Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Restaurante Pastaritto

Restaurante Pastaritto - Socorro - álbum de fotos

Minha padaria preferida em Socorro! Pães quentinhos independente da hora! Alguns dias na semana fica 24h e o atendimento é top!
Padaria super tradicional com uma gama de produtos muito variada, sem dúvida um lugar para quem gosta de produtos artesanais com receitas tradicionais.
Costumo sempre tomar cafés da manhã neste ambiente. Sou fã do omelete que eles fazem, bem caprichado. Possui uma ampla variedade de pães, salgados, tortas, doces e afins. Atendimento também é muito bom.
Foi a primeira visita. Café muito bom! grande variedade de pães e doces. Atendentes super atenciosos. Voltarei sempre quando estiver em Socorro.
Atendimento excelente! Muitas opções! Ambiente agradável. Comemos 2 panquecas maravilhosas! Bem recheadas! Super recomendo! Quer um bom lugar em socorro e aberto 24 horas!!!
Bem diversificada, desde lanche natural até refeições. Experimentei o X Bacon é achei incrível.
Opções para todos os gostos: salgados, doces, mini mercearia, aberta aos domingos. Recomendo!
Padaria possui um café estilo buffet , simples mas gostoso e com precinho super acessível, custou R$ 15,00 por pessoa. Recomendo
Padaria com produtos e atendimento excelentes. Vale muito a pena tomar um café, comer uma torta de frango (muito gostosa).
Preços acessíveis, atendimento de qualidade,e vários tipos de doces e salgados saborosos..
Gostei da padaria, tem bastante opções de pães, doces e salgados. Voltarei mais vezes!
Gosto muito do dia que tem música ao vivo, e dos dias de karaokê. Preço bom, atendimento bom. Gosto 😉
Excelente. Estão de parabéns pelo atendimento e qualidade dos produtos. Oferece almoço e jantar a preços justos. Comida saborosa.
Melhor padaria do interior que já almocei, a comida é muito bem servida é com ótima qualidade... e o melhor o preço é acessível.
Sou de Goiás, mas visito Socorro todo ano, e realmente essa padaria é muito boa eu sempre vou nela. Os Donuts são deliciosos, os bolos e opções de lanches, sobremesas impecáveis. Eles também fazem bolos por encomenda a ótimo preço, melhor do que muitas boleiras. Super recomendo, o atendimento é bom,
Comida deliciosa em um ótimo preço,bem servido dos pratos, música ao vivo e os garçons muito simpático
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos