Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores carne em Serra

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pecado Da Carne
86/100 (308 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Molho
Picanha Importada
Mista 334
carne
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Tive experiências boas e ruins. Sempre que comi hambúrguer, estavam ótimos, nada a reclamar, inclusive muito melhor que os outro do..."
George Ferrari
"Uma vez por semana eu e meu esposo compramos uma parcela Premium, é um ótimo jantar, porção de alcatra, com fritas, preço muito bom..."
Emily Alves Penido
"Atendimento rápido. O cliente tem a opção de montar os pratos com carne, escolher 3 acompanhamentos mais 1 molho. Também tem variedades de..."
Sabrina de Angeli Cavatt
"Experiencia bacana,fui bem atendido,a comida saborosa,o prato infantil bem farto,o preço bem comercial,nota..."
Marcio Barbosa
"Muito bom. Minha sugestão é a costela com molho barbecue, arroz com alho, salada de berinjela, purê de batata e molho de..."
Moreno Pinheiro
"Boa variedade e quantidade. Peço deles no iFood com frequência e sempre me salvam com um bom almoço. Sou especialmente fã do..."
LCSV2
"Atendimento rápido, comida boa, bom..."
IRG - Ricardo Galvão
"Hambúrguer é uma delícia! Principalmente o de costela com molho. Demora um pouco para ficar pronto, mas o sabor é bom. Atendimento..."
André Almeida Bruni
"Meu lugar preferido na praça de alimentação do Shopping Mestre Álvaro. Recomendo a minha porção favorita, com picanha, linguiça e salmão. Vem..."
Priscila Tigre
"Delicioso lanche gourmet. Minha sugestão é investir em marketing, como por exemplo colocar os preços em destaque, visto que são bem competitivos..."
Rose Helker
"Sempre escolho a costela ao molho barbecue e nunca me arrependi. Mesmo a menor porção serve duas pessoas com fartura. O aconselhável é pedir..."
Marcos Antonio Gumiero
"Um dos melhores hamburgueres que já comi, muito saboroso, bom também para ir na hora do almoço, pois aceita vários tickets refeição, excelente..."
Luan Loose
"fast foods de shopping tendem a sempre me deixar insatisfeita pq é muito refrigerante pra pouca comida, mas nesse lugar achei a proporção..."
iolanda jardim