Sluurpy > Restaurantes en Socorro > Hamburqueen Hamburgueria Gourmet

Hamburqueen Hamburgueria Gourmet - Socorro - álbum de fotos

Esse é o comentário que você procura!!👐 Hey... vamos lá Ambiente muito jovial e agradável, a hambúrgueria fica localizado dentro de um centro comercial na cidade, Fácil de localizar. O Ambiente é muito lindo e organizado, para quem curte uma Ambiente descolado, esse é o lugar. O cardápio é dif
Atendimento nota 1.000, quando Deus preparar vamos voltar novamente. Lanches de primeirissima qualidade. Vamos indicar pra todos amigos, familiares e conhecidos.
Hamburgueria nota 1000! Decoração maravilhosa, ambiente extremamente agradável, hambúrgueres sensacionais e staff atencioso. O menu possui muita diversidade, os hambúrgueres são artesanais e valem o preço que se paga. Sempre que estiver nesta cidade irei voltar para saborear estes hambúrgueres delic
Hambúrguer sensacional, um dos melhores que já comi! Ótimo atendimento e ambiente externo pet friendly. Recomendo!
S E N S A C I O N A L ! Simplesmente incrível! O Sabor, a textura da carne, os molhos... Acredito que não há nada que deixe a desejar. Pedimos o AC/DC e o Queen (neste porém, minha mulher pediu para trocar a carne - de porco por bovina) e eles mesmos sugerem as possibilidades. Atendimento top! Ambie
Lugar muito agradável, ficamos no deck perto das árvores, muito aconchegante! A comida é muito boa, hambúrguer e batata canoa maravilhosos! Adoramos os molhos também. Atendimento excelente e os lanches não demoram pra chegar! Pretendo voltar mais vezes.
Hamburgueria muito diferenciada, desde o ambiente, cardápio e lanches. Uma delícia!! Lanches muito bem servidos e saborosos. Com certeza volto novamente. Recomendo!!!
Excelente experiência, esperimentamos os lanches Queen, Guns e Kiss.... todos muito bem feitos.
Pensa num lugar aconchegante, bem decorado e o principal: ótimo atendimento e burguers incríveis!!! Em particular, pirei no burguer AC/DC!! Super recomendo!! Não vejo a hora de voltar!!! Ahhh e pra quem é vegetariano, eles oferecem muitas opções de lanches veg também!!
Fazia um tempo que não íamos, e nos surpreendemos mais. Já era bom, agora está perfeito 😋. Parabéns pela excelente equipe, pelo atendimento, pelo combo todo. São muitas opções e vamos que vamos degustando tudo rsrs. Até breve!
A comida é EXCELENTE! O lugar é muito bonito e o atendimento é ótimo. Um lugar super preparado para receber o público VEGANO com 5 opções de lanches veganos, gostei demais! Espero conseguir voltar para experimentar os outros sabores!
Fazia tempo (mais de ano) que não íamos e nos surpreendemos: tá lindo, organizado, delicioso com qualidade e o atendimento show... 👏👏👏 parabéns! Temos muitos lanches para provar, são várias ótimas opções.
Local com decoração bem rock'n roll, música boa, atendimento e lanches excelentes! A carne veio no ponto perfeito escolhido e sem muita demora!
Simplesmente SENSACIONAL! Pedimos os hambúrgueres “Kiss” e “Queen” e estavam deliciosos e suculentos. Todos os ingredientes são de extrema qualidade e o que falar do bacon? MARAVILHOSO!!! O ambiente é super bem decorado. Muitas opções no cardápio para todos os gostos. Eles servem hambúrguer vegetari
A geleia de pimenta é sensacional! Ótimos burgers e um ambiente agradabilíssimo aos amantes do rock!
Que lanches maravilhosos! Suculentos e com sabor na medida. Pedimos 5 lanches diferentes e TODOS surpreenderam! Cervejas artesanais a disposição e um ambiente muito acolhedor e limpo!! Gente se e quando eu voltar para Socorro voltarei com toda certeza! Valor mais caro do lanche acho que foi 37,00! G
Excelente experiência. Ambiente muito agradável e peculiar. Vale a pena!
Um dos melhores hamburgueres que já experimentamos. Fui com meu marido e pedimos o Kiss e o Ramones. O ambiente é bem aconchegante, bem decorado e o melhor, tem 2 mesas e área externa que recebem pets. O atendimento também muito bom, ótima experiência!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos