#}
Sluurpy > Restaurantes en Santos > Chef Fernando Paraizo - Santos

Chef Fernando Paraizo - Santos - Santos - álbum de fotos

Mesmo que você não tenha tempo pra tomar um café ou almoçar e local oferece comidas prontas para viagem. Adoro as comidas feitas pelo chef Fernando. Uma enorme variedade de pães e doces para quem está de dieta é maravilhoso. Os pratos são para dieta Dukan e Low Carb, então você come bem e mantém a s
Comida excelente!! Atendimento impecável!! Preços justos que cabem no bolso!! Excelente opção para quem quer comer uma comida saudável!!
Muito bom. Cardápio variados. Excelente comida. Preços justo. Vale apena.
Gostei muito. Comprei um kit dieta low Carb. Comida é caseira, bem temperada e saborosa. Tem um espaço para café e alguns bolos e salgados na vitrine. Gostei do espaço tranquilo. Lugar perfeito também para quem quer comer um docinho e não sair da dieta
Ótimo para continuar na dieta. Bom atendimento e preços justos. Só mais atenção no tamanho dos salgados que tem o mesmo valor mas não o mesmo tamanho.
Maravilhoso...!!! Os produtos são excelentes e o atendimento é espetacular... só tenho elogios. Recomendo ..vale muito a pena.
Um lugar muito gostoso de ir, com excelente atendimento e produtos gostosos e saudaveis. Mas prepare a carteira pois os preços são bem salgados.
Bolos deliciosos para quem está na low carb. Pães e tortas muito saborosos. Adoro!
Ótimas opções para quem faz dietas lowcarb ou dukan. Refeições, lanches e opções para levar para viagem, inclusive congelados.
Excelente lugar para quem tem restrição à açúcar. Boa variedade de comidas, bolos e doces.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos