Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Edi

Edi - Socorro - álbum de fotos

Gosto muito dessa sorveteria. O atendimento é muito bom. Excelente espaço. E o melhor de tudo, os sorvetes são uma delícia 😋.
Os sorvetes são de fabricação própria, o atendimento é muito bom e há uma boa variedade de sabores nos sorvetes de massa e picolés. Destaque para o Caraxi, um sabor incrível! Não aceitam nenhum tipo de cartão, apenas pix ou dinheiro.
Muito bom, ambiente limpo, sorvete muito bom... voltarei... recomendo...
Ótimo , o local preferido dos meus netos tomarem sorvetes
A melhor Sorveteria de Socorro.. O Sr. Adilson é muito simpático ... Abacaxi caramelizado e maravilhoso.... Recomendo
Sorvetes de excelente qualidade! Donos muito atenciosos e simpáticos. Recomendo a todos!!!!
Ótimos sabores! Atendimento super simpático, preços ótimos. Super recomendo!
Lugar extremamente limpo e organizado, atendimento sempre muito cordial e rápido e os sorvetes são realmente deliciosos.
O melhor sorvete do estado de São Paulo, top..
É uma sorveteria muito simples, ampla, clara e muito bem limpa e mesas higienizadas. Fica na estrada entre Socorro, SP a Bueno Brandão, MG, no bairro Lavras. Trata se de um pequeno vilarejo na própria estrada. Há vários sabores de sorvete de copinho e picolés. Preço justo e uma quantidade generosa.
Fantástica. Sorvete caseiro dá mais alta qualidade e sabor. Realmente incomparável. Parabéns.
Lugar limpo, organizado, ótimo espaço e um sorvete delicioso super saboroso. Esta entre os melhores que já experimentei. Vale a pena ir.
Muito saboroso , principalmente o de pudim
Muito bom atendimento, super simpático, preços bons, sabores maravilhosos. A única coisa contra é que não aceitam cartão. Somente dinheiro ou pix. Mas mesmo assim recomendo, vale a pena pela qualidade!
Muitooooo bom !!!Muito cremoso e lugar bem limpinho
Bom atendimento, sorvete muito bom e saboroso
Frequento este estabelecimento frequentemente e tenho que admitir que os sorvetes são deliciosos. Me dê sorvete de graça por favor Eu frenquento esse estabelecimento desde de que me dou por gente.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos