Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Ristorante D'napoli

Ristorante D'napoli - Socorro - álbum de fotos

Boa impressão ao chegar, atendimento muito bom (Michel), pedimos bruscheta e risoto vegano do Chef. Muito bom poder saborear um prato na certeza que é veg-vegetariano.
Execelente restaurante. Há espaço kids e pratos kids. Pratos individuais bem servidos. Preços médios de 60 reais. Vale a pena conferir
Atendimento excelente! Comida deliciosa! Ambiente agradável! Restaurante sofisticado. Gostei bastante!
Atendimento muito bom e a comida melhor ainda, pedi um camarao do chefe e minha esposa um risoto de camarão, ambos os pratos estavam muito bem servidos que dava para 2 pessoas comerem bem. Deixaram nossos cachorros entrarem e trataram eles super bem.
Estive no local e pedi um fettuccine a bellemeuniere. Senti a massa muito leve, feita com muito capricho de uma cantina italiana das boas! Os ingredientes eram muito frescos, o champignon era fresco com aquele tom branquinho, sem o gosto dos conservantes comumente usados. O prato acompanhava camarõe
A comida estava boa e o atendimento também. Mas nada muito “surpreendente”. O ambiente é simples como outros restaurantes. Bom mas não voltaria. Dois pratos + h20 = 115,00 reais.
Lugar agradável e aberto de segunda-feira, pratos com excelentes preços e muito bem servidos, cardápio com muitas opções. Amamos.
Comida excelente, espaço aconchegante, com opção de levar seu pet pra te acompanhar
Amei desde o atendimento até a comida Porção incrível de comida,vale cada centavo Super recomendo 🙂
Ambiente maravilhoso, atendimento excelente, comida perfeita. Pedimos o Polpetone Recheado de Três Queijos e o Frango Supreme Gratinado que estavam esplêndidos, a salada de Rúcula vale muito a pena também ! A junção dos sabores e o ambiente nos transporta para a verdadeira cantina Italiana.
Excelente! Comida maravilhosa, serviço impecável! Recomendo a todos
Achei a comida boa, mas minha carne estava bem salgada e um pouco seca. O atendimento de um moço jovem foi muito simpático! O mais legal é terem fechado uma parte (no salão mesmo) para área petfriendly. Não é o espaço mais perfeito, mas valeu a intenção!
Lugar aconchegante, ambiente gostoso pra família, garçons muito educados e atenciosos, comida saborosa, super indico!
Comida maravilhosa, pedi um frango a parmegiana que foi muito bem servido, duas pessoas conseguem comer tranquilamente, só arroz que é para uma pessoa e acompanha batatas fritas. Atendimento de primeira. Ambiente muito gostoso.
Restaurante ótimo! Ambiente agradável, atendimento cordial, comida maravilhosa e preço justo. Embora seja italiano, tem muitas opções além das massas que são artesanais e deliciosas. Adoramos, indicamos e voltaremos! 👏👏👏
Atendimento muito bom, a comida é saborosa.
Fomos porque o restaurante é pet friendly. A área pet fica nos fundos do restaurante, precisa passar pelas mesas para chegar. As mesas ficam na área externa, pega uma parte do final do telhado mas não é coberto. Tem um parquinho para as crianças, é gramado. A comida é bem servida e os preços são raz
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos