Quinta Do Malte

Quinta Do Malte, Socorro Rodovia Capitao Barduino 4320 - Socorro

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quinta Do Malte favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 871 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
806 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/09/2020
5,0
1 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 12/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Milena Machado
+5
Maravilhoso, a Pâmela se esforçou para nos receber pois não achávamos a entrada! Garçons atenciosos, atendimento muito bom, ambiente aconchegante e arejado. Mesa de sinuca a vontade, sem falar na qualidade das cervejas e da comida! Hambúrguer com porção de fritas muito caprichada, empanadas deliciosas!!
5
Juliana Moraes de Souza Carvalho
+5
O lugar é encantador, fizemos uma passagem muito breve de visitação, formos acolhidos com tanto carisma e paixão pelo negócio. Ficamos encantados com estrutura e como mantém a organização e elegância sem perder o traje de cervejas artesanais. Experimentamos alguns de seus produtos na visitação, que existe 3 modelos desde a express e outras duas mais completas com petiscos e pratos além da degustação. É incrível imaginar que fazem um produto de tão boa qualidade com 50 funcionários. O lugar é incrível, vale a visitação bem como um tempinho a mais para aproveitar os petiscos servidos no bar do local . Adoramos !!!!!!
5
Leandro Ratz
+5
Vale a experiência! O local não é grande, contudo para uma harmonização nos receberam super bem. O tour pela fabrica é bacana e bem explicativo. Pleno domingo, as 11h da manhã, com 11c° temperatura, estávamos lá, degustando das cervejas premiadas da Quinta do Malte. Então vale a experiência para quem nunca foi em algo do tipo e gosta de cerveja ou deseja conhecer mais sobre a produção de cervejas no Brasil e a história sobre.
5
Kadu Brandino
+5
A cerveja IPA ganhou prêmio e vale a pena degustar. O lugar é bonito e organizado. O cardápio tem poucas opções mas são suficientes para o que o lugar se propõe.
5
leonscottkened toledo
+5
Comida simples a preço super justo, o mesmo vale pros chopps. Como morador local só posso dizer que é um lugar excelente mas pouco divulgado, deveria ter mais propagandas pela rodovia e sinais pela estrada
5
Priscilla Ghenov
+5
Muito atenciosos. Cerveja no ponto. E porções bem servidas e saborosas. Existe também uma visita a fabrica.
5
Mario Muniz
+5
Cerveja de ótima qualidade, ambiente muito legal, atendimento nota 10 e preço justo.
4
David Pinheiro
+4
Uma cervejaria muito boa, cervejas artesanais de qualidade, saborosas, com bons preços e a porção que comemos também estava muito boa, o atendimento deles também é muito bom, recomendo e certamente voltarei.
5
Dallary Mendes
+5
Nosso lugar preferido da viagem e já trazendo uma parceria para capital em nosso empório. Chopes selecionados e deliciosos. Lugar bem bacana para fazer seu evento e reunir a galera. Adoramos 👏👏👏👏👏
5
Encantos de Socorro Pousada
+5
Pensa numa cerveja artesanal boa! A visitação na cervejaria é parada obrigatória! Uma experiência única! Opção de provar as cervejas harmonizadas com pratos, chocolates ou pimentas é incrível! Vale muito a pena ! Além de ser um ambiente muito característico e acolhedor! Indicamos para nossos hóspedes sempre!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Quinta-feira:
11:00 - 19:00
Sexta-feira:
11:00 - 19:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quinta Do Malte

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 871 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551938951731

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1