Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Nativa americana: os melhores lugares para saborear em Santo André

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
The Burger Map
89/100 (2148 ratings)
Restaurantes
Bar
Americana
Lanchonete
Americana
Opções vegetarianas
Nativa americana
Lanchonete
Centro-americana
Nativa americana
Bar
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Apple pie
Soda de Limão
Burguer Map
Milkshake de Marshmallow Tostado
Breakfast Burger
Buffalo Hot Wings
Hambúrguer
Vanilla Coke
S'More Pie
Blue Ring Burger
Brownie Com Sorvete
Lemonade
Batatas
Grilled cheese
Cheesecake Com Calda de Frutas Vermelhas
Coca cola
Patty Melt
Pulled Pork fries
Cheesecake
Oink Burger
Restaurante
Bar
Lanchonete
Nativa americana
Americana
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Gostei bastante! Os lanches são saborosos e o pedido vem bem rápido. Mas pelo preço eu esperava algo diferente, ou melhor, em comparação com..."
Marcelo Max
"Uma das melhores hamburguerias que existe! Não recomendo os lanches mais simples, pois é somente um lanche normal bem feito, e caro. Porém lanches..."
Gilberto Bottieri Junior
"Lembra muito as lanchonetes antigas típicas dos EUA que conheci na California . O meu smash não estava tão bom, mas estava gostoso, agora PULLED..."
Lucia De Moraes
"Cheguei no local para almoço por volta de meio dia do domingo, estava praticamente vazio, só tendo um casal. Mas ao longo do tempo foi chegando..."
Natália Regina
"Opções de hambúrguer bem variadas e muito bem feitos, cardápio mostrando origem dentro dos EUA, assim como toda temática do ambiente. Serviço..."
Wagner Lasdowsky
"Lugar é muito bom. Mas ñ tem estacionamento. Sempre tem fila de espera (a noite). Mas vale esperar. O atendimento é bom. Os hambúrgueres são..."
RODOLFO
"Tem café da manhã estilo americano um domingo por mês e é incrível. Muito muito bom! Preço um pouquinho salgado, mas vale pela qualidade e..."
Natalia Pimenta
"Uma excelente opção de restaurante de hambúrgueres. Ambiente temático, atendimento receptivo e opções diferentes no cardápio. A soda caseira..."
Savio Sucar
"Não gostei tanto da comida. Mas é um bom lugar pra ir com os..."
Larissa Destro
"A hamburgueria The Burguer Map é uma hambúrgueria localizada em Santo André que oferece uma variedade deliciosa de hambúrgueres artesanais. Com..."
Réjão Andreotti
"The Burger Map é uma hamburgueria que oferece a experiência de comer em um ambiente baseado totalmente nos Estados Americanos e com ingredientes..."
Luan Gonçalves da Cunha
"Hambúrguer é gostoso, pelo menos o que pedimos não tinha adicionais diferentões. Então, é bem feito. A batata é maravilhosa! Dois..."
Erika Pontes
"Boa variedades de hamburgers da cultura Norte Americana , receitas excelentes . Cardápio de cervejas capitulo a parte , com o q de melhor das..."
Bruno B.B.
"Excelente atendimento, ambiente confortável, tem opções veganas e tudo estava delicioso! Estava tocando um rock bem baixinho, o que foi ótimo. As..."
Lilian Molinari
"Local agradável, ótimo atendimento, decoração legal, várias opções no cardápio, fomos atendidos e servidos rapidamente. As fritas e a..."
Marcelo Berata
Johnny Rockets
87/100 (3583 ratings)
Restaurantes
Nativa americana
Americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Lanchonete
Nativa americana
Americana
Lanchonete
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Anéis de Cebola
Double Bacon
Soda Pop
Chopp Estupidamente Gelado
Chá Refil
Chopp E Soda Chery
Shake Super Deluxe de Oreo Cookies N Cream
Chilli Dog
Banana split
Bacon Cheddar
Shakes
Burger
Ribs
Cobb Salad
Americana
Nativa americana
Lanchonete
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Atendimento incrível a refeição é comum, achei caro pela qualidade, comemos dois lanches com duas porções extras (que a principio parecia que..."
Alexandre Pires
"Fui com meu namorado comemorar meu aniversário no Johnny Rockets e a experiência superou as expectativas! O local estava tranquilo, a comida..."
Unknown Nowny
"O lugar é bem agradável e os lanches são bem servidos. A batata frita é muito boa também. Pedimos um Petit Gateau de sobremesa estava..."
Ana Icó
"Gostamos muito do Johnny Rockets, o atendimento é excelente, da recepção ao serviço de mesa, pessoal extremamente educado e proativo no..."
Alexandre Kulpel
"Lugar muito legal , aconchegante , familiar. Lanches extremamente saborosos e avantajados. Preço justo pelo que oferece. Recomendo..."
edu l.g
"Antigamente você era recepcionado com alegria e tinham umas dancinhas bem fofas, sinto falta disso mas o que interessante mais é a comida, né? A..."
Marina Kanashiro Ramos
"Atendimento sensacional destaque especial pra o João, super gentil e simpático e a Júlia, muito proativa e atenciosa. A salada Cobb estava..."
David Vilela
"Excelente Hambúrguer... gostinho de caseiro. Batatas fritas na hora... muito diciosas. Soda saborizada excelente. Chop delicioso..."
Eder Julio Francisco
"Excelente lanchonete clássica americana. Ótimos lanches servidos no ponto solicitado e pratos bem servidos. Batata frita sensacional. Possui refil..."
Glauco Martinez
"Excelente lugar os atendentes são muito divertidos e compreensivos. Infelizmente o hambúrguer do Jhony Rockets não é o melhor do mundo e por esse..."
Daniel Fonseca
"Smoke house é a escolha ideal pra quem não quer errar no pedido, hambúrguer muito saboroso, realmente vale cada centavo ! Pensei que 1 seria pouco..."
Richard Pedro
"Preço razoável e batata excelente. Só gostaria de poder escolher o ponto da carne.. não curto hamburguer com carne bem passada.. parecia..."
Victor Allek
New Yorker Burger
86/100 (1976 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Nativa americana
Jantar
Melhor Milkshake
Toscana Com Bacon E Azeitonas Chilenas
Hambúrguer
Sloppy Joe
Irish coffee
Budweiser
Lava Cake
Hambúrguer Artesanal
Brownie Com Sorvete de Creme
Hambúrguer Kids
Maionese Muito Boa
Chicken Sandwich
Cheesecake Na Taça
Milk-shake de Paçoca
Cerveja Long Neck Corona
"Fui em um sábado à noite e não estava cheio, tudo chegou bem rápido. Tem opção vegetariana com hambúrguer de beringela. Pedi um com catupiry e..."
THAIS P
"Sanduíches bem montados, opções variadas. As cebolas são ótimas! Tratamento VIP principalmente dos garçons! Ambiente aconchegante, bom para..."
Ronaldo Endo
"O lugar é bem aconchegante e o lanche é uma delícia, só senti falta de mais opções de caipirinhas no..."
Michelly Carolini
"Foi a minha primeira visita, achei que foi uma boa experiência. Comi o Bank Street com pão australiano e achei bem saboroso, o ponto da carne veio..."
Juliana Felix
"Lanches bem gostosos, feitos com bons ingredientes. O lanche não é grande, por conta disso achei um pouco caro, os lanches sao a partir de 30..."
Vinicius Alegre
"Só não dou 5 estrelas porque gosto de comida muito quente e o molho barbecue como não é quente, esfriou meu hambúrguer. Seria melhor tudo..."
Tuca Ortiz
"O melhor hamburguer que já comi, o cardapio tem muitas opções já prontas, mas você pode tbm montar seu lanche do seu jeito, o atendimento é..."
Albert Silva
"O lanche saiu Muito rapidamente, várias opções de hambúrgueres maravilhosos, tudo feito artesanalmente......"
Karina Cavalcante
"Queria desejar um feliz aniversário a New Yorker Burger, por mais um ano atendendo os seus clientes, um parabéns a todos os funcionários por..."
Janderson Santos
"foi muito bom, atendimento ótimo ,ambiente agradável, e a comida..."
Carmen Katia Gutierrez Cavalheiro