#}
Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Sabor Caseiro

Sabor Caseiro - Socorro - álbum de fotos

Gostamos bastante, buffet com comida simples porém saborosa. Preço bom e tem estacionamento nos fundos que facilita quando estamos com crianças. voltaremos mais vezes.
Tudo muito gostoso, boa qualidade, comida saborosa, tudo bem feito. Vale muito apena!!
Comida com sabor especial, muito prático e com bom preço!!!
Comida boa e caseira, pouca variedade de mistura, mas muito gostosa. Atendimento muito bom. Ambiente com pouca ventilação muito quente o local.
Muito bom, comida boa e barata.. P vc que procura uma comida gostosa e com preço acessível esse é o lugar.
Bom ambiente, rapidez, recomendo.
Excelênte variedade de comida, tudo bem fresquinho, atendimento e ambiente muito bom, preço justo!! Não deixe de conhecer quando estiver passando ou visitando a cidade.
Cheguei por volta de 14hrs, fomos bem atendidos, mas acredito que por conta do horário, a variedade de alimentos estava baixa.
Primeiramente o atendimento é ótimo, os funcionários muito simpáticos e atenciosos, a comida é fresquinha e muito gostosa, as porções são ótimas, vem bastante comida e o melhor o preço é ótimo, vale a pena conhecer vocês não vão se arrepender.
Muito bom
Comida simples, porém, muito bem preparada. Preco justo e ótimo atendimento.
Comer a vontade por 25,00. Várias opções. Lugar limpo. Centro da cidade. Com estacionamento
Comida boa e preço bom O ambiente é até um pouco quente mas dá para resolver. Uma homenagem bem bonita na parede. A localização e um pouco ruim já que só tem um mercado ali perto mas foi o suficiente para que eu achasse o lugar. Garçom atencioso. Lugar limpo. Não olhei a cozinha mas espero que seja
Muita variedade de opções! Pessoal muito atencioso, e cheio de gentilezas. Recomendo, a comida é deliciosa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos