Sluurpy
Reset

Existem 156 restaurantes

Melhores Restaurantes em Socorro

Existem 156 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Armazem Da Terra
98/100 (216 ratings)
Restaurantes
Jantar
Drinks
Moqueca
queijo brie
Costelinha ao Molho Barbecue
Cachaça E Cerveja
Petit Gateau Maravilhoso
Muqueca de Tilápia
Bebidas Mojito E Morango Com Leite Condensado
Balcão externo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Restaurante privativo
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento disponível
Música ao vivo
Jantar
Drinks
Categoria média
"Sem dúvidas uma das melhores experiências que tive em Socorro! Sou moradora da região e vivo querendo me aventurar pela cidade, descobrir novos..."
Alessandra Mourad
"Comemos melhor Baião das nossas vidas esse final de semana! Atendimento excelente, lugar gostoso, amamos a..."
Daniela tavernari
"Local incrível. Aconchegante e calmo. Fomos recebidos pelos proprietários Rodrigo e Eduardo com muita simpatia e alegria. Queremos destacar o..."
Jefferson Monteiro
"Atendimento maravilhoso, impecável! Você se sente acolhido de todas as formas, fui jantar e estava com frio, e uma das garçonetes prontamente deu..."
Mariana Kaory Sakaue
"Fui com meu marido e AMAMOS! As pessoas são extremamente simpáticas! Todos com um sorriso no rosto e muito solícitos! Pedimos moqueca de tilápia..."
Vivian Ramirez de Andrade
"Um dos melhores atendimentos que eu já vi, garçons extremamente educados, prestativos e ágeis, ambiente familiar muito aconchegante e a comida..."
Carlos Cruz
"Lugar muito agradável, boa música ambiente, pet friendly de verdade, o pet tem cardápio próprio. A comida é ESPETACULAR. Moqueca de tilápia..."
Ricardo Palmieri Filho
"Nossa experiência no Armazém da Terra foi incrível! Lugar rustico, criativo e comida excelente. A muqueca de Tilapia premiada, faz juz ao..."
João Carlos de Sousa Massa
"Atendimento maravilhoso. Comida muito boa e para quem tem pet vale a..."
Damiana Araujo
"No fim de semana fui a Socorro com minha esposa, irmão, cunhada e sobrinha. Descobrimos esse restaurante e sinceramente foi a melhor coisa da nossa..."
Abner Zanella
"Foi maravilhoso ,lugar gostoso,comida excelente, preço muito bom...pelo prato...nosssaaaaa..maravilhoso perfeito...atendimento top....nota..."
Gilsa Mara
"Maravilhoso. Ambiente agradável. Comida boa. Atendimento nota 10...."
Rute Mesquita
"Excelente ambiente, agradável, preços honestos, comida maravilhosa e bem temperada e além de tudo , ambiente 100% pet. Pela primeira vez na minha..."
Rodrigo Mainardes
"Lugar aconchegante, bom para comprar artesanatos, queijos, vinhos, cachaças, cafés e ainda tem um restaurante com pratos e drinks muuuuuuito..."
Evelin Prado
"Lugar bem romântico, som ao vivo, porções maravilhosas, preço bem Justo,..."
Adriel Almeida
"Genteeee sério o que falar desse lugar ;) ele é especial mágico e faz toda diferença em socorro. As comidas maravilhosas , preço maravilhoso,..."
joelia marques
"Lugar charmoso, agradável, ótima comida e atendimento muito simpático e educado! Preços..."
Willian Camargo
"O restaurante assumido há 2 meses pelo Rodrigo e seu sócio, simplesmente parece que eles nasceram ali. Simplesmente extremamente cuidadosos nos..."
ANA BENETTON DE LARA
"Local de ambiente agradável, familiar, atendimento impecável preço justo, comida bem servida no quesito quantidade e a forma que vem..."
Adriano Batista
Hai Petiscaria E Temakeria
97/100 (142 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Hambúrguer de Arroz
Banana Flambada Com Chocolate
Restaurante
Japonesa
Categoria média
"Aconchegante o local, serviço rápido, uramaki deixou a desejar pq não estava bem apertadinho e qdo íamos pegar ele já desmanchava facilmente..."
Juliana Cristina De Miranda
"Restaurante japonês delicioso !! Não perde nada para os de São Paulo. Foi uma grande surpresa! Os pratos são bem servidos, o melhor onigiri que..."
Patty Person
"Bom restaurante e atendimento correto. Pedi o prato executivo de salmão, peixe no ponto e legumes na manteiga bem temperados, muito gostoso,..."
Leonor Miyazaki
"Temakis frescos, peixes muito saborosos! Super indico! Fica na praça da matriz da cidade, super fácil de..."
Fernanda Ribeiro
"A melhor experiência de culinária japonesa em Socorro. Ambiente familiar e acolhedor, atendimento 5 estrelas vindo de todos que compõem a equipe,..."
Fabiano Berlini
"Foi incrível, fiz um pedido especial para comemorar o meu aniversário de casamento e ele fizeram bem mais do que pedi, com todo capricho. Sem falar..."
Thaís Parra
"O melhor restaurante de comida japonesa da cidade! Ambiente familiar aconchegante, entrega rápida mesmo nós finais de semana. 🍣😍 Simplesmente..."
NN SS
"Atendimento rapido, comida de otima qualidade e preços..."
Michelle Cachola Fischer
"As opções são variadas com pratos executivos a preço bom. O ceviche é..."
Ronaldo Pauloff
"Localizada na praça da matriz em socorro, este estabelecimento proporciona uma experiência excelente quando o assunto é culinária japonesa...."
Cosme Barros
Hamburqueen Hamburgueria Gourmet
97/100 (139 ratings)
Restaurantes
Fast food
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Contemporánea
Saudável
Saudável
Churrasco
Sul-americana
Fast Food
Jantar
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Fast food
Contemporânea
Saudável
Jantar
"Esse é o comentário que você procura!!👐 Hey... vamos lá Ambiente muito jovial e agradável, a hambúrgueria fica localizado dentro de um..."
Valeri
"Atendimento nota 1.000, quando Deus preparar vamos voltar novamente. Lanches de primeirissima qualidade. Vamos indicar pra todos amigos, familiares e..."
J.M. Neto
"Hamburgueria nota 1000! Decoração maravilhosa, ambiente extremamente agradável, hambúrgueres sensacionais e staff atencioso. O menu possui muita..."
Vitória Bianchi
"Hambúrguer sensacional, um dos melhores que já comi! Ótimo atendimento e ambiente externo pet..."
Jaqueline Moreira
"S E N S A C I O N A L ! Simplesmente incrível! O Sabor, a textura da carne, os molhos... Acredito que não há nada que deixe a desejar. Pedimos o..."
Roger's Garage
"Lugar muito agradável, ficamos no deck perto das árvores, muito aconchegante! A comida é muito boa, hambúrguer e batata canoa maravilhosos!..."
Marielise Balestero
"Hamburgueria muito diferenciada, desde o ambiente, cardápio e lanches. Uma delícia!! Lanches muito bem servidos e saborosos. Com certeza volto..."
Angelica Camargo Brito
"Excelente experiência, esperimentamos os lanches Queen, Guns e Kiss.... todos muito bem..."
Fabiano Mangerona
"Pensa num lugar aconchegante, bem decorado e o principal: ótimo atendimento e burguers incríveis!!! Em particular, pirei no burguer AC/DC!! Super..."
Diana Balque
"Fazia um tempo que não íamos, e nos surpreendemos mais. Já era bom, agora está perfeito 😋. Parabéns pela excelente equipe, pelo atendimento,..."
Deborah Menocci
"A comida é EXCELENTE! O lugar é muito bonito e o atendimento é ótimo. Um lugar super preparado para receber o público VEGANO com 5 opções de..."
Gabriel Coimbra
"Fazia tempo (mais de ano) que não íamos e nos surpreendemos: tá lindo, organizado, delicioso com qualidade e o atendimento show... 👏👏👏..."
Deh Menocci
"Local com decoração bem rock'n roll, música boa, atendimento e lanches excelentes! A carne veio no ponto perfeito escolhido e sem muita..."
Viviene Lemos
"Simplesmente SENSACIONAL! Pedimos os hambúrgueres “Kiss” e “Queen” e estavam deliciosos e suculentos. Todos os ingredientes são de extrema..."
Maisa Tasca
"A geleia de pimenta é sensacional! Ótimos burgers e um ambiente agradabilíssimo aos amantes do..."
mauricio luiz
"Que lanches maravilhosos! Suculentos e com sabor na medida. Pedimos 5 lanches diferentes e TODOS surpreenderam! Cervejas artesanais a disposição e..."
Consultora Katarina Steinacher
"Excelente experiência. Ambiente muito agradável e peculiar. Vale a..."
Andre Budano Mello
"Um dos melhores hamburgueres que já experimentamos. Fui com meu marido e pedimos o Kiss e o Ramones. O ambiente é bem aconchegante, bem decorado e..."
Ana Barbin
Quinta Do Malte
96/100 (811 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Jantar
Almoço
"Maravilhoso, a Pâmela se esforçou para nos receber pois não achávamos a entrada! Garçons atenciosos, atendimento muito bom, ambiente..."
Milena Machado
"O lugar é encantador, fizemos uma passagem muito breve de visitação, formos acolhidos com tanto carisma e paixão pelo negócio. Ficamos..."
Juliana Moraes de Souza Carvalho
"Vale a experiência! O local não é grande, contudo para uma harmonização nos receberam super bem. O tour pela fabrica é bacana e bem..."
Leandro Ratz
"A cerveja IPA ganhou prêmio e vale a pena degustar. O lugar é bonito e organizado. O cardápio tem poucas opções mas são suficientes para o que..."
Kadu Brandino
"Comida simples a preço super justo, o mesmo vale pros chopps. Como morador local só posso dizer que é um lugar excelente mas pouco divulgado,..."
leonscottkened toledo
"Muito atenciosos. Cerveja no ponto. E porções bem servidas e saborosas. Existe também uma visita a..."
Priscilla Ghenov
"Cerveja de ótima qualidade, ambiente muito legal, atendimento nota 10 e preço..."
Mario Muniz
"Uma cervejaria muito boa, cervejas artesanais de qualidade, saborosas, com bons preços e a porção que comemos também estava muito boa, o..."
David Pinheiro
"Nosso lugar preferido da viagem e já trazendo uma parceria para capital em nosso empório. Chopes selecionados e deliciosos. Lugar bem bacana para..."
Dallary Mendes
"Pensa numa cerveja artesanal boa! A visitação na cervejaria é parada obrigatória! Uma experiência única! Opção de provar as cervejas..."
Encantos de Socorro Pousada
Rock & Soul Music Bar
95/100 (330 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Drinks
Jantar
Fondue
Cheese Balls
Ceviche de Tilápia
Bolinhos de Feijoada
Passion fruit
Chocolate Quente Com Chantilly
Chopp Pilsen
Vitoria
Caldinho de Feijoada
Gin Tônica
Bolinhos Arancini
Aligot Com Ragu de Costela
Caipirinhas Rock & Soul
Melhor Chope da Cidade
Ceviche Peruano Com Toque Socorrense
Mexican Mojito
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Televisão
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Balcão externo
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Jantar
Drinks
Categoria média
"Q experiência incrível e inenarrável, desde a recepção até a despedida. Um lugar é pessoas super acolhedoras, atenciosos e simpáticos. A..."
Dercio Arruda Filgueira
"O lugar é simplesmente um show à parte! Um show de criatividade! Pedimos o Aligot com ragú de costela que veio muito charmoso em panelinhas de..."
Marcelo Cruz
"Fomos passear em janeiro na cidade de Socorro e tivemos o privilégio de conhecer este bar temático, com música ao vivo, excelente comida e bons..."
Flavia Rebello
"Bar temático com música de qualidade. Possui três ambientes, preferimos o deck externo, muito agradável. Atendimento excelente. Cardápio bem..."
Lu Marcolin
"Somos do Guarujá, de passeio pela cidade decidimos conhecer a casa. Gente, que lugar gostoso, super criativo. Quem curte rock, jazz, MPB... música..."
Franciele Santos
"O local é maravilhoso, pensado em cada detalhe: desde os cardápios até a decoração. O ambiente também é muito agradável, a comida muito boa e..."
André Capareli
"Um verdadeiro achado!! Atendimento incrível, até o nosso yorkshire foi bem tratado, com almofada e água fresquinha. Decoração de bom gosto,..."
Mário Borges
"O bar conta com um cardápio tradicional variado, mas com opções vegetarianas e veganas. A decoração é temática e você pode interagir em..."
Dérek Vertino
"Nós adoramos o lugar! Tanto que voltamos no dia seguinte. A decoração é muito show de bola, o atendimento das funcionárias é impecável, o show..."
Conceição R.
"Comida bem gostosa e feita na hora. Otima variedade do cardápio e preços justos pelo que é oferecido. O atendimento é muito bom e a decoração,..."
Hermes Henrique Garcia
Nascentes Restaurante
94/100 (166 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Café da manhã
Aberto até tarde
Drinks
Tilapia
Cashew Drink
bife de chorizo
Salads
Acaraje
Restaurante
Brasileira
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Entrega
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Áreas de lazer
Serve bebida alcoólica
Estacionamento privado grátis
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Café da manhã
Categoria média
"Super indico! Estive com o meu marido, o lugar é maravilhoso, com opções de esporte radical, como rafting, tirolesa, além de um restaurante..."
Mayra Rigo
"O lugar é ótimo para lazer, almoço, petiscos e prática de atividades de rafting, caiaque e tirolesa, com monitores muito atenciosos e..."
Carlos Roberto da Costa Costa
"Um lugar maravilhoso!!! Além da comida muito saborosa e bem servida, o atendimento é de excelência. O restaurante parece uma cabana, muito..."
Fabiane Araújo
"Boa opção para um almoço rápido. As saladas, arroz e feijão sao "à vontade" e voce pede a mistura pelo cardápio (frango grelhado R$30). As..."
Gilberto Biondo
"A comida é simplesmente maravilhosa!!! O preço é excelente.... O atendimento é fenomenal, muito educados, muito solícitos, todos muito..."
Thaís Leite
"Comidinha caseira em ambiente rústico ao lado de um lago com atividades para os mais aventureiros... serviço super cordial e simpático! Vale a..."
Mauricio Andrade de Paula
"Lugar lindo, agradável e completamente cercado pela natureza. Comemos Chorizo e Rondelli, mas um único prato servia o casal. Muito gostoso e preço..."
Claudio Vieira Filho
"Lugar delicioso para levar a família toda. Criança, pet, idoso e disabled friendly. Playground, lago, esportes aventura. Música ambiente e..."
Raquel Mantovani (Messlove)
"Lugar com vista para o rio e as atendentes são mto atenciosas, mas não sabem explicar bem os pratos rs. Pedimos três porções e veio muita..."
Juliana Furtado
"Um dos melhores restaurantes de Socorro, o lugar é maravilhoso para família e amigos. Super..."
Beatriz Briesch
Cine Cavaliere Orlandi
94/100 (1664 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Sul-americana
Almoço
Comer barato
"O cinema é muito bom. A fachada é linda, lembra a arquitetura De antigamente, após o final do filme você é direcionado pra um Beco cheio de..."
isabelle lemos
"A moda antiga Cinema de Rua, foi experiência incrível, é como se voltássemos no tempo! Vale a pena..."
Cristiane Lacerda Costa
"Cinema aconchegante, pequeno ,porém combina com a cidade de Socorro que é uma delícia, não sei se sempre é assim, mas qnd fui ao cinema abriu..."
Márcia Trajano Monteiro
"Local muito bonito e aprazível. Atendimento humanizado e qualidade da sala impecável. Recomendo a..."
Douglas Melman
"Pude levar minha filha em um cinema de rua até então somente em shopping, cinema da década de 40 vale a pena..."
Carlos Dourado
"Gostei bastante do cinema de Socorro - SP. A tela é boa e a qualidade do som também. Só as poltronas que achei um pouco pequenas, tenho 1.85 pouco..."
Anderson Machado
"Cinema no centro de Socorro. Desde 1942.Local para ir com toda..."
Cristiane Salim
"Muito legal o cinema. Ótima opção pra quem não quer pegar fila em shopping. Cinema ótimo bem conservado e..."
Fabiano
"Desde que conheci Socorro tinha muita vontade de ir ao cinema de rua. Em minha última visita, tive a oportunidade de conhecer. Adorei, a sala é..."
Natalia Cabral
"Muito legal ir a um cinema de rua, existem tão poucos em São Paulo que esse é um achado. Os funcionários foram muito educados e o cinema estava..."
