#}
Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Temple Burger

Temple Burger - Socorro - álbum de fotos

Uma das melhores hamburguerias de Socorro, porém ontem o lanche demorou cerca de 1h20 e veio com o molho especial que pedimos pra tirar. Pedimos a troca e meu filho não conseguiu comer. Demos uma mordida e ainda estava com o molho, momento em que percebemos que foi trocado só o pão. A moça do caixa
O melhor hamburger que eu já comi na vida. Preço atrativo e o lanche é enorme, o molho é bem saboroso também, assim como as caipirinhas. Atendimento de qualidade e rápido.
Um dos melhores lugares para comer um lanche Gourmet muito bom! E com preço acessível! Super bem servido, e o ambiente é uma pegada vintage, uma graça também! Gostei demais!
Lugar aconchegante, com bom atendimento e lanche caprichado. Gostamos muito do lanche "O Clássico" e "Gaúcho", batata frita com cheader e bacon bem servida e milk-shake bem preparado. Preços na média para a sua categoria. Recomendo conhecer o local.
Ótimo lugar, tranquilo atendimento rápido. Hambúrguer delicioso.
Hamburgueria otima, musicas otimas(rock!!), o burguer é tão grande que faz a opção de burguer extra desnescessario, eu não sabia disso e acabei comprando essa opção, tive que comer com garfo e faca! Mas em geral é um lugar bem confortavel e bom.
Hamburgueria muito boa. Lanches saborosos e decoração temática. Recomendo o lanche vegetariano de shimeji (22) a batata rústica (20 para 5 pessoas) e suco natural (5). Atendimento excelente. Música ao vivo de qualidade. (Couvert 5). Ambiente família.
Lanche muito gostoso e preço bom!
Lanche excelente qualidade e sabor, porção muito boa de onion rings, preço bem acessível e ótimo atendimento. Parada obrigatória de Socorro.
Batata rústica com alecrim e lanche mega saboroso.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos