Sluurpy
Reset

Existem 39 restaurantes

Mejores Almoço em Socorro

Existem 39 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Quinta Do Malte
96/100 (811 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Jantar
Almoço
"Maravilhoso, a Pâmela se esforçou para nos receber pois não achávamos a entrada! Garçons atenciosos, atendimento muito bom, ambiente..."
Milena Machado
"O lugar é encantador, fizemos uma passagem muito breve de visitação, formos acolhidos com tanto carisma e paixão pelo negócio. Ficamos..."
Juliana Moraes de Souza Carvalho
"Vale a experiência! O local não é grande, contudo para uma harmonização nos receberam super bem. O tour pela fabrica é bacana e bem..."
Leandro Ratz
"A cerveja IPA ganhou prêmio e vale a pena degustar. O lugar é bonito e organizado. O cardápio tem poucas opções mas são suficientes para o que..."
Kadu Brandino
"Comida simples a preço super justo, o mesmo vale pros chopps. Como morador local só posso dizer que é um lugar excelente mas pouco divulgado,..."
leonscottkened toledo
"Muito atenciosos. Cerveja no ponto. E porções bem servidas e saborosas. Existe também uma visita a..."
Priscilla Ghenov
"Cerveja de ótima qualidade, ambiente muito legal, atendimento nota 10 e preço..."
Mario Muniz
"Uma cervejaria muito boa, cervejas artesanais de qualidade, saborosas, com bons preços e a porção que comemos também estava muito boa, o..."
David Pinheiro
"Nosso lugar preferido da viagem e já trazendo uma parceria para capital em nosso empório. Chopes selecionados e deliciosos. Lugar bem bacana para..."
Dallary Mendes
"Pensa numa cerveja artesanal boa! A visitação na cervejaria é parada obrigatória! Uma experiência única! Opção de provar as cervejas..."
Encantos de Socorro Pousada
Nascentes Restaurante
94/100 (166 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Café da manhã
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
bife de chorizo
Salads
Acaraje
Cashew Drink
Tilapia
Restaurante
Brasileira
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Entrega
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Áreas de lazer
Serve bebida alcoólica
Estacionamento privado grátis
Vinho e cerveja
Café da manhã
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Super indico! Estive com o meu marido, o lugar é maravilhoso, com opções de esporte radical, como rafting, tirolesa, além de um restaurante..."
Mayra Rigo
"O lugar é ótimo para lazer, almoço, petiscos e prática de atividades de rafting, caiaque e tirolesa, com monitores muito atenciosos e..."
Carlos Roberto da Costa Costa
"Um lugar maravilhoso!!! Além da comida muito saborosa e bem servida, o atendimento é de excelência. O restaurante parece uma cabana, muito..."
Fabiane Araújo
"Boa opção para um almoço rápido. As saladas, arroz e feijão sao "à vontade" e voce pede a mistura pelo cardápio (frango grelhado R$30). As..."
Gilberto Biondo
"A comida é simplesmente maravilhosa!!! O preço é excelente.... O atendimento é fenomenal, muito educados, muito solícitos, todos muito..."
Thaís Leite
"Comidinha caseira em ambiente rústico ao lado de um lago com atividades para os mais aventureiros... serviço super cordial e simpático! Vale a..."
Mauricio Andrade de Paula
"Lugar lindo, agradável e completamente cercado pela natureza. Comemos Chorizo e Rondelli, mas um único prato servia o casal. Muito gostoso e preço..."
Claudio Vieira Filho
"Lugar delicioso para levar a família toda. Criança, pet, idoso e disabled friendly. Playground, lago, esportes aventura. Música ambiente e..."
Raquel Mantovani (Messlove)
"Lugar com vista para o rio e as atendentes são mto atenciosas, mas não sabem explicar bem os pratos rs. Pedimos três porções e veio muita..."
Juliana Furtado
"Um dos melhores restaurantes de Socorro, o lugar é maravilhoso para família e amigos. Super..."
Beatriz Briesch
Cine Cavaliere Orlandi
94/100 (1664 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Sul-americana
Almoço
Comer barato
"O cinema é muito bom. A fachada é linda, lembra a arquitetura De antigamente, após o final do filme você é direcionado pra um Beco cheio de..."
isabelle lemos
"A moda antiga Cinema de Rua, foi experiência incrível, é como se voltássemos no tempo! Vale a pena..."
Cristiane Lacerda Costa
"Cinema aconchegante, pequeno ,porém combina com a cidade de Socorro que é uma delícia, não sei se sempre é assim, mas qnd fui ao cinema abriu..."
Márcia Trajano Monteiro
"Local muito bonito e aprazível. Atendimento humanizado e qualidade da sala impecável. Recomendo a..."
Douglas Melman
"Pude levar minha filha em um cinema de rua até então somente em shopping, cinema da década de 40 vale a pena..."
Carlos Dourado
"Gostei bastante do cinema de Socorro - SP. A tela é boa e a qualidade do som também. Só as poltronas que achei um pouco pequenas, tenho 1.85 pouco..."
Anderson Machado
"Cinema no centro de Socorro. Desde 1942.Local para ir com toda..."
Cristiane Salim
"Muito legal o cinema. Ótima opção pra quem não quer pegar fila em shopping. Cinema ótimo bem conservado e..."
Fabiano
"Desde que conheci Socorro tinha muita vontade de ir ao cinema de rua. Em minha última visita, tive a oportunidade de conhecer. Adorei, a sala é..."
Natalia Cabral
"Muito legal ir a um cinema de rua, existem tão poucos em São Paulo que esse é um achado. Os funcionários foram muito educados e o cinema estava..."
Amanda Richotti
"Ótimo cinema, fachada perfeita para quem curte os estilos antigos e mais original, sala muito boa, ótima localização, fácil de estacionar o..."
wagner mancha
"Poltronas confortáveis porém sem reclinio de braço ou assento. Sons agradáveis e não estavam estourando. Temperatura OK, haviam poucas pessoas..."
Vitor Marques
"Muito bom o cinema...e o filme som da liberdade... sensacional..para refletir..triste e..."
MArcia Nunes
"Foi como voltar ao passado, muito legal poder ir ao cinema na rua e não ficar com medo de ser assaltado ao entrar ou sair dele, a rua é iluminada..."
Robeto Seragioli
"Cinema confortável, limpo e agradável.. poderia ser maior e ter um pouco mais de organização e os preços dos snacks é caro, mesmo em combos os..."
Rafael Machado
"Gostei da sala e achei diferenciado. Primeira vez em cinema de "rua" e que conta com banheiros na própria..."
Fernanda Yuka
"Ótimo!!!! Lindo, confortável, som na altura certa. Pessoas muito..."
Irene Garcia
"É um lugar super charmosinho, o atendimento é ótimo e super rápido, a qualidade dos filmes e das salas é ótima. Servem pipocas, doces e..."
Dyana Begalli
"Cinema familiar que seguiu a tecnologia e oferece filmes 3D com um ambiente confortável. Boas opções de comida enquanto assiste um bom filme...."
Vítor Henrique
Lago Bistrô & Lounge
93/100 (309 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Mediterranea
Brasileira
Sul-americana
Mediterránea
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Arancino
Mojito
Wine
corona
Ceviche Com Camarão
heineken
Suco de Laranja Com Morango Mignon de Dios
Chocolate Brownie
Nhoque de Abóbora Com Carne Seca E Requeijão
Risotto
Filé Mignon Com Calabresa Na Chapa
Rosito de Pera Brie E Gorgonzola
Polvo
Mediterrânea
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Amor a primeira vista 🥰❤ Pensa em um lugar lindo, cheio de amor em cada detalhe, um lugar que acalma a alma e aquece o coração. São tantas..."
Dani Santos
"Nada como um restaurante no meio da natureza, à beira de um lago, em um ambiente agradável e tranquilo, com música ambiente de qualidade. Junta-se..."
Márcia Davanzo Vamondes
"Este lugar é incrível é a somatória de boa comida com ambiente agradável. É possível agendar, porém fomos mais cedo assim que abriu sem..."
Juliana Moraes de Souza Carvalho
"Tudo muito lindo e bastante tranquilo, um lugar ideal para almoço e jantar. Comigo até que foi gostosa e bem preparada mas infelizmente fomos num..."
Paulo Dorigatti
"Local muito agradável e relaxante. Ótima opção para descansar, se conectar com a natureza e fazer uma boa refeição. O local possui..."
Marco Tulio Brolezi Pavan
"Indescritível a experiência deste lugar. O bistrô é lindíssimo, a beira de um lago que já te coloca de fato para viver uma experiência de..."
Adriana Dimopoulos
"Infelizmente não há adjetivos para descrever tamanha experiência! Poderia até arriscar dizer que foi sublime, mas ainda assim, não estaria sendo..."
Nay Frag
"Ambiente lindo, comida bem saborosa comemos o polvo, o salmão e o camarão e um ótimo atendente. Recomendo. Na foto minha mãe e minha sobrinha..."
Renata Ruel
"Viemos para Socorro sem ideia de restaurante e nos indicaram esse Bistrô maravilhoso, com vista para o lago e perto da pousada que ficamos na..."
Pedro Z Netto
"O lugar é fantástico. Ambiente romântico, aconchegante e muito organizado. A comida estava uma delícia, diversos tipos de prato, entre massas e..."
Brenda Ferreira
Sabores Do Currupira
92/100 (16 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Café da manhã
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Sério, atendimento muito bom! O rapaz atendeu a gente de prontidão, depois uma moça muito, muito simpática atendeu a gente, foi paciente quando..."
Duardo
"Atendimento fantástico, com pessoal sempre disposto a fazer o melhor para que a gente se sinta bem. Sabores especiais. Café passado na mesa, da..."
Estéfano Vizconde Veraszto
"O Melhor lugar para se tomar aquele cafezinho caipira moído na hora, comer o melhor bolinho de chuva do mundo, que nos remete a nossa infância. E..."
Douglas Marchetto
"Produtos com preço bom, comemos um pastel com café. É um lugar agradavel para se passar a tarde. Também licores bem gostosos com bons preços...."
Renan Machado
"Local simples e agradável, com ótimo atendimento, ótimos produtos, doces, geleias, cachaça, biscoitos caseiros, tudo fresquinho direto da..."
PRODUTOR RURAL (Junior Moraes)
"lugar muito bom comida muito boa a panqueca nem se fala. pessoal muito bom..."
Adriane Marchetto
"lugar delicioso, o melhor café atendimento impecável..."
Gisele Marchetto
"Tudo muito gostoso, geleias incríveis. Tudo caseiro, até o café é deles..."
Vinícius Lima
"Lugar muito legal e agradável e ambiente familiar e com muitas atrações e artesã..."
Anderson Andrade
"Ótimo atendimento, produtos artesanais da melhor..."
Fabiama Cristima
Kadosh Café E Livraria
91/100 (853 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Saudável
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Cafe
Cafe
Brasileira
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Banoff de Banana
X-salada No Pão de Queijo
Café Kadosh Especial
Baguete Especial
Frozen Brigadeiro
Café expresso
Frozen Paçoca E Frozen Especial
Frozen Doce de Leite
Nutella Com Ninho
Brigadeiro Zero
Suco
Pastel de Belém Muito Bom
Baguete de Linguiça
Hambúrguer de Pão de Queijo
Chai Latte
Cappuccino Cremoso
Café Coado Na Hora
Chocolate Cremoso
Pão de Queijo Recheado
Café Na Casquinha
Café
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Saudável
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Vales-presente disponíveis
Para levar
Áreas de lazer
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Café da manhã
Jantar
Brunch
Almoço
Categoria média
"O lugar, apesar do nome, não é uma livraria. Fica próxima a um rio com uma ponte bonita. A ideia do lanche no pão de queijo nos surpreendeu e..."
Lugares Que Passamos
"Amei o café, tudo estava delicioso e saboroso e preparado com muito amor e carinho, atendimento nota 10, com certeza retornarei em breve, e sem..."
Bruna Toledo
"Amei a opção vegana! É difícil opção para veganos em Socorro e essa cafeteria foi um achado. Comi uma baguete de jaca com vários..."
Letícia Pereira
"Lugar simpático e agradável para tomar um cafezinho comer um bolo comer bolo e apreciar a..."
Flavio Micali
"Experiência muito agradável e deliciosa. O café de Trento é delicioso. Pão de queijo feito da hora. Pratos bem montados e um preço extremamente..."
Jonatas Silva
"Que lugar top, parabéns aos novos proprietários, tudo muito bom produtos de alta qualidade e um ótimo atendimento, recomendo vale muito a pena,..."
Cezar Augusto
"Lanche na baguete muito saboroso, os molhos que acompanham também são deliciosos. Os pães de queijo recheados são grandes e servem bem. O café..."
Alberto A. da Silva
"Excelente atendimento. Cafés e lanches maravilhosos. Ambiente familiar...."
Anderson Melo
"O lugar é muito tranquilo, perfeito para tomar um café. Os cafés e salgados servidos são..."
Aline T
"Ótima cafeteria, o pão de queijo com frango é delicioso, assim como o brownie. Atendimento excelente. Preços bons e..."
Dani Pinheiro
"Local muito agradável, excelente atendimento. valeu muito ter levado amigos à este..."
Vanderlei Baldi
"Maravilhoso e melhor chocolate quente que já tomei, pãozinho na chapa top..."
Rosana Toledo
"Chegamos pra tomar um capuccino quase na hora de fechar ,mas fomos muito bem recebidos e o oferecido foi muito bom..."
Paulo Pessato
"Lugar aconchegante, ambiente amplo e familiar, atendimento TOP , alimentos de primeira qualidade e preços..."
Alessandra Trindade
"Ótimo atendimento e tudo delicioso com preço..."
Rosana Florêncio
"Muito gostoso, com um ótimo..."
Leandro Coelho
Centro De Lazer Pitauá
91/100 (1540 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Café da manhã
Jantar
Categoria média
"Excelente local para passar um tempinho fora de casa, ou como foi o nosso caso, estávamos fazendo um passeio com a galera de motociclistas e fomos..."
Perez
"Lugar aconchegante, com atendentes muito receptivos e simpáticos, em especial o João anfitrião da casa que nos recebeu muito bem como..."
Isabela Franco
"Lugar gostoso e aconchegante. Ideal para passar o dia com a família. Música ao vivo, parquinho para crianças, muitas mesas e cadeiras para nós..."
Ellem Paixao
"Experiência apenas do restaurante: Ótima comida, preço no padrão do restante da cidade, pela qualidade da para dizer barato... O atendimento do..."
Thiago Flores
"Lugar bem agradável, boa comida, bom para quem gosta de pescar, alguns bichos, parquinho para crianças e os preços não são..."
Gilson Pedroso
"Muito bonito o local, agradável e muito bom. Pura natureza, cercado de vegetação, lago pesqueiro, pequena pousada, espaço para criança, bar e..."
Regina Teles
"Lugar muito bem cuidado, não fiquei hospedado, muito embora o local tem hospedagem e está ampliando o número de quartos. A paisagem é muito..."
Alexandre Francisco Coelho
"Local amplo com atrativos como pesqueiro e fazendinha com pônei e outros animais, ótimo para passeio com família e crianças ou mesmo casais...."
Rinaldo Bottino de Souza
"Que lugar lindo!!! Pra que gosta de pescar tem um lago bem grande com quiosques e bancos, o restaurante serve poções pra quem está pescando, pra..."
Ricardo Miranda
"Super recomendo.. Lugar muito agradável Excelente restaurante... Funcionários muito atenciosos.. Com certeza..."
Jandira Domingues de Lima
"Excelente local para passar do dia pescando com a família. Refeições excelentes, tempero no ponto, ótimo atendimento. O também seu PET é muito..."
Fernando Souza
"Fomos ao restaurante e estava tudo ótimo. Atendimento excelente e a comida chegou muito rápido. O local tem um lindo lago e a música ao vivo é..."
Danielle Vieira
"Ótimo ambiente para uma boa refeição. Após as refeições é possível explorar o local fazendo uma curta caminhada e levar as crianças para ver..."
Edison (Ne)
"Melhor local que eu e minha esposa comemos em nossa visita à Socorro. Fomos no primeiro dia na cidade e gostamos tanto que voltamos no último dia..."
Gabriel Marrafão
"Restaurante muito agradável, comida maravilhosa…. E o atendimento dispensa..."
Marco Terencio
"Lindo local, muito agradável. Serviço de atendimento excelente e comida boa demais..."
Rubens Pacheco
"Lugar maravilhoso, ótima comida com preço justo música ao vivo com Robson sem palavras bom de..."
coelho coelho
Empório Caipira
89/100 (804 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Sul-americana
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Capuccino E Chocolate Quente Show
Coxinha
Acai
Bolo E Capuccino
Esfiha de Frango E Mousse de Chocolate
Minichocotone Com Café
Lemon tart
Petit Gâteau
Lava Cake
Chocolate Quente Com Chantilly
Bolo de Chocolate E Capuccino
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Aceita MasterCard
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Melhor cappuccino e chocolate cremoso que já tomamos. Fica de frente pra igreja matriz na praça da cidade. Ótimo atendimento mesmo lotado e no..."
Erika
"Fui conhecer Socorro pela primeira vez e me encantei com a hospitalidade. Tanto no atendimento em geral, quanto o diferencial para os pets. É uma..."
Paula Hibari
"Ambiente: Tivemos que aguardar um tempo na praça da igreja, pois o local se encontrava lotado e o espaço é pequeno Comida: há uma grande..."
Lugares Que Passamos
"Atendimento carinhoso, salgados gostosos, nada gorduroso, o capuccino da casa é muito saboroso e os valores muito justos. Sem contar na..."
Luciane Halfen Lopes
"Conheci recentemente o estabelecimento e adorei. Tomei um cappuccino e foi um dos melhores que experimentei, minha esposa tomou um chocolate quente e..."
Lucas A.
"Um doce mais maravilhoso que o outro!!! Experimentamos o pavê de nozes e o sensação, acompanhado do capuccino italiano. Recomendo passarem por..."
Jessica Harue
"Os doces e bolos estão sempre fresquinhos e deliciosos. O ambiente e atendimento é muito bom. Super recomendo..."
Ana Caroline Panontin
"Amei este lugar aconchegante pessoas maravilhosas e tudo muito gostoso e na medida do sabor😍😍😍😍 amei de verdade tudo que..."
Francis Freitas
"Lugar aconchegante, doces e bolos maravilhosos, excelente atendimento e preço muito bom. Vale a pena..."
Thiago Costa Tavares da Silva
"Maravilhoso comi a primeira v z e tive que voltar kk. Bolos maravilhosos e as bebidas quentes nem se fala. Ótimo..."
Edilene Madonna
Casa Do Pastel
88/100 (1545 ratings)
Restaurantes
Sopa
Brasileira
Grelhados
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Grelhados
Sul-americana
Sopa
Lanchonete
Almoço
Jantar
Feijoada
Filé à parmegiana
Abacaxi
Pastel
Coxinha de Frango
Kibe Frito
Torta de frango
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Sopa
Jantar
Almoço
"Já frequentei a casa várias vezes. Também já experimentei entrega em casa .Dou nota dez em tudo. A comida é ótima e também o atendimento,seja..."
Neusa Carvalho
"É com frequência que peço pelo delivery. A entrega é rápida! O valor dos produtos também é bom, a comida..."
Luzia Bueno
"Um lugar maravilhoso, limpo ótimo atendimento preço bom parabenizo o garçom..."
Gilberto Luiz
"Maravilhosos no atendimento, comida deliciosa demais, ambiente simples, mas super..."
Miyuki Aoyama
"Simples, mas maravilhoso. Cardápio farto, comida saborosa, preços ótimos e atendimento ótimo. É uma pena que ainda não tenha sido incluído no..."
Rony Magno
"Pastel sequinho! Nem parece q fritaram no óleo! Bem recheado! Ambiente familiar Eles tbem tem..."
CANAL DA LU VIAGENS E PASSEIOS
"Preço acessível, bom atendimento, comida e pastel muito..."
Tais Rostirola
"Lugar bem famíliar não tem estacionamento, muito barato muito gostoso , atendimento muito simples e objetivo um bom lugar para se comer no centro..."
Renan Medeiros
"Se vc quer saborear pastéis deliciosos, sucos geladinhos, pratos incríveis e caseiros, esse é o lugar. O atendimento é 10 e os preços muito..."
Cristiane Soraia Peraino
"Comida excelente!!!! Jantei ali 3 vezes e foi muito..."
Diego Cardoso
Trilha Café
88/100 (811 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Fast Food
Pub
Fast food
Cafe
Cafe
Pub com cerveja artesanal
Lanchonete
Café da manhã
Drinks
Almoço
Jantar
Café
Fast food
Pub
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Café
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Áreas de lazer
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Café da manhã
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Fomos multissimo bem atendidos pela Rebeca, excelente profissional. Nos explicou e indicou tudo que precisávamos saber sobre os lanches. O ambiente..."
André Cardoso
"Ambiente agradável com atendimento muito bom! Preço ótimo de salgados e café. Servem café 7 senhoras e várias opções de venda de cafés..."
Letícia
"vim com minha noiva tomar um brunch, nos surpreendemos com a qualidade, desde o café coado saboroso até o chá e suco de limao, vieram cremosos e..."
Enrico Summo
"Muito bom, bom atendimento, e o lanche sao otimos. So faltou ter doces , sem ser aqueles industrializados , poderia ter doces..."
Ederson Souza
"Fomos pela segunda vez em 24/01/23, passamos antes das 9 e demos sorte que já estava aberto, local muito agradável, atendimento excelente e..."
Cintia Fernandes da Mota
"Gosto demais de tomar café da manhã aos domingos pois o cardápio é muito variado, tendo como carro chefe a baguete com queijo canastra, tomate e..."
Miriam Lazarini
"Simplesmente sensacional! Já os seguia nas redes sociais e ao chegar lá fique surpreso. Primeiro pela aula que tive sobre café com o Vinicius,..."
Júlio Marcondes
"Eu e a minha amiga fomos muito bem atendidas por um moço (pena que não perguntamos o nome para colocar aqui). Nos explicou tudo sobre as cervejas..."
Fernanda Salviati
"Ambiente descontraído e despojado, conta com grande variedade de cafés e lanches na baguete que são sensacionais! A atendimento é excelente, e..."
Cosme Barros
"Experiência ótima, atendimento nota 10, as meninas nos atendem com muito amor e carinho, os salgados estavam ótimos e muito saborosos e os cafés..."
Bruna Toledo
Pastelaria Corozola
86/100 (2092 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Italiana
Brasileira
Italiana
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Almoço
mel
Acai
Cocada
Pastel de Palmito
Porção de Pastel
Pastel de Nutella Com Morango
Caldo de Cana Com Abacaxi
Pastel de Carne Seca Frango Queijo Macanao
Pastel Carne Seca Com Mussarela
Pastel de Brócolis Com Queijo Fresco
Pastel de Linguiça Bragantina Acompanhando Suco de Laranja Com Mamão
Coca cola
Italiana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Brunch
Comer barato
"Frequento desde que me entendo por gente, ambiente top, o melhor pastel do munnnndooo hahah..."
iago pereira
"O local é bem aberto e espaçoso, com varias mesas espalhadas. Oferecem o pastel em tamanhos pequeno e grande, ambos bem recheados e saborosos...."
Thiago Samaha
"Pastel sempre maravilhoso, atendimento na mesa muito bom. Fiquem atentos ao valor dos itens cobrados no caixa, não é a primeira vez que a senhora..."
Adriana Pessoa
"Foi muito boa. É um pastel gigante, bem recheado e saboroso. O local é simples e muito simpático. Fica à beira da estrada chegando a Socorro, SP...."
Regina Teles
"Pastel maravilhoso muito recheio peguei o grande quase que não consegui comer tudo , o pastel doce e maravilhoso vale a pena dar uma..."
Agnaldo Silva
"Um lugar gostoso e familiar ,os pastéis são bem caprichado,quem tiver a oportunidade de comer se ainda não comeu ,vale a pena..."
Ana Carla Fontineli
"Melhor pastelaria da região, ali se come sem miséria com um preço ótimo, ainda deram uma porção de pastel doce para quem paga no..."
João Calderini
"Recomendadíssimo pra vc que acaba de chegar na cidade e está com fome, os pastéis são grandes e o preço é bom vale a pena..."
André Miguel
"Pastéis maravilhosos, mesinhas espalhadas ao aeroporto livre,um pequeno playgroud para os pequeninos,vários doces, pessoal super educados e..."
SUELI REGINA RODRIGUES
"Adorei o pastel muito recheio, o pessoal super atenciosos eu..."
Lucia Pastana
"Um dos melhores pastéis que já provei. A massa é caseira, deliciosa! Bem recheado e..."
Isabela Antonioli
"Eu amei conhecer esse lugar tão famoso,quem for pra socorro essa pastelaria é uma parada obrigatória,o pastel é uma delícia e o atendimento é..."
vivi silva
"Ótimo adoro esse lugar ! O pastel é o melhor da..."
Raquel Stoffel
"Pensa em um pastel bom! ...esse é muito, muito melhor, pastel absurdamente bom, a massa não é comum é especial só provando pra entender a..."
Cláudia Domingos
Churrascaria Segatto
86/100 (127 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Brasileira
Sul-americana
Almoço
"Comida boa e bom..."
Thais Moya
"Lugar simples, no entanto, com boa atenção e comida caseira com preço..."
Marcos Telore (Revista Qual Viagem)
"Limpo, organizado, bom atendimento e comida de ótima qualidade. Tudo isso a preço justo. Eu..."
Antonio Zappellini
"Comida simples e muito boa, preço acessível, local e atendimento..."
Luciane Faria
"Muito bom o atendimento, comida excelente. Boa variedade, quem for não vai se..."
Carlos Sette
"Comida caseira, muito bem preparada, com um preço excelente. Recomendo a todos. Funcionários educados e sempre prontos a tempo atender. Também tem..."
Emerson Ferreira
"Otimo comida, boa higienização, bom ambiente e recomendo nessa Pandemia a frequentarem o..."
Marco
"O restaurante conta com um atendimento excelente. Além disso, está seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, disponibilizado luvas..."
Afonso Reis
"Atendimento excelente! Comida boa e churrasco bom, com preço justo. Eu..."
Roberto Carlos de Sá
"Gostei. Comida boa, preço bom e bom..."
Jonas oliveira
"Gostei da comida do local e o preço é..."
Moises F. Silva
"Buffet não é tão completo, falta variedades porém a carne é muito..."
Ricardo Porpeta Oficial
"Lugar simples. Muito bom atendimento. Comida..."
Joao Moro
"Lugar excepcional ótimo atendimento boa comida eu super indico ótimo..."
Julio Ambrósio
"Muito bom! Comida saborosa com preço..."
Alessandra Oliveira Grilo
Ristorante D'napoli
86/100 (2861 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Argentina
Italiana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Risoto de Curry E Bife Ancho
Bruschetta
Entrada
Ravioli de Mussarela E Tomate Seco ao Molho Pesto de Rucula
Gnocchi de Mandioquinha Com Filet Mingon
Ravioli de Mussarela E Tomate Seco ao Molho Pesto de Salsa
Tortelli de Zucca
Brusccheta
Ravioli de Pitaia
Petit Gâteau
Vinho da Casa
Lava Cake
Risoto de Funghi
Salada Completa
Spaguetti a Carbonara
Lasanha ao Funghi
Lasanha
Brusqueta
Bife Chorizo Angus
Filé A Parmegiana Kids
Restaurante
Italiana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Boa impressão ao chegar, atendimento muito bom (Michel), pedimos bruscheta e risoto vegano do Chef. Muito bom poder saborear um prato na certeza..."
Ernesto Suguihara
"Execelente restaurante. Há espaço kids e pratos kids. Pratos individuais bem servidos. Preços médios de 60 reais. Vale a pena..."
Luiz Gustavo bittar de souza
"Atendimento excelente! Comida deliciosa! Ambiente agradável! Restaurante sofisticado. Gostei..."
Francine Dell' Aringa
"Atendimento muito bom e a comida melhor ainda, pedi um camarao do chefe e minha esposa um risoto de camarão, ambos os pratos estavam muito bem..."
Joao Otavio
"Estive no local e pedi um fettuccine a bellemeuniere. Senti a massa muito leve, feita com muito capricho de uma cantina italiana das boas! Os..."
Sandra Labat
"A comida estava boa e o atendimento também. Mas nada muito “surpreendente”. O ambiente é simples como outros restaurantes. Bom mas não..."
Letícia
"Lugar agradável e aberto de segunda-feira, pratos com excelentes preços e muito bem servidos, cardápio com muitas opções...."
