Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Cine Cavaliere Orlandi

Cine Cavaliere Orlandi - Socorro - álbum de fotos

O cinema é muito bom. A fachada é linda, lembra a arquitetura De antigamente, após o final do filme você é direcionado pra um Beco cheio de bancos para ficar conversando. Alguns pontos que me incomodaram: Falta de manutenção no banheiro feminino. Falta de iluminação no banheiro feminino. A sala podi
A moda antiga Cinema de Rua, foi experiência incrível, é como se voltássemos no tempo! Vale a pena conhecer!
Cinema aconchegante, pequeno ,porém combina com a cidade de Socorro que é uma delícia, não sei se sempre é assim, mas qnd fui ao cinema abriu apenas 10 minutos antes de começar o filme. Preço acessível, e tem pipoca doce tbm pra quem gosta,mas é vendida já no saquinho.
Local muito bonito e aprazível. Atendimento humanizado e qualidade da sala impecável. Recomendo a todos!
Pude levar minha filha em um cinema de rua até então somente em shopping, cinema da década de 40 vale a pena conferir
Gostei bastante do cinema de Socorro - SP. A tela é boa e a qualidade do som também. Só as poltronas que achei um pouco pequenas, tenho 1.85 pouco mais de 100kg. A pipoca é preço justo, muito barato comprado a Florianópolis e gostei do guaraná local.
Cinema no centro de Socorro. Desde 1942.Local para ir com toda família.
Muito legal o cinema. Ótima opção pra quem não quer pegar fila em shopping. Cinema ótimo bem conservado e moderno.
Desde que conheci Socorro tinha muita vontade de ir ao cinema de rua. Em minha última visita, tive a oportunidade de conhecer. Adorei, a sala é pequena, porém aconchegante, pipoca boa, bem organizado e limpo.
Muito legal ir a um cinema de rua, existem tão poucos em São Paulo que esse é um achado. Os funcionários foram muito educados e o cinema estava vazio.
Ótimo cinema, fachada perfeita para quem curte os estilos antigos e mais original, sala muito boa, ótima localização, fácil de estacionar o carro muito próximo na rua, e a cidade é muito segura.
Poltronas confortáveis porém sem reclinio de braço ou assento. Sons agradáveis e não estavam estourando. Temperatura OK, haviam poucas pessoas na sala.
Muito bom o cinema...e o filme som da liberdade... sensacional..para refletir..triste e real
Foi como voltar ao passado, muito legal poder ir ao cinema na rua e não ficar com medo de ser assaltado ao entrar ou sair dele, a rua é iluminada com diversos comércios abertos isso as 21hs quando terminoua sessão, cinema limpo e novo, vale a pena ir.
Cinema confortável, limpo e agradável.. poderia ser maior e ter um pouco mais de organização e os preços dos snacks é caro, mesmo em combos os refrigerantes vem em latas que ao meu ver não torna muito prático seu consumo em salas de cinema, principalmente pelo barulhos ao abrir, do resto ele é uma b
Gostei da sala e achei diferenciado. Primeira vez em cinema de "rua" e que conta com banheiros na própria sala.
Ótimo!!!! Lindo, confortável, som na altura certa. Pessoas muito legais.
É um lugar super charmosinho, o atendimento é ótimo e super rápido, a qualidade dos filmes e das salas é ótima. Servem pipocas, doces e refrigerantes de boa qualidade e com preço super acessível. Nas matinês o valor do ingresso é mais barato.
Cinema familiar que seguiu a tecnologia e oferece filmes 3D com um ambiente confortável. Boas opções de comida enquanto assiste um bom filme. Sexta feira o melhor dia onde oferecem meia entrada para todos com o recorte da promoção do jornal da cidade.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos