Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Alemã: os melhores lugares para saborear em Santo André

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Santa Cuca - Cucaria E Delícias Do Sul
95/100 (230 ratings)
Restaurantes
Cafe
Pub
Alemã
Pub com cerveja artesanal
Cafe
Pub com cerveja artesanal
Alemã
Pub
Almoço
Jantar
Brunch
Café
Pub com cerveja artesanal
Pub
Café
Alemã
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento muito receptivo, respondem todas suas dúvidas , mostram bem todo o cardápio. São produtos frescos, muito gostosos. Não são..."
Guilherme Talamonte Zanelato
"Atendimento excelente, cordial, conhecemos o Dono, Flavio, muito atencioso, recomendamos demais e retornaremos mais vezes com certeza. Produtos..."
Fernando Ometo
"Produto de qualidade, lugar bem arrumado e ambiente agradável, bom para tomar um café e comer uma cuca. A localização é boa..."
Carlos Eduardo
"Local maravilhoso, excelente localização!! Proprietário super gente boa, educado e atencioso. Cucas maravilhosas, ambiente bem..."
Grazi Verussi
"Além de podermos desfrutar de delícias vindas do sul, os produtos como a Cuca, tortas e pães, são maravilhosos. Eu prefiro a cuca de banana e a..."
Ricardo Scurato
"Maravilhoso todos os produtos !!! Gente sou suspeita pq já provei todas as cucas doces e salgadas e tbm a torta de frango tudo perfeito, e p..."
Mayumi Kamiya
"Recomendo os produtos, já provei todos os sabores de cuca, tanto as salgadas quanto as doces, são deliciosos, super fresquinhos e dá para perceber..."
Galpão Casa
"Após problemas na plataforma UberEats, recebemos o contato do proprietário que foi extremamente atencioso e conseguimos efetuar um novo pedido. A..."
Gustavo Lopes
"Um lugar incrível no coração do Bairro Jardim em Santo André Cucas maravilhosas o gostinho do Sul do Brasil em pleno ABC paulista A simpatia do..."
Cinthia Formigoni
"Eu pedi hoje pela primeira vez. Uma cuca de maçã com passas, quero agradecer pois estava simplesmente deliciosa . Já serei cliente de vcs. E..."
Alessandra Bruno
Fritz Cervejaria Artesanal
83/100 (556 ratings)
Restaurantes
Alemã
Bar
Bar
Pub
Pub
Alemã
Almoço
Jantar
Drinks
Bar
Pub
Alemã
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Estacionamento com validação
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O lugar foi muito acolhedor, ótimo atendimento, se for vegetariano pede o bacon separado da batata, veio muito gostosa, fundue muito bom, mas os..."
Flavio Vicente Troise
"Experiência incrível!!! A comida, drinks e música dos anos 80 são o ponto alto do Fritz, tanto que voltamos ao decorrer da semana de tanto que..."
Luísa Nunes
"Meu amigo e eu estivemos no dia 09/08 no horário do almoço e experimentamos as sugestões do menu executivo. Um filé a parmegiana e o filé de..."
Vidal Machado
"O lugar é bem gostoso, eu costumo ir lá as sextas feiras, geralmente toca o Silvio Ribeiro da rádio energia na véia, e eu sou suspeita em..."
Maria Do Socorro
"Eu gosto do ambiente mas é caro. Ficamos decepcionados com a apresentação do prato escolhido em vista do preço pago. Garçons sempre muito..."
Antonia Andrusaitis de Souza
"Lugar aconchegante e divertido! Excelente atendimento e rápido. Comida alemã de qualidade e drinks saborosos! Música boa, flashback comandado pelo..."
Kristiny Augusto Malvezzi
"Chegamos ao local por volta das 18h e ainda estava vazio. Sentamos em umas das mesas colocadas na calçada. O local é limpo e tem uma decoração..."
Luis Duarte
"Ambiente descontraído, ótimo atendimento com equipe da casa simpática, atenciosa e prestativa,..."
paulo sp anjos
"Foi bem legal, local agradável, Boa musica atendentes prestativos. Muito..."
Mario Alves
"Lugar sensacional! 😍 Fui hoje no dia dos namorados e ameeeei! Tudo uma delícia. Comi o fondue de carne e o de chocolate 🍫😋👏🏼🤗 TOP...."
Agnes Vello
"Muito bom o lugar, lindo, o bolinho de gorgonzola é delicioso. Gostamos dos chopps servidos. Uma pena que não tinha várias coisas do cardápio..."
CYNTIA VILELA
"Ótimo local para happy hour. Excelente comida. Tem telão e ar..."
Ricardo Amadio
"Ótimo atendimento e..."
Alexandre L. Freitas
"Espetacular, atendimento comida, Chopp tudo perfeito, e o DJ Silvio Ribeiro, o melhor de todos, super experiência pra curtir com a família e os..."
Marcelo Carvalho