Sluurpy
Reset

Existem 466 restaurantes

Mejores Almoço em Santos

Existem 466 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Oriental House
100/100 (532 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Almoço
Café da manhã
Jantar
Categoria média
"eu amo esse lugar!! tem comidas super deliciosas e tem muitos produtos, salgadinhos e doces asiáticos. tem de tudo e os atendentes são super..."
sophia carvalho
"Pedacinho da Liberdade em Santos ❤️ Todos os bentos são deliciosos, ingredientes de muita qualidade. Apenas não recomendo as sobremesas porque..."
Josy
"Pra quem é de São Paulo, esse lugar é um pedacinho da Liberdade em Santos. Comida Oriental de verdade, bem tradicional e muito saborosa. Volto..."
Tiago Jardim
"O melhor atendimento, comida maravilhosa de excelente qualidade, muita opção, fora a loja que oferece diversos produtos importados inclusive do..."
Cestas Annikaike
"Adorei o local, o café e o croquete de atum, empanado na farinha Panko...."
Rosana Oliveira
"Pra quem adora comidinhas e produtos japoneses, essa mercearia é um achado! Até porque, além dos produtos japoneses, você consegue refeições..."
Cris BranDi
"Gosto muitíssimo da variedade de produtos que encontramos aqui. Se procura sobremesas japonesas e coreanas, encontrará produtos interessantes e..."
Marcele Glênda Lopes
"Que lugar excelente e aconchegante para tomar um café, ou comer uma comida típica. Completamente encantada com a variedade de temperos, realmente..."
Tamires Rossi
"Sem dúvidas a loja oriental mais legal da baixada. A comida é excelente e os atendentes muito simpáticos, parece um ambiente bem familiar...."
Fernanda Teixeira Peres
"Local com um mini mercadinho oriental com muita variedade de produtos. Gostei bastante e não imaginava encontrá-lo. Sempre passei na frente mas..."
Juliana Brondino
Canteiro
98/100 (502 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporanea
Contemporánea
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Sul-americana
Saudável
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Arroz Negro Meca Berinjela
Macarrão Com Molho de Gorgonzola
Dadinho de Mandioca
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Saudável
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Muito bom! Estive no restaurante no sábado com meu namorado e fomos surpreendidos pela boa comida, bom atendimento. Desejo sucesso e..."
Isabella Briotto
"Muito bom. Qualidade e capricho nos pratos. Ambiente moderno, iluminação suave, que torna o almoço em um momento de..."
Wagner Jorge
"Amor à primeira mordida. Conheci o restaurante hoje e estou apaixonada. Comida saborosa, atendimento incrível e ambiente agradável. Sugestões:..."
Cristina Santana
"Excelente!!! Alimentação e atendimento... parabéns!..."
Tânia Mota
"Comida maravilhosa, e tudo fica mais gostoso com a equipe nota mil... Obrigada a todos..."
Shirlene Carvalho Cró
"O melhor restaurante do centro da cidade! Fico esperando abrirem outra sede em outro bairro de Santos, pra gente comer até de fim de..."
Giovanna Rua
"Comida saudável e de qualidade , além do ótimo ambiente , 👏👏👏👏..."
Bruno Bertelli Chaves
"O lugar é agradável com uma proposta diferenciada. Apesar de ser quilo quem serve são as garçonetes por umas gôndolas se vidro permanecendo os..."
Luiza Cremoneze
"Ambiente agradável e com segurança alimentar. O self-service é protegido com vidro. Os atendentes com máscara fazem seu prato sem tocar neles...."
Sil Sant
"Lugar agradável, com decoração que remete a um lugar rústico e simples. Comida feita de modo artesanal, extremamente saborosa. Cada garfada é um..."
Wagner Oliveira dos Santos
"Bem interessante. Ambiente agradável, funcionários simpáticos, comida boa e saudável, e preço acessível. Vale a..."
Maria de Lourdes Esteves
"Comida saborosa, você vai apontando o que quer e o funcionário vai servindo seu prato. Comida a quilo, preço bem salgado. Tem diversas opções..."
Lorrayne Soares
"É sempre um prazer almoçar neste local! Percebe-se o amor empregado no feitio de cada alimento! Alimentos saborosos e saudáveis compostos por bons..."
Rita Calil
"Oq falar do Canteiro, n consigo falar eu com a boca cheia, tudo de bom, comida saudável, ambiente maravilhoso, o valor é de acordo com a comida,..."
Victor Franca
"Excelente opção para almoço no..."
Ricardo Rocha
"Pra turma do broto de bambu ou da comida natural e descolada, o Canteiro é a meca na "Cidade que se diz Turística" (#sqn!). Instalado no decadente..."
Bruno Starnini Junior
"Restaurante por quilo! Comida saudável e saborosa. Sempre tem muitas opções de saladas e legumes. Gostei do frango empanado com coco. O único..."
Douglas Pereira
"Comida saudável com variedade e qualidade. Interessante é que os próprios atendentes servem o cliente no buffet a quilo, priorizando a..."
Tiago Passos
"Comida gostosa, pegada mais saudável. Tinha pouca variedade de mistura e eles não deixam você se servir, aí vem mais do que você não quer,..."
Sandry Seibert
"ótima gostei demais refeição bem balanceada ótima aparência e o buffet protegido o suco diferenciado bom ambiente...."
leonel leo
"Maravilhosa..."
Katuly Andrade
"Lugar agradável, bem limpo e muito organizado. É por quilo e o preço um pouco salgado, mas a comida é boa, o aligot é..."
Natalia Farbor (Potatu)
"Meudeus! Que lugar delícia. Estava no trampo, no canal2 em Santos, no USA International inglês e espanhol e decidi ir nesse lugar..."
Jorge Gonzalez
"Localizado no centro de Santos é um dos melhores restaurantes de comida saudável e vegana! O modelo é diferenciado e sempre com uma ótima..."
Diogo Ranalli Prado
"Almoço sempre que posso no Canteiro. Local agradável, comida saborosa e bem feita. ..."
Lilian MY
"Comida maravilhosa, atendimento excelente. Recomendo a todos que quiserem degustar uma comida leve e bem..."
Alessandro Cavalcante
Di Santo Pastas E Parmegianas
98/100 (138 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Sul da Itália
Brasileira
Calabria
Sul-americana
Sul da Itália
Calabria
Almoço
Sul-americana
Sul da Itália
Calábria
Italiana
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Almoço
Categoria média
"Comida excelente e atendimento impecável, soh achei um pouco caro...bem salgados os..."
Odair Telles Brittes
"O parmegiana, arroz e batatas vem cada em um recepiente a parte e o garçom monta o prato para você. Pedimos a meia porção do parmegiana..."
Luana Antunes
"Local aconchegante e familiar. Além da excelente comida, fomos muito bem recepcionados e servidos. O meio prato serve muito bem 3..."
Diego Neri
"A parmegiana de beringela é divina! Só perda para a conversa agradável com o..."
Laryssa Miranda
"Excelente Parmegiana! Molho muito bom, mas a unanimidade tambem sao as Batatas Portuguesas…super crocantes! O Prato Inteiro serve muito bem, 05..06..."
MBO Mbo
"Para quem é fã de filé a parmegiana, não há restaurante melhor do que o Di Santo. Todos os pratos possuem ingredientes de excelente qualidade. ..."
Silvia Rodrigues da Silva
"Muito saborosa a comida deste local preço bom e você come bem , isso é muito importante ainda mas quando vale a pena comer bem com a família só..."
Google Ads
"Excelente! Atendimento de primeira, local agradável a comida é ótima e o melhor de tudo preço justo. Foi tudo incrível e vamos retornar com..."
Victor Torres Luz
"Uma amiga me indicou o restaurante e falou sobre o filé à parmegiana... realmente é excelente! Pedi através do delivery, e me surpreendi com a..."
Maria Angélica Aguiar Barreira
"Maravilhoso! O prato de meio parmegiana é muito bem servido para duas pessoas e é saborosíssimo. O atendimento está de parabéns..."
Thais Doreto
"Uma comida espetacular, um atendimento ótimo, um ambiente agradável e familiar... um pedido de meio prato atende 3 a 4 pessoas fácil.. levamos ora..."
Daniela Uebele
"Excelente lugar familiar gostoso , atendimento em excelência tudo maravilhosos molhos , massas as batatinhas chips nossas super frescas adorei..."
MICK GEGGER
"Pedimos um filet a quatro queijos e tivemos uma excelente surpresa. Indicaremos aos amigos e vamos conhecer a casa..."
Francisco Antonio Ferreira Santos
"A comida é excelente, mas o atendimento é sensacional. Pensa num lugar acolhedor onde vc tem certeza que é bem vindo. Super..."
Cinthia Lopes
"Comida excelente e farta, ótimo atendimento e preço justo em ambiente familiar...."
Juliana Paulino
"Meia parmegiana com arroz e batatas fritas, comemos eu, minha mulher e minhas duas filhas. Excelente prato, recomendo. Parabéns Flávio di Santo,..."
Paulo Eduardo Ramalho Jr
"Ótimo atendimento, comida muito gostosa e farta. Excelente custo..."
Laura Ramalho
"Lugar excelente! Comida maravilhosa e atendimento impecável! Super..."
Denise Souza
Bolos Santista De A A Z
98/100 (45 ratings)
Padarias
Docerias
Cafe
Cafe
Almoço
Jantar
Café
Jantar
Almoço
"Comprei um bolo de pão de mel que não estava úmido como gostaria falei com o Márcio ele preparou um com massa molhadinha que ficou delícia,..."
Techno Ambiental
"Lugar simples, aconchegante e com um atendimento que "foge do comum" na Baixada Santista. Gestos simples como um "o café está do seu agrado?"..."
Bruno Chiavelli
"Como sempre, muito bem atendida com a simpatia e atenção do proprietário e demais funcionários. Basta passar um whatsapp e pedir para reservar o..."
Célia Alonso
"Ótimos bolos sempre..."
MARIA FLAVIA SILVA
"Bolo maravilhoso. O local é pertinho de casa e mesmo quando estou no trabalho, eu ainda peço. Não troco por nada. Chega sempre quentinho e o..."
Camila M
"Deliciosas e variadas opções de sabores, perfeitos para acompanhar um café. Macios e caseiros com lembrança de casa de..."
Rafael Rodrigues Medeiros
"Bolos caseiros MUITO fresquinhos!! Eu levei de milho com recheio Romeu e Julieta...."
Mariana Godoy
"Os bolos são divinos. O atendimento é maravilhoso. Mega..."
Ju Preciso
"Bolos criativos e deliciosos acompanhados do alto astral do proprietário, que demonstra muito amor no que..."
Agro AC
"Ótimos bolos de dar água na..."
Sérgio Matheus
"Melhor bolo de..."
Cristiano Souza
"Lugar magnífico, sabores e qualidade..."
Thiely Fernamda Sousa Santos
"o melhor bolo que já..."
Tatiana Lambauer
"Maravilhoso..."
Leandro Porfirio
"Melhor de..."
Kadu Sagi
"Muita variedade..."
Fábio Abrantes
"Excelente. ..."
Dr. Luciano Leal
"..."
Marcos Santana Jr
Empório Mineiro E Cafeteria Cheirín Bão
98/100 (290 ratings)
Restaurantes
Cafe
Lanchonete
Cafe
Lanchonete
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Cerveja
Pão de Cará Com Manteiga
vinho
bolo
Café da Manhã
Salada de Frutas
Sopa de Mandioquinha
Mistinho
Um Café
Pão Na Chapa
Sanduíche de Calabresa Com Queijo
Café Com Paçoca
Chá da Tarde Buffet
Torta
Café Paçoca E Pão Com Manteiga Na Chapa
Capuccino
Restaurante
Lanchonete
Café
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Vales-presente disponíveis
Entrega
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Familiar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Muito bom! Tem um bolo de pamonha que é bom demais. Café especiais quentes e gelados, o ambiente é bem aconchegante e o atendimento é nota dez!..."
Diogo Ranalli Prado
"Lugar agradável, café delicioso, tem bolo, sucos maravilhoso, vale a..."
Joao Manoel
"Ótimo lugar, bom atendimento,produtos de qualidade😋😋😋😋super..."
Elisabete Lima
"Em um local privilegiado (Rua Oswaldo Cochrane, quase na esquina da Epitácio Pessoa) e num ambiente aconchegante, confortável e muito agradável,..."
Luiz Carlos Perez
"Acabei de passar por lá, pouco antes de fechar e encontrei um atendimento espetacular e um café delicioso. Foi uma surpresa super..."
Michel Tenreiro
"Ambiente muito gostoso, com delícias de café, ..."
Valeria Mendes Arruda
"O lugar é bastante agradável... Pequeno, mas acredito que seja o tamanho ideal. Bem aconchegante e muito bem caracterizado. Tudo é bem gostoso! E..."
Ana Figueiredo
"Excelente lugar para tomar um cafezinho, reunir as amigas para um chá da tarde, deliciosos bolos e vários tipos de café além de uma diversidade..."
Ilma Mekaro
"Ambiente perfeito. Ótimo para estar com a família e tomar um ótimo café. Atendentes super educadas, simpáticas e muito..."
Israel Nunes
"Um lugar aconchegante com bebidas..."
Michela Roberta Caldeira Gusmão
Garni
98/100 (197 ratings)
Docerias
Francesa
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Francesa
Sul-americana
Cafe
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Empanadas
Scrambled eggs
cookies
Rosquinhas
Banana
Choix Fala Chú de Tangerina
Choux de Chocolate E Cupuaçu
Café Garni Com Empanada
Calzone
Brasileira
Café
Sul-americana
Francesa
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Já estive no garni algumas vezes e sempre me surpreendo com os itens que eu peço! Nunca tive problema de chegar e não ter o que eu queria mas sei..."
Débora Vasconcellos
"Cuidado com esse lugar: você vai querer voltar pra sempre! O cardápio muda semanalmente. É difícil dizer o que é mais gostoso. Empanada de..."
celso donati
"Bom atendimento e comida impecável, deliciosa!! Nas fotos, tartelettes salgada e folhada, de cebola com coalhada; tartelettes doces de limão com..."
Adriano Couto
"A qualidade dos produtos sempre impecável! Tudo de qualidade, saboroso e fora do senso comum. Talvez seja hora de reavaliar o espaço (em finais de..."
Lais França
"Nossa, me faltam palavras pra descrever as delícias que provei no Garni Lab. Mesmo morando na capital, onde há um monte de opções de confeitarias..."
Alexandre O.
"Cada vez que vou me surpreendo mais e mais . Não consigo acreditar que os doces não tem leite condensado kkkkkk. São os melhores doces que já..."
Priscilla Loyola
"O garni tem como peças-chave: a sua equipe; cujo atendimento é excelente, seu cardápio; trazendo ótimas opções para um café; além de sua..."
Lucas Viana (Baú)
"Simplesmente perfeito. Já seguia nas redes sociais e babava pelas fotos e chegando lá experimentei e atingiu todas as expectativas. Há opções..."
Alexandre Jr
"Apesar de ser um local pequeno e discreto, tanto os salgados quanto os doces estão entre os melhores de Santos! O cardápio varia constantemente,..."
Roberto Bomfim
"Chegamos as 12horas de hoje, só abre as 13hs, demos uma volta e retornamos... Compramos alguns doces... CARÍSSIMOS...MAS VALE CADA CENTAVO!!! Quer..."
Junior Midas
Torrevilla Restaurante
98/100 (113 ratings)
Restaurantes
Almoço
Almoço
"Restaurante com excelente comida por kilo. Atendimento nota..."
Ronaldo Salgado
"Comida muito boa com variedade, preço justo, ambiente bem climatizado e o por quilo excelente, tudo com gosto de comida..."
Henrique Cordeiro do Valle
"Ótima comida. Lugar tranquilo, limpo e bom..."
Eduardo Simões
"Comida por kilo muito boa! Dono simpático e local limpo e confortável! Vale a..."
Marcos Higuti
"Comida caseira e boa, mas poucas opções sem..."
Daniela Louise
"Comida a kilo simples mas gostosa poucas opções mas muito bom. Preço justo para o que oferece...."
Paulo Roberto Castilho
"Local extremamente limpo, comida gostosa, simples porém muito..."
Sofia Soares
"Excelente qualidade e ótimo atendimento somos clientes a muito tempo e adoramos o ambiente e a..."
Sandro Eduardo.
"Comida gostosa com..."
Soraya Possebon
"Muito boa comida excelente ótimo atendimento estão de parabéns..."
kely Aramis de Lima Dias junior lima
"Comida boa, atendimento ótimo, lugar espaçoso e ótimos..."
esyrazura
"Comida maravilhosa é de uma organização é capricho ,uma maravilha eu super recomendo este lugar..."
K7 Montage
"O ambiente é muito bom, poucas variedades mas comida é muito..."
Gabriela Brazão
"Comida da melhor qualidade e atendimento..."
Messias Pinho
"Comida boa com preço justo. Ar condicionado é bom..."
Vívi Reis
"Recomendo, comida maravilhosa, excelente organização, tudo muito..."
Fagner Silva
"Comida muito boa e..."
Luiz Guilherme Mainardi