Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Nativa americana: os melhores lugares para saborear em Santos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Original Co
85/100 (4399 ratings)
Restaurantes
Nativa americana
Americana
Steakhouse
Lanchonete
Nativa americana
Americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
IPA Paulistânia
Tea
Burgers
milk shake
Oreo
Pink lemonade
Cheeseburger
Brownie Com Sorvete
Suco de Frutas Vermelhas
Chocolate Belga
Smash
Hambúrguer
Porção de Frango Empanado
Cheesecake Com Calda de Frutas Vermelhas
E Onion Rings
Banana Crumble
Americana
Nativa americana
Lanchonete
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar bem bonito e surpreende, pois a primeira vista parece ser menor. O atendimento foi muito bom desde o inicio e a comida chegou num tempo..."
André Higa
"Batata chips com alho e alecrim perfeita, alho assado no ponto certo, Hamburger muito bom, atendimento impecável, preço muito justo, possivelmente..."
Ricardo Aguiar
"Fui novamente neste Domingo e gostei muito. A batata é maravilhosa e os lanches ótimos. A parte interna é muito bonita com quadros lindos,..."
Henrique
"Lanches e porções saborosas muito bem servidos. O preço está no nível de uma hamburgueria Premium, mas podem ir tranquilos que o lugar entrega...."
Guilherme
"Menu do almoço vale mto a pena. Comida muito bem servida e tem refil de chá mate ou refrigerante. Dá última vez pedi uma salada ceaser com frango..."
Mariana B
"Gostei muito, o garçom super atencioso, puder experimentar uma cerveja diferente, o hambúrguer estava bom, e o cheesecake o que dizer dele,..."
Thiago Patricio
"Lugar maravilhoso, atendentes nota 10 e o ambiente muito legal. A comida então nem se fala,..."
Fernanda Panucci
"Decoração de muito bom gosto. Gostamos do atendimento. Funcionários atenciosos e educados. O lanche é bom, mas sentimos falta de algo mais..."
Marcello Quaresma
"MUITO BOM MARAVILHOSO Os garçons foram muito atenciosos e gentis, mas não gostei muito do ambiente. Também achei alguns pratos bem caros. Meu..."
Paulo Rocha
"Lugar legal com uma temática norte americana e uns bons hambúrgueres. O espaço é pequeno,mas dá pra comer e conversar por um tempo. Atendimento..."
Wagner Guimarães
"Hamburgueria de excelência. Muitos hambúrgueres deliciosos e caprichadas. Porções saborosas, com grande variedade de drinks. Além disso, existem..."
Maria Carolina Santos
"Ótimo para Happy Hour! Ambiente rústico e agradável. O hambúrguer é muito suculento e saboroso. O milkshake com brownie é o meu favorito. Super..."
Carolina Farias
"Pra quem gosta de hambúrgueres este é um local perfeito. Cardápio variado composto por hambúrgueres premiums a um preço justo, excelente..."
Michel Fortes