Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Cachaçaria Santo Me

Cachaçaria Santo Me - Socorro - álbum de fotos

Ambiente legal. Atendimento da menina que fica responsável pelas doses / cachaça nota mil. Super gente fina. Prestativa com informações importantes. Único ponto foi relacionado ao salame. Não durou uma semana na geladeira. Encheu de fungos / mal cheiro.
Um lugar muito bom, aconchegante. Os atendentes são muito legais, estava eu e minha namorada. A Ju e o Mateus trataram a gente como se fossemos amigos deles de longa data, isso tornou a recepção mais gostosa ainda. Parabéns aos funcionários, um grande abraço, já somos clientes de antes ,sempre fom
Adorei o lugar. Lindo! Vista maravilhosa. Fomos muito bem atendidos pelo Pedro! O local tem degustação. São 50 variedades de cachaça! Você paga 5,00 por 5 degustações. O valor é descontado no final na compra, caso leve alguma cachaça! Trouxe de frutas vermelhas, jabuticaba, maracujá com pimenta! Com
Lugar muito gostoso e agradável. Muita variedade de cachaça, algumas nem da pra imaginar. Almoçamos e a comida estava excelente, muito bem servida. O Mineirinho serve bem três pessoas. Com certeza voltaremos!
Ótimo bar e cachaçaria. Porções bem saborosas, cerveja gelada, serviço cordial e ótima vista da região. A cachaçaria é um show à parte, com garrafões de cachaça aromatizadas com as diversas frutas, onde se pode degustar.
Restaurante excepcional ! Atendimento nota 10 e a comida saiu muito rápida. Comida esplêndida, bem temperada e saborosa. Atendentes estão de parabéns👏🏼👏🏼👏🏼 Voltarei com certeza !!!
Atendimento excelente do pessoal, pratos fartos e deliciosos. Quem passar por lá não pode deixar de apreciar a vista e os licores, mas calibrem os pneus do carro pois a subidinha que tem pra entrar é tensa haha 🤣
Fui essa semana de Quadriciclo conhecer a cachearia Santo Mé. Estava vazio e fomos super bem atendidos. Provei 5 sabores diferentes de cachaça e gostei de todos. É um passeio bem legal para se fazer ao visitar Socorro. Acabei não comprando nada pois não bebo muito.
Essa cacharia é uma das mais lindas que eu já fui ( experimentem ver o por do sol nela ) Gosto do ambiente , da parte das bebidas e do atendimento ímpar ( da ultima vez que fui, fui atendida pela Ju e o Mateus que parece mais nos fazer companhia do que só nós atender . Passaria a tarde inteira lá.
Lugar com uma vista maravilhosa e com uma variedade de cachaça pra todos os gostos, vc pode ir lá pra conhecer e degustar. Além de cachaça tem licor tbm para degustação.
Dia de segunda não serve almoço, por isso não avaliei, mas degustamos cachacinhas... podiam ser cinco distintos sabores por pessoa, a 5,00, mas caso compre algo, não é cobrada a degustação, achei justo, pois a atendente explica muito bem sobre as cachaças e suas conservações.
Fomos muito bem recebidos, a atendente explicou cada sabor de pinga, fizemos a degustação que custa 5 reais e dá direito a provar 5 sabores. Depois esse valor é descontado na pinga que vc comprar. A pinga com mel e limão é maravilhosa e a Dona Onça tb.
Ótima opção para Almoço Fizemos degustação de cachaças que ficam dentro da loja. São diversos sabores e o atendimento foi ótimo. Além das cachaças há queijos e salames artesanais. O que vale super a pena degustar também!! Para o almoço pedimos picanha que veio acompanhado de arroz e quadradinhos d
Se você gosta de provar uma boa cachaça, vá conhecer a cachaçaria santo mé! Existem muitas opções diferentes de cachaças incluindo a super marcante "Bagaceira", as deliciosas cachaças de Maracujá e Cambuci. É possivel almoçar, tomar um lanche e tomar um cafezinho com cafés de produção da região(mo
A degustação é incrível, quanto mais você prova mais você quer provar os outros sabores, é impossível sair sem levar algo, licores e cachaças deliciosos.
Que lugar maravilhoso, eu passaria o dia inteiro lá. Uma bela vista, boa comida e bebida e ótimo atendimento!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos