Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Turca: os melhores lugares para saborear em Santo André

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Empório Árabe Rodízio & Kebaberia
85/100 (299 ratings)
Restaurantes
Arabe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Oriente Médio
Turca
Mediterranea
Turca
Árabe
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Pão Árabe
Combinado de Pastas
Kebab de Falafel
Salada Tabule
Charuto de Couve
Kibbeh
baklava
Esfirra
Suco
Kibe Cru
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Categoria média
"Nunca tinha comido comida árabe neste domingo 07/01/18 procurávamos um Rodizio para comemoramos o aniversário de nossa amiga Josie, e valeu muito..."
Fábio Cardozo
"Vou muito no de São Bernardo... ali próximo a capela Santa Filomena ... acho delicioso os kibes de carne e legume e amo as esfihas ... o..."
Vinicius Coelho
"Maravilhoso, o tempero é ótimo o lugar é muito limpo os garçons são super educados a equipe da cozinha está de parabéns e a dona é incrível..."
Dri Mj Martins
"Lugar maravilhoso! Os pratos demoram um pouquinho, porque são preparados na hora, mas vale muito a pena! Comi o Kibe cru e uma saladinha dos..."
Sônia Vieira
"A começar que fomos num domingo chuvoso e esquecemos o guarda-chuva, a dona do estabelecimento viu e foi nos buscar no carro com o guarda chuva da..."
Danilo Erreria
"Amei! Sou descendente de árabe e há tempos não comia uma comida que me trouxesse tantas lembranças da infância. O beirute de kafta..."
Michelle De Abreu Nogueira
"Lugar lindo, comida maravilhosa e excelente atendimento! Vale muito a pena conhecer!! Com certeza..."
Ché Laden Burckle
"Sensacional, além da otima comida o atendimento é..."
Everton Luis Teodosio Leite
"Ótimo, comida feita na hora, muito bem temperada, a comida é servida rápido e bem fresca. Atendimento de primeira, o melhor restaurante árabe da..."
Felipe Lelli
"Homus delicioso, kibe cru a moda da casa sensacional, fomos mto bem atendidos pelo pessoal. Melhor árabe de santo André valores honestos e comida..."
Guilherme Barcelos
"Recomendo mtoooo!!! Rodízio árabe da melhor qualidade! Produtos frescos e comida..."
Carolina Pasquali Pandolfo Pereira
"Amei tudo !!! Atendimento, ambiente , música !!! A comida então sabor sem igual , super recomendo !!!..."
Renata Ferizolla Bradna
"Perfeito. Comida maravilhosa. Fácil localização, ambiente super agradável. Indico de olhos..."
Priska Silveira
"Local agradável, serviço e atendimento do Júnior muito bons. Boa pedida para quem curte a culinária árabe. Kebab de Carneiro e Kibe Crú..."
André Luís Dantas Miranda
"Um rodízio que deveria ser exemplo à muitos outros restaurantes por aí. O atendimento é excelente, com muita atenção ao cliente e sempre com a..."
Rafael Dias
"A comida é sempre deliciosa. O quibe cru a moda da casa é especial..."
Talita De Almeida Alves
"Comida boa, mas estrutura amadora. A qualidade da comida é boa, um pouco carregada no alho, mas saborosa. Na nossa visita, faltavam opções de..."
Rodrigo Galvao
"Estive em uma quarta-feira, por volta de 14h30, e o restaurante nao tinha alguns pratos (kibe, michui), o que me pareceu uma falha. De todo modo, o..."
Carlos Ibanez
"Rodízio Árabe de excelente qualidade. Pedi o vegano e meu marido o rodízio normal. Ambos estavam deliciosos. Tudo muito caprichado e bem feitinho...."
Dani Buarque
"Nossa experiência neste lugar foi sensacional a comida é maravilhosamente saborosa! Os temperos são muitos fiéis ao sabor original do prato e o..."
Leticia Hysd
"Comida deliciosa, um atendimento impecável, tudo muito limpo e organizado. Maravilhoso......"
Beatriz vargas ortiz
"Melhor restaurante árabe que eu já fui. O atendimento é nota mil, com explicações sobre todos os pratos. Falando em pratos...aqui você come a..."
Danilo Barreros
"Melhor restaurante árabe do ABC!! Comida excelente, música típica, ambiente super agradável, proprietários super atenciosos, excelente..."
Vinicius Fantinatti
"Atendimento excelente. Kebab muito..."
Alexandre L. Freitas
"Comida maravilhosa, com muitas variedades do cardápio árabe, porém o diferencial do local é o atendimento que além de nos deixar extremamente a..."
aline cocco
"Optei pelo rodizio e não me arrependi. O atendente explicou muito bem cada prato e o sabor dos pratos são demais...."
Danilo Rago
"O melhor lugar para comida árabe! Não vou em mais nenhum outro. Atendimento impecável, comida absolutamente perfeita! O MELHOR FALAFEL DE TODA A..."
Nina Dumont
"Comida maravilhosa, feita com capricho e temperos especiais! Atendimento ótimo ! Os donos super atenciosos e simpáticos! Amo e..."
Renata Domingues
"Não gostava de comida árabe até conhecer este lugar....muito bom com um atendimento excelente! Recomendo demais, no abc é o..."
Flamir Rigoli
"O rodízio é muito bem servido Os pratos são saborosos O babaganuche tem um excelente sabor, com aquele gostinho de queimado característico O..."
Elson won Ancken
"Local agradável, pratos bem elaborados e excelente atendimento. Bom custo beneficio...."
Nathalia Sanchez
"Massa preparada na hora, muito fresca e gostosa. Atendentes sempre bem educados e dispostos a ajudar. Ótimos pratos, estão de..."
Alessandra Morais
Chami Esfihas
84/100 (990 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Turca
Mediterranea
Mediterránea
Turca
Jantar
Brownie Com Sorvete
Esfiha de Brócolis
Esfiha de Queijo
Onion Soup
Fried Ice Cream
Beiruth
Kibe Com Coalhada E Kafta Na Bandeja
Esfihas Abertas E Kibes
Minikibe
Fast food
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Entrega
Para levar
Reservas
Serviço de mesa
Categoria média
"Uma experiência das arabias 🤣🤣… tudo muito bem feito… sabor único, tive a oportunidade de provar o beirute de falefel (muitoooo bom leve..."
Vinicius Novato
"Restaurante de comidas árabes preparadas pelos próprios donos de origem árabe. Esfihas e kibes preparados com ótimos ingredientes com tempero na..."
Renata P
"Local bem aconchegante, as esfihas são maravilhosas, a nada e leve fininha e deliciosa, os recheios são de excelente qualidade. A esfiha doce e..."
Lucas Souza
"A comida é excelente! Os temperos são bem equilibrados e o preço justo por pela fatura dos pratos. A atendente foi muito gentil e simpática. Nos..."
Karen Cruz
"Amei! Atendimento maravilhoso e sobremesa sem nenhum..."
Liz Lima
"Que delícia de esfiha, kafta , homus. Típica cômoda tradicional árabe . A massa da esfiha crocante , a kafta com um defumado sensacional e o..."
Caroline Lucino
"Fiz o pedido por telefone e retirei no local. Demorou mais do que o previsto. O kibe é crocante e bem temperado. A esfirra aberta é sensacional,..."
Caique Pazin
"Um restaurante árabe de verdade, as receitas são de familia, tudo é feito com muita dedicação e carinho, os pratos são preparados..."
Leonardo Rodrigues do Amaral Mello
"RECOMENDO! Tudo que provamos estava delicioso, bem temperado, sabor original do oriente médio,vale a pena, para quem já esteve no oriente médio ou..."
youssef el-kadri
"É uma das melhores esfihas da região, são deliciosas e bem temperadas. O kibe já foi maior, mas também é delicioso. Não dá para dizer que..."
Jean Michel França
"Conheci esse lugar através daquela menina que é filha dos donos e repercutiu no instagram com a história do casamento, bom as esfiha em geral..."
Leticia Procópio
"O Chami é excelente! Fomos hoje pela primeira vez no local e foi ótimo. Os produtos são muitos bons. Sem dúvidas o melhor Chawerma que já..."
Barbara Rodrigues
"Ótimo atendimento, comida..."
Renan Augusto Kappey
"Tivemos o prazer de conhecer o Chami ontem, lugar super familiar, atendimento impecável e muito simpático! A comida é MARAVILHOSA....tempero..."
Flávia M. Xavier
"Ambiente simples e sem luxo. O atendimento é cortez e atencioso. As esfihas são de ótima qualidade. A massa é saborosa e bem assada. O..."
Sergio
"Eu já imaginava que a comida seria muito boa, mas mesmo assim superou minhas expectativas. A comida é..."
Nadia Ledier Storer
"Eu não comi no local, pedi para levar e comer em casa. O atendimento é muito atencioso e caseiro, aconchegante. A comida é muito boa!..."
Carlos Henrique Tapetti