Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Waffles e crepes em Santo André

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Shape Creperia
86/100 (206 ratings)
Docerias
Sul-americana
Bar
Bar
Pub
Sul-americana
Pub
Brasileira
Jantar
Waffles e crepes
Bar
Pub
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Pubzinho com muito potencial na região do Jarrdins em Sto André. O atendimento é realmente muito bom, com garçons bastante atenciosos e um..."
Gabriel Bassi
"Adoro o ambiente acolhedor e a variedade de cervejas artesanais...."
Elaine Tamagnini
"Ótimo atendimento, drinks muito bem preparados. Música ao vivo é..."
Clailton Freitas
"Muita opção de cerveja boa, comida excelente e um bom atendimento. Bolinho de queijo com pimenta biquinho é..."
Gustavo Kessaris
"Café da manhã americano maravilhoso, o atendimento é excelente e o espaço muito..."
Gracy Giraldelli Nogaroto
"Lugar muito bonito e um ótimo atendimento.. Porções deliciosas d variadas opções de cervejas artesanais.. Música ao vivo. Amei conhecer..."
Patricia vieira (Patricia)
"Lugar ótimo que superou as expectativas! Uma das melhores coxinhas que já comi. Chope muito bom, ambiente aconchegante e atendimento..."
Diego Carvalho
"Local muito bom aconchegante ótima música vários tipos de cerveja o preço justo atendimento maravilhoso realmente o estabelecimento me..."
Lucas Sathler
"Cervejas especiais, comida boa e atendimento impecável. O lugar é aconchegante, aceita pet e fomos super bem recebidos. Voltaremos com..."
Dylan TheGolden_Dylan
"A variedade de asinhas é molhos é maravilhosa! Drinks deliciosos! Degustação de chop foi maravilhoso e a wit de goiaba ganhou meu coração..."
Larissa Sant'Ana
"Fui com 3 amigos nesse pub e tive uma ótima experiência. Para começar, não estava tão lotado como os bares próximos, a música era boa e era..."
Tiago Melito
"Melhor Pub do ABC. Ótimas opções de cervejas, cardápio com muitas opções desde hamburguer até coxinhas veganas. No final de semana têm som ao..."
Wagner Creoruska
"Super recomendo atendimento, preço e qualidade que tornam na minha opinião o melhor custo benéfico da região. O carro chefe da casa são as assas..."
Mario Gonçalves
"Amo esse lugar! Comida excelente, das porções, asinhas até o brunch. Comparando com os preços da Figueiras é um ótimo custo x benefício. Vou..."
Bruna Alves
"Esse lugar é incrível, cervejas incríveis e um cardápio delicioso! O lugar é aconchegante e as pessoas extremamente receptivas! Recomendo..."
Milene Erasmo