Flavia Fernanda Favaro
"Comida excelente, espaço aconchegante, com opção de levar seu pet pra te..."
NATALIA QUERIDO
"Amei desde o atendimento até a comida Porção incrível de comida,vale cada centavo Super recomendo..."
Roseli Vicente
"Ambiente maravilhoso, atendimento excelente, comida perfeita. Pedimos o Polpetone Recheado de Três Queijos e o Frango Supreme Gratinado que estavam..."
Kathleen Rosental
"Excelente! Comida maravilhosa, serviço impecável! Recomendo a..."
Wilber Augusto
"Achei a comida boa, mas minha carne estava bem salgada e um pouco seca. O atendimento de um moço jovem foi muito simpático! O mais legal é terem..."
Dehana Lhama
"Lugar aconchegante, ambiente gostoso pra família, garçons muito educados e atenciosos, comida saborosa, super..."
Flavio Junior
"Comida maravilhosa, pedi um frango a parmegiana que foi muito bem servido, duas pessoas conseguem comer tranquilamente, só arroz que é para uma..."
Karen Vasco
"Restaurante ótimo! Ambiente agradável, atendimento cordial, comida maravilhosa e preço justo. Embora seja italiano, tem muitas opções além das..."
Luciane Halfen Lopes
"Atendimento muito bom, a comida é..."
Paulo Medeiros
"Fomos porque o restaurante é pet friendly. A área pet fica nos fundos do restaurante, precisa passar pelas mesas para chegar. As mesas ficam na..."
Eloísa Mayumi (Pet na Mochila)
Pastelaria Da Tia
85/100 (1701 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Pastel de Bauru
Cerveja Brahma Com Rótulo Comemorativo
Vinho Com Especiarias E Frutas
Skol Cerveja
Molho de Pimenta
Bolo de Aniversário
Pastel de Palmito
Batata frita
Smoked Salmon
Fritas Com Queijo E Bacon
Fast food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Adorei Procurando caldinho e sem saber, acabei achando aqui Caldo verde Kibe Pastel..."
Moris Seoane
"Ambiente gostoso, o pastel é uma delícia 😋..."
Maria Lucia Pinheiro Candido
"Gosto muito de pastel, e esse lugar me..."
Davi Ferreira dos Santos
"Uma delícia , o local estava bem cheio , mas o pastel é..."
Aline Spolzino
"Visitamos esse local a + de ²5 anos , nosso local preferido para comer pastel e tomar água de cana além das massas que a Tia..."
Sítio Vila Davero - Socorro SP
"Excelente pastel, massa sequinha, local agradável com estacionamento.. Boa variedade de sabores, tem porções também... o pastel doce de Sonho..."
Maria Amelia Paixão Firmo
"Ambiente familiar e aquele pastel de dar água na boca,..."
Sinta-se Bela
"Lugar mto agradável, ambiente familiar, caldos e pastéis..."
Marcos Krocco
"Pastel é ótimo! Cerveja bem gelada, atendimento rápido. Preço justo! Ótimo lugar pra família...."
Roger
"2 pastéis muito bons e uma cerveja 30 reais...."
Joaquim Castells
"Ambiente familiar, sempre que posso estou lá com minha..."
Daniela moraes
"Muitos anos de visita e de ótimo atendimento. A Tia, quando fazia a massa era muito melhor, agora muito gorduroso o pastel, mais ainda de..."
Rosa Campanaro Tavares
"Sempre um lugar maravilhoso,inclusive na perua na entrada da cidade,depois na localização atual e agora com ambiente todo reformado,a variação de..."
Tathy & Murilo
"Ótimo ambiente com atendimento muito bom, pastéis gostosos com preços..."
Joao Vinicius
"Grande variedade de opções, bom preço, ambiente familiar e ótimo atendimento. O local foi ampliado e agora ficou ainda melhor, contando inclusive..."
Mauricio Righetto
"Bom atendimento. Pastel de qualidade TOP. Só demora um pouquinho quando está cheio. Mas vale a pena esperar. Ambiente bem..."
Luciano Oliveira
Petiscaria E Choperia Terraco
83/100 (1503 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Picanha ao Alho
Chopp
prato do dia
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida simples e gostosa, atendimento show, garçonete super educada, bem arejado e espaçoso e conta com um estacionamento grande em..."
Raphael Russo
"Comida simples e boa e atendimento..."
Valeri
"Ambiente simples mas agradável. Garçons cortes. Valor no KG acima do que é oferecido em opções. No sábado o valor sobe e fica mais fora..."
Mardey Willian Argolo
"Cardápio bem variado e preço muito justo! Comida muito..."
Carlos Alberto
"Almoço muito bom ,sexta feira o peixe empanado delicioso,feijoada na quarta e no sábado de lamber os beiços kkkkk ,tudo feito com carinho e aquele..."
Luciana Volpe
"A comida é muito saborosa e o atendimento é..."
Margaret Aparecida Moreira Costa
"Excelente, melhor almoço da..."
Luís Carlos Saraiva
"Lugar super descolado, bem arejado e ainda com possibilidade de mesas externas. Comida bem caseira com preços justos. Oferece comida por kilo ou a..."
Rubens Pacheco
"Almoço..."
Renata Neves
"Ambiente simples e comida..."
Celso Thomé
"Ótima comida e ótimo atendimento recomendado a..."
Alexandre cercal
"Lugar simples mais vem aconchegante atendimento..."
Cristiano Montarroios
"Otimo lugar.... nao tinha muita variação fe comida, mas gosto muito de ir sempre q estou em socorro. Os (as) atendentes sao nora..."
LA Climatização Luis
"Melhor comida e atendimento, recomendo..."
Arthur Pietrafesa Bernardi
"Bom atendimento.comida bem feita simples gostosa a ambiente..."
Monica Castanha
"Trabalham com sistema self-service e coma a vontade. Preço justo e sobremesa..."
Joseane Jo
"Comida boa e pessoal muito tranquilo, atendimento nota 10 também, super..."
Fernando Botto
Lubeck Bar
82/100 (1886 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
"A casa tem um ambiente requintado, bem bonito, mas os preços são até baixos para a qualidade do serviço e dos pratos. A carta é bastante variada..."
Rony Magno
"Comemos costela suína, tamanho mais do que suficiente para um casal. Arroz e feijão com um tempero sensacional. Além de tudo é pet..."
Marcus Garcia
"Adoro esse bar toda vez que venho em Socorro vou no Lubeck preço bom, ambiente agradável música ao vivo nos fim de..."
Cidy Farias
"Restaurante localizado no centro de Socorro! Oferece pratos a la carte, buffet e a opção de comer a vontade por um preço fixo! Há opções de..."
Katie Gd
"Ótimo local para um happy hour. O chopp local é parecido com brahma. Dispõe de cardápio oferece muitas opções interessantes e preço justo. O..."
Serjin
"Lugar aconchegante e muito bem montado. Ótimo para um whisky de..."
Pablo Paixao drogaria
"Lugar aconchegante, comida boa e atendimento..."
Nathalia Zanella
"Lugar muito confortável, atendimento excelente e rápido. Comida saborosa e show ao vivo aos finais de..."
Larissa Silva
"Um ótimo atendimento comida deliciosa e atendimento rápido e muito..."
marcelo rodrigues
"Ótimo atendimento, possui opção vegana como prato para almoço e opção de Monte seu prato! Não dou 5 pq não é vegano..."
A. Bargiela
"Boa comida e ambiente limpo e..."
Walter Crepaldi
"Local agradável, familiar e tranquilo, com som ao vivo em algumas datas. As porções e refeições são bem gostosas e em uma quantidade..."
Nairian Zanesco
"Lugar bonito, garçons educados, porém a opção de Self Service estava fria quando chegamos, por volta das 14h. Achei o preço justo (do self..."
Daniella Miconi
Sal & Pimenta
82/100 (1873 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Almoço
Restaurante
Sul-americana
Contemporânea
Brasileira
Entrega
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Para levar
Bufê
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Almoço
Categoria média
"Estivemos no restaurante no domingo, 15 out 2023, excelente comida caseira, doces da vovó maravilhosos. Foi o melhor restaurante em que estive nos..."
Mah K
"Comida gostosa e variada .atendimento de pessoas simpaticas .Unico detalhe da ultima vez q fui tinha muitas moscas e ficamos com receio .teria q ter..."
Manoel Moraes
"Ambiente familiar, ótima opções de pratos. Lugar amplo, tendo lugares dentro e fora para..."
João Flávio João
"Foi excelente, restaurante nota 10, preço maravilhoso, R$ 35,00 por pessoa com direito a suco, come e bebe a vontade. Excelente..."
Ricardo Milionario
"Transporte: a chegada se dá pela rua de acesso à AFPESP. É bem fácil de ver. Há estacionamento gratuito e amplo. Recepção: não houve..."
Jonatas Caldas
"Self-Service "à vontade por preço único" (R$ 30,00 em 12/05/2023) buffet farto, inclui suco e..."
Ubirajara Mazur S. Matheus (BIRA)
"O ambiente e bem bacana. Mas a qualidade da comida tem caído muito pelo..."
Welington Meira
"Ambiente familiar com mesas ao ar livre. Comida deliciosa e uma mesa cheia de doces caseiros deliciosos. Preço..."
Marcelo Corrêa
"Ótimo preço e comida de qualidade,lugar excelente para levar a família..."
Giovanni Cuono
"Lugar muito gostoso e preço excelente! Grande variedade de comidas, suco e sobremesa inclusos! Vale a pena conhecer a comida..."
FLB
"Excelente pra quem quer comida boa e com jeito de caseira! Um atrativo a mais são os galos e galinhas que ficam circulando pela área externa. As..."
Mário Borges
"Come-se à vontade e tem muita variedade de acompanhamentos. O sabor é de comida caseira e que por mais forte que seja uma comida mineira, ela não..."
Cravcenco (Кравченко)
"Ambiente é simples. Esquema self service a vontade. Boa variedade de pratos, incluindo carnes, e acompanhamentos. Doces para sobremesa inclusos no..."
Wilson Sekiguti
"Uma das melhores experiências que tivemos de comida na cidade - o buffet é por pessoa, incluindo bebidas e sobremesa; pegue seu prato, sirva-se e..."
Karina Abreu
"Excelentes opções de pratos, com destaque para a saborosa feijoada e torresmo carnudo e sequinho. Cerveja gelada, sobremesas e sucos para as..."
Paulo Alejandro
"Lugar muito bom. Com horario diferenciado. Proximo a pousada que ficamos, mamitex num bom preço. Falta um pouco de variedade nas comidas, um ponto a..."
Jan Gomes Pavani
A Figueira Restaurante
82/100 (432 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Filé de Peixe Frito
Roça
Doce Banana
Coca cola
Pernil
Sul-americana
Brasileira
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Comida simples feita em cozinha industrial com transferência dos alimentos para o fogão a lenha (2 refeições + 1 Coca Cola de 600 ml - R$..."
Almeli
"Eu gostei muito da comida do ambiente muita natureza.Mas eu pedi paçoca para 3 pessoas e deram paçoca só para 1 pessoa, também tinha cachorros..."
Loki
"Comida simples mais gostosa, serviço deixa um pouco a desejar pois não tem muita gente atendendo e o ambiente rústico te remete a uma fazenda ou..."
Eduardo Rebelo
"Hoje a comida estava fria Varias opções de misturas carnes lasanha Suco otimo Doces sobremesa excelentes Atendimento nota 9 Lugar muito gostoso que..."
carlos alberto
"Local e refeições excelentes e ótimo atendimento e ambiente..."
Eletronic Life
"A comida estava gostosa, porém um pouco sem sal. As sobremesas são caseiras. Adequado para famílias com crianças..."
Alessandra Faulin
"Ambiente familiar, simples, comida caseira com tempero moderado, comida típica mineira paulista, pratos variados entre arroz, tutu, farofa a..."
Roger
"Lugar maravilhoso!! Comida muito gostosa, servida a vontade pelo preço único de 26,90 por pessoa, o que nos achamos mais do que justo, comemos..."
Gabriela Simões
"Um restaurante super agradável com uma excelente comida. O valor é por pessoa, R$ 26,90 self service a vontade. Tem saladas e a os pratos quentes..."
Márcio Mandalho
"Tempero delicioso, tudo muito bem feito no capricho, a indicação do guaraná local nos surpreendeu muito gostoso, preço..."
Andrea Stahl
"Lugar gostoso de passar um almoço em família, vale a pena passar o dia..."
Kleber Baldi
"Ambiente rústico, com área coberta e externa sob as árvores. Comida simples e muito..."
Alvaro Nardin
"Muito bom ...comida simples e boa ...preço..."
Paulo Britto
"Comida deliciosa, atendimento, muito bom e preço justo! 25 reais por pessoa, se come a..."
Aline Teles
"Ótimo restaurante para levar a família sem pressa. O contato com a natureza é um dos pontos fortes. O preço é justo pelo que oferece. Sobremesa..."
Serjin
"Comida saborosíssima. Feita no fogão a lenha e por um preço bem acessível. Com self service à vontade. O pessoal é bem atencioso e..."
Rony Magno
Restaurante Marchetti
81/100 (1545 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Pizza
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Filé à parmegiana
Filé a Cubana
Salad bar
Buffet de Saladas
Canudinho Maravilhoso
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Aceita American Express
Entrega
Estacionamento privado grátis
Para levar
Bufê
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Categoria média
"Vou à cidade de Socorro todos os meses, e meu almoço neste restaurante. Atendimento muito bom, comida saborosa, variedade de opções, preço..."
Lílian Silva
"Lugar agradável, comida simples, mas muito gostosa. Se estiver no centro, pode ir q não vai se..."
Raquel Navarro
"Amamos a comida ,buffet variado, preço acessível, banheiros limpos ,..."
Mayara Rocha
"Comida muito muito boa! E aceita Sodexo..."
Ieda Biscasse
"Ótimo ambiente, e a comida..."
Paulinho Treinamento
"Bem localizado, comida simples e gostosa, aceita vale..."
Izabele Godoi
"Comida ótima, independente do horário que chegar, preço justo. Ótimo para refeições rápidas entre os deslocamentos na..."
Vinícius Lauria Rechelo
"Restaurante tradicional em Socorro, sempre que vou a cidade almoço aqui, comida boa e..."
Marcelino P. Teixeira Neto
"Lugar agradavel, boas opcoes e funcionarios simpaticos. Preço..."
Claudio Costa
"Tradicional na cidade de Socorro, o Restaurante Marchetti prima pela qualidade e bom atendimento. Ambiente familiar, informal e espaçoso com ar..."
Sandra Dias
"Ótima. Já conheço o restaurante a muitos..."
Maria da Graça Machado Silveira
"Comida saborosa, variedade e bom..."
Andréa Seitz Domingueti
"Gosto muito deste restaurante, a lá carte e self service, faz mais de 15 anos que nos utilizamos dos..."
Joao Magri
"O melhor arroz a grega que comi em muito tempo. O peixe no espeto também estava fantástico. Não deixem de pedir o molho..."
Silvia Horta
Pizzaria Do Vigario
81/100 (2414 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Almoço
Jantar
Vigário Especial
Caipirinha de Vinho
Milanesa
Cerveja Skol
Pizza Frango Com Cheddar
Restaurante
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Almoço
Jantar
Comer barato
"Transporte: O acesso para a pizzaria é pela via principal, ela fica de esquina. Não tem estacionamento então vai ter que deixar o carro na rua. Em..."
Jonatas Caldas
"A melhor pizzaria de socorro, atendimento excelente e rápido. E agora as quintas feiras tera rodízio com música ao vivo...vale a pena..."
Gabriela Coutinho
"Adorei o Lugar, pizza muito gostosa, ambiente limpo , organizado , não moro na região,mas sempre que voltar , irei prestigiar o local..."
Joana Gomes
"Atendimento excelente, pizza muito boa (massa, recheio), estão de..."
João Lucas
"Pizza muito gostosa, azeite galo e o preço excelente! O local é bem simples, porém muito aconchegante. Local pitoresco de uma cidade pequena do..."
Elizabeth Schiavon
"Atendimento Excelente; Pizza de Mussarela top demais o queijo..."
Rubens Garcia Martinez Jr
"A pizza é muito boa, na primeira visita que era carnaval foi muito demora por falta de pessoas pra atender. Voltei novamente e foi bom o..."
Ricardo Maciel
"Pizza maravilhosa, ótimo atendimento e fácil..."
Reinaldo da Silva Pinheiro
"A Pizzaria do Vigário é uma velha conhecida da cidade de Socorro, SP. É um local simples, mas de boa qualidade as pizzas. Tem cervejas, sucos e..."
Regina Teles
"Era um lugar muito gostoso de se ir com amigos ou família mais mudou a administração e no meu ponto de vista ficou muito..."
Eduardo Rebelo
"Boa pizza, bom atendimento, preço..."
Thiago Flores
"Sempre que o assunto é pizza peço no vigário, realmente ali eles tem o dom de fazer pizza, a mais de 5 anos só como pizza lá aqui em Socorro,..."
4Fort
"Pizza bem feita, atendimento bom, pessoal prestativo, ambiente agradável. Boa opção de pizza e muitas outras coisas mais pois, o cardápio é bem..."
Trinity Ronzella