Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Sorvetreze

Sorvetreze - Socorro - álbum de fotos

A Treze faz parte da minha infância, tem os melhores sorvetes da cidade, atendimento muito bom e preço excelente. Escolher os melhores sabores é muito particular mas tenho certeza que em apenas uma visita você não vai conseguir explorar tudo que eles tem pra ofecerer e vai ter que voltar.
Uns dos melhores sorvetes da região!!! Qualidade indiscutível a mais de 30 anos. Meu favorito FLORESTA NEGRA estava em falta, mas foi substituído a altura pelo de abóbora com coco, uma delicia, cremoso e na temperatura ideal, derretendo na boca. Atendimento super atencioso e cordial! Ambiente amplo
Sorveteria que faz falta em muita cidade grande. Nostalgia total, no cardápio: colegial, vaca preta, banana split entre outros. Ficamos com sistema service self, muita opção boa. Recomendo. Preço justo.
Variedade de sabores, caldas e complementos Lugar agradável e limpo. Atendimento atencioso Preço justo. Recomendo
A tradicional, sorvete delicioso, ambiente familiar e de interior. Da vontade de.ficar lá batendo papo e degustando .
Sempre maravilhoso,sorvetes deliciosos,MTA variedade e atendimento o melhor!!!
Ambiente bem gostoso e sorvete muito bom com bastante variedade e dono muito atencioso
Sorveteria magnífica! Todas as vezes que me hospedo em Socorro passo por aqui. Variedade, bom atendimento, ambiente legal e familiar são os pontos fortes. Recomendo, para quem gosta, o creme de amendoim. Muito bom, sempre!
Pedimos um ULA ULA, gigante, muito sorvete, abaxi e cobertura, muito saboroso !
Ótimo ambiente, ótimo preço e ótimo atendimento. Todos os sorvetes são deliciosos, os acompanhamentos também. Gostei muito do sorvete de abóbora com coco, muito leve e doce na medida certa. O creme de ninho também, um ótimo acompanhamento.
Excelente atendimento! Variedade de sabores!!Local limpo! Sorvete de boa qualidade!!
Lugar muito bom, para tomar sorvete
Muito bom os sorvetes.
Local limpo, atendimento nota 10 o casal que é proprietário são muito simpáticos e atenciosos. Os sorvetes são os melhores e qdo chega à mesa é de encher os olhos tamanho capricho. Parabéns aos proprietários por cuidar tão bem dos clientes. Saímos de Santo André só pra tomar sorvete aí muitos anos d
Sorvete, sorvete e sorvete é sempre bom, no frio ou no calor 😁 sempre que vou em socorro passo nesta ou na sorveteria vizinha, ambas de excelente qualidade do produto ao atendimento! Opções de casquinha ou bandeja, em torno de 20 sabores ou mais, as opções de corbeturas são deliciosas e sempre fresc
Grande variedade de sabores, otimo preço e atendimento! Depois de uma caminhada pelo Centro super conservado de Socorro e que rende belas fotos, uma pausa para um sorvete.
Ótimo atendimento, variedade de sorvetes muito gostosos e opções de açaí. Ótimo custo benefício, bem no Centro da cidade. Vale a pena!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos