Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bolo rápido em Santos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Padrela Panificadora E Confeirtaria
87/100 (38 ratings)
Restaurantes
Pizza
Cafe
Pizza
Brasileira
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Café da manhã
X Burger
Sopa
Capuccino
Bolo rápido
Beirute
Torta de frango
Café expresso
Café da Manhã
Chocolate Quente
Tortinha de Limão
Cafezinho
Camarão Empanado dos Deuses
Cappuccino Com Creme
Sonho de Nutella
Pão de Cará
Gororoba do Militão
Espresso Com Leite
Ótimo Hambúrguer
massa
Pizza
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Serviço de mesa
Para levar
Lugares para sentar
Café da manhã
Jantar
Almoço
Categoria média
"Dia 28/01 visitei pela primeira vez o estabelecimento. Gostei bastante! Embora apertado por conta da hora do almoço, fico imaginando em dia de..."
Biker Hamilton
"Padaria linda! Ótimos produtos e variedade. Nota: em plena 2f., filhos com seus pais idosos e grupo de amigas tomando lanche da tarde. Lotado!!..."
Marcia Helena Psicóloga
"Todas as vezes que fui, sempre fui bem atendido, os pedidos e suas alterações sempre foram atendidos rapidamente e o local é super agradável. Os..."
Tiago Jardim
"Excelente atendimento, Café muito bom e simplesmente o melhor Bauru com Rosbife Artesanal Maravilhoso! Cardápio bem variados, pães deliciosos...."
Rodrigo Ribeiro coelho
"É linda e tudo o que você pode consumir aqui chega a beira de ser cenográfico. Não é muito acessível, mas está dentro da faixa de preço das..."
Danilo Mazzaro
"Uma das melhores padarias de Santos Um lugar aconchegante e familiar, com ótimas opções de pães, doces e refeições em..."
Mariana Trajano Araujo
"A padaria em si é bem atrativa, pois oferece bom atendimento e uma grande variedade em seu cardápio com lanches, carta de vinhos, pizzas e até..."
Fabiana Meneguci
"Com certeza a melhor padaria de Santos. O cardápio possui uma enorme variedade de opções, além do que é servido no balcão. V também servem..."
Juliana' Prado
"Sempre que conseguimos estamos lá. Tomando café da manhã ou café da tarde. O ambiente é maravilhoso e os funcionários atenciosos. Amamos esse..."
Nívea Moreira
"Um excelente local para um café da manhã, bem movimento, pode ter fila de..."
Jonel Sousa
"Excelente atendimento, Café Melitta muito bom e simplesmente o melhor Bauru com Rosbife Artesanal Maravilhoso! Cardápio bem variados, pães..."
Diego Oliveira
"Que Padaria , deliciosa eu ganhei um bolo floresta negra dessa padaria que era um espetáculo a quantidade de cereja em todos os lugares parecia sem..."
Erika Bonello Lasko ferraz
"Padaria completa com várias opções de pães, bolos, salgados, concorrido buffet de sopas a noite muitas vezes com lista de espera, almoço bem..."
Eduardo Silva
"Padaria, restaurante com bastante variedades, várias vagas para estacionar... o único problema são os valores bem..."
Stephany Victoria Schepis
"Fui almoçar numa sexta-feira sem muitas expectativas, porém o sabor e a qualidade da comida foram além de qualquer possível expectativa. Saborosa..."
Renato Spina Franca