Sluurpy
Reset

Existem 38 restaurantes

Melhores Docerias em Santo André

Existem 38 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Frutta Fredda
99/100 (205 ratings)
Docerias
Caramelo Salgado E Yakult São os Melhores
Choco-Ruby
Big Apple
Melhor Sorvete
Ovomaltine
Sorvete de Cerveja E Pistache Muito Bom
Pitaya Rosa
Morango Com Iogurte E Manga
Tapioca E Framboesa
Pamonha E Curau
Banana ao Rum
Pitaya Branca
Cheesecake Com Calda de Framboesa
Gelato de Baden Baden Com Chocolate
Cerveja Badem
"Várias opções diferentes, sabores com frutas (e até ervas e vegetal, como o caso do gelato de capim santo e de batata doce). Apesar de vir..."
Lucas Falcão
"Gelatos artesanais maravilhosos. Alguns sem lactose, mas não menos gostosos. Recomendo..."
Samara Regina Albardeiro
"É muito mais do que sorvete: é gelato! Artesanal, com sabores inéditos e magníficos. Dá vontade de escolher todos! Não é por acaso: o chef..."
Herbert Martins de Sousa Vidigal
"Sorvete e atendimento maravilhosos. Porção bem servida e preço justo, também tem a possibilidade de experimentar os sabores. Nós adoramos, uns..."
Marília Fávaro
"Lugar aconchegante e gelatos melhores ainda. Vale a pena..."
Adriano Fonseca
"Sorvetes com sabores inusitados, como canela ou cerveja, com o sabor e cremosidade dos sorvetes italianos. Ambiente descontraído e preço honesto. O..."
Sandro Alves
"É fantástico o sorvete, cada um mais gostoso que o outro. Experimentei e aprovei, sabores BN choco belga, Yakult, bolo de cenoura, amora, limão...."
ana paula denani
"Lugar agradável e funcionários super simpáticos. São 3 tamanhos de sorvete, P M e G. O tamanho P e M pode escolher 3 bolas generosas e o G são..."
Rafael Mendonça Gerbelli
"Melhor sorvete que já tomei, delicioso! Feito com produtos de muita qualidade e saudáveis. É realmente diferenciado. Além do atendimento que é..."
Mineirinha Dias
"Se voce gosta de novas sensações e se arriscar no paladar. Chegou ao local certo. Sua visita será sempre única, conforme a seleção do dia...."
Sylviapsico
Oficina Do Sabor
98/100 (100 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Café da manhã
Cocada Cremosa
Café Tipico
Frutas
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Café da manhã
Comer barato
"Excelente! Cocada de banana é deliciosa. É o lugar certo, após o banho de mar. Bolo de fubá com café, perfeito. A Lete ainda faz parte do..."
Taynara Zoner
"Cocadas caseiras deliciosas, totalmente naturais. Muito cremosas, vêm embaladas em marmitinhas de alumínio decoradas com laços de tecido. São..."
Wilson Mahana
"Aqui é feito um dos doces dos deuses, a cocada. Deliciosa, saborosa, não é muito doce, simplesmente maravilhosa. Não deixe de parar, provar e com..."
Anderson Brito
"Uma cocada cremosa, outra cocada assada, uma explosão de sabores, e aquele café com bolo de fubá que é..."
Helielcio Ramos
"Cocadas maravilhosas , sabores excelente, venham..."
Mara Sampaio
"Ótimas cocadas e lugar aconchegantes para se tomar um cafezinho. Proprietária já participou de programas da Globo - Mais Você. Já participou da..."
winston victor
"Ótima cocada. Recomendo muito. E a simpatia da Lete é..."
Fernando Estima
"Cocada da Lete. Uma delícia, bem feita e as embalagens são um capricho. A Dona Lete tem um.projeto social e reverte parte do lucro para lá...."
Filipe Fig
"AS cocadas são muito boas! Elas são para "comer de colher", vem em uma marmitinha de alumínio. E ainda fazem parte de um projeto social..."
Marcelo Neis
"Lugar maravilhoso. A LETE é uma alma do bem que além de fazer sua cocada maravilhosas arruma um tempo para um projeto social. Oficina do saber com..."
Monica Yamaoka
Leva Mais Um Doce
98/100 (77 ratings)
Docerias
"No rodízio consegui conhecer todo o cardápio o que foi maravilhoso, recomendo todosss os doces. O pessoal é mega educado e simpático. Voltaria..."
Beatriz Oliveira
"Top pessoal super educado, lugar bem acolhedor bem..."
Diego Tozatto
"Excelente! O atendimento é impecável e os produtos são maravilhosos. Já quero voltar...Estou..."
Niceia Climaco
"Fomos bem atendidos, boas recomendações, boa variedade e doces muito gostosos. É caro! O forte deles e o delivery, pra quem quer comer ali fica..."
Rogério Magro
"Fui hoje ,comprei um rodízio de sobremesas por R$38,80 por pessoa.O evento é pra comemorar um ano da abertura da loja então não sei por quanto..."
Maria Amelia Costa
"Fomos já faz quase um mês, e o atendimento é simplesmente perfeito! Os doces uma delícia, o único lugar que vimos rodízio de doces e é uma..."
Tamires Shishito
"Rodízio recomendadíssimo, ambiente tranquilo, tudo bem limpo e o atendimento nota 10, todas as sobremesas muito boas, destaque para o brigadeiro..."
Ryugeki Shin
"Atendimento excelente e o sabor melhor ainda. Daria 10 estrelas se pudesse. Parabéns pelo trabalho de vocês, torço que cresçam e abram franquias..."
João Wéllio de Souza Costa
"Lugar organizado, limpo, aconchegante e bem localizado. Os doces são deliciosos com variedade de produtos, lindos na apresentação, sempre mantendo..."
si gil
"Tudo é de excelente qualidade! O atendimento é incrível, são extremamente atenciosos e preparados para te ajudar com qualquer situação. Os..."
Gustavo Dosi
Sr. Cacau
96/100 (390 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
Brasileira
Sul-americana
Delicatessen
Brunch
Almoço
Café da manhã
Café
Delicatéssen
Brasileira
Café
Sul-americana
Entrega
Estacionamento privado grátis
Para levar
Aceita Discover
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Café da manhã
Brunch
Almoço
Categoria média
"É a segunda vez que faço encomenda do Kit Festa na Sr. Cacau, e como da primeira vez, todos elogiaram muito o bolo e os docinhos. Pedi bolo de..."
Larissa Piedade
"Encomendamos bolo redvelvet com eles para o meu casamento,e foi maravilhoso. Foram pontuais,e todos os meus convidados amaram ficaram até..."
Fernanda Souza
"Simplesmente maravilhoso! Uma delícia!!! Amei merece muitas estrelas desde o carinho na..."
Livia Garuti
"Ótimo café! Há várias opções de docinhos para se deliciar enquanto aprecia uma das bebidas oferecidas pelo estabelecimento. Os doces são muito..."
Amanda Azevedo
"Bolo naked chocolate belga com morango foi uma sensação aqui em casa. Amamos! Doce na medida certa, chocolate divino. Os docinhos ( brigadeiro..."
luciana rodrigues
"Encomendei um bolo e foi tudo muito fácil e rápido. O bolo ficou lindo e delicioso! Certamente irei encomendar outras..."
Bruna Leal
"Bolo de pistache estava delicioso e o atendimento é muito eficiente! Com certeza pedirei mais..."
Natasha Castilho
"Pedi um bolo para o meu aniversário, de Nutela com Avelã e realmente fiz uma escolha maravilhosa, pelo sabor e apresentação do bolo mas também..."
Viviane Silva de Carvalho
"Uma delícia o bolo gelado de brigadeiro! Entregaram direitinho na escola para a festinha do meu filho. Foi um..."
Luciana Rodrigues
"Sr. Cacau sempre presente nos nossos momentos..."
Andrea Durand
Suklaa Chocolates
96/100 (1000 ratings)
Docerias
Cafe
Cafe
Café
Café
"Olha, pra quem escolhe fazer algo diferente neste final de ano, um pequeno ou um grande mimo, vá até a Suklaá chocolates em Santo André, olha..."
Almir do Nascimento Freitas
"Sou cliente desde quando a loja era na rua uruguaiana Sempre fui muito bem atendida pelas meninas que são uma simpatia e o chocolate que era uma..."
Zu Silveira
"Conhecemos a Suklaá há mais de 12 anos e adoramos os produtos, assim como as proprietárias que são pura simpatia. Dos produtos mais tradicionais..."
Karin Kodama
"A melhor fábrica de chocolates artesanais! Grande variedade de bombons, barras, tabletes e chocolates diferenciados. A decoração é linda e o..."
Claudia Darakjian Tavares Prado
"A fábrica é linda, toda rosa por fora. Variedades de chocolate, da vontade de comprar tudo. Meus favoritos são: pecadinhos e keksi. O único ponto..."
Mikaele Ephemeron
"Trabalho incrível, chocolate delicioso e muito capricho…. Vai muito além do chocolate. É uma experiência deliciosa. Super..."
Daniely Farina
"Atendimento perfeito, rápido e a entrega muito boa..."
Sazinha 27
"Atendimento maravilhoso!! Moro em Sorocaba e quis fazer um agrado para meu tio que mora em Santo André e foi tudo perfeito..."
Patricia ferraz souza
"Um lugar super especial! Não é apenas chocolate e sim presentes e lembranças para todos. Um atendimento especial e muito educado por todas. Vale..."
Alexandre Dias
"Além dos produtos de alta qualidade, tem um excelente atendimento. O primeiro não seria suficiente sem o segundo. Por isso, parabenizo pelo..."
Valéria Vasconcelos
Sweet Amora Café E Confeitaria
95/100 (206 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Café
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Café aconchegante, com produtos de excelente qualidade. O melhor creme de tomate que já tomei, creme de milho também fantástico. As sobremesas..."
Rafael Peres
"Cafes excelentes, doces maravilhosos e ambiente muito..."
melissa sousa
"Variedade de bebidas, deliciosos bolos, doces, Lanches e salgados. Ambiente aconchegante, pessoal simpático e..."
Camila Sousa
"Mais de 55 dicas aqui falam sobre: cappuccino, bolo de cenoura e..."
Márcio Silva
"Um ótimo lugar para se tomar um café de qualidade inquestionável e comer bolos, cheesecakes e outros doces. Também vale a pena tomar a soda..."
Hebert Rony Silva
"Pense em um lugar aconchegante e harmonioso... Pensou? Pois esse lugar é o Sweet Amora Sempre que temos oportunidade estamos por lá desfrutando das..."
Gabriela Vicente
"Esse lugar me chamou a atenção pelo bom gosto da entrada, o detalhismo cuidadoso nos quadros e todo ambiente e que, para felicidade minha e dos..."
Miriam Alegreti
"Todos o doces são deliciosos, o café muito bem tirado, barista dedicado e atencioso. Eles fizeram o bolo do meu casamento, ficou lindíssimo,..."
Talita Malacrida
"Excelente opção. Lugar não muito grande, porém, muito aconchegante. Atendimento do "Chef" nota DEZ, muito atencioso mesmo. Cafés e bebidas..."
Gilmar José Araújo da Silva
"É um lugar muito gostoso, para passar a tarde com os amigos. O café é excelente e os doces são maravilhosos. Tem também oitras bebidas muito..."
Melissa Sousa
Chocoarts Doces Finos
95/100 (358 ratings)
Restaurantes
Docerias
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Café
Sul-americana
"Tudo maravilhoso! Os doces são lindos e deliciosos! E o bem casado! Maravilhoso! Foi uma reunião para poucos convidados, mas todos se encantaram..."
Sandra Araújo da Silva
"Melhor preço X Produtos de Qualidade! Trabalho e atendimento impecáveis, os doces brilham sozinhos na mesa! recomendo sempre..."
Monique Seabra
"Doces finos e bem casados maravilhosos! Indico de olhos fechados. Família r atendimento..."
Grasy Meira
"Contratamos a Chocoarts para os doces finos e bem casados do meu casamento. Doces e bem casados maravilhosos, e atendimento impecável! Nos atenderam..."
Patrícia Salvalaio Figueira
"Nos casamos em 5 de maio deste ano, e contratamos nossos bem casados com a Chocoarts. Degustamos em VÁRIAS empresas que faziam bem casados, por todo..."
Paloma Links
"O atendimento é excelente e os doces são maravilhosos... o local é muito bonito e fácil de..."
Silvia Debone
"Doces absurdamente deliciosos e lindos! Não são aqueles doces enjoativos e artificiais, são feitos na medida perfeita para comer um monte! Os..."
Vanessa Gonçalves
"Atendimento excepcional! Bem casado uma delicia! E os doces tem uma carinha de quero bem..."
Fabíola Cavallari Militelli
"Melhor lugar para..."
Medidor Lucas Martin
"Olá! Observo suas fotos pelo Instagram e me tornei muito fã dos doces. Um acabamento fino, delicado, como todo cliente merece. Sou fotógrafa de..."
Márcia Nora Fotógrafa
Sorelle Santavenere - Waffle House
94/100 (296 ratings)
Docerias
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brunch
Almoço
Jantar
Café
Café
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Pagamento digital
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"#Maravilhosoooooooooooo #Amei # Super indico # Atendimento de primeira, pessoal super atencioso!!!! # Pensou Waffe? � #Sorelle Santavenere !!!! É..."
Fabiana Pereira
"O novo espaço está muito bom! Amplo e com o mesmo ótimo atendimento de sempre. As bebidas e os waffles continuam sensacionais. Desejo muita sorte..."
Alisson Nizes
"ótimo lugar, os waffles são sensacionais e o atendimento é..."
Wagner Farias
"Atendimento ótimo. Local agradável e limpo. Opção de waffle muito boa, a calda de chocolate é igual a de Gramado/RS. Ainda destaque para venda..."
Ana Paula Zanetti Neves
"Simplesmente fantástico! E agora no novo espaço o ambiente ficou ainda melhor. Parabéns à toda..."
Michele Malaquias Guapa
"Sensacional. Atendimento rápido e atencioso, waffle delicioso, muitas variedades, vale a pena voltar, não vejo a..."
Gustavo Lopes
"Lugar super aconchegante, atendimento perfeito! Waffles de primeira qualidade e deliciosos, super..."
Rayanne Banti
"Sou apaixonada por esse lugar!!! O melhor waffle do mundo; não é mais um lugar modinha e super valorizado. Vale muito a pena, o problema é que..."
Nathalia Dammenhain Barutti
"Ótimo atendimento, espaço aconchegante e tudo de boa qualidade, nao tem enganação, vem igual esta na foto, gostoso de ver e de se..."
Lucilene Lopes
"Aquele momento de tomar um café com bom acompanhamentos se torna ainda mais especial Na Sorelle Santavenere , os produtos bem selecionados , o..."
Hugo Leonardo Gomes
"Simplesmente maravilhoso! Lugar agradável, aconchegante , sobremesas e cafés..."
Andrea Dinelli
"Lugar aconchegante, atendimento especial e tudo delicioso! Super..."
Selma Gerbelli
Mr Cheney
94/100 (356 ratings)
Docerias
Cookie
milk shake
Roll de Canela
Panqueca Americana
Panquecas Americanas
Cinnamon Roll Com Cobertura de Cream Cheese E Farofa de Cookies
Sanduíche de Cookies Com Sorvete de Creme
"Muito bom tudo o que pedimos! Ponto negativo é que demorou muito. Esperei assar um coockie maravilhoso de macadâmia (sem problemas), mas não..."
Livia Carvalho
"Cafeteira com com doces tradicionais americanos, como cokkies, cinnamon rolls, panquecas e etc. Há uma grande variedade de cookies e is preços..."
Alexandre Gaidoz
"Mr Cheney conta com um ambiente gostoso e aconchegante e também tivemos um ótimo atendimento, tem uma boa variedades no cardápio, com doces de..."
Victor Mariano Maker
"Ambiente agradável, o local é focado em cookies mas também possui café e outras opções. São cookies grandes, artesanais e com várias..."
Matheus Pires Leite
"Rodízio de cookies maravilhoso! Novidade no Mr Cheney R$49,90..."
Nerds Famintos
"O ambiente é bonito, embora eu achei meio lotado de mesas. A atendente é super atenciosa, mas NUNCA...em HIPÓTESE ALGUMA, se atreva a experimentar..."
Oseias Ribeiro
"Uma experiência sensacional o atendimento é ótimo, fui no rodízio e sinceramente ñ tem como melhorar tudo..."
Sara Pellegrino
"O ambiente tem um clima agradável, você consegue sentir o cheiro dos cookies sendo preparados e tem a melhor Pink lemonade DO MUNDO!! Eu com..."
Giovana Mendes
"Gostei muito. Levei para viagem e disseram que não tinham uma sacola pra por. Colocaram no saquinho de papel e eu coloquei na bolsa, acabou..."
Thabata Larissa
"Tudo muito saboroso. O preço é "salgado", mas é um ambiente gostoso para estar com amigos de tempos em tempos. Aprovei a panqueca bem quentinha e..."
Juliana Guapo
"Um ótimo e aconchegante ambiente em Santo André para doces americanos no geral, especialmente cookies. Sempre fomos muito bem atendidos. É..."
Gabriel Lopes Yamato
Doceria Campestre
92/100 (347 ratings)
Restaurantes
Docerias
Cafe
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Rocambole de Leite Ninho Com Morango
Restaurante
Café
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
"Sempre compro meus docinhos e bolos aqui e, sempre com uma qualidade e sabor maravilhoso. Atendimento e atenção nota 10 com o cliente. Um outro..."
Elaine Bassi
"O bolo que eu encomendei estava maravilhoso! Muito capricho e atenção aos detalhes. O atendimento foi muito rápido e todos muitos prestativos...."
Luciana Diniz
"Experiência nota 10! Encomendamos bolos de milho e de fubá cremoso para uma festa e foi um sucesso! Deliciosos, macios, fresquinhos! De dar água..."
Adelia Gasnier
"Excelente atendimento. Bolos deliciosos, mas o que eu mais gosto é de uma sobremesa que se chama *Nuvem de Abacaxi*. É maravilhosa. Vale a pena..."
Dalva Franco
"Escolhi a doceria campestre por ter ótimas indicações, o bolo ficou lindo, fizeram exatamente do jeitinho que pedi! Obrigada pelo ótimo..."
Shirlei Carvalho
"Bolo delicioso, red velvet autêntico, confecção rápida e tudo de muita qualidade. Apenas..."
Ana Carolina
"Gentennnnn que lugar é esse ? 🥰🥰 Super recomendo , bolos maravilhosos tanto pra tomar com um cafezinho ou pra servir para os seus convidados..."
janaina lopes kauffman
"Maravilhoso!!!!! Nosso bolo que pedimos esta muitooooo bommmm. Muito obrigada !!!! Vc arrasaram. O atendimento foi fantástico nosso bolo foi..."
Liane
"Bolo lindo e delicioso, preço justo e entrega no horário combinado... alem disso as atendentes sao muito prestativas em ajudar na escolha dos..."
Alexandre Dias
"Encomendei um bolo prestigio que ficou maravilhoso. Foi em cima da hora, não recomendo que façam isso, mas deu tudo certo. As atendentes da loja..."
ana brancaglione
Sodiê Doces
92/100 (971 ratings)
Docerias
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Café da manhã
Torta de Limão
Cheesecake Com Calda de Frutas Vermelhas
Naked Cake
Bolo de Chocolate Com Morango E Leite Condensado
Bolo Diet de Abacaxi Com Coco
Bolo de Chocolate Alpino
Coconut cake
Pão de Queijo Café E Brigadeiro
Bolo de Chocolate Meio Amargo
Bolo Valsa de Chocolate Com Morango E Bolo Trufado Com Damasco
Trufado de Chocolate Kit Kat
Bolo Paçoquinha E Bolo Com Maracujá
Bolo de Iogurte
Café
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Categoria média
"Bolos e tortas maravilhosas, os preços são um pouco salgados, mas a qualidade é incontestável, ..."
Catarina Cabrino
"Bons bolos, atendentes eficientes, as mesas cadeiras creio que precisam de uma revitalização, o café é bem tirado , sempre vem um docinho e água..."
roberto gomes da silva
"excelente atendimento, bolos saborosos.... incrível ( encomendei um bolo e qdo fui retirar, percebi q tinha errado o sabor, prontamente a func..."
Susi Grundner
"Fomos muito bem atendidos no pedido de um bolo sem lactose. O pessoal é caprichoso e não deixa você sair da loja com dúvidas que no nosso caso..."
Claudio Ruggiero
"Não sou fã do tipo de bolo que a Sodiê faz, mas dou meu braço a torcer por eles, em especial essa loja que fez um bolo todo customizado e com..."
Heloisa Bulgarelli
"Maravilhoso atendimento e bolos de tirar o fôlego!..."
Adriana Telles
"Sou de São Caetano e como as lojas daqui não atendem o telefone, liguei nessa loja e fui muito bem atendida. Encomendei 2 bolos e eles..."
Maria Amelia Gutierrez
"Dos bolos nem precisa falar. Dispensa comentários. Agora os funcionários estão de parabéns. Fui muito bem..."
Joel Castro
"De longe um dos melhores lugares para se apreciar um café seguido de um bom bolo. Muitas opções e gostos, inclusive bolos diet. Melhorar apenas os..."
Danillo Leite
"Bolos excelentes.. O atendimento melhorou bastante.... Porém, alguns produtos que têm em outras lojas, não tem..."
Marcelo Elias De Souza
Chiquinho Sorvetes
91/100 (606 ratings)
Docerias
Fast Food
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Sul-americana
Casquinha Trufada
Top Mix - Nestlé E Galak
Milk Shake Leite Ninho
Milkshake Ninho Com Nutella
Sorvete
Acai
Sorvete
Restaurante
Sul-americana
Fast food
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"CARA! COMO EXPLICAR O SABOR DESSE SORVETE? ESPLÊNDIDO!!! SÓ COMPREM! RECOMENDO MUITOOO. O preço vale a pena, a espera..."
MILENY DA SILVA CORDEIRO (Mii)
"Primeiro tenho que elogiar os atendentes. Não vou lembrar o nome do rapaz que me atendeu no caixa mas ele foi muito atencioso, falou sobre os..."
Letícia Zanchettin
"Agora em São Paulo.Chiquinho Sorvetes. Delicias variadas...Entre as escolhas leite ninho trufado , milk Shake e de..."
Maria Nilda Santana Krieger
"Espaço descontraído, atendimento de primeira e saborosos sorvetes, shakes, creams, e outros. A casquinha é a melhor, em especial a de chocolate..."
Ricardo Jesse
"Sempre delicioso! O sorvete de chocolate é muito bom! Só o atendimento que é meio devagar, mas fora isso, nada a reclamar!..."
Fernanda Lorence
"As atendentes são esforçadas e os sorvetes atende, pena que o som ambiente do shopping é muito..."
Tadeu Judas
"Sensacional! Quem acha que o sorvete do Mcdonald é o melhor não sabe o que é sorvete bom!!! Tudo o que eu pedi até agora sempre foi muito bom,..."
Rf Oliveira
"Amoo, não consigo ir ao shopping sem passar no chiquinho, mas acho que deveria voltar a dar as colherzinhas vermelhas pq da pra reutilizarmos em..."
Holsi
"Amooooooooo. Os preços são bem altos, mas até a massa dos sorvetes têm qualidade superior. Gosto muito, sempre que possível passo..."
Natalia
"Os sorvetes são deliciosos e com preços ótimos. Só gostaria que fossem menos doces, mas isso é gosto pessoal..."
Ana Neri
"Lugar maravilhoso, os sorvetes então, sem comentários, põe a Nestlé e as demais marcas no chinelo, faça uma visita e não esqueça nunca..."
Abençoado Sou
"Maravilhoso polo😋😋😋😍😍😍😍 é uma perdição de tão gostoso, deixa as sobremesas do Mac e Burger King no chinelo kkkkk! Parabéns..."
Camila Terribili Kamenschek
"Conheci a rede através dessa unidade, e me encantei pela marca opções muito boas, Shake Mix é..."
Flávio Sarto
"Muito bom! Sempre que posso vou com minha família ao..."
keitom
The Original Cupcake
90/100 (42217 ratings)
Docerias
Comer barato
"O Shopping ABC é um lugar que sempre me atrai para uma experiência de compras e lazer. Desde a primeira vez que pisei dentro, notei a qualidade de..."
Lucas Costa
"Há tempos não ia lá. A variedade de lojas é imensa e na praça de alimentação também o que faz que temha um pouco de tudo. Só uma..."
Gislene Barrocal
"Ótimo Shopping, um dos melhores da região. 3 andares de várias lojas de Marcas, praça de alimentação com várias opções de almoço...."
Durvalino Bronharon Junior Bronharon
"O Shopping é muito bonito, bem estruturado, bem localizado, tem ponto de ônibus, tem um ótimo estacionamento coberto, tem uma variedade de lojas,..."
Andy Sennin
"O Saudosismo ainda me permite de chamá-lo de Shopping Mappin! Gosto da Tok stok e demais lojas de lá. Praça de alimentação para todos os..."
Dedival Taveira Massini
"Shopping visualmente muito bonito com uma grande variedade de lojas disponíveis, ao longo dos meses vai acontecendo eventos que tornam as coisas..."
Tauã Roberto
"O shopping é excelente, mas a praça de alimentação dedicada pras pessoas que vão com os pets é péssima. É muito distante da praça de..."
Bárbara Flamino
"Ótima localização, estacionamento extremamente grande com 2 entradas e saídas de carro, dá também para parar de moto de bicicleta lá dentro,..."
AgenteVen
"Um bom shopping, porém deveriam dar mais atenção às necessidades de pessoas PCD, inclusive para uso nos banheiros... Tive uma experiência..."
Bruna Souza
"Valor de tudo muito dentro do aceitável, levando em conta o valor do dinheiro atualmente. Estacionamento num valor justo. Claro que vale a pena..."
Rafael Mendonça Coelho
"O espaço de coworking é muito bom. Dá para trabalhar enquanto a esposa faz as compras ;) Excelente iniciativa e diferencial deste..."
Alexandre Munhoz
"Muito bom. Fazia alguns anos que não ia lá pois atualmente moro em outra cidade. Mas ele continua muiiito..."
Francisco Nietto
"Gosto muito desse shopping, pela variedade de lojas, passear com a família lá é muito bom, praça de alimentação, cinema e a loja de jogos são..."
Thianarchy
"Bem grande, bastante lojas, de tudo quanto é variedades. O layout do shopping é excelente, você anda por todo ele sem problemas, não senti que,..."
Clesley Vieira
"Shopping bem classe alta de santo André, com uma grande variedades de restaurantes para ir com família e amigos, cinema não é tão interessante..."
Pablo Sousa
"Tivemos ótima experiência tanto ao encontrar facilmente lugar pra estacionar quanto ao sempre ver todo o local sempre..."
Anderson Murça
Chocolateria Prazeres Da Gula
89/100 (837 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brunch
Café da manhã
Bombom
Torta de Café Com Caramelo Toffe
Duo Mousse de Limão
Famoso Brownie Alpino
Café Expresso E Bolo Red Velvet
Torta Frutas do Bosque
Suco de Frutas Vermelhas Pink Lemonade E Quichê de Alho Poró
Torta Com Frutas Vermelhas E Café
Empanada
Brownie Com Sorvete
nutella
Turkish coffee
Quiche Com Salada
Naked Cake
Torta Banoffe
Bolo de Laranja Com Amêndoas E Calda de Laranja
Café
Café
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Wi-fi gratuito
Café da manhã
Categoria média
"Café charmoso, muito aconchegante, com muitas coisas gostosas. A empada de palmito é muito boa, o cupcake de cenoura lindo e gostoso e o brownie..."
Renata P
"A Chocolateira Prazeres da Gula se destaca pela excelência em bolos e tortas. Seu ambiente acolhedor oferece uma variedade de opções de alta..."
Dirceu Luizão Filho
"Local delicioso e com um atendimento carinhoso. Foi pedido uma torta de pistache (é sempre minha primeira opção), bolo de morango com chocolate,..."
Lucas Fantin Pinheiro
"Lugar agradável, atendimento correto...mas os bolos, tortas e outras delícias...sem comentários. Difícil escolher. Além de lindas, são..."
Sueli Ile
"Lugar aconchegante... Qualidade. Acessível a cadeirantes. Fácil de estacionar, na rua ou no estacionamento ao lado (pago). Lembra a casa da..."
Rude Pires
"Lugar mto lindo, cheio de charme e coisas gostosas para experimentar!! Super recomendo Não deu tempo de tirar foto da torta doce, comeram antes..."
Alma Limpa
"Lugar bem decorado, o atendimento é excelente e é tudo muito gostoso, minha preferida é a torta de paçoca, mais recomendo provar de..."
Jessica Montela
"Tudo muito saboroso, doces e salgados. Por favor aceitem mais bandeiras de cartão refeição pra eu poder ir toda semana rsrs O lugar é uma..."
Bianca Reis
"Excelente, sem dúvidas poucos lugares com vasta variedade de sobremesas. É um perigo quem quer fazer uma dieta rsrs, estão de parabéns o lugar é..."
Alexandre Brito
"Lugar super aconchegante, instagramável, cheio de delícias e atendimento..."
Gerusa S. Butazzi
"A torta de banana é fantástica, muito boa mesmo. Já a taça de banana com Nutella deixa muito a desejar. Vai banana, sorvere de creme, nutella e..."
Rafael Peres
"Excelente!!! Lugar aconchegante, e o dono é uma simpatia de pessoa! Sem contar os bolos e doces deleciosos, não esqueça de provar torta de banana,..."
Jaqueline Carvalheiro
"Excelente café, da marca Orfeu ☕ Provei a quiche de alho poró e o bolo ninho, ambos deliciosos. O lugar é aconchegante, decoração rústica..."
Lu OliverM
"Local instagramavel com diversas opções deliciosas de bolos e também pratos rápidos como saladinhas com quiche e..."
Elaine Lazari
"O lugar é um encanto, tudo desde os detalhes do ambiente , até o café, os doces,e tortas, divino! Voltarei com..."
Susi Gaspar
"Saudades de saborear os doces lindos e gostosos que tem por aí!!! Vale a pena a..."
Ellen Arena
Tanti Gusti
89/100 (1029 ratings)
Restaurantes
Docerias
Italiana
Italiana
Aberto até tarde
Fondue
Sorvete
Sorvete
Petit Gâteau
Brownie
Limão Siciliano
Café expresso
Delícia Morango
Gellato Pequeno
Sorvete de Leite E Amêndoas
Torta Nutella
Pistache Chocolate
Café
Italiana
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aberto até tarde
Categoria média
"Simplesmente delicioso é como defino o sabor deste gelato. Local aconchegante e muito limpo, equipe extremamente simpática, sorvetes são..."
Djardi Rodrigues
"Um ambiente agradável com atendimento muito gentil. Os gelatos tem um perfeito equilíbrio entre sabor, textura e doçura. Acompanhando um Petit..."
Douglas Melo
"Gelato não tem erro. Eu amei o sabor Kinder Bueno e minha amiga amou as escolhas dela..."
Larissa Destro
"Gelato italiano maravilhoso, artesanal, de alta qualidade, com muita variedade e sabores muito gostosos. Para mim, o gelato é tão bom quanto de..."
Ana Elisa Bortolozzi
"Sorvetes deliciosos e artesanais com sabores que mudam todo dia! Alguns sabores diferentes: abacate, abóbora, etc! Adorei os sorvetes. Experimentei..."
Fernanda Boccomino
"Todos os sorvetes são maravilhosos 😍 muitas opções, fico perdida para escolher, um mais gostoso do que o outro 😋 Sem falar do chocolate que..."
Leticia Oliveira
"Apesar de bastante movimentado, o atendimento foi rápido e cortês. Os sorvetes gostosos. Banheiro..."
Gabriela Barreto
"Fui com uma amiga e fomos muito bem atendidas. Já experimentei o gelato e é bem gostoso, o dono preza por sabores da estação então sempre tem..."
Jacqueline Kajiya
"Recomendo a Tanti Gusti. O melhor sorvete italiano. Um sabor fantástico. Parece que vc está consumindo a própria fruta com o frescor e cremosidade..."
Analu Zanetti
"Ótimo sorvetes com sabores diferenciados. Mini sorvetes sem açúcar para os bebês e também sorvetes para o seu cachorrinho, assim todos podem..."
Fernandinho Ottolini
"Sorvete estilo italiano, sabores variados, opções diet e sem..."
Renata P
"O sorvete de pistache muito bom, só faltou cobertura de..."
Olivia Barros
"Melhor sorvete do Abc. Não tem mais o sabor Bombonella por dificuldade de repor um fornecedor mas outros sabores como Whisky ainda valem muito a..."
Remy Mellero
"Muito bom! Local excelente, grande variedade de..."
Germinal Vilchez
"Sorvete mto gostoso, ambiente bonito, atendimento precisa..."
Suelen Mascari Mateus
"Muito bom, atendimento e atenção show, encontrei o sorvete da laranja tbm, vale a pena tomar um sorvete e um..."
Lourival Junior
"Gelatos deliciosos! Variedade de sabores. Nada muito doce. Na medida certa. Tem vários opções de bolos, torta, sobremesas. Local com decoração..."
Josiane G. da Silva
"Gelatos deliciosos, produtos de alta qualidade e atendimento gentil. Vale a..."
Eduardo Guedes
Coffeeholic
89/100 (1861 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Cafe
Europeia
Portuguesa
Cafe
Sul-americana
Sul-americana
Delicatéssen
Delicatessen
Café da manhã
Cappuccino Brasileirinho
Torta de Doce de Leite Com Castanhas E Chantilly
Café Expresso E Torta Brownie
Café Coado Banoffee Lemon Chocolate Capuccino
Capuccino Brasileirinho Com Raspas de Chocolate Uma Delícia
Xícara de Cafe
Tortas
Pralinê
Brownie Argentino
Brownie Com Sorvete
Torta de Limão
Cookie
Pão de queijo
Empanadas Argentinas
banoffee pie
Confeitaria
Café Prensa Francesa
Bolo de Pão de Mel
Delicatéssen
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Categoria média
"Melhor café, melhor lugar, melhor..."
Midori Oshiro
"..."
Ellen Arena
"Os bolos e tortas são muito bons. O chocolate quente me surpreendeu! Recomendo o bolo de doce de leite e..."
Andrea Torres
"Local agradável com ótimas opções de café e comida. Recomendo muito, ambiente gostoso e atendimento ótimo, comida saborosa, porções um pouco..."
Vinicius
"O Coffeholic foi uma grata surpresa da com um bom atendimento para um sábado a noite em uma ótima localização de Santo André. Pedimos um..."
Marcos Campos
"Maravilhoso e delicioso. Poderiam ter mais atenção com os clientes que ficam na parte superior ou ter uma forma dos clientes solicitarem..."
Larissa Fernanda Souza
"Com certeza, essa é minha cafeteria favorita no ABC. Os cafés são gostosos, mas o que me ganha mesmo são os doces, principalmente os bolos. São..."
Vitória TN
"De todos os cafés que já visitei, acho que esse é o que tem o ambiente/ decoração que eu mais gosto. Quando você entra lá, parece que está em..."
Angélica Reis
"Incrível! Recomendo para todos que querem tomar desde um bom café, sair pra relaxar um pouco a mente com um ótimo atendimento e um ambiente..."
Zemzow
"Amo, já fui com vários amigos e super recomendo. Não tem um bolo lá que eu tenha comido que não tenha sido esplendoroso. A decoração do café..."
Mikaele Ephemeron
"Local muito agradável com excelentes cafés, lugar..."
Jefferson Veiga
"Este lugar é um charme! O atendimento é ótimo, os funcionários são fofos e atenciosos! O bolo de amêndoas é sensacional! E o chocolate quente..."
FR
Shape Creperia
86/100 (206 ratings)
Docerias
Pub
Bar
Sul-americana
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Jantar
Waffles e crepes
Bar
Pub
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Pubzinho com muito potencial na região do Jarrdins em Sto André. O atendimento é realmente muito bom, com garçons bastante atenciosos e um..."
Gabriel Bassi
"Adoro o ambiente acolhedor e a variedade de cervejas artesanais...."
Elaine Tamagnini
"Ótimo atendimento, drinks muito bem preparados. Música ao vivo é..."
Clailton Freitas
"Muita opção de cerveja boa, comida excelente e um bom atendimento. Bolinho de queijo com pimenta biquinho é..."
Gustavo Kessaris
"Café da manhã americano maravilhoso, o atendimento é excelente e o espaço muito..."
Gracy Giraldelli Nogaroto
"Lugar muito bonito e um ótimo atendimento.. Porções deliciosas d variadas opções de cervejas artesanais.. Música ao vivo. Amei conhecer..."
Patricia vieira (Patricia)
"Lugar ótimo que superou as expectativas! Uma das melhores coxinhas que já comi. Chope muito bom, ambiente aconchegante e atendimento..."
Diego Carvalho
"Local muito bom aconchegante ótima música vários tipos de cerveja o preço justo atendimento maravilhoso realmente o estabelecimento me..."
Lucas Sathler
"Cervejas especiais, comida boa e atendimento impecável. O lugar é aconchegante, aceita pet e fomos super bem recebidos. Voltaremos com..."
Dylan TheGolden_Dylan
"A variedade de asinhas é molhos é maravilhosa! Drinks deliciosos! Degustação de chop foi maravilhoso e a wit de goiaba ganhou meu coração..."
Larissa Sant'Ana
"Fui com 3 amigos nesse pub e tive uma ótima experiência. Para começar, não estava tão lotado como os bares próximos, a música era boa e era..."
Tiago Melito
"Melhor Pub do ABC. Ótimas opções de cervejas, cardápio com muitas opções desde hamburguer até coxinhas veganas. No final de semana têm som ao..."
Wagner Creoruska
"Super recomendo atendimento, preço e qualidade que tornam na minha opinião o melhor custo benéfico da região. O carro chefe da casa são as assas..."
Mario Gonçalves
"Amo esse lugar! Comida excelente, das porções, asinhas até o brunch. Comparando com os preços da Figueiras é um ótimo custo x benefício. Vou..."
Bruna Alves
"Esse lugar é incrível, cervejas incríveis e um cardápio delicioso! O lugar é aconchegante e as pessoas extremamente receptivas! Recomendo..."
Milene Erasmo
Chocolate Lugano
85/100 (82 ratings)
Docerias
Almoço
Jantar
Waffle de de Queijo Recheado
Tortas
Bolo de cenoura
Espresso
Cornbread
Brownie
Machiatto
Café Com Leite Com Borda de Chocolate
Pão de Batata de Calabresa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Bela loja da franquia, conta com os produtos da marca e variadas opções de café e doces para consumo no local, este que além do espaço interno..."
Guilherme
"A experiência de apreciar uma das delícias da Lugano é excelente. Os produtos são variados e há para todos os gostos. As apresentações são..."
Amanda Azevedo
"Hummmmm... que lugar maravilhoso que me lembra muito bem gramado. Mantiveram a essência do Sul e tudo muito bem preparado com chocolate de..."
Danilo da Silva
"Pensa num lugar charmoso! Climatizado! Lindo! Decoração incrível! Milhares de guloseimas caprichadas! Atendimento de primeira! Amei o lugar!..."
Flávia Contiero
"Um pedacinho de Gramado em Santo André! Atendimento primoroso e para quem já conhece o Chocolate Lugano o padrão de qualidade continua..."
Washington Luís
"Gostoso o café, bolos e chocolates. Chá gelado eles não sabem fazer ainda. Não aceita Alelo e outros cartões de refeição. Tem um urso na..."
Adriana Brandao
"Atendimento de primeira, chocolates de alta qualidade! Ambiente bacana e muito gostoso, como se tivesse em Gramado. Recomendo a..."
nilson oshiro
"Encantador! Tudo delicioso! O bolo de Cenoura é..."
Gracekely de Ávila
"Ótimo ambiente para um café com chocolate; limpo e organizado; pedidos feito em tablet na mesa e com comanda com QR..."
Luiza Wagneth
"Conheci em Gramado e fiquei feliz em ter uma franquia aqui em Santo André Chocolate quente delicioso, melhores sobremesas e atendentes..."
Keila Oliveira
"Muito legal as outras meninas e o gerente Danilo. Preços acessíveis, só achei meio intrusa e chata uma moça que aparentemente está lá e deve..."
Camila Rodrigues
"Certamente voltarei! Gostoso e ótimo atendimento!..."
Livia Carvalho
"Lugar tranquilo com chocolates deliciosos, traz a doce lembrança de..."
Valdirene ACabral
"Tudo muito bom, preços ótimos , muita variedade de produtos, uma linha presenteavel linda. Atendimento..."
Beatriz Dainese
Bacio Di Latte - Shopping Grande Plaza Abc
84/100 (780 ratings)
Docerias
Cafe
Cafe
Bolo bem casado
Café expresso
Sorbet
Bem Casado de Nutella
Limão Siciliano E Chocolate Belga
Sorvete de Chocolate Com Noz Pecan Iogurte de Frutas Vermelhas E Pistache Com Chocolate Branco
Café Espresso E Bolo de Nutella
Doce de Leite E Chocolate Belga
Milk Shake de Menta Com Chocolate
Café
"Gostei muito do atendimento, das informações que os funcionários passaram, da orientação do plano de fidelidade e do espaço em si, não muito..."
Fernando Silva Tosi
"Sorvetes maravilhosos, é possível experimentar todos os sabores antes de pedir, mensalmente tem sabores novos no cardápio, o preço varia de 8 a..."
Micarla Pereira
"Loja linda, atendimento impecável e gelatos deliciosos. Uma pena não poder provar os sabores antes de escolher, mas sendo por causa da pandemia é..."
Juliana
"Melhor sorvete que existe! O Sabor de Pistache e Strudel de Maçã são os melhores!..."
jéssica teceroli
"TÃO GOSTOSO!!!rsrs Gelatto maravilhoso, opções de sabores bem variadas e o atendimento da loja é muito bom. O preço do Bacio é salgado, mas a..."
Thaiane C.
"O Gelato deste lugar é um dos melhores. Sou apaixonada pelo pistache e limão siciliano, mas existe sabores para todos os gostos e ainda criaram..."
Marianna Souza
"Deliciosos sorvetes e excelente variedade de sabores e..."
Priscila Delboni
"O lugar é de fato excelente estive no dia 17/05/21 com minha esposa e agradável, o local é limpo e..."
Fernando filho.
"Pensa em um sorvete gostoso ! Vale cada centavo ! E agora descobri esse bolo bem casado de Nutella que é uma delícia..."
Fernanda Vilarinho
"O sorvete é sensacional, no dia que eu visitei não gostei muito da atendente, mas acho que foi algo pontual, pois todos os outros funcionários..."
Denise
"Experiência encantadora =) proporcionada pela colaboradora Vanusa da unidade Grand Plaza Santo André.Demonstrou muito conhecimento sobre os..."
Keyla Ribeiro
"Recomendo muito! A loja é muito confortável, tem sofazinho e um ambiente bem agradável pra tomar um sorvete. Não tem muita variedade nos sabores,..."
Lucia Y.
"Qualidade excelente dos sorvetes, e o atendimento sempre muito..."
Matheus Pires Leite
"Um otimo lugar e agora em um espaço muito bom. Uma otima variedade de sabores! Um ótimo atendimento! Adorei a promoção do dia dos namorados!!..."
Marcos James
"Uma delícia de sorvetes, não dá pra escolher o melhor! Experimente..."
Fatima Verginia Lemes
"Fui muito bem atendida pela Aline! Até fiz questão de guardar o nome dela pra comentar aqui. Ela me perguntou o que preferia, do que eu gostava..."
Naila Magalhães Ferreira
Tutty Sabory
84/100 (334 ratings)
Docerias
Fast Food
Fast food
Míni Torta Limao
Bolo Salgado Frango
Bolo Frutas 4 Kilo
Bolo Choc 1e Meio Com Tema
Bolo Massa Folhada
Bolo Choc 4kilo
Fast food
Fast food
"Sempre tudo otimo! Qualidade e compromisso com o..."
Rosália Klaus
"Tudo delicioso! A festa da minha filha foi um sucesso . Eu..."
Maria Aparecida Oliveira
"Encomendei um KIT FESTA para a festinha do meu filho, e fez muito sucesso novamente! Todos os convidados elogiaram, tudo muito gostoso e caprichado...."
Elaine Neri
"Super recomendo! Tudo o que eles fazem são de ótima..."
Edna Oliveira
"Bolo maravilhoso!!! Tudo bem feito e delicioso...."
Gabriela Cardeira
"Maravilhoso tudo de bom . Quem fala ao contrario não deve estar falando da tutty sabory .... Muitos anos no mercado..."
Cristina Meschini
"Os bolos são muito saborosos,sempre busco pra comer em..."
Douglas A. Casari
"Ótimos bolos com ótimo..."
Rafael Romão
"Encomendei o bolo para aniversário surpresa do meu esposo.... Adorei... o bolo estava uma delícia e a entrega ocorreu conforme combinado... e em..."
Juliana Mota
"Tutty Sabore é show tudo o que eles fazem você sente que foi feito com amor pois tudo é..."
Alessandra Macedo Novais
"Queria uma bolo do Olaf, mas devido estar em cima da hora somente consegui da turma da Frozen. Para minha grata surpresa, recebi um bolo lindo do..."
juliana garrido
"Bolo sempre gostoso! Mas o mousse de chocolate mudou, antigamente era muito mais mousse, mas não perdeu o sabor! Preço de acordo com o mercado,..."
Simone Barbosa de Almeida
"Eu amei ter encomendado o bolo sabor morango com a Tutty Sabory. O atendimento foi bom e o preco do bolo não foi caro. O gosto do bolo estava..."
Laary Piasentin
"A Tutty Sabory é referência e tradição na região ! Amo os bolos e doces da Tutty, além da qualidade eles sempre estão dispostos a atender os..."
Bárbara Silva
"Quero deixar aqui minha total satisfação com o Bolo. Excelente em Qualidade, SABOR. Super..."
Simone V.B Delphin
"Todas as festas de aniversários de casa adquirimos os bolos com eles e fazem muito sucesso. Além do atendimento familiar muito..."
Flávio Henrique
"Tranquilo. Ambiente familiar tratamento com humor e carinho e muitas..."
rhamon lopes mesquini
"O bolo de todo aniversário Quinta em casa...qualidade...rapidez e preços ótimos...."
Daniela Franco
"Bolo muito..."
Roberto Tavares
"Muito bem atendida por telefone e pessoalmente. Bolo e docinhos..."
Prosa de Penteadeira
"Encomendei bolo, doces e salgados. Tudo uma..."
Jéssica Câmara
"O melhor preço da região, produtos de altíssima qualidade, um excelente atendimento e ainda entrega na porta de..."
Edson Dos Santos
"Faz bolos deliciosos com preço muito..."
Reges Fonseca
"Produtos de qualidade e ótimo custo benefício!!! Excelente..."
Priscila Figlioli Rizzini
"Amooo !!!! Tudo muito..."
Sandra Boaretto
"Bolos Muito..."
Michelle Amanda Furtimi Popesko
"Muito bom e..."
renato tomaz de santana
Dom Brigadeiro
84/100 (191 ratings)
Restaurantes
Docerias
Cafe
Cafe
Café
"Adoro sou super bem atendida, sempre está cheio graças a Deus e ao profissionalismo das meninas, fico do lado de fora, pq sempre vou com o cachorro..."
Carla Santana Ferreira
"Brigadeiro e bolo de chocolate com brigadeiro de café e chocolate meio amargo..."
Daniela Curi
"Atendimento excelente e tudo muito bem preparado!!!..."
Liliane Dias Ferreira
"Local muito gostoso, a proprietária e as funcionárias são muito atenciosas. Já fui várias vezes e super..."
Carmen Fernandes
"Amooooo tudo....conheço desde o início...a Verônica é uma fofuchaaaaaaa!!!!! E as coisas..."
Andreia Marcos Hollosi
"Eu simplesmente amo! Melhor sobremesa, ambiente aconchegante. Sou Cliente antiga é fiel..."
Liliane Lacerda
"Para quem aprecia brigadeiro e sobremesas maravilhosas e diferenciadas eu recomendo, a melhor loja..."
Susi Toledo
"Amo o ambiente e tudo é de primeira qualidade ...e pensa em um brigadeiro caseiro ...é aqui..."
Talita Silva Miranda
"Sensacional! Atendimento nota 1.000 Os brigadeiros são sensacionais! O bolo na taça dispensa comentários! E os Vulcanos....ah sem palavras! Sou..."
Sônia Oliveira
"Ótimo ambiente, deliciosas taças com excelência e prontidão no atendimento, diferente de outrem...."
Rodrigo Leite
"Perfeito super recomendo😉 Tudo de maravilhoso corresponde as fotos , voltarei..."
Luana Belmiro
"Ambiente agradável e doces maravilhosos!!..."
Larissa Zampola Meneguetti
"Deixa qualquer grand gateau no chinelo! O Vulcano é simplesmente MARA!! Come rezando!..."
Debora Ferreira Pinheiro Carneiro
"Amo demais esse pet, mais ainda as meninas veterinárias Dra. Lais e dra. Gabi. São excelentes profissionais, atenciosas e dedicadas. Cuidam com..."
Ana Maria Farias Bittar
"Excelente, profissionais nota 10, todos muito simpáticos! Preço muito justo. Tem estacionamento amplo na frente, vários mimos a venda para pets...."
Rodrigo Grillo
"Atendimento ótimo! Meu George (cão ) estava com muito tartaro e gengivas inflamadas. Fez cirurgia (profilaxia oral). A Dra. Gabriela e equipe, ..."
Marcia Silva
"O lugar é incrível! Já levei meus gatos e meu cachorro lá e sempre saí satisfeita! O Banho e tosa é ótimo e a Dra. Gabriela é um amor, sempre..."
Isabela Miranda
"Gosto muito deles, são atenciosos, profissionais e muito carinhosos com nossos filhos peludos Nina e Fred, fácil acesso, serviço de táxi dog,..."
patricia Silva
"Super recomendo! Ambiente limpo e organizado, profissionais altamente qualificados. A veterinária (Dra. Gabriela) resolveu a alergia da minha..."
Ana Paula Lombardi Candido
"Super indico e referencio!!! Tratam os animais com o maior respeito, o atendimento, o banho e tosa, a veterinária. A Arya passa em frente e já quer..."
Jennifer Pichelli
"Ótimo atendimento, excelentes profissionais... local muito aconchegante, limpo, organizado e preço justo.... Parabéns por todo carinho com minha..."
Marloren Santos
"Pet incrível atendimento sensacional minha pet ama esse lugar. O carinho e a dedicação dos proprietários são o diferencial. Minha Pet estava com..."
Renato Cardoso De Oliveira
"Um excelente pet; tosa banho já sou cliente deles desde o início. Atenciosos táxi gentil e veterinária..."
Vilma Agra Lima Da Silva
Nuestra Paleta
82/100 (1683 ratings)
Restaurantes
Docerias
Paleta Chocolate Com Nutella
Fondue
Carrot Cake
Irish coffee
Morango Com Nutella
Taça
Kiwi
Paleta de Chocolate
Premium Com Calda de Nutella Banana E Kinder Bueno
Paleta Gateau Premium
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Restaurante sofisticado
"Atendimento excelente, lugar agradável com música boa. O pedido da vez foi o paleta gateau, serve duas pessoas tranquilamente, é uma delícia!..."
Laura Binhardi
"Paletas deliciosas, também há opções de outros doces com paleta. O local é muito bem decorado com um toque de..."
Renata P
"Funcionários um pouco confusos, nao tem 1 opção de sem frutas.. Pedi uma taça ferrero sem o ferrero e a mulher quase que nao queria me vender..."
Gabriela Santos
"Lugar muito agradável, excelente atendimento e os sorvetes pelo que vi na rede social...."
L. Gusmao
"Pra quem gosta de doces esse lugar é o paraíso . As paletas, taças e o gateau são deliciosos. Recomendo. O atendimento também foi..."
Larissa Pavão
"tudo é muito gostoso é maravilhoso, só que é um absurdo o preço da água R$ 7 uma água..."
Jennyfer Somogys
"Fomos para experimentar o fondue. Pegamos o combo tradicional que é o de queijo e chocolate. O queijo e chocolate estavam muito bons, só que..."
Renato Bonfim Herculano
"Ótimo atendimento,qualidade dos doces e sorvetes excelente! Muito..."
Simone Eduardo Pereira
"Sobremesas saborosas, variedade no cardápio. Sugiro apenas que no atendimento fale para o cliente que 1 taça serve para 2 pessoas, pois já vi..."
Priscila Carli
"Lugar muito bom, familiar, tem vários espaços no local diferentes, no lado de fora Tambem tem mesinhas pra ficar. Tem diferentes tipos de paletas..."
Nayleth Antón
"Local agradável, excelente atendimento, e o fondue tanto salgado como doce e uma delícia..."
William Boy Tavares Cardoso.
"Excelente..."
Addam Reis
"Comi o fondue doce e gostei, porém as cadeiras e mesa não são bem planejadas para uma boa e confortável..."
maisa bisbocci
"Muito bom, minha sugestão é pegar uma taça que serve bem duas..."
Bruno Filipe
"Muito bom, sobremesas incríveis,a única coisa ruim q tem q ir ao balcão pra pedir e faz fila,demora muito, e tem q pedir tudo de uma vez se não..."
Juliana Santos
"As sobremesas são bem servidas, as atendentes explicam o cardápio tá ficar mais fácil. Os valores estão de acordo com as sobremesas. Um lugar..."
Samanta Molinari
Bacio Di Latte
81/100 (118 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Italiana
Sorvete
Crêpe
Sorvete
Affogato Al Café
Fast food
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Sorveteria de conceituada marca com características próprias, em sabores e qualidade. Também servem cafés, porém são cafés de cápsulas com..."
Roberto
"Sorvetes deliciosos com bom atendimento. Só poderia ter mais..."
Renata P
"Lotado demais. Acho caro, mas entendo o valor. Muito..."
Larissa Destro
"Parada obrigatória,sorvetes e sobremesas deliciosas ,gostaria de pedir pra que seja repensado sobre a venda de casquinha pequenas ,pois sempre que..."
souza
"Loja linda, produtos gostosos! Gostaria de elogiar o atendente Rafael, super atencioso e..."
Luciana Cunha
"Eu e meu noivo fomos atendidos pelo Ruan, e ele foi muito atencioso e simpático! Uma outra vez fomos tratados com descaso por uma funcionária, mas..."
Juliana Bonfante
"Estive hoje na Bacio do shopping ABC, e tive uma experiência incrível com o produto, sensacional o Gelato, e o atendimento foi incrível, a..."
Gustavo Mendes
"Waffle muito bom além do sorvete já consolidado na..."
Douglas Dias
"Excelência em sorvetes, muito delicioso. Só o preço um pouco alto, mas quem procura preço não quer..."
Juary Castro
"O produto é muito bom, já o atendimento precisa melhorar muito. Mas tem muito gente de bom humor, precisando trabalhar. Logo é fácil..."
Claudio Fernandes
"Um dos melhores sorvetes que existem....cremoso, o que faz falta s so sabores diets para os que fazem dieta com restrição de..."
Marcos Monteiro
"Só..."
Damiao monteiro Alencar (Alencar)
Galeto Carioca
81/100 (272 ratings)
Restaurantes
Docerias
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Virado A Paulista
Dobradinha à Portuguesa Toda Terça
Brasileira
Sul-americana
"Conheço desde 1996, Uma pena, Fechou e eu não sabia, lugar de comida boa, pratos praticamente feitos na hora, Sra Maria e o Sr Jacinto (Portuga)..."
Orlando Nunes Mota
"A gente olha e não dá nada pra fachada.. mas qndo vc pede o prato de picanha vc se pergunta pq eu não me arrisquei antes? Maravilhoso, a jarra de..."
isabela zorzenon
"Eu acho que deu uma caída de qualidade nos últimos anos, mas mesmo assim dou 4 estrelas pq tenho memórias muito agradáveis almoçando com a minha..."
Tiago Henrique Amaro da Silva
"É um restaurante que frequento há muitos anos... Um lugar simples mas com boas sugestões de pratos... Os preços são moderados, com opção de..."
Lauro Garcia
"Tradicional do centro de Santo Andre! Tempero caseiro, cardapio variado pro dia a dia com carnes e galeto assados na churasqueira, bacalhau e..."
Leonardo Perine
"Almoço bem servido. Filé mignon gigante a ótimo preço. Ambiente comum de botecão. Atendimento simples mas funciona. Comida muito boa estilo..."
Alex Novelli
"Ótimo restaurante com opções de pratos de boa qualidade em ambiente..."
Lindomar Santos
"Comida excelente, atendimento ótimo e preço justo...."
carlosdavidsantana santana
"Há mais de 20 anos servindo uma comida simples porém de ótima qualidade a preços bem..."
Alexandre Moreira Branco
"Um prato de excelente opção no centro de Santo André. Sucos naturais excelentes. É familiar . Muito..."
Leonardo Costa
"Deliciosa comida, otimo atendimento, ambiente super limpo.... uma das melhores picanha da..."
Eder Ferreira
"Boa variedade de pratos tradicionais que normalmente não são mais oferecidos na região com..."
Pedro Marini
"Muito boa comida ótima e..."
Marcia Adao
Royal Sweet
80/100 (1252 ratings)
Docerias
Cafe
Cafe
Francesa
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Sul-americana
Cheesecake
Ganache de Chocolate
Puff Pastry
Cinnamon roll
Café Espresso
Banoffe
Ovos beneditinos
Torta Mil Folhas
Macaron
Chá de Maracujá
croissant
Entremet de Banana
Tiramissu
Entremet de Laranja
Entremet de Blueberry E Limão Siciliano
Torta de Chocolate Com Doce de Leite
Recheio de Doce de Leite E
Folheado 2 Chocolates
Brasileira
Café
Sul-americana
Francesa
Restaurante sofisticado
"Eu amei a minha ida até a Royal. Todos os pratos feitos de forma caprichada e estavam todos deliciosos. Fui com as minhas amigas, pedimos o brunch e..."
Juliana Gonçalves
"O Royal Sweet é uma doceria! Sorveteria no bairro Jardim em Santo André é que oferece doces elaborados, chocolates e ainda uma opção de trufas!..."
MAURICIO PIVETTA
"Ainda não conheço o lugar, mas ganhei essa deliçura e amei hahaha. Espero conhecer em breve. Obrigada..."
Talita Gomes Rodrigues
"Lugar lindo, doces sensacionais, atendentes muito simpáticos. Vale..."
Daniela Dardi
"Atendimento impecável. Todos muito simpáticos. Doces e chocolates gostosos. O lugar é lindo e enche os olhos, decoração linda. O preço é um..."
Renata P
"Simplesmente o melhor fim de tarde de Domingo!!!! Doces e café maravilhoso, atendimento ímpar!! Parabéns a..."
Adalberto silva
"Lugar aconchegante com doces de primeira linha, estava vazio e fui bem..."
Carlos Roberto Machado
"Doces frescos e gostosos, produtos de excelente qualidade, valores compatíveis a experiência. Possuem uma grande diversidade de doces e cafés e..."
skyter4000
"Lugar muito agradável, com atendimento atencioso e ambiente aconchegante. Ótimas opções tanto de pratos salgados como sobremesas. Aos finais de..."
Kamilla Zucatelli
"Estive ontem, tomei um café expresso (R$8) e comi uma trufa meio amarga (R$8) deliciosa. Ótimo o expresso. Diversas opções de doces e salgados..."
Verônica Santos
"Eu e meu marido (dois comilões por doces) adoramos os doces da Royal. Ficamos surpresos pela qualidade do atendimento, simpatia e claro, pelo sabor..."
Luany Bocato
"Lugar maravilhoso, aconchegante, atendimento excelente e comida de ótima qualidade. Os doces são..."
Renaldo Augusto Correia
"Comidas bonitas e deliciosas, atendimento nota..."
Mayara Magri
"Café super aconchegante com decoração muito fofa, o bolo estava gostoso e veio uma fatia enoorme, da até para dividir entre duas pessoas. O..."
Amanda L
"Confeitaria gourmet, linda e aconchegante, doces delicados e lindos com sabor perfeito, brunch de sonhos e os bolos mais lindos e saborosos que já..."
Julianna Di Matteo Gonçalves
"A Royal Sweet é um lugar maravilhoso, o atendimento é impecável, a equipe é muito simpática e educada! Os doces e o brunch são divinos, tudo..."
Fabricio Pereira Sanches
"Minha confeitaria/cafeteria preferida de Santo André. Tudo é deliciosos, o atendimento é excelente. O meu bolo de casamento foi daqui da Royal...."
Melissa Yoshimoto