Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Inverno D'italia Coffee

Inverno D'italia Coffee - Socorro - álbum de fotos

Gostamos bastante desta cafeteria! Café expresso que tomei hoje, de boa qualidade, torra americana, encorpado, textura aveludada, doçura elevada, notas acastanhadas. Você não se arrependerá de tomar um expresso lá. Local aconchegante.
O lugar é simplesmente perfeito. Ótimo para fazer fotos. Os doces são muito bons, pedimos uma torta holandesa e superou nossas expectativas. O café é muito bom. Amamos tudo lá. O ambiente super acolhedor e bonito.
Atendimento ótimo , as café muito gostosos e super quentinho, lugar lindo e charmoso, amamos e vamos voltar com certeza
Local agradável, bem localizado( centro de Socorro) e variedade nos tipos de café! O quiche de gorgonzola muito bom. Possui rampa para PNE.
O melhor lugar de Socorro para tomar cafés gelados, quentes, de qualquer jeito! Falo tranquilamente que é MUITO MELHOR QUE O STARBUCKS apesar de terem a mesma vibe, o lugar é bem aberto e o cardápio é bem amplo, atendentes atenciosos e foram fomadas as melhores medidas durante a pandemia da covid-19
Dá de 10 a 0 no Starbucks!!!!
Um lugar maravilhoso ... a melhor torta de frango que já comi e o melhor frozen que já tomei. Ótimo atendimento e tudo de muita qualidade
Café no centro de Socorro. Local bem bonito, com ambiente aconchegante e boas opções de bebidas quentes, frias e sobremesas, e o melhor, com preço justo e bom atendimento.
Ótimo local com cafés diferentes .adorei
Ótimo atendimento, lugar aconchegante, os funcionários são educados e simpáticos, tem muitas opções de bebidas quentes e geladas, além de bolos, tortas, pão de queijo, café, capuccino, etc.
Adoro as comidas, muito bem temperada e bem recheada
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos