Vida Boa Gastro Bar

Vida Boa Gastro Bar, Santos Rua Tymbiras 6 - Santos

Now open

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vida Boa Gastro Bar favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 827 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
505 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/03/2023
4,3
260 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Role 013
+4
A casa tem uma decoração muito bacana com a temática havaiana, lindíssima e muito descolada. A comida é muito fresca e só toca música boa. E ainda conseguimos CUPOM DE DESCONTO! Pedimos o Pupukea: salmão cru com cream cheese - você pode optar por salmão ou atum; cru ou grelhado. E converteu pra versão low carb, que troca o gohan por um boost nas folhas. Delícia! E pra acompanhar uma cerveja Sumatra Surf Beer bem geladinha - que tem a temática de surf que combina super com a casa! Pedimos também o Kalua: pulled pork ao molho barbecue - algo super diferente pra um poke. Bem gostoso e combina muito! Pra acompanhar um Frozen de Açaí com vodka! Refrescante e muito balanceado. 😍 💰 Bolinhos: porco 18 ~ 23 💰 Pupukea: 32 💰 Kalua: 25 💰 Frozen Açaí: 19 💰 Long Neck: 8 💰 Adicional low carb: 3 💰 Os pokes tem tamanhos diferentes. O marola de 250g, o clássico de 450g e o storm de 700g.
5
Nah
+5
Lugar aconchegante, linda decoração, comida boa e barata.. a garçonete atenciosa e eduacada com o cliente.. o mate com abacaxi é maravilhoso, só observem a conta na hora do pagamento porque o meu abacaxi veio como extra e não é.. o açai é muito bom, só achei que poderia vir com menos granola
4
barbara santos
+4
Ótimo lugar para almoçar , tem um clima gostoso e boa comida, o poke de tamanho M é perfeito para matar a fome muito bem servido . Porém ficou faltando alguns ingredientes para quem não come nenhum tipo carne . Ressalvas para os refrigerantes artesanais que são incríveis e super refrescantes e o brigadeirão de sobremesa é um dos melhores que já comi doce na medida certa e ótimo para dividir .
5
Juliana Peres
+5
A experiência do bar foi incrível, por ser temático me senti viajando, na "vida boa" kkkkk to esperando o dia que eu for e ter o tofu (já fui 2x e tá sempre em falta). Por eu ser vegana, só fico restrita ao poke de cogumelos, que também eh uma delícia. Poderiam colocar outras opções veganas!! Ah, e o ponche havaiano eh a melhor bebida que já tomei na vida!
4
Lilian Santos
+4
Poke excelente! Saboroso, boa quantidade, achamos o arroz bem al dente, poderia estar mais cozido. No mais delicioso, atendimento bom, preços ok
5
Carlos Alberto de Lima
+5
Acompanhamos a casa desde o trailer na Euclides da Cunha, excelente Poke me arrisco a dizer serem um dos melhores de Santos para a experiência em Poke, minha dica é: Poke Sunset e Poke Aloha
5
Gisele Puozzo
+5
Localização boa, atendimento bom, decoração do lugar super legal e comidas saborosas. Os pratos de almoço nos finais de semana são deliciosos e por preço bom. Cada final de semana é 1 prato diferente do chef.
5
Rodrigo Gomes
+5
Já comi poke em outros lugares e não tem melhor. Quando comi aqui, já fidelizei. Pessoal gente boa, explica direitinho o cardápio e te deixa super a vontade. Cardápio delícia. Pokes, burgers e doces muito bons.
5
HENRY LUIZ BARTHMAN
+5
O melhor da Culinária Havaiana em Santos/SP, de frente para a praia e ao Aquário Municipal, diversidade no cardápio, desde pokes até hambúrgueres enormes e saborosos. Ambiente temático, aconchegante, com mesas para fumantes na área externa, cervejas sensacionais, artesanais e nacionais, drinks diferenciados, porções deliciosas na medida certa, alguns dias da semana tem musica ao vivo. Local bem familiar, fácil acesso, fácil para estacionar. Funcionários animados, motivados a prestar sempre um.bom atendimento, proprietários sempre presentes no local garantindo que tudo saia conforme o cliente desejar. Recomendo... ótima alternativa gastronômica!
5
Vinicius Boreki
+5
Poke gostoso! O lugar é agradável e oferece três tamanhos: um pequeno, médio e grande. O médio serve até duas pessoas -- que não comem muito. O molho é muito agradável. Vale a visita!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
23:00 - 02:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vida Boa Gastro Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 827 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3284-6741

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1