Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Sal & Pimenta

Sal & Pimenta - Socorro - álbum de fotos

Estivemos no restaurante no domingo, 15 out 2023, excelente comida caseira, doces da vovó maravilhosos. Foi o melhor restaurante em que estive nos últimos tempos. Este é maravilhoso em tudo, comida, sobremesas, localização, ambiente, higiene e a gentileza de todos que lá trabalham se dedicando para
Comida gostosa e variada .atendimento de pessoas simpaticas .Unico detalhe da ultima vez q fui tinha muitas moscas e ficamos com receio .teria q ter algum tipo de detetizacao p evitar .entendo q o local é tipo campo , mas ficamos inseguros devido este detalhe .
Ambiente familiar, ótima opções de pratos. Lugar amplo, tendo lugares dentro e fora para almoçar.
Foi excelente, restaurante nota 10, preço maravilhoso, R$ 35,00 por pessoa com direito a suco, come e bebe a vontade. Excelente atendimento.
Transporte: a chegada se dá pela rua de acesso à AFPESP. É bem fácil de ver. Há estacionamento gratuito e amplo. Recepção: não houve recepção, mas os empregados foram atenciosos quando acionados. Ambiente: há várias mesas e boa oferta de lugares, tanto externos quanto internos (esses um pouco meno
Self-Service "à vontade por preço único" (R$ 30,00 em 12/05/2023) buffet farto, inclui suco e sobremesa.
O ambiente e bem bacana. Mas a qualidade da comida tem caído muito pelo preço...
Ambiente familiar com mesas ao ar livre. Comida deliciosa e uma mesa cheia de doces caseiros deliciosos. Preço justo.
Ótimo preço e comida de qualidade,lugar excelente para levar a família toda
Lugar muito gostoso e preço excelente! Grande variedade de comidas, suco e sobremesa inclusos! Vale a pena conhecer a comida mineira!
Excelente pra quem quer comida boa e com jeito de caseira! Um atrativo a mais são os galos e galinhas que ficam circulando pela área externa. As crianças (e os adultos também rs) adoram.
Come-se à vontade e tem muita variedade de acompanhamentos. O sabor é de comida caseira e que por mais forte que seja uma comida mineira, ela não é indigesta. Uma mesa com doces feitos no próprio local, com qualidade e muitas opções. Lugar simples sem frescuras e com uma beleza de dar gosto com mui
Ambiente é simples. Esquema self service a vontade. Boa variedade de pratos, incluindo carnes, e acompanhamentos. Doces para sobremesa inclusos no preço. Estacionamento gratuito no local.
Uma das melhores experiências que tivemos de comida na cidade - o buffet é por pessoa, incluindo bebidas e sobremesa; pegue seu prato, sirva-se e fique à vontade. A comida é muito gostosa, bem temperada, com variedade e tipos para todos os gostos.
Excelentes opções de pratos, com destaque para a saborosa feijoada e torresmo carnudo e sequinho. Cerveja gelada, sobremesas e sucos para as crianças. Possuem uma área com animais, onde as crianças adoram ver os patos, cavalos e galinhas soltas.
Lugar muito bom. Com horario diferenciado. Proximo a pousada que ficamos, mamitex num bom preço. Falta um pouco de variedade nas comidas, um ponto a ser trabalhado, porem ambiente muito agradevel e aconchegante. Funcionarios prestativos e educados. Uma boa experiencia nesse local. Grande variedades
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos