Restaurante Casa Alfredo

Restaurante Casa Alfredo, Socorro rua Dr Campos Sales, 27 - Socorro

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Casa Alfredo favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 210 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
40 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
24 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
85 Comentàrios

Comentàrios

5
Giovanna Lima Malzone
+5
Ambiente agradável, ótimo atendimento e preço justo. A comida estava deliciosa (talvez se o molho de gorgonzola fosse um pouco mais forte seria perfeito, mas não atrapalhou nossa experiência). Gostei e recomendo.
5
Ananda Koja
+5
Melhor restaurante de socorro, comi uma massa especial com recheio de ragú de ossobuco que estava muito saborosa. Os pratos foram servidos rapidamente e todos que estavam comigo foram servidos juntos. Atendentes muito solícitos. Eles tem pratos executivos em um preço ótimo e pratos mais elaborados.
4
Danilo Cagnacci
+4
Esse restaurante é muito gostoso, não há muitas opções no geral. Mas mesmo assim a comida é muito bem temperada e saborosa. Tenho um adendo para uma situação, ao pedir uma parmegiana de mignon ela veio seca e com o queijo literalmente queimado, mas como o dono foi bem atencioso ele trocou na hora e fez o prato novamente! A sobremesa estava divina, com a massa do bolo do petiti gateaut 100% artesanal, feita pelo próprio chefe! Indico sim esse restaurante, muito bom!
4
Beatriz Bueno Franco de Campos
+4
Ao meu ver o cardápio poderia ter mais opções de pratos montados de carnes, vejo variedades de risotos porem pratos montados não há. Tem menu kids com 2 opções e menu de sobremesa! Quanto a alimentação em si meu prato estava muito bom, porem o do meu acompanhante veio o gratinado passado do ponto o que fez com que o gosto ficasse amargo. Ao comentar com o garçom que por coincidência era um dos donos ele levou para refazer. Ambiente é agradável e fresco!
5
Fábio Lopes Cenachi
+5
Casa de pegada tradicional portuguesa, com ambiente extremamente agradável, sem contudo rebuscamentos. Apesar da influência lusitana, cardápio cantineiro muito bem preparado. Atenção para o prato do dia, o bife ancho, num corte muito bem definido e ponto exato, que neste sábado, por ser o prato do dia tem preço muito convidativo. Expresso bem tirado ao final, com a companhia de sobremesinhas muito cuidadosas preparadas com o carinho dos avós, servidos pelo amigo Paulo, de anos já nos servindo no hotel de mesmo nome, de excelente custo benefício e atenção de toda equipe. São meus amigos de anos, e serão ainda por muitos mais.
4
Ricardo Martim
+4
Gostamos muito do ambiente! Qto a comida o peixe que pedimos, bem temperado e num geral bem feito! Só não dei 5 estrelas devido a demora na entrega do pedido! Estava com a minha mãe de 85 anos e meu filho, tivemos que esperar por volta de 1hora para nos alimentarmos! Sugestão, preparar melhor os atendentes e também agilizar a cozinha! Mas, indico esse restaurante como um diferencial na cidade! Voltarei novamente! E farei nova avaliação, já que o proprietário justificou o atraso!
5
Fernanda Fontes
+5
O lugar é muito bonito, um casarão antigo no centro de Socorro. Pé direito alto, foro de madeira e espaço vasto. Possui pratos bem feitos, comida caseira e simples. Boa apresentação e atendimento. Recomendo o lugar. Irei outras vezes. O preço é ótimo.
5
Barbara de Marco
+5
Comida deliciosa, ambiente super agradável, preço justo! Tudo mto bom! O manjar é maravilhoso!
5
Thiago Flores
+5
Comida excelente, otimo atendimento, preço justo (a porção poderia ser um pouco maior), mas ainda assim o preço é justo pela qualidade
5
Edna Telles
+5
Ambiente maravilhoso e acolhedor! É um casarão antigo... atendimento nota dez, atendentes super simpáticos... comida saborosa!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Casa Alfredo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 210 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 19996433816

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1