Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Estancia Ramalho Choperia&pizzaria

Estancia Ramalho Choperia&pizzaria - Socorro - álbum de fotos

Transporte: O acesso para a pizzaria é pela via principal, ela fica de esquina. Não tem estacionamento então vai ter que deixar o carro na rua. Em baixa temporada não deve ser um problema, mas em alta temporada você deve ter que disputar uma vaga. Recepção: Fomos bem recebidos e atendidos prontamen
A melhor pizzaria de socorro, atendimento excelente e rápido. E agora as quintas feiras tera rodízio com música ao vivo...vale a pena !!
Adorei o Lugar, pizza muito gostosa, ambiente limpo , organizado , não moro na região,mas sempre que voltar , irei prestigiar o local .
Atendimento excelente, pizza muito boa (massa, recheio), estão de parabéns.
Pizza muito gostosa, azeite galo e o preço excelente! O local é bem simples, porém muito aconchegante. Local pitoresco de uma cidade pequena do interior.
Atendimento Excelente; Pizza de Mussarela top demais o queijo sensacional;
A pizza é muito boa, na primeira visita que era carnaval foi muito demora por falta de pessoas pra atender. Voltei novamente e foi bom o atendimento.
Pizza maravilhosa, ótimo atendimento e fácil acesso
A Pizzaria do Vigário é uma velha conhecida da cidade de Socorro, SP. É um local simples, mas de boa qualidade as pizzas. Tem cervejas, sucos e outros.
Era um lugar muito gostoso de se ir com amigos ou família mais mudou a administração e no meu ponto de vista ficou muito ruim.
Boa pizza, bom atendimento, preço justo
Sempre que o assunto é pizza peço no vigário, realmente ali eles tem o dom de fazer pizza, a mais de 5 anos só como pizza lá aqui em Socorro, super recomendo e mesmo em dias lotados o restaurante consegue trazer a comida dentro do prazo estipulado.
Pizza bem feita, atendimento bom, pessoal prestativo, ambiente agradável. Boa opção de pizza e muitas outras coisas mais pois, o cardápio é bem variável. Fiquei na pizza, as outras opções não posso avaliar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos