iara Oliveira de Miranda
"Excelente lanche. Qualidade de primeira linha. Fiz meu primeiro pedido e fiquei surpreendido. Viramos..."
Leonardo Berbert
"Muito bom atendimento, lanches muito bem feitos, batata rústica sequinha...muito bom! Recomendo o Brasileirinho, leve e saboroso! O ambiente é..."
Marcelo Berata
Mania De Churrasco Prime Steak & Burger
96/100 (656 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Almoço
Jantar
Hamburguer de Angus
New 200 Com Salada Caesar
Krispy Burger Onion E Chopp Colorado
Bacon Cru Chicleton
Hambúrguer vegetariano
Short Rib
Steakhouse
Jantar
Almoço
"Ja conhecia os restaurantes do Litoral de SP. Agora fui conhecer o de Santo André e como sempre a experiência foi maravilhosa. O atendimento..."
Ana Paula Coscia
"Ambiente muito bom pra pais com crianças rs O serviço de atendimento é ótimo. Falta opção vegana, as vegetarianas são tudo muito iguais, e a..."
Queila Ramos
"Lugar fantástico, aconchegante e com clima gostoso, pedimos o hambúrguer Angus e o cheese egg com batata rústica, não há uma explicação para o..."
Rafael Santana
"Que comida maravilhosa, amei o atendimento, ambiente super legal, bom de vir com a família, amei como eles servem tudo, o lanche é bem servido na..."
Mari Montagnini
"Atendimento e ambiente muito diferenciado, atenção da equipe e alegria pelo que fazem são os diferenciais, além de pratos..."
Everton Arruda
"Comemoramos o casamento do meu filho, dia de semana, deram muitos descontos e cortesias, atendimento..."
AMARELINHO CANAL PININCHA
"Sem dúvidas é uma das melhores unidades do Mania de Churrasco do ABC! O ambiente é lindo, grande, bem espaçoso e com playground para as..."
Lucas Rodrigues Cândido
"Parabéns a toda equipe, todos os atendentes simpáticos e Atenciosos. Gastamos 76,00 dois pratos clássicos+ bebidas. Ambiente agradável perfeito..."
Luiz Fernando
"Lugar agradável, o atendimento maravilhoso, comida muito gostosa, o único ponto é se for a primeira vez do cliente explicar o tamanho das..."
Maria Gabriela
"Atendimento excelente, comida maravilhosa, um dos melhores hambúrgueres que já comi, ambiente super..."
NATHALY SILVA PASSITO
"Achei muito aconchegante, a comida é maravilhosa eu recomendo muito, acho ótimo custo benefício e de qualidade o atendimento sempre muito..."
Geovana Oliveira
"Ambiente super aconchegante e moderno. Há muitas opções de mesas e um bom espaço entre cada. Os pedidos são feitos por totens e a comanda vibra..."
Bárbara Liboni
"Fui comemorar o aniversário de 7 anos do meu filho com mais 6 amiguinhos dele e os pais. Simplesmente maravilhoso. As crianças se acabaram de..."
Vanessa Lima
"Equipe incrível e comida maravilhosa , melhor burguer da região top top, tive uma ótima experiencia e voltarei mais..."
Adriana Loeblein
"Comida excelente de muita qualidade, tudo sempre fresco e saboroso, e chopp sempre trincando. Um elogio especial para Joseane e Juliana são..."
Patricia Abilio Santos
"Ótimo atendimento de toda a equipe, ambiente confortável e aconchegante, comida maravilhosa, veio do jeito que pedi, concerteza voltarei mais..."
Francisca Cleidilene Monteiro Queiroz
"Comida maravilhosa, ambiente bonito, mesas confortáveis, música eventualmente muito alta, brinquedo gigante para crianças, televisões por todo..."
Brenda Novakoski Gonçalves Almada
Santa Sampa Restaurante E Lanchonete
96/100 (164 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Televisão
Bufê
Almoço
Café da manhã
Jantar
Comer barato
"Ótima comida, atendimento especial e um preço muito em..."
Eduardo Kawashita
"Ótimo atendimento e principalmente uma excelente comida com um cardápio..."
Rubens Archangelo
"Ótimo lugar pra almoçar na região atendimento ótimo churrasco e prato feito em conta gostei do lugar atendimento super simpático e sempre alegre..."
Leonidas Guedes
"Excelente, comida muito boa, com gostinho de comida..."
João M S Filho
"Comida maravilhosa, gostinho de casa de vó! ♥️ Além das pessoas maravilhosas que compõem esse time... Amo..."
Nathalia Knoll
"Lugar super agradável, comida..."
Sara Caitano
"Todos são uns amores no atendimento, a comida por kilo tem gostinho..."
Yohana Rodrigues
"Um prato muito gostoso, eu..."
Silvio R B de Camargo
"Boa comida e preço bom. Há que cartão..."
Thiago Horvath Bruno
"Ótima.. Muito bom..."
Juniorrpaiva Paiva
"Recomendo, comida muito..."
Alexandre Munhoz
"Almoço gostoso, preço honesto. Atendimento..."
Romualdo Morgante
"Muito boa..."
tmz
"Bom..."
Luciano Oliveira da Silva
"Quem procura comida caseira,..."
Eduardo Marcelino
"Ótimo atendimento, cordialidade e..."
Caroline Neves
"Pessoas..."
Cristiane Santos
""
Mayra Oliveira