Amanda Richotti
"Ótimo cinema, fachada perfeita para quem curte os estilos antigos e mais original, sala muito boa, ótima localização, fácil de estacionar o..."
wagner mancha
"Poltronas confortáveis porém sem reclinio de braço ou assento. Sons agradáveis e não estavam estourando. Temperatura OK, haviam poucas pessoas..."
Vitor Marques
"Muito bom o cinema...e o filme som da liberdade... sensacional..para refletir..triste e..."
MArcia Nunes
"Foi como voltar ao passado, muito legal poder ir ao cinema na rua e não ficar com medo de ser assaltado ao entrar ou sair dele, a rua é iluminada..."
Robeto Seragioli
"Cinema confortável, limpo e agradável.. poderia ser maior e ter um pouco mais de organização e os preços dos snacks é caro, mesmo em combos os..."
Rafael Machado
"Gostei da sala e achei diferenciado. Primeira vez em cinema de "rua" e que conta com banheiros na própria..."
Fernanda Yuka
"Ótimo!!!! Lindo, confortável, som na altura certa. Pessoas muito..."
Irene Garcia
"É um lugar super charmosinho, o atendimento é ótimo e super rápido, a qualidade dos filmes e das salas é ótima. Servem pipocas, doces e..."
Dyana Begalli
"Cinema familiar que seguiu a tecnologia e oferece filmes 3D com um ambiente confortável. Boas opções de comida enquanto assiste um bom filme...."
Vítor Henrique
Lanchonete Do Valle
94/100 (1075 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Lanchonete
"Bom camping. Atendimento muito cordial pela recepção e seguranças. Piscinas grandes e muita interação para as crianças. Uma das regras do..."
Renato Marchi
"Estamos há 3 meses no camping, não tem nada que o desabone, muito pelo contrário. Local sempre limpo e grama sempre baixas, lixeiras sempre são..."
Cátia Simão
"Eu amei acampar no Valle das Águas! Petfriendly ,Cher e Jojô foram recebidas com muito carinho, o Lugar é lindo, banheiros limpos chuveiro ótimo!..."
Paty e os Pets
"Camping muito bom para relaxar com a família, equipe super cordial e atenciosa , tivemos um problema com o local que armamos a barraca ,..."
leandro xavier
"Reavaliação: Fui de novo e agora está bem legal, mudaram o pessoal que é mensalista para uma área própria. Colocaram uma Kombi Home para poder..."
Moto Estrada
"Lugar lindo, muito bem cuidado, ambiente familiar, conta com um time bem treinado, todos muito solicitos. Ambiente seguro, banheiros impecáveis. De..."
ARTE NA MASSA
"O lugar é muito bom. Tem uma área de camping nova que está em desenvolvimento ainda. Ficamos lá. Por ser uma área nova, as árvores estão..."
AlfasWeb
"Ótimo lugar para acampar com a família! A lei do silêncio depois das 22 horas funciona, assim podendo dormir em paz! Banheiro limpos, adorei o..."
Bruna Bispo
"O camping é o lugar perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos. O ambiente é extremamente aconchegante e acolhedor,..."
Paloma Fontana
"O Camping é com boas divisões, o que contribui para um ambiente tranquilo e calmo. A estrutura de banheiro, precisa ser melhorada. Aumentar o..."
Priscilla Ghenov
"Sem dúvidas um dos melhores campings que já fui com minha família... Estrutura maravilhosa, funcionários educados e prestativos. Os banheiros..."
Bianca martins
"Ficamos em barracas. Excelente estrutura, banheiros da área de camping são muito bons (poderiam ampliar a quantidade apenas. Imagino que esteja nos..."
Felipe Oliveira
"Essa foi nossa primeira experiência em camping e foi incrível, umas das melhores viagens que fizemos. O clima do lugar, a energia da natureza, a..."
Cynthia Gomes Monteiro
"Camping excelente, banheiros sempre limpos, espaço para barracas, motorhome, aluguel de barracas. Na parte do Ready Camp e do Easy Camp eles possuem..."
Marcel Trevisan
"Experiência muito boa. Lugar para família e bom para passar o final de semana em maio muito verde e natureza . Voltarei quantas vezes, que tiver..."
Alex Sandro
"Conheço o Valle das Águas desde que ele iniciou suas atividades. Sempre fui cliente e acompanhei de perto todas as suas transformações. O Valle..."
Leandro Miguel Alonso
"Segunda vez que vamos ao camping e nos hospedamos no Ready Camp com pet. Simplesmente amamos. Nosso filho também amou! Muita brincadeira ao ar..."
HOLA KIDS
Restaurante E Cafe Caipira Pompeia
93/100 (363 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Café da manhã
Brunch
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"Local muito agradável com venda de produtos feitos na região e até no local. A geleia de Figo é a melhor que comi e é da marca própria, mesmo..."
JB Hurdington
"Café maravilhoso, bem família, memória afetiva. Atendimento perfeito. Preço super justo. Queijos e cafés sem igual. Tudo quentinho e muito..."
Karin Bologna
"Dona Marcia super receptiva. Café inigualável, torrado lá mesmo. Possui wi-fi, conseguimos trabalhar de lá também quando precisamos. Sempre..."
Glauber Rajiv de Andrade
"Café da manhã sensacional, ótimo atendimento super recomendo..."
André Martins
"O lugar e bem gosto, bem familiar uma variedade de produtos o café, queijo, doce de leite e geleia são produzido por eles. Vale a pena conhecer,..."
Zenilde Rodrigues
"Tomamos um delicioso café da manhã colonial com direito a ovos mexidos feitos na hora, geleias, bolos e pães artesanais. Em meio a natureza com..."
alexandre Sgubim
"Ótimo café caipira. Comida maravilhosa, ótimo custo benefício. Atendimento ótimo, tudo feito com muito cuidado e..."
Isabella Bologna
"Arrisco dizer que o café da manhã e o café caipira são os melhores que já desfrutei em toda a minha vida! Pães, queijos, bolos, café,..."
Anna Minas
"Lugar simples, muito aconchegante, café da manhã sensacional. Produtos artesanais e frescos. Vale muito a pena. Local no meio da natureza, com..."
Ricardo Barbieri
"Seu Flávio e dona Márcia são pessoas maravilhosas. É a terceira vez que vou a Socorro e passo no rancho para comprar o café deles. Desta vez,..."
Paula Rosiska
"Esse local nos oferece uma experiência única, com um café incrível, saboroso e gostinho caseiro , ao lado tem um empório e para acrescentar um..."
Daiane Franciele
"Delicioso local para um café da tarde ao estilo fazenda do interior! O atendimento é excelente, elas sao extremamente simpáticas e prestativas..."
Serjin
"A dona do local é super gente boa, os queijos são deliciosos e o cafezinho moído na hora é o melhor. Aquela pausa no fim da tarde vale a..."
Sérgio R Dorvalino
"O melhor café da manhã caipira , quem for a Socorro não pode deixar de conhecer, eu recomendo a dona Márcia a dona muito atenciosa faz o pão os..."
viajar é a cura Daniel Natália
"Excelente café da manhã, bem servido e com uma bela variedade. Encontrei através de uma indicação do host do Chalé das Ervas que estou..."
Bruno Fernando
"Lugar super agradável com ótimo atendimento ,queijo e café..."
Márcio Nhola
"Lugar sensacional, com uma vista deslumbrante, atendimento nota dez, tem café moído na área, doces mineiros, salame, provem o café é muito bom..."
Rafa da Intruder
"Estive lá em uma segunda feira, fomos atendidos pela dona do Rancho. Tomamos café uma delícia o queijo de lá também é muito gostoso..."
Gislene Souza
"Um lugar bem simples, mas encontrei o que esperava. Café e queijo..."
Cristina Bisoni
Lago Bistrô & Lounge
93/100 (309 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Sul-americana
Mediterranea
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Nhoque de Abóbora Com Carne Seca E Requeijão
Risotto
Filé Mignon Com Calabresa Na Chapa
Rosito de Pera Brie E Gorgonzola
Polvo
Arancino
Mojito
Wine
corona
Ceviche Com Camarão
heineken
Suco de Laranja Com Morango Mignon de Dios
Chocolate Brownie
Brasileira
Sul-americana
Mediterrânea
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Amor a primeira vista 🥰❤ Pensa em um lugar lindo, cheio de amor em cada detalhe, um lugar que acalma a alma e aquece o coração. São tantas..."
Dani Santos
"Nada como um restaurante no meio da natureza, à beira de um lago, em um ambiente agradável e tranquilo, com música ambiente de qualidade. Junta-se..."
Márcia Davanzo Vamondes
"Este lugar é incrível é a somatória de boa comida com ambiente agradável. É possível agendar, porém fomos mais cedo assim que abriu sem..."
Juliana Moraes de Souza Carvalho
"Tudo muito lindo e bastante tranquilo, um lugar ideal para almoço e jantar. Comigo até que foi gostosa e bem preparada mas infelizmente fomos num..."
Paulo Dorigatti
"Local muito agradável e relaxante. Ótima opção para descansar, se conectar com a natureza e fazer uma boa refeição. O local possui..."
Marco Tulio Brolezi Pavan
"Indescritível a experiência deste lugar. O bistrô é lindíssimo, a beira de um lago que já te coloca de fato para viver uma experiência de..."
Adriana Dimopoulos
"Infelizmente não há adjetivos para descrever tamanha experiência! Poderia até arriscar dizer que foi sublime, mas ainda assim, não estaria sendo..."
Nay Frag
"Ambiente lindo, comida bem saborosa comemos o polvo, o salmão e o camarão e um ótimo atendente. Recomendo. Na foto minha mãe e minha sobrinha..."
Renata Ruel
"Viemos para Socorro sem ideia de restaurante e nos indicaram esse Bistrô maravilhoso, com vista para o lago e perto da pousada que ficamos na..."
Pedro Z Netto
"O lugar é fantástico. Ambiente romântico, aconchegante e muito organizado. A comida estava uma delícia, diversos tipos de prato, entre massas e..."
Brenda Ferreira
Espetinhos D Elo
92/100 (1453 ratings)
Restaurantes
"Um lugar super aconchegante, boa música, boa comida e principalmente, um bom..."
Raphael Wishmaster
"Encontramos no Google Maps, buscando por "Espetinho" e resolvemos ir pois a avaliação era de 4,6 estrelas de 1,3k de avaliações. E o local fez..."
Fernando Santos Filho
"Por morar tantos anos em Guaianazes nunca tinha ido, o local, e bem agradável, fui em uma segunda feira, mas, a galera disse que tem música ao vivo..."
Emerson Leal
"Um ambiente muito familiar, com porções generosas e um ótimo custo benefício. Se procura um lugar onde pode obter sabor e qualidade, ali é o..."
Jamile Samara
"Recomendo lugar bom. bem familiar, Comidas e bebidas. show Mt. Boa mesmo ☺️ Além de ter muitas opções torre de chopp torre de vinho e td Mais..."
Leonardo Silva
"Melhor restaurante da região, ja frequento o lugar a muito tempo e recomendo muito tanto ir almoçar, ou a noite ir comer as porções e..."
Luis Fernando Silva
"Almoço por kg e a vontade com churrasco. Preço razoável. Bastante lugares. Buffet de saladas básico e de coisas quentes tbm. Na região um dos..."
Ornator Keflen
"Todo mês gosto de ir curtir é um ambiente ótimo e meus filhos..."
Leonardo Caetano
"Ótimo ambiente, comida boa e um excelente..."
Josy Martins
"Gostei, recomendo e vou lá sempre que posso. Comida de qualidade e preço..."
Eduardo F. A. Costa
"Sempre muito bom. Não recomendo almoçar no local com tudo a vontade, pois a variedade de carne é..."
Samuel Moscardi
"Sempre vou e o lugar é muito bom, somente desta vez o serviço não foi a..."
Denise Souza
"Ambiente familiar, bom atendimento, comida gostosa. So não gostei de esperar na fila pra entrar. Obs. Tem que melhorar o arroz. De resto tudo..."
Sandra Moraes
"Frequento esse local já a alguns anos. Comida excelente 😋 Funcionários prestativos Ambiente..."
Debora Paulino
"Ambiente muito bom.e comida excelente, as carnes são ótimas,..."
Antonio Pereira De Freitas Junior
"Comida saborosa, boas opções, atendimento bom..."
joelma lima
"Comida excelente e saborosa! Com preço acessível e..."
Rejane Santos
"Ótimo atendimento,comida deliciosa... SUPER..."
Rose Porfirio