Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Lubeck Bar

Lubeck Bar - Socorro - álbum de fotos

A casa tem um ambiente requintado, bem bonito, mas os preços são até baixos para a qualidade do serviço e dos pratos. A carta é bastante variada e eles tem música ao vivo. Um lugar que realmente merece a visita.
Comemos costela suína, tamanho mais do que suficiente para um casal. Arroz e feijão com um tempero sensacional. Além de tudo é pet friendly.
Adoro esse bar toda vez que venho em Socorro vou no Lubeck preço bom, ambiente agradável música ao vivo nos fim de semana.
Restaurante localizado no centro de Socorro! Oferece pratos a la carte, buffet e a opção de comer a vontade por um preço fixo! Há opções de saladas e pratos quentes! Além disso tem sobremesa de cortesia! A comida é muito saborosa!
Ótimo local para um happy hour. O chopp local é parecido com brahma. Dispõe de cardápio oferece muitas opções interessantes e preço justo. O atendimento é muito bom, garçons super atenciosos e solícitos. Recomendo mais para aquele happy hour de final da tarde.
Lugar aconchegante e muito bem montado. Ótimo para um whisky de qualidade!
Lugar aconchegante, comida boa e atendimento bom!
Lugar muito confortável, atendimento excelente e rápido. Comida saborosa e show ao vivo aos finais de semana
Um ótimo atendimento comida deliciosa e atendimento rápido e muito agradável
Ótimo atendimento, possui opção vegana como prato para almoço e opção de Monte seu prato! Não dou 5 pq não é vegano :)
Boa comida e ambiente limpo e agradável
Local agradável, familiar e tranquilo, com som ao vivo em algumas datas. As porções e refeições são bem gostosas e em uma quantidade suficiente. Minha única queixa é que vários produtos oferecidos no cardápio ficam sem estoque, prejudicando um pouco a experiência no bar. Mas em geral é muito bom.
Lugar bonito, garçons educados, porém a opção de Self Service estava fria quando chegamos, por volta das 14h. Achei o preço justo (do self service) pela refeição oferecida, porém os pratos a la carte eram bem mais caros que os de outros restaurantes da cidade. Além do esquema de "coma a vontade", o
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos