Pizzaria Brianezzi

Pizzaria Brianezzi, Socorro Av Dr Rebouças, 207 - Socorro

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Brianezzi favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 203 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,5
143 Comentàrios

Comentàrios

5
Fabiano L. Sanches
+5
A pizza é sensacional e o ambiente é super agradável, quem mora em Socorro ou está por aqui apenas a passeio tem que experimentar.
5
Juliana Oliveira
+5
A pizza é muito gostosa! Sou paulistana, adoro uma boa pizza e essa me surpreendeu... ingredientes de ótima qualidade, achei a massa leve, inclusive da pizza doce - nossa, uma perdição. Estão de parabéns pela massa de chocolate. Um arraso! Pedi quando estive em Socorro pra comemorar meu aniversário e foram super fofos! Obs.: a pizza salgada vem com borda recheada <3 Recomendado!
4
Zenilde Rodrigues
+4
Um ótimo lugar para curtir em casal, família e amigos. O preço é na média, as pizzas sao muito boa, uma das mais vendidas é a pizza de abobrinha😋...o atendimento e maravilhoso, e o lugar tem uma decoração incrível 😍 Durante a semana é mais tranquilo, mas aos finais de semana recomendo ligar antes e reservar uma mesa.
5
Ronaldo Pauloff
+5
Pizza maravilhosa! Massa fina e crocante. Para quem gosta de opções mais Light, a pizza de berinjela, brócolis ou abobrinha são ótima pedida. Localizada na praça Matriz, bem decorada e ambiente agradável. Aos finais de semana fica bem movimentada e por vezes há fila de espera.
5
Jc Tabacaria
+5
Gostaria de Parabenizar ao chefe e todo o pessoal responsável pela cozinha e atendimento Casa Nezzi pizza ótima e de muito sabor, tudo perfeito, voltarei mais vezes, gratidão a todos pelo atendimento e pelo sabor que me proporcionaram, atendimento Rápido e super receptivo !
5
Isabela Rodrigues de Souza
+5
Amei, maravilhoso lugar , atendimento excelente, está de parabéns 🌹🙏
5
Fernando Lima
+5
Pizza caprichada e bem recheada, ingredientes de primeira qualidade e o atendimento é perfeito! A ideia de servir pedaços é ótima! Pedimos meia abobrinha e meia de peito de peru, ambas estavam deliciosas! Em pedaços, experimentei a de carne moída e a minha família as doces, adoramos todas! A casa é muito agradável e arejada, tem o pé direito alto, a decoração é muito bonita, a cerveja trincando e a trilha sonora de muito bom gosto! Recomendo!! Voltaremos em breve!
5
Tadeusz nicoletti
+5
Ótima Pizza além de ser apenas r$ 40 qualquer sabor todas acompanham borda!
5
Rhaíza Bastos
+5
Pizza gostosa. Ambiente agradável. Excelente valor.
5
Nah Docema
+5
A MELHOR PIZZA DA REGIÃO!!!!! A entrega mais rápida, o valor mais honesto, a melhor massa, melhor recheio, melhor borda… e sem dúvida, o melhor atendimento! Somos fãs desde o início e continuaremos assim! Não trocamos nossa Nezzi por nada!!!!!

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Brianezzi

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 203 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 19 38951904

